Abaixo assinado #desbanall

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Abaixo assinado #desbanall

Mensagem por Guiizin_PrO em 8/4/2017, 11:04 am

Relembrando a primeira mensagem :

Já que o raphael acenou com a possibilidade do desban all se TODOS players quiser, estou aqui fazendo esse abaixo assinado,Basta preencher o formulário que já entrará na lista

Nick: Guiizin_PrO 

Uma forma possível de realizar isso é criar uma área no fórum que players que quisessem o desban all postariam meio que uma revisão, ficaria mais democrático do que desbanir resetar todos banimentos
Outra ideia é diminuir o preço da taxa de desban

Membro The Triads. (15-10-2012).
Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Re: Abaixo assinado #desbanall

Mensagem por DiEgOo_tXr em 8/4/2017, 3:44 pm

Apoio, pro pessoal ter uma chance.

GI FOREVER
DiEgOo_tXr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por IaaaN em 8/4/2017, 4:07 pm

Henrique-ft escreveu:
IaaaN escreveu:
Henrique-ft escreveu:
Exatamente mano. É o que é vivo falando, essa geração nova do BPF tá cagando pro server, pro RPG, pra tudo. Não é a toa que hoje em dia só se vê denuncia no forum, é só gente querendo ferrar com os outros (Não que eles nao tenham razao, até pq a galera faz muita coisa de errado mesmo, mas vocês entenderam). A maioria critica e nao faz absolutamente nada pra ajudar.
Ata, como se a data de inscrição significasse algo kkk. Cara, não precisa ter data de inscrição para ter sabedoria,ok. E esses caras que se acham com isso são bando de hipócritas 
Enfim, não fico julgando/criticando ninguém, até porque tenho mais oque fazer.
Você vê meu comentário de uma maneira muito superficial, que beira à ignorância. Data de inscriçao não é apenas um número, nao podemos dizer que a pessoa que começa a jogar em 2009 é a mesma que começa a jogar em 2017, assim como nao podemos dizer que a pessoa que nasce durante a Ditadura Militar é a mesma que nasce em 2000. O contexto social muda, assim como os players que são definidos de acordo com a sociedade no servidor. Durante uma era de respeito e RPG é normal um player novato ser moldado nesses criterios, assim como durante uma era de superficialidade e desrespeito é comum a proliferação desses ideais. Não é questão de julgamento, é questão de fatos. Alguem que vivenciou uma era de respeito e prosperidade tem muito mais carinho pelo servidor que os players que começaram a jogar na pior fase do servidor.
Isso é fato. Porém, o dialogo da maioria é ''ah, 2017 sai daqui''. Como se ele fosse superior a você (a maioria fazem isso).
Infelizmente irá ter cheater de um jeito ou outro kk
Enfim, vamos ver se irá ser aprovado.

Cbug:
<3:

Conquista como Adm/Helper:

Mural do choro:

IaaaN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Pietro xD em 8/4/2017, 4:16 pm

se tive um desban all de fato vai enfrenta problemas com xiters etc

mais nada q uma boaa equipe na adminstracao possa resolver

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Henrique-ft em 8/4/2017, 4:31 pm

Não sei o porque de tanto receio com o Desban all. Já tiveram alguns, e resgataram ótimos players que estavam banidos e se tornaram importantes no server. Xiters sempre houveram, e sempre haverão. É uma chance, inclusive, de dar aos atuais Admins um outro nível de comprometimento, dando experiência pra eles e os tornando mais preparados. Sempre que teve Desban all o server encheu, deu uma sobrevida, e agora o BPF precisa disso mais do que nunca.

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por What MMA em 8/4/2017, 6:06 pm

Na minha opniao, o que deveria fazer era o seguinte, não fazr o desban de todas as contas. quem quiser o desban fazer uma revisao de ban e com isso os adm masterter desban e analisar aconta antes. Como algumas pessoas sabe teve umbug de moedas verdes que um player ai conseguiu. Eu aprovo e voltaria a jogar! Eu me arrependo e nunca xitei para se benefciar, o meuerro foi xitar para ser banido. Eu simplimente sa voando no carro e mandei um /par pra meu amigo me banir kkk

By: Brunau Piquinininho
What MMA
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Shakur_Arena em 8/4/2017, 6:22 pm

Raphael já deixou claro que não vai rolar, e se ficarem criando tópicos repetitivos vão tomar ban do fórum.
FECHADO.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@Shakur_Arena

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil