Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Por que há tantos xiters ? A resposta talvez seja simples

em Dom 9 Abr 2017 - 20:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ao meu ver, o BPF há muito tempo já deixou de ser um server RPG e tornou-se uma espécie de "TDM organizado" com elementos de RPG, sendo assim, o uso de xiters torna-se extremamente benéfico, já que atualmente tudo de importante no servidor gira em torno do combate. Aqui vão os possíveis motivos da minha teoria.

Quanto as organizações e empregos

Médicos = Desvalorizados por causa da metanfetamina, pela facilidade de se curar, pelas mortes isentas e porque não vão x1.

Repórteres = Desvalorizados porque não vão x1, falta uma boa liderança também.

Taxistas = Desvalorizados porque não vão x1 e porque simplesmente existem veículos em todos os cantos do mapa. Também devemos lembrar da existência do /q para voltar HQ.

Mecânicos e Posto de Gasolina = Desvalorizados porque há um comando administrativo que abastece todos os carros, lembrando que o server não está lá muito lotado, ou seja, a gasolina já mal é gasta e os administradores ainda enchem os tanques em determinados respawns.

Policiais = Andam vestidos de mendigos para facilitar o x1, corrupção descontrolada, as situações puramente RPG estão quase extintas(Blitz quando ocorre acaba virando tráfico, etc). Acho que das organizações policiais só a PMLS se salva.

GN = Dispensa comentários, serve para os fakes entrarem como corruptos.

Terroristas = Só servem para ir para a guerra e sequestrarem de vez em quando. 

GGs = Não fazem nada além de tirarem x1, não há tráfico (tráfico msm, não o que ocorre somente para justificar o DM) e os sequestros são decididos em quem consegue floodar melhor o /desamarrar ou /amarrar.

Prefeitura = Só serve para pagar salário, se tentar fazer algo diferente disso vem algum civil nvl 2 (que buga a eagle em 0,1s) matar todo mundo.

Agora irei citar algumas outras coisas que contribuem para o "lento assassinato do RPG".

Cristais = Desvalorizam a maconha/crack/cocaina e os médicos. São uma forma da pessoa poder voltar mais rápido para o x1.

Atentado = É o "DM institucionalizado".

Ir ao hospital somente a cada 2/4/6 mortes = Uma forma das pessoas poderem voltar mais rápido para o x1. Podia pelo menos colocar para nascer na frente do hospital porém sem ter que passar pelo tedioso tratamento.

San Fierro abandonada = As organizações da cidade só servem como uma extensão das vagas de Los Santos, já que ninguém fica em SF; todos vão para LS.

Policias após certos tipos de /su poder matar a bel prazer = Tem que ser assim mesmo, porém, caso ele queira se render e dê /handsup a policia tem que aceitar a rendição, atualmente, muito provavelmente o cara vai morrer.

Promoção Livre = Na teoria isso é ótimo, mas todos nós sabemos que a maioria das organizações está convidando e colocando de C4.

Combate cada vez mais se resume a c-bug = Outras armas que poderiam bater de frente com a eagle e gerar uma diversidade no servidor são "proibidas" ou seriamente debilitadas(escopeta de combate).

Administração ineficiente = Ao meu ver, teoricamente a administração está ai para manter o bem estar dos players e fazer cumprir as regras. É uma opinião pessoal e eu não considero que a maioria seja assim, porém administradores que tem um péssimo português(não aquele com simples errinhos, estou falando daqueles que "Escrevem Mas Ou Menos Assin"), que tratam mal os players e não estão dispostos a ajudar só geram desconfiança e insatisfação nos players.

Mentalidade dos players = De alguma forma, os players "rpg" foram dando lugar a fanáticos por x1, se um doidão vier na contra-mão e bater no seu carro, ele muito provavelmente vai descer e vai te matar em 2 segundos. Sem contar que hoje o "normal" é não seguir as regras do servidor.

"Legalização dos fakes e proxy" = Infelizmente, a grande maioria não usa esses 2 de forma benéfica, e sim como forma de zoar o servidor, praticar DM e xitar.

Não estou aqui para denegrir o BPF nem nada similar, espero que encarem o tópico como uma critica construtiva. O Tito está realizando um ótimo trabalho, porém ele é uma pessoa só. Por mais esforçado que seja, ele não vai conseguir mudar e melhorar tudo. Além de atualizações do gamemode devemos ter renovações na Staff, nas regras, nas organizações e etc.
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Por que há tantos xiters ? A resposta talvez seja simples

em Seg 10 Abr 2017 - 16:36
Se deus quiser, 80% do seu tópico eu irei tentar mudar daqui pra frente, tem coisas que eu não acho certo e muita gente vai achar ruim, pode acreditar!

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor leia as nossas Regras
Roxy
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 10 Abr 2017 - 16:53
@Tito_Delerino escreveu:Se deus quiser, 80% do seu tópico eu irei tentar mudar daqui pra frente, tem coisas que eu não acho certo e muita gente vai achar ruim, pode acreditar!

ai eu botei fé.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em Seg 10 Abr 2017 - 16:59
Amém Tito kkj

@Topic
Mano, na questão dos Repórteres, eu estou tentando pegar Líder lá, várias ideias geniais no futuro de lá! Espero que um dia eu consiga...

E não é só a metanfetamina que desvalorizou os Médicos, é também esse negocio de só ir para o Hospital depois de 6 vezes no máximo sei lá, pô esse foi um dos meus motivos de sair depois de MUITO tempo nos Médicos cara! Tem que tirar isso, servidor é RPG mano, VIP tem que dar outros privilégios, estes não...
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 10 Abr 2017 - 17:01
Mecânicos e Posto de Gasolina = Desvalorizados porque há um comando administrativo que abastece todos os carros, lembrando que o server não está lá muito lotado, ou seja, a gasolina já mal é gasta e os administradores ainda enchem os tanques em determinados respawns.

Os abastecimentos estão ocorrendo somente as 7 horas da manhã agora.
Se verem admin usando comando em vão podem denunciar.

https://www.instagram.com/sabrinaroas/
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em Seg 10 Abr 2017 - 17:03
@Sabrina_sz escreveu:

Os abastecimentos estão ocorrendo somente as 7 horas da manhã agora.
Se verem admin usando comando em vão podem denunciar.
Já vi a Laylla usando esses dias e você ja tinha comentado que era só 7 horas da manhã, e no outro tópico você disse que ela fazia o seu trabalho, ta fazendo um pouquinho, bem pouquinho errado e sendo ignorante, comigo ainda não, mas com alguns já...
Ian
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
520 / 999520 / 999

em Seg 10 Abr 2017 - 17:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente... Esse menino tem boas idéias, é bom que dêem "ouvidos" à ele. Não é sempre que tem alguém com tantas ideias inovadoras.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Seg 10 Abr 2017 - 17:54
@JUAN HARDCORE escreveu:e a mafia esta tão desvalorisada, que voce nem citou ela!
Desculpe-me. A máfia para mim se encaixaria no mesmo quadro da GN, só serve para vender c4 ocasionalmente e tirar x1.
Black Evil
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

em Seg 10 Abr 2017 - 18:03
Cara  namoral tudo que você disse está totalmente correto!! Ainda bem que existem players dispostos a lutar pelo RPG..Porque atualmente ta phoda
Henrique-ft
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 10 Abr 2017 - 18:37
Concordo com tudo que você disse, penso igualmente em cada palavra, inclusive citei alguns desses pontos em comentários aleatórios ultimamente. A maioria disso tudo pode se resumir à mentalidade dos players, é incrível como o RPG vêm morrendo e tudo vai virando apenas um TDM. O que importa agora é bugar a eagle na velocidade da luz, e em nenhum momento houve tentativa de "nerfar" isso ou dar um tipo de upgrade nas outras armas, que atualmente só servem de enfeite.
Loko 3610
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
820 / 999820 / 999

em Seg 10 Abr 2017 - 19:18
O bpf em si , está desvalorizado.
iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
50 / 99950 / 999

em Qui 13 Abr 2017 - 14:57
@Tito_Delerino escreveu:Se deus quiser, 80% do seu tópico eu irei tentar mudar daqui pra frente, tem coisas que eu não acho certo e muita gente vai achar ruim, pode acreditar!

Também botei fé, que isso só progresso.
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
540 / 999540 / 999

em Qui 13 Abr 2017 - 15:14
@G_hosstt escreveu:Ao meu ver, o BPF há muito tempo já deixou de ser um server RPG e tornou-se uma espécie de "TDM organizado" com elementos de RPG, sendo assim, o uso de xiters torna-se extremamente benéfico, já que atualmente tudo de importante no servidor gira em torno do combate. Aqui vão os possíveis motivos da minha teoria.

Médicos = Desvalorizados por causa da metanfetamina, pela facilidade de se curar, pelas mortes isentas e porque não vão x1.

Taxistas = Desvalorizados porque não vão x1 e porque simplesmente existem veículos em todos os cantos do mapa. Também devemos lembrar da existência do /q para voltar HQ.

Policiais = Andam vestidos de mendigos para facilitar o x1, corrupção descontrolada, as situações puramente RPG estão quase extintas(Blitz quando ocorre acaba virando tráfico, etc). Acho que das organizações policiais só a PMLS se salva.

GGs = Não fazem nada além de tirarem x1, não há tráfico (tráfico msm, não o que ocorre somente para justificar o DM) e os sequestros são decididos em quem consegue floodar melhor o /desamarrar ou /amarrar.

Prefeitura = Só serve para pagar salário, se tentar fazer algo diferente disso vem algum civil nvl 2 (que buga a eagle em 0,1s) matar todo mundo.

Agora irei citar algumas outras coisas que contribuem para o "lento assassinato do RPG".

Cristais = Desvalorizam a maconha/crack/cocaina e os médicos. São uma forma da pessoa poder voltar mais rápido para o x1.

Ir ao hospital somente a cada 2/4/6 mortes = Uma forma das pessoas poderem voltar mais rápido para o x1. Podia pelo menos colocar para nascer na frente do hospital porém sem ter que passar pelo tedioso tratamento.

San Fierro abandonada = As organizações da cidade só servem como uma extensão das vagas de Los Santos, já que ninguém fica em SF; todos vão para LS.

Policias após certos tipos de /su poder matar a bel prazer = Tem que ser assim mesmo, porém, caso ele queira se render e dê /handsup a policia tem que aceitar a rendição, atualmente, muito provavelmente o cara vai morrer.

Promoção Livre = Na teoria isso é ótimo, mas todos nós sabemos que a maioria das organizações está convidando e colocando de C4.

Combate cada vez mais se resume a c-bug = Outras armas que poderiam bater de frente com a eagle e gerar uma diversidade no servidor são "proibidas" ou seriamente debilitadas(escopeta de combate).

Administração ineficiente = Ao meu ver, teoricamente a administração está ai para manter o bem estar dos players e fazer cumprir as regras. É uma opinião pessoal e eu não considero que a maioria seja assim, porém administradores que tem um péssimo português(não aquele com simples errinhos, estou falando daqueles que "Escrevem Mas Ou Menos Assin"), que tratam mal os players e não estão dispostos a ajudar só geram desconfiança e insatisfação nos players.

Mentalidade dos players = De alguma forma, os players "rpg" foram dando lugar a fanáticos por x1, se um doidão vier na contra-mão e bater no seu carro, ele muito provavelmente vai descer e vai te matar em 2 segundos. Sem contar que hoje o "normal" é não seguir as regras do servidor.

"Legalização dos fakes e proxy" = Infelizmente, a grande maioria não usa esses 2 de forma benéfica, e sim como forma de zoar o servidor, praticar DM e xitar.

Não estou aqui para denegrir o BPF nem nada similar, espero que encarem o tópico como uma critica construtiva. O Tito está realizando um ótimo trabalho, porém ele é uma pessoa só. Por mais esforçado que seja, ele não vai conseguir mudar e melhorar tudo. Além de atualizações do gamemode devemos ter renovações na Staff, nas regras, nas organizações e etc.
Cara voce quer acaba com o resto dos players que restam aqui ? só pode o serve só é valorizado pelo X1  o tempo de RPG do BPF passo carinha acho que que não volta
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em Qui 13 Abr 2017 - 23:41
Já foi época que o BPF era bom, 2011/2012 por ai meu irmão, agora só tem DM'se a ant rpg, tu entra de xiter quando bem entender no bpf e ngm percebe, nego grava frag movie de xiter e ngm vê... 
Antigamente era 250  players e agora ? nego migrou pra outros servidores ou pararam de jogar por estar a mercadoria que tá, sabe qual é a culpa disso tudo ? dos players mesmo, preferia mil vezes na época do pedrão, pelo menos o cara conservava a porra do servidor, agora tu só vê panela em administração, panela em org, panela em tudo do jogo !
@Edit
Sem contar que tem adm que cobre nego de aim, já denunciei um cara, que tava na cara que usava aim, geral viu a porra do vídeo e deu em nada ! 
você vai contar com um adm justo e tomar sorvete, BPF ta igual o governo do Brasil, todo fodido !!

Última edição por VictorMachado em Qui 13 Abr 2017 - 23:45, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci dos aimbots)
Hebraicosz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
450 / 999450 / 999

em Sex 14 Abr 2017 - 0:15

Boto fé também, pelo menos tem que ter alguém acompanhando os players dando sugestões no forum 
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em Sex 14 Abr 2017 - 2:15
Ótimo tópico.
Hoje em dia o servidor gira em torno de x1, infelizmente tem muita coisa desvalorizada, sinto saudades da época que os taxista ficavam nas portas dos hospitais, sinto saudades da época que o servidor vivia cheio de mecânicos nas ruas, saudades dos anúncios ''Compro maconha pra encher colete''
''Procuro mecânico pra abastecer a HQ''

Esse negócio de mortes insetas desvalorizou muito o trabalho dos taxista, deveria ser desativado e colocar outro sistema.
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em Sex 14 Abr 2017 - 2:19
@Zark_Zark escreveu:Esse negócio de mortes insetas desvalorizou muito o trabalho dos taxista, deveria ser desativado e colocar outro sistema.
Procede meu parceiro... Desvalorizou os taxistas e os medicos... Médicos por causa das receitas medicais nos hospitais!
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sex 14 Abr 2017 - 8:38
Que topico!  Parabéns, pelo menos alguem nesse servidor sabe da uma sugestão melhorar o Rpg nao o x1
Cordao_Umbilical
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em Sex 14 Abr 2017 - 11:25

Por isso que as skins deveriam ser trancadas novamente hoje é só tu logar no serve e ver mendigos por m²

-remover metas
-trancar skins novamente com as skins padrão
-remover a quantidade de carros do servidor para valorizar os taxistas uns 30% dos carros
-remover as mortes isentas morreu acabou
-não permitir que nenhum admin de abasteça os carros
-proibir dm em blitz é foda isso você tá no seu rpg fazendo uma blitz básica e vem uns doentes mentais é começam a te snipar
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sex 14 Abr 2017 - 11:49
Tem que proibir esses "traficos" em áreas anti RPG (farol, roda), deveria ficar restrito aos territórios que foram feitos para isso...
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em Sex 14 Abr 2017 - 11:53
@Cordao_Umbilical escreveu:Policiais = Andam vestidos de mendigos para facilitar o x1, corrupção descontrolada, as situações puramente RPG estão quase extintas(Blitz quando ocorre acaba virando tráfico, etc). Acho que das organizações policiais só a PMLS se salva.

Por isso que as skins deveriam ser trancadas novamente hoje é só tu logar no serve e ver mendigos por m²

-remover metas
-trancar skins novamente com as skins padrão
-remover a quantidade de carros do servidor para valorizar os taxistas uns 30% dos carros
-remover as mortes isentas morreu acabou
-não permitir que nenhum admin de abasteça os carros
-proibir dm em blitz é foda isso você tá no seu rpg fazendo uma blitz básica e vem uns doentes mentais é começam a te snipar
Procede demais parsa kkkj, principalmente as mortes isentas e meta
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
540 / 999540 / 999

em Sex 14 Abr 2017 - 12:33
@G_hosstt escreveu:Ao meu ver, o BPF há muito tempo já deixou de ser um server RPG e tornou-se uma espécie de "TDM organizado" com elementos de RPG, sendo assim, o uso de xiters torna-se extremamente benéfico, já que atualmente tudo de importante no servidor gira em torno do combate. Aqui vão os possíveis motivos da minha teoria.

Se deu tanta ideia coco , que se o tito bota em pratica o BPF FECHA , e nunca mas abre  .... Hoje em dia ninguem quer mais isso cara BPF ja tem um proposito não tente muda-lo claro á coisas que podem ser feita que chamariam novos players como se o cara toma tiro ele cai no chão antes de morrer / spray curar vida / mostra hit damage quando acerta   agora essas outras sugestoes são somente para termina de ferra o bpf .. Deixa do jeito que ta oque poderia ser retirado seria .. PROMOVER SEM MOTIVO EXEMPLO: Esperar novamente s 3 dias ... Bota Hierarquia de volta C444 mandam mais que os dois 555 ........ outra coisa SKINS padrão para cada organização agora vc ver um civil ou um gangster de skin de POLICIA ou um Policia com skin Gangster qual al ogica ?
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sex 14 Abr 2017 - 12:51
@matheus_100
Então se for p continuar assim tira o RPG do server de uma vez, transforma em "cops and robbers" logo. Mas digo, BPF RPG = 250 players, BPF TDM = 130, tirem suas conclusões.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: