Dicursso motivacional aos administradores

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IMPORTANTE Dicursso motivacional aos administradores

Mensagem por Sabrina_sz em 10/4/2017, 4:17 pm

Boa tarde,

Estou criando esse tópico pois estou vendo que há muitos administradores que me parecem estar bem desanimados ultimamente. Então vou fazer esse pequeno discurso para tentar dar um "up" em vocês.

A Administração é dividida em duas partes: HELPERS e Administradores. E é como se fossemos uma ORG, ou GG sei lá, onde o raphael_santos é o CHEFÃO, seria o lider da ORG. A  Laylla Marina, Zark_Zark e Vitorassi (atuais responsaveis pela STAFF Adm e STAFF Helper) seriam os sublideres e vocês meus administradores e helpers seriam os membros. Só que ao invés de ir pegar /tr ou ficar indo em guerra, ou qualquer coisa que seja, nosso principal objetivo dentro do nosso servidor é manter a ORDEM.

Ou seja, nosso trabalho é facilitar a vida dos nossos amados jogadores, ajudando-os, orientando-os e punindo quando necessário. 

O nosso principal problema, como muitos players reclamam é a falta de agilidade no atendimento. Ou seja, a demora para atender relatórios. E eu pude notar e anotar o nick dos administradores que estão de fato ignorando alguns relatórios, simplesmente pelo fato de ter preguiça ou não saber fazer o que o player tá pedindo. Eu iria divulgar uma lista aqui neste tópico dos NICKS que consegui pegar, mas achei melhor apenas criar um desabafo e pedir pra vocês acordaram pra vida. 
Não sabe como fazer algo? APRENDA.

Temos muitos administradores bons.
Mas sabe o que eu realmente quero? Encontrar um novo SUBDONO. Não que o BPF esteja precisando de um novo SUBDONO, não é isso. Na verdade a Laylla Marina está fazendo o trabalho dela. Afinal ela conseguiu também zerar a area de problemas com conta! CARALEO NÉ? Mas o que eu to falando é que eu gostaria de encontrar um administrador com aquele toque, um "Je ne sais quoi " . Algo que faça com que ele se destaque, algo que nos inspire. Não precisa necessariamente ser um Administrador/Helper que trabalhe igual um filho da (censura). Mas precisamos de pessoas com visão, com agilidade para pensar, que saiba se impor, que saiba como tratar um player, que saiba como lidar com problemas de forma simples, que seja maduro, que não seja um problema, que entenda os players, que consiga fazer os players entenderam e aceitarem seu ponto de vista. E seria muito bom descobrir que temos um administrador com todas qualidades e categorias para ser o SUBDONO do BPF. 
Mas sabe qual o principal mesmo? TODOS VOCÊS, tem um certo potencial para um dia quem sabe virar um SUBDONO. Basta querer. Então não sonhe pequeno. Não pense que você não vai virar nunca subdono do BPF um dia, pois pode acontecer. Precisa de dedicação e se destacar. Tem tantos administradores ai que se destacam com naturalidade dos outros, só pelo fato de ser diferente, de ter uma tratativa diferente com os players, de pensar diferente, de agir diferente, de administrar diferente. Então por favor pessoal, pensem GRANDE, sejam GRANDE. Vamos dar um UP ai na nossa "ORG". Vamos nos animar, não precisa ficar se matando para pegar relatorio, mas pelo menos não deixa eles no vacuo. Demorar para atender relatório nem é o de mais, pois tem o F8 e o player pode apertar. Mas ignorar um relatório e deixar de atender um player por "não saber" ou por "preguiça", ai não né?

E só para constar, quando eu falo administração eu sempre estou me referindo também aos helpers. Já que AMBOS são STAFFS e não são mais players. 
A partir do momento que você entra para nossa "ORG" (administração/helper), você está deixando de ser player. Suas ações sempre serão julgadas como um Administrador. Ou seja, seus erros podem se tornar mais graves, sua punição pode ser grave. Seus acertos, só farão o bem para o servidor, e você sairá glorioso em uma conquista.  Então pensem nisso "Eu não sou player do BPF, eu sou o BPF pro player". Pois, querendo ou não, o player está vendo você como o servidor. Se você falhar, o servidor está falhando. Se você fizer algo incrível, isso vai agregar valor na qualidade do nosso servidor.
Então comecem a pensar como SUBDONOS do servidor, hajam sempre em PROL do servidor, para o bem dessa nossa comunidade que está online há mais de 8 anos. Onde eu posso dizer com todo meu coração que o dia que o servidor acabar, eu irei sofrer muito, sentirei saudade e sei que tem muitas pessoas que irão sentir falta também. Não to dizendo que isso vai acontecer agora, ano que vem, daqui 10 anos. Não se sabe. O que se sabe, é que todas essas pessoas (players) maravilhosas que conhecemos no dia-a-dia, agregam valor as nossas vidas. Pessoas com quem brigamos gratuitamente só pelo fato de não ir com a cara da pessoa. As vezes nem conhecemos uma pessoa mas já saímos dando rage, Fazemos amizades com pessoas, criamos um elo. Nós criamos todos algo juntos.  Então vamos pensar no melhor por servidor. Pensem como SUBDONOS. Coloquem isso como principal objetivo de vocês na STAFF um dia virar um SUBDONO, um dia virar um MASTER responsavel por algo. Um dia virar um braço esquerdo do raphael_santos. Um dia fazer o BPF crescer e continuar sendo o melhor de todos. Um dia sentir tanta falta disso que o coração vai até apertar. 
SEJA O BPF! SEJA O MELHOR!

Vocês podem, vocês são fodas, alguns aqui só tem falta de vontade.
Então esse é meu apelo, para aqueles que estão desanimados ou com falta de vontade: Eu sei quem são vocês, eu sei o nick de vocês e sei que é muito foda as vezes. As vezes é foda fazer algo e não ser reconhecido. As vezes é foda outros administradores passando por cima da sua autoridade. As vezes é foda player te xingando no chat vip. As vezes é foda você estar sem vontade de fazer nada só de logar e andar por ai sozinho no seu canto. Eu sei que não somos ROBÔS. Sei que muitos passam o dia todo trabalhando as vezes e chega em casa cansado e vai administrar. Mas o que eu quero de vocês é que AMEM isso. Não seja admin só por quê é legal, sejam administradores porquê vocês amam. 
Como eu disse, somos uma ORG e se você não gosta dessa ORG seja o melhor na que você gosta. E se você gosta de ser admin e está desanimado, respira fundo, aguente firme e tente se animar, tente encontrar um ponto em comum para você ficar feliz conosco.
Afinal gente isso é "SÓ UM JOGO", e se não for para se divertirem no que estão fazendo fica foda e quando você está fazendo algo que não gosta acaba sendo torturante e não divertido. E lembre-se pode até ser "SÓ UM JOGO" para vocês, mas para um SUBDONO/DONO é a vida deles. 

Sei lá se falei muita bosta, é que fiquei sem luz e to super entediada e decidi desabafar um pouco.

A mamãe ama vocês e tá orgulhosa da maioria dos administradores okay?

VAMOS OWNAR NESSE CARAAAAALHO???????

Shan <3:

Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

IMPORTANTE Re: Dicursso motivacional aos administradores

Mensagem por Freeza_Sama em 10/4/2017, 4:35 pm

Lido e entendido , belas palavras. Irei dar o melhor de mim.

Atenciosamente, Freeza_Sama nível 4 de administrador.
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por murilo_CampoS em 10/4/2017, 4:36 pm

kkkkkkkkkk sonha em ser admin ? escraviza uns mêses de helper que é gg
murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por Sabrina_sz em 10/4/2017, 4:46 pm

xT3N3BR0S0_brasil escreveu:Dica* botem pra mulher do tradutor ler,sabrina escreveu tudo certo entm a mulher lê direitinho Smile

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amo agora

Shan <3:

Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Civil

Mensagem por Thamiris_Amorim em 10/4/2017, 4:47 pm

Lido e entendido, vamos nessa meta.
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Mensagem por paulinho_AC em 10/4/2017, 4:47 pm

Lido e Compreendido belo tópico, penso que cada um fazendo sua parte e dando seu melhor, teremos uma STAFF excelente.

paulinho_AC
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Sabrina_sz em 10/4/2017, 4:50 pm

xT3N3BR0S0_brasil escreveu:se essa convocaçao viesse logo poderia ter chance de virar :-: k.o e-e, lido(pela mulher do google) e entendido.

eu coloquei pra ouvir kkkkkkkkkkk
a parte do "CARALEO NÉ?" ficou mt engraçada.

Shan <3:

Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Civil

Mensagem por SdooM_EmohE em 10/4/2017, 4:59 pm

Ótimas palavras sabrina, um tópico igual a esse você vê uma vez por ano e olha lá .. só vê tópico reclamando da administração, quando você faz algo bom, ninguém cria um tópico agradecendo. 

Enfim, vou dar o melhor de min , quem sabe um dia eu conquiste o cargo de SUB-DONO, nada é impossível, só depende da capacidade de cada um. 

Atenciosamente,
Administrador Master,
@SdooM_EmohE

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

REUS SKILLS:
SdooM_EmohE
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Locao_xD em 10/4/2017, 5:01 pm

Sabrina_sz escreveu:A Administração é dividida em duas partes: HELPERS e Administradores. E é como se fossemos uma ORG, ou GG sei lá, onde o raphael_santos é o CHEFÃO, seria o lider da ORG. A  Laylla Marina, Zark_Zark e Vitorassi (atuais responsaveis pela STAFF Adm e STAFF Helper) seriam os sublideres e vocês meus administradores e helpers seriam os membros. Só que ao invés de ir pegar /tr ou ficar indo em guerra, ou qualquer coisa que seja, nosso principal objetivo dentro do nosso servidor é manter a ORDEM.
Prefiro acreditar que de fato houve algum erro quanto a colocação acima. A administração não é como uma organização. A administração exige um padrão pré-moldado, abster-se de jogar, de impor sua personalidade e anular-se.

Sabrina_sz escreveu:O nosso principal problema, como muitos players reclamam é a falta de agilidade no atendimento. Ou seja, a demora para atender relatórios. E eu pude notar e anotar o nick dos administradores que estão de fato ignorando alguns relatórios, simplesmente pelo fato de ter preguiça ou não saber fazer o que o player tá pedindo. Eu iria divulgar uma lista aqui neste tópico dos NICKS que consegui pegar, mas achei melhor apenas criar um desabafo e pedir pra vocês acordaram pra vida. 
Afinal, quem mantém pleno exercício de sua função inteiramente motivado com a pressão constante de administradores em cargos superiores, mas sem o menor senso organizacional? Você nunca foi subalterna na administração, não passou e não precisa se adequar a nada nem ninguém. Fica muito fácil - para não dizer hipócrita -, jogar o nome de meia dúzia de coitados enquanto acha que o real problema não está nas raízes da administração.

Sabrina_sz escreveu:Mas o que eu to falando é que eu gostaria de encontrar um administrador com aquele toque, um "Je ne sais quoi " . Algo que faça com que ele se destaque, algo que nos inspire.
Muito cômodo querer alguém "Je ne sais quoi", se em pouco tempo a administração o moldará "en avoir ras le bol". Novamente, ela esgota, anula e beatifica maus comportamentos.

Sabrina_sz escreveu:Mas precisamos de pessoas com visão, com agilidade para pensar, que saiba se impor, que saiba como tratar um player, que saiba como lidar com problemas de forma simples, que seja maduro, que não seja um problema, que entenda os players, que consiga fazer os players entenderam e aceitarem seu ponto de vista.

Volto a repetir: Você nunca pertenceu como subalterna à administração. Você não sabe - ou finge não saber -, que um administrador que se impõe é marcado e suprimido, inviabilizando sua permanência na staff.

Sabe quem esse modelo privilegia? As pessoas sem personalidade, passivas, apáticas. Você pode me responder aos xingos, mas avalie sozinha: Quantos administradores não tem as "qualidades" anteriormente citadas? Nem precisa ir tão longe para consumar o que digo, leia meia dúzia de comentários acima.

Não estou com tempo para ler o resto, mais tarde concluo o pensamento.

Última edição por Locao_xD em 10/4/2017, 5:05 pm, editado 1 vez(es)

Locao_xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por Sabrina_sz em 10/4/2017, 5:04 pm

xT3N3BR0S0_brasil escreveu:se essa convocaçao viesse logo poderia ter chance de virar :-: k.o e-e, lido(pela mulher do google) e entendido.

eu coloquei pra ouvir kkkkkkkkkkk
a parte do "CARALEO NÉ?" ficou mt engraçada.

Shan <3:

Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Civil

Mensagem por Irineu em 10/4/2017, 5:07 pm

xT3N3BR0S0_brasil escreveu:Dica* botem pra mulher do tradutor ler,sabrina escreveu tudo certo entm a mulher lê direitinho Smile
Mano do céu me ajudou pakas em kkkkkkkkk, mas não usei

@topic
belas palavras Sabrina, belas mesmo, dá até vontade de virar helper um dia e ajudar os players

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por Sabrina_sz em 10/4/2017, 5:16 pm

Locao_xD escreveu:
Sabrina_sz escreveu:A Administração é dividida em duas partes: HELPERS e Administradores. E é como se fossemos uma ORG, ou GG sei lá, onde o raphael_santos é o CHEFÃO, seria o lider da ORG. A  Laylla Marina, Zark_Zark e Vitorassi (atuais responsaveis pela STAFF Adm e STAFF Helper) seriam os sublideres e vocês meus administradores e helpers seriam os membros. Só que ao invés de ir pegar /tr ou ficar indo em guerra, ou qualquer coisa que seja, nosso principal objetivo dentro do nosso servidor é manter a ORDEM.
Prefiro acreditar que de fato houve algum erro quanto a colocação acima. A administração não é como uma organização. A administração exige um padrão pré-moldado, abster-se de jogar, de impor sua personalidade e anular-se.

Sabrina_sz escreveu:O nosso principal problema, como muitos players reclamam é a falta de agilidade no atendimento. Ou seja, a demora para atender relatórios. E eu pude notar e anotar o nick dos administradores que estão de fato ignorando alguns relatórios, simplesmente pelo fato de ter preguiça ou não saber fazer o que o player tá pedindo. Eu iria divulgar uma lista aqui neste tópico dos NICKS que consegui pegar, mas achei melhor apenas criar um desabafo e pedir pra vocês acordaram pra vida. 
Afinal, quem mantém pleno exercício de sua função inteiramente motivado com a pressão constante de administradores em cargos superiores, mas sem o menor senso organizacional? Você nunca foi subalterna na administração, não passou e não precisa se adequar a nada nem ninguém. Fica muito fácil - para não dizer hipócrita -, jogar o nome de meia dúzia de coitados enquanto acha que o real problema não está nas raízes da administração.

Sabrina_sz escreveu:Mas o que eu to falando é que eu gostaria de encontrar um administrador com aquele toque, um "Je ne sais quoi " . Algo que faça com que ele se destaque, algo que nos inspire.
Muito cômodo querer alguém "Je ne sais quoi", se em pouco tempo a administração o moldará "en avoir ras le bol". Novamente, ela esgota, anula e beatifica maus comportamentos.

Sabrina_sz escreveu:Mas precisamos de pessoas com visão, com agilidade para pensar, que saiba se impor, que saiba como tratar um player, que saiba como lidar com problemas de forma simples, que seja maduro, que não seja um problema, que entenda os players, que consiga fazer os players entenderam e aceitarem seu ponto de vista.

Volto a repetir: Você nunca pertenceu como subalterna à administração. Você não sabe - ou finge não saber -, que um administrador que se impõe é marcado e suprimido, inviabilizando sua permanência na staff.

Sabe quem esse modelo privilegia? As pessoas sem personalidade, passivas, apáticas. Você pode me responder aos xingos, mas avalie sozinha: Quantos administradores não tem as "qualidades" anteriormente citadas? Nem precisa ir tão longe para consumar o que digo, leia meia dúzia de comentários acima.

Não estou com tempo para ler o resto, mais tarde concluo o pensamento.
 Acho que você não interpretou meu texto e respondeu aos meus comentários fazendo criticas que não acrescentaram em nada. 
Apenas criticou, criticou e criticou. E pelo o que me pareceu pelo simples prazer de criticar. 
Leia meu texto outra hora de novo, e tenta entender o que eu falei.

1) Em momento algum eu disse que somos uma ORGANIZAÇÃO, apenas somos como uma ORGANIZAÇÃO, só que somos uma organização diferente no servidor. E no meu próprio texto eu explico o por quê.

2) Exaltei nosso objetivo e função no servidor. Se não for pra fazer o seu "trabalho" nessa linda "org". Então por que está nela? E se não fizer, vai sair, infelizmente.

3) A pessoa se molda à sua maneira. Cada um é cada um, somos todos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo não é mesmo?

4) Leia novamente o que eu escrevi cara. Justamente por isso quero uma pessoa que saiba se impor. Gente do céu. Você tem problemas?
AHUAHAUHA

Shan <3:

Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Civil

Mensagem por K1NG_. em 10/4/2017, 5:18 pm

Lido e entendido Smile

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
 É novato no servidor? quer saber como iniciar sua jornada? Leia Nossos Tutoriais.
                                                               Evite ser punido desnecessariamente, fique por dentro das Regras Do Servidor. 
 Têm dúvidas referente ao servidor ou fórum? contate-me via Mensagem Privada.
K1NG_.
⇨ Administrador & Moderador
⇨ Administrador & Moderador

Civil

Mensagem por X_VIDEOS em 10/4/2017, 5:23 pm

Ah ser eu tivesse visto esse comando antes de ler tudo ;-;

@Tópico

Belas palavras , Tentarei dar meu melhor a administração do BPF.

BPF OWNA.
X_VIDEOS
Administrador & Designer
⇨  Administrador & Designer

Retirar

Mensagem por vtnxd em 10/4/2017, 5:24 pm

e um grande abraço pro meu amigão Locao_xD mó saudades<3 e um salve pros mano de antes ai, pros de agora nao mando nada

vtnxd
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por matheus 100 em 10/4/2017, 5:25 pm

NemLiNemLerei vlw foi bom achei legal

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Ruan_Forever em 10/4/2017, 5:27 pm

Creio que todos os admins se esforçam, porém tem uns mais "preguiçosos" que os outros admins, se não fosse por isso o atendimento seria muito suficiente.

Atualmente Administrador, Fixado: 03/07/2017
Spoiler:
Ruan_Forever
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Retirar

Mensagem por Locao_xD em 10/4/2017, 5:30 pm

Sabrina_sz escreveu: Acho que você não interpretou meu texto e respondeu aos meus comentários fazendo criticas que não acrescentaram em nada.
Apenas criticou, criticou e criticou. E pelo o que me pareceu pelo simples prazer de criticar.
Leia meu texto outra hora de novo, e tenta entender o que eu falei.

Se você não consegue assimilar um comentário elementar, leia novamente, assim não é necessário utilizar de pseudo-superioridade. Crítica, por definição, é a capacidade de examinar e avaliar minuciosamente determinado fenômeno. Não só avaliei, como também indiquei o cerne do problema - se é que você realmente se importa.

Sabrina_sz escreveu:1) Em momento algum eu disse que somos uma ORGANIZAÇÃO, apenas somos como uma ORGANIZAÇÃO, só que somos uma organização diferente no servidor. E no meu próprio texto eu explico o por quê.
Sua analogia é extremamente falha, esse é o motivo do adendo.

Sabrina_sz escreveu:3) A pessoa se molda à sua maneira. Cada um é cada um, somos todos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo não é mesmo?
Sabrina_sz escreveu:4) Leia novamente o que eu escrevi cara. Justamente por isso quero uma pessoa que saiba se impor. Gente do céu. Você tem problemas?
O modelo administrativo anula a imposição. Esse é o grande X da questão. Os bons, que se impõe, pró-ativos e capazes, são desestimulados ou até mesmo "exterminados".

Volte a última linha do meu primeiro comentário, avalie os perfis da administração e retorne sem pseudo-superioridade na réplica.

Locao_xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por matheus_style em 10/4/2017, 5:34 pm

awwn q lindo
matheus_style
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por BobHurley em 10/4/2017, 5:37 pm

voce e foda kkkkkkkkk por isso que o brasil nao vai pra frente preguicoso kkk.

Espero que encontrem alguem que saiba lidar com os players com respeito e agilidade. up

Metas:

Ser Nivel 50[x]
Ser Nivel 100[x]
$1kkk[x]
$10kkk [x]
$15kkk[x]
$20kkk[x]
$30kkk[x]
Casa Free LS [x]
Ser Prefeito LS [x]
Ser Lider [x]
Old (2010) [x]
BobHurley
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Sabrina_sz em 10/4/2017, 5:58 pm

Foda é que tem gente que quer a todo custo me colocar pra baixo fazendo comentários toscos e sem sentido.
Ainda bem que esses eu aprendi a ignorar
AHUAHAUHAUA

Shan <3:

Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo