[Resolvido] [Discussão] Opinião sobre proibição de surf em veículos!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Resolvido] [Discussão] Opinião sobre proibição de surf em veículos!

Mensagem por Tito_Delerino em Seg 10 Abr 2017, 18:44

Galera, eu gostaria de ouvir a opinião de todos em relação ao surf em carros, como eu citei no tópico da qual eu assumi essa função no servidor, meu intuito é trazer o BPF da forma que é pra ser, um servidor RPG, nesse modo irei tentar trazer novidades que elevem o RPG do servidor e façam vocês aproveitarem o que tem a oferecer em vez de ficar tirando x1 24 horas.

Então a discussão é sobre o Surf, eu quando era líder da ROTAM SF eu proibia o surf nos veículos, isso na minha opinião é algo totalmente e extremamente Ant-RPG, além de pessoas atirando em cima de carro para matar outros, pessoas snipando em cima de carro (o que é mais absurdo ainda). Em cada org possui vários veículos, do que adianta uma organização ter 10 carros, se uma org inteira usa somente 1 sultan com todos em cima do carro?

Gostaria muito da reflexão de vocês e é como eu disse, pequenas atitudes podem melhorar bastante o RPG do servidor. Muito mais bacana seria um bonde de 4 carros do que 1 carro com uma org/gg inteira em cima, pensem nisso!

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor leia as nossas Regras
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor

⇨ Scripter do servidor

Retirar

Resolvido Re: [Resolvido] [Discussão] Opinião sobre proibição de surf em veículos!

Mensagem por Daniel Etzel em Seg 10 Abr 2017, 18:47

Cara, eu aprovo. Acho que vai ser bem difícil de fiscalizar, mas aprovo. Iria aumentar e muito o RPG do sv

"This is not a democracy anymore"

COLABORE COM O FÓRUM, UTILIZE O BOTÃO REPORT

Leia nossas Regras Globais do Fórum antes de postar

Daniel Etzel
⇨ Membro Profissional 6000+

Polícia Federal

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Resolvido Re: [Resolvido] [Discussão] Opinião sobre proibição de surf em veículos!

Mensagem por Rota_tata em Seg 10 Abr 2017, 18:51

Aprovo , e extremamente ridiculo 10 nego de sniper em um infernus , ai (CENSURADO) ne

Policia Militar de San Fierro 2016 SZ :

Rota_tata
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por World_Burl em Seg 10 Abr 2017, 18:51

Apoio, vai acabar com isso de tirar x1 só de sniper, e a galera vai vim pra cima como homem.

.                               

.
World_Burl
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por felipe_net em Seg 10 Abr 2017, 18:56

REPROVO TOTALMENTE, servidor ja ta uma bagunça de carro espalhado, principalmente nos lugares que tem atentado!
Mecanico pra tira os carros são muito raros. Talvez funcionasse se tivesse mais players mas como está agora so traria mais bagunça

felipe_net
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Japoneis_Zika. em Seg 10 Abr 2017, 18:59

Reprovo, apesar do servidor ser RPG e tals temos que lembrar que isso é um jogo esta ai para se divertir, muitas regras deixa o jogo sem graça rápido e pode causar grande perda de players (coisa que o BPF esta sofrendo...). 

Se desde 2008 pra ca todo mundo conseguiu jogar assim (com surf no carro) por que tirar agora?
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Irineu em Seg 10 Abr 2017, 18:59

Mano, SURF em veículos tem que ser proibido no servidor. O Brasil Play Forever é RPG, não tem cabimento uma coisa dessa neste servidor, um servidor competente, ótimo na questão da administração!
Mano, do nada tu vai lá tem um bonde de 15 jogadores em um veículo só! Como proceder ?
Se as pessoas fossem RPG, pensamentos à mil, esse BPF seria uma coisa melhor ainda, pessoas iriam gostar só pelo respeito e pelo RPG dos mais velhos.

Então resumindo essa asneira toda que eu disse, eu aprovo a proibição do Surf em veículos. Inaceitável isso.

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por ChRoNoSBR em Seg 10 Abr 2017, 19:04

Reprovo, isso já virou padrão no BPF, não vai ser nada fácil dos players se acostumarem com esta regra. Se implantarem essa regra vai encher de denúncias no fórum de "Surf em veículo". 
 Já é difícil controlar o DM dos novatos, imagina controlar players fazendo SURF. Sem contar na bagunça que ia ficar as ruas, pensa comigo, se um carro cheio de ROTAM em cima já capota toda hora (seja por DB ou descuido) imagina 5 carros com ROTAM, ia ser uma bagunça descontrolada no tráfego (tráfego é no caso modo de dizer, porque não existe tráfego no BPF xD).
 Infelizmente é realmente como dizem, RPG em excesso deixa o game chato :/.

Médicos LS OWNA
Melhor C-bug até então.:
Meu amigão;:
ChRoNoSBR
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por Macaco_Louco4i20 em Seg 10 Abr 2017, 19:06

Cara seria uma coisa bem dificil,mesmo de tal forma se proibice haveria players proseguindo com tal ato ant RPG,mas APROVO

Members:

Historical Moments : http://imgur.com/a/2K4oB

Macaco_Louco4i20
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Triads

Mensagem por a_Lenda em Seg 10 Abr 2017, 19:09

Substitui uns carro por caminhonete, ae só poderia "surfar" dentro da carroceria e ter limite de 3/4 players somente

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Henrique-ft em Seg 10 Abr 2017, 19:14

Se for o seu objetivo deixar o server RPG, aprovo. Mas tenha em mente que boa parte do servidor está cagando pro RPG, e que às vezes é desnecessário fazer alguns tipos de mudanças, sem contar a dificuldade de fiscalização. Numa sugestão anterior eu reprovei, mas se realmente for seu objetivo tornar o servidor como um todo mais RPG, eu aprovo.

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Sequela em Seg 10 Abr 2017, 19:23

Reprovo. Exemplo Capotamos uma VTR,  com 4 playes. No meio do nada. E uma VTR esta próximo só que cheia. Não da pra sentar no colo ou se espremer né?  Ou da? Unica opção é o surf ou dar /q pra ir HQ. Raramente tem motorista de ônibus. Taxista tem mas seria um pra cada Cop/Player. O server e RPG mas uma coisa dessas não se torna necessário com tantos outros fatores mais importantes.
Sequela
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Daniel Etzel em Seg 10 Abr 2017, 19:43

felipe_net escreveu:REPROVO TOTALMENTE, servidor ja ta uma bagunça de carro espalhado, principalmente nos lugares que tem atentado!
Mecanico pra tira os carros são muito raros. Talvez funcionasse se tivesse mais players mas como está agora so traria mais bagunça

Ai talvez assim o povo começasse a cuidar mais dos veículos da HQ. Se deixou atentado, depois vai la e explode.

"This is not a democracy anymore"

COLABORE COM O FÓRUM, UTILIZE O BOTÃO REPORT

Leia nossas Regras Globais do Fórum antes de postar

Daniel Etzel

Polícia Federal

Mensagem por Desculpa_Mae em Seg 10 Abr 2017, 19:57

Esperei minha vida inteira no BPF por essa regra, finalmente ela chegou.

#APROVO
#SurféAntRPG

Isso vai ser bom até para todos, se o Surf em veiculos for ant RPG, nunca mais engraçadinhos irão subir em cima do carro pra fica fazendo mercadoria, e se subir, será punido.

Líder Administrativo & Sub Comandante da Policia Militar de Los Santos
Desculpa_Mae.

10/04/2017 19:56:47

Créditos assinatura e avatar >> @X_VIDEOS <<
Corra atrás do futuro que quer, ou aceite o que vier.
Desculpa_Mae
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por thiago_nogueira em Seg 10 Abr 2017, 19:59

"além de pessoas atirando em cima de carro para matar outros, pessoas snipando em cima de carro (o que é mais absurdo ainda)". 

No meu ponto de vista, o SURF em si não deveria ser proibido, apesar de ser uma coisa que quase ninguém vê em vida REAL.

Vamos ao exemplo: Pegamos uma ORG qualquer, HITMANS, tem 20 membros deles ONLINE, e os mesmos se programam para uma caça à Triads pela cidade. Aqui temos uma questão, HQ não tem carros suficientes pra que ninguém vá de Surf. E creio que muitos não iriam sair de sua HQ para pegar carros próximos para evitar ir de SURF. 

O que deveria ser feito seria proibir de qualquer forma atirar (sendo qual for a arma) de cima de qualquer veículo, sendo ele aéreo, terrestre ou aquático. 

Assim colocando uma punição de 180min para estes que cometerem o ato ANT-RPG (Atirando de cima de veículos). Deveria ser aplicado esse tipo de punição também para aqueles que também sobem em cima de carros de outros players para simplesmente ficar metendo o pé, para que o veículo exploda.
thiago_nogueira
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Triads

Mensagem por G_hosstt em Seg 10 Abr 2017, 20:05

Na minha opinião, o surf só deveria ser permitido caso a pessoa estivesse desequipada e o carro lotado. Acho que essa forma seria a ideal de se conviver.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Irineu em Seg 10 Abr 2017, 20:06

G_hosstt escreveu:Na minha opinião, o surf só deveria ser permitido caso a pessoa estivesse desequipada e o carro lotado. Acho que essa forma seria a ideal de se conviver.
Também não cara, tem o /servico taxi para que ?

Pensando bem, os taxistas iriam trabalhar mais por que iriam surgir mais /servico taxi para eles, muitos ficariam de pé. Acho que você me entendeu.

adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por thiago_nogueira em Seg 10 Abr 2017, 20:08

Nogueira escreveu:"além de pessoas atirando em cima de carro para matar outros, pessoas snipando em cima de carro (o que é mais absurdo ainda)". 

No meu ponto de vista, o SURF em si não deveria ser proibido, apesar de ser uma coisa que quase ninguém vê em vida REAL.

Vamos ao exemplo: Pegamos uma ORG qualquer, HITMANS, tem 20 membros deles ONLINE, e os mesmos se programam para uma caça à Triads pela cidade. Aqui temos uma questão, HQ não tem carros suficientes pra que ninguém vá de Surf. E creio que muitos não iriam sair de sua HQ para pegar carros próximos para evitar ir de SURF. 

O que deveria ser feito seria proibir de qualquer forma atirar (sendo qual for a arma) de cima de qualquer veículo, sendo ele aéreo, terrestre ou aquático. 

Assim colocando uma punição de 180min para estes que cometerem o ato ANT-RPG (Atirando de cima de veículos). Deveria ser aplicado esse tipo de punição também para aqueles que também sobem em cima de carros de outros players para simplesmente ficar metendo o pé, para que o veículo exploda.

Resumindo o que eu falei ai:

Subiu no carro e começou a pisar com o intuito de explodir o veículo: 180 min de cadeia administrativa.
Atirar em cima de qualquer veículo sendo ele: TERRESTRE, AQUÁTICO OU AÉREO: 180 min de cadeia administrativa.
thiago_nogueira
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Triads

Mensagem por G_hosstt em Seg 10 Abr 2017, 20:16

Irineeu escreveu:
G_hosstt escreveu:Na minha opinião, o surf só deveria ser permitido caso a pessoa estivesse desequipada e o carro lotado. Acho que essa forma seria a ideal de se conviver.
Também não cara, tem o /servico taxi para que ?

Pensando bem, os taxistas iriam trabalhar mais por que iriam surgir mais /servico taxi para eles, muitos ficariam de pé. Acho que você me entendeu.
Concordo com você, porém ao meu ver o surf não é o principal problema que os taxistas hoje enfrentam. Por mim até seria melhor proibir o surf de vez, porém, no momento delicado que o server se encontra é preciso realizar mudanças que agradem a todos os lados.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Sabrina_sz em Seg 10 Abr 2017, 20:23

Eu mesma sou uma que não gosta de gente pulando em cima do me carro e surfando. Acho horrível! 
Mds, eu aprovo. 
Se todos aprovassem seria muito bom. 
Manda um aviso administrativo no servidor pedindo pro pessoal comentar nesse tópico. Manda o dia todo a semana toda. Kkk

Iria valorizar os taxistas, ja que muita gente iria ficar a pé.
Iria valorizar os veículos das organizações. 
Iriavalorizar o emprego dos mecânicos​. Mais veículos seriam usados, então​ iriam ter que abastecer mais.

Shan <3:

Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Civil

Mensagem por AmorLove em Seg 10 Abr 2017, 20:26

Não é questão de perder players ou não, se o cara é mesmo jogador do BPF, ele não irá parar de jogar só porque não pode mais ficar em cima do carro em movimento. Está tendo tantas outras novidades e milhares ainda por vir, vários bugs e coisinhas chatinhas estão sendo corrigidas... o surf é algo desnecessário se a organização obriga o uso do RC ou TS3, pois aí teria a comunicação com os outros membros da organização que estariam em outros veículos.

A fiscalização não seria difícil pois, se alguém começar a te atirar de cima de um carro em movimento, com certeza irá tirar uma SS e denunciar fórum (mesmo sendo de org/gg rival, estando em cima do veículo já se torna anti-rpg), então os administradores não precisariam fiscalizar pois os próprios players iriam fazer isto.

Além de melhorar a jogabilidade, iria valorizar várias organizações governamentais que ultimamente estão quase "falidas".

Então eu aprovo sim, mesmo sendo um jogo RPG, deveria evitar esses atos que realmente não são feitos na vida real e só serve para prejudicar a jogabilidade de outros jogadores (ou se tornar mais fácil, que não é o objetivo de um jogo).

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Irineu em Seg 10 Abr 2017, 20:30

AmorLove escreveu:Não é questão de perder players ou não, se o cara é mesmo jogador do BPF, ele não irá parar de jogar só porque não pode mais ficar em cima do carro em movimento. Está tendo tantas outras novidades e milhares ainda por vir, vários bugs e coisinhas chatinhas estão sendo corrigidas... o surf é algo desnecessário se a organização obriga o uso do RC ou TS3, pois aí teria a comunicação com os outros membros da organização que estariam em outros veículos.

A fiscalização não seria difícil pois, se alguém começar a te atirar de cima de um carro em movimento, com certeza irá tirar uma SS e denunciar fórum (mesmo sendo de org/gg rival, estando em cima do veículo já se torna anti-rpg), então os administradores não precisariam fiscalizar pois os próprios players iriam fazer isto.

Além de melhorar a jogabilidade, iria valorizar várias organizações governamentais que ultimamente estão quase "falidas".

Então eu aprovo sim, mesmo sendo um jogo RPG, deveria evitar esses atos que realmente não são feitos na vida real e só serve para prejudicar a jogabilidade de outros jogadores (ou se tornar mais fácil, que não é o objetivo de um jogo).
Concordo plenamente com você! Jogadores que gostam mesmo de jogar no BPF, não vai parar de jogar por causa disso, o servidor está evoluindo meu amigo, Tito está fazendo um otimo trabalho, BPF ainda tem futuro!

adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por Seu_Taxi em Seg 10 Abr 2017, 20:40

Reprovo , não da pra seguir a risca do RPG assim , se for pra ser tão rpg tantas coisas teria que ser mudadas , até porque , onde já se viu maconha dar colete? reprovo.
Seu_Taxi
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: