Por que há tantos xiters ? A resposta talvez seja simples

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que há tantos xiters ? A resposta talvez seja simples

Mensagem por G_hosstt em 9/4/2017, 8:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ao meu ver, o BPF há muito tempo já deixou de ser um server RPG e tornou-se uma espécie de "TDM organizado" com elementos de RPG, sendo assim, o uso de xiters torna-se extremamente benéfico, já que atualmente tudo de importante no servidor gira em torno do combate. Aqui vão os possíveis motivos da minha teoria.

Quanto as organizações e empregos

Médicos = Desvalorizados por causa da metanfetamina, pela facilidade de se curar, pelas mortes isentas e porque não vão x1.

Repórteres = Desvalorizados porque não vão x1, falta uma boa liderança também.

Taxistas = Desvalorizados porque não vão x1 e porque simplesmente existem veículos em todos os cantos do mapa. Também devemos lembrar da existência do /q para voltar HQ.

Mecânicos e Posto de Gasolina = Desvalorizados porque há um comando administrativo que abastece todos os carros, lembrando que o server não está lá muito lotado, ou seja, a gasolina já mal é gasta e os administradores ainda enchem os tanques em determinados respawns.

Policiais = Andam vestidos de mendigos para facilitar o x1, corrupção descontrolada, as situações puramente RPG estão quase extintas(Blitz quando ocorre acaba virando tráfico, etc). Acho que das organizações policiais só a PMLS se salva.

GN = Dispensa comentários, serve para os fakes entrarem como corruptos.

Terroristas = Só servem para ir para a guerra e sequestrarem de vez em quando. 

GGs = Não fazem nada além de tirarem x1, não há tráfico (tráfico msm, não o que ocorre somente para justificar o DM) e os sequestros são decididos em quem consegue floodar melhor o /desamarrar ou /amarrar.

Prefeitura = Só serve para pagar salário, se tentar fazer algo diferente disso vem algum civil nvl 2 (que buga a eagle em 0,1s) matar todo mundo.

Agora irei citar algumas outras coisas que contribuem para o "lento assassinato do RPG".

Cristais = Desvalorizam a maconha/crack/cocaina e os médicos. São uma forma da pessoa poder voltar mais rápido para o x1.

Atentado = É o "DM institucionalizado".

Ir ao hospital somente a cada 2/4/6 mortes = Uma forma das pessoas poderem voltar mais rápido para o x1. Podia pelo menos colocar para nascer na frente do hospital porém sem ter que passar pelo tedioso tratamento.

San Fierro abandonada = As organizações da cidade só servem como uma extensão das vagas de Los Santos, já que ninguém fica em SF; todos vão para LS.

Policias após certos tipos de /su poder matar a bel prazer = Tem que ser assim mesmo, porém, caso ele queira se render e dê /handsup a policia tem que aceitar a rendição, atualmente, muito provavelmente o cara vai morrer.

Promoção Livre = Na teoria isso é ótimo, mas todos nós sabemos que a maioria das organizações está convidando e colocando de C4.

Combate cada vez mais se resume a c-bug = Outras armas que poderiam bater de frente com a eagle e gerar uma diversidade no servidor são "proibidas" ou seriamente debilitadas(escopeta de combate).

Administração ineficiente = Ao meu ver, teoricamente a administração está ai para manter o bem estar dos players e fazer cumprir as regras. É uma opinião pessoal e eu não considero que a maioria seja assim, porém administradores que tem um péssimo português(não aquele com simples errinhos, estou falando daqueles que "Escrevem Mas Ou Menos Assin"), que tratam mal os players e não estão dispostos a ajudar só geram desconfiança e insatisfação nos players.

Mentalidade dos players = De alguma forma, os players "rpg" foram dando lugar a fanáticos por x1, se um doidão vier na contra-mão e bater no seu carro, ele muito provavelmente vai descer e vai te matar em 2 segundos. Sem contar que hoje o "normal" é não seguir as regras do servidor.

"Legalização dos fakes e proxy" = Infelizmente, a grande maioria não usa esses 2 de forma benéfica, e sim como forma de zoar o servidor, praticar DM e xitar.

Não estou aqui para denegrir o BPF nem nada similar, espero que encarem o tópico como uma critica construtiva. O Tito está realizando um ótimo trabalho, porém ele é uma pessoa só. Por mais esforçado que seja, ele não vai conseguir mudar e melhorar tudo. Além de atualizações do gamemode devemos ter renovações na Staff, nas regras, nas organizações e etc.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Re: Por que há tantos xiters ? A resposta talvez seja simples

Mensagem por Cordao_Umbilical em 14/4/2017, 3:42 pm

G_hosstt escreveu:Tem que proibir esses "traficos" em áreas anti RPG (farol, roda), deveria ficar restrito aos territórios que foram feitos para isso...
Exato, qualquer coisa que uma org policial faça é motivo pra ser um show de dm

Cordao_Umbilical
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Comando Vermelho

Mensagem por matheus 100 em 14/4/2017, 3:46 pm

G_hosstt escreveu:@matheus_100
Então se for p continuar assim tira o RPG do server de uma vez, transforma em "cops and robbers" logo. Mas digo, BPF RPG = 250 players, BPF TDM = 130, tirem suas conclusões.
Cara para de bostejar presta atenção , as coisas mudam as pessoas mudam ninguem procura mas RPG ja existe servidores pra isso dedicados desde o inicio o BPF seguiu seu RUMO diferente .... e agora é manter e atualizar talvez atualizaçoes em vez de correção de bug que tbm é uma coisa boa , venha novidades boas tipo as MAFIAS agora poderia Desativar SF até o bpf volta a ater 150 - 200  e foca em LS  desativa PF bota Policia civil dnv , e deixa as mafias com outros nomes , tipo Facçoes conhecidas ..... Seria muito mais interesante

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por G_hosstt em 14/4/2017, 4:13 pm

@matheus_100
O BPF tem que escolher um rumo, ou fica nesse "TDM organizado" ou volta pro o RPG sério. Eu como gosto do RPG quero a volta dele, mas se vc não prefere assim beleza, vontade sua. Mas temos que observar que, segundo as estatísticas, a maioria dos player não querem assim. O server nos tempos áureos do RPG batia 300, hoje nessa fase TDM mal bate 130.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Snow Hock em 14/4/2017, 4:37 pm

Fazia tempo que eu não via alguém se importando tanto com o RPG e com o BPF, ótimo tópico, isso era para ser aderido antes.

Foi-se o tempo em que Médicos e Taxistas tinha lista de espera no fórum com mais de 2 páginas, até eu mandava /sms frequente para os líderes pedindo vaga, só saudades...

Ex Lider de:

Snow Hock
⇨ Membro Profissional 6000+

Civil

Mensagem por Japoneis_Zika. em 14/4/2017, 4:48 pm

Sobre a perda de players do BPF acho que não seria a '' mudança  de rumo '' do BPF e sim o tempo, os players antigos já são adultos tem responsabilidades, outros conseguiram um pc melhorzinho para rodar outros jogos, e se você perceber o SAMP esta caindo, antes existia milhões de servers RPG e BR agora existe poucos que se matam para se manter.

Sobre o hospital acho que nunca deveria ser colocado la, ficar 1 minuto vendo a sua skin tremer ... esqueceram que isso é um jogo esta para se divertir e não para ficar entediado.
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por G_hosstt em 14/4/2017, 5:08 pm

Também concordo que ficar vendo a skin tremer no hospital é um chatice sem fim, poderia colocar um sistema prós médicos poderem dar alta pró paciente ou simplesmente ao morrer nascer na frente do hospital. Se eu não me engano o SAMP tem uma média de 1 milhão de jogadores mensais, então não acho que o problema seja que os players migraram de jogo, tem servidor brasileiro de RPG aí batendo 400 players. Ao meu ver, a falta de atualizações "consideráveis" foi um dos grandes contribuintes para decaída do BPF, aí com isso se insere tudo que já citei nesse e outros tópicos, o Tito já está resolvendo esse assunto com excelência e logo logo veremos os frutos do trabalho dele.

@Snow_Hock
Rapaz, as listas de esperas... Época boa que as organizações eram concorridas, fazer parte da equipe de algum líder como o Cassiano na ROTAM-SF era simplesmente fantástico.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por jhon_matanza em 14/4/2017, 7:36 pm

a Respeito da gn não tem nenhum fake na org e nem corruptos

Choros:

OUTROS
jhon_matanza
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Corleone

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Snow Hock em 16/4/2017, 10:24 pm

G_hosstt escreveu:Também concordo que ficar vendo a skin tremer no hospital é um chatice sem fim, poderia colocar um sistema prós médicos poderem dar alta pró paciente ou simplesmente ao morrer nascer na frente do hospital. Se eu não me engano o SAMP tem uma média de 1 milhão de jogadores mensais, então não acho que o problema seja que os players migraram de jogo, tem servidor brasileiro de RPG aí batendo 400 players. Ao meu ver, a falta de atualizações "consideráveis" foi um dos grandes contribuintes para decaída do BPF, aí com isso se insere tudo que já citei nesse e outros tópicos, o Tito já está resolvendo esse assunto com excelência e logo logo veremos os frutos do trabalho dele.

@Snow_Hock
Rapaz, as listas de esperas... Época boa que as organizações eram concorridas, fazer parte da equipe de algum líder como o Cassiano na ROTAM-SF era simplesmente fantástico.

Realmente a ROTAM-SF fez história com o KC.

Sobre o servidor RPG batendo 400 players, sério isso? não acreditei que em 2017 um servidor de RPG BR passaria de 200. Tô curioso, manda MP me falando que servidor é esse!?... nossa torço muito que o BPF volte aos velhos tempos.

Ex Lider de:

Snow Hock

Civil

Mensagem por Irineu em 16/4/2017, 10:31 pm

Senpaizinho escreveu:
Tito_Delerino escreveu:Se deus quiser, 80% do seu tópico eu irei tentar mudar daqui pra frente, tem coisas que eu não acho certo e muita gente vai achar ruim, pode acreditar!
ii se for tirar sas mercadoria ai bpf vai pra 30 players
tendo 30 pessoas legais e de boas, ta otimo kkkkkj

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por Matheus Ronaldo em 18/4/2017, 8:04 am

Tito_Delerino escreveu:Se deus quiser, 80% do seu tópico eu irei tentar mudar daqui pra frente, tem coisas que eu não acho certo e muita gente vai achar ruim, pode acreditar!

Add steam ai titão http://steamcommunity.com/id/1rvNNN/

Vou te dar uns free carry de global <3

Viva os xiter, sdds da triad do felpão tudo de cleozão monstro Rolling Eyes

Add ai Steam e Battlelog

CONFIG : I7 4770k 3.5 GHz :: 8GB DDR3 CORSAIR 1600MHZ :: GTX 980 SC ACX 2.0 by EVGA
SSD OCZ 120GB :: Mouse: DeathAdder 6400dpi :: Mousepad: SteelSeries qcK+:
Keyboard: Corsair K70 ::Headset: Corsair 1300 :: Monitor: BenQ XL2420z

Bons tempos...

Matheus Ronaldo
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por matheus 100 em 18/4/2017, 10:34 am

6damanha escreveu:@matheus_100 
cala boca irmao vc além de analfabeto só fala mercadoria.

mas nada a declarar alem de pobre é OLD.

@Topic: é simples porque tem cheat , é porque nego nao tem braço

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Chavoso_Mito em 27/4/2017, 3:34 am

G_hosstt escreveu:Ao meu ver, o BPF há muito tempo já deixou de ser um server RPG e tornou-se uma espécie de "TDM organizado" com elementos de RPG, sendo assim, o uso de xiters torna-se extremamente benéfico, já que atualmente tudo de importante no servidor gira em torno do combate. Aqui vão os possíveis motivos da minha teoria.

Quanto as organizações e empregos

Médicos = Desvalorizados por causa da metanfetamina, pela facilidade de se curar, pelas mortes isentas e porque não vão x1.

Repórteres = Desvalorizados porque não vão x1, falta uma boa liderança também.

Taxistas = Desvalorizados porque não vão x1 e porque simplesmente existem veículos em todos os cantos do mapa. Também devemos lembrar da existência do /q para voltar HQ.

Mecânicos e Posto de Gasolina = Desvalorizados porque há um comando administrativo que abastece todos os carros, lembrando que o server não está lá muito lotado, ou seja, a gasolina já mal é gasta e os administradores ainda enchem os tanques em determinados respawns.

Policiais = Andam vestidos de mendigos para facilitar o x1, corrupção descontrolada, as situações puramente RPG estão quase extintas(Blitz quando ocorre acaba virando tráfico, etc). Acho que das organizações policiais só a PMLS se salva.

GN = Dispensa comentários, serve para os fakes entrarem como corruptos.

Terroristas = Só servem para ir para a guerra e sequestrarem de vez em quando. 

GGs = Não fazem nada além de tirarem x1, não há tráfico (tráfico msm, não o que ocorre somente para justificar o DM) e os sequestros são decididos em quem consegue floodar melhor o /desamarrar ou /amarrar.

Prefeitura = Só serve para pagar salário, se tentar fazer algo diferente disso vem algum civil nvl 2 (que buga a eagle em 0,1s) matar todo mundo.

Agora irei citar algumas outras coisas que contribuem para o "lento assassinato do RPG".

Cristais = Desvalorizam a maconha/crack/cocaina e os médicos. São uma forma da pessoa poder voltar mais rápido para o x1.

Atentado = É o "DM institucionalizado".

Ir ao hospital somente a cada 2/4/6 mortes = Uma forma das pessoas poderem voltar mais rápido para o x1. Podia pelo menos colocar para nascer na frente do hospital porém sem ter que passar pelo tedioso tratamento.

San Fierro abandonada = As organizações da cidade só servem como uma extensão das vagas de Los Santos, já que ninguém fica em SF; todos vão para LS.

Policias após certos tipos de /su poder matar a bel prazer = Tem que ser assim mesmo, porém, caso ele queira se render e dê /handsup a policia tem que aceitar a rendição, atualmente, muito provavelmente o cara vai morrer.

Promoção Livre = Na teoria isso é ótimo, mas todos nós sabemos que a maioria das organizações está convidando e colocando de C4.

Combate cada vez mais se resume a c-bug = Outras armas que poderiam bater de frente com a eagle e gerar uma diversidade no servidor são "proibidas" ou seriamente debilitadas(escopeta de combate).

Administração ineficiente = Ao meu ver, teoricamente a administração está ai para manter o bem estar dos players e fazer cumprir as regras. É uma opinião pessoal e eu não considero que a maioria seja assim, porém administradores que tem um péssimo português(não aquele com simples errinhos, estou falando daqueles que "Escrevem Mas Ou Menos Assin"), que tratam mal os players e não estão dispostos a ajudar só geram desconfiança e insatisfação nos players.

Mentalidade dos players = De alguma forma, os players "rpg" foram dando lugar a fanáticos por x1, se um doidão vier na contra-mão e bater no seu carro, ele muito provavelmente vai descer e vai te matar em 2 segundos. Sem contar que hoje o "normal" é não seguir as regras do servidor.

"Legalização dos fakes e proxy" = Infelizmente, a grande maioria não usa esses 2 de forma benéfica, e sim como forma de zoar o servidor, praticar DM e xitar.

Não estou aqui para denegrir o BPF nem nada similar, espero que encarem o tópico como uma critica construtiva. O Tito está realizando um ótimo trabalho, porém ele é uma pessoa só. Por mais esforçado que seja, ele não vai conseguir mudar e melhorar tudo. Além de atualizações do gamemode devemos ter renovações na Staff, nas regras, nas organizações e etc.
Por isso eu não jogo mais,o servidor perdeu total sentido.

hydra:

Chavoso_Mito
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por Gaby_11 em 27/4/2017, 4:27 am

Estamos no aguardo tito , Boa sorte ! 

@Topic  Concordo com a maioria do que disse , principalmente dos repórteres , falta uma boa liderança !

WWE <3   Embarassed
Gaby_11
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Repórter

Mensagem por edinho_boroca em 27/4/2017, 10:07 am

Boa , Precisamos Disso..
edinho_boroca
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Exército

Mensagem por Winchester em 27/4/2017, 12:16 pm

Algumas ideia da para usar
Winchester
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Daniel Etzel em 27/4/2017, 6:36 pm

"This is not a democracy anymore"

COLABORE COM O FÓRUM, UTILIZE O BOTÃO REPORT

Leia nossas Regras Globais do Fórum antes de postar

Daniel Etzel

Polícia Federal

Mensagem por Twisted_Mettal em 28/4/2017, 2:49 pm

A que onda kkkkk

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Daniel Etzel
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Sam_Girl em 1/5/2017, 1:35 pm

#foralaylla
90% dos problemas serão resolvidos.

[Eu sou da Policia, e to aqui pra te prender.
Você violou a Lei, não foi eu quem fiz a lei.
Eu posso até discordar da Lei, mas vou Assegura-la.
Não importa o quanto você peça, suplique, implore ou tente me convencer.
Nada do que você fizer vai me impedir de te colocar numa jaula com barra de ferro.
Se você fugir eu corro atrás, se você me enfrentar eu luto com você, se atirar em mim eu atiro de volta.
Pela Lei eu não posso dar as costas.
Sou a consequência, a conta que não foi paga.
Sou destino com distintivo e arma.
Atrás do meu distintivo tem um coração como o seu.
Eu sangro, eu penso, eu amo e também posso ser morto.
E embora eu seja apenas um, tenho milhares de irmãos e irmãs iguais a mim.
Eles vão arriscar a vida por mim. E eu por eles.
Montamos guarda juntos, uma atenua e linha azul, protegendo as presas dos predadores.
Os bons dos maus, NÓS SOMOS, A POLICIA].
[PMLS4EVER]
[#FORALAYLLA]
Sam_Girl
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 16/5/2017, 1:18 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: