Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido [Resolvido] [Discussão] Opinião sobre proibição de surf em veículos!

em Seg Abr 10, 2017 11:44 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Galera, eu gostaria de ouvir a opinião de todos em relação ao surf em carros, como eu citei no tópico da qual eu assumi essa função no servidor, meu intuito é trazer o BPF da forma que é pra ser, um servidor RPG, nesse modo irei tentar trazer novidades que elevem o RPG do servidor e façam vocês aproveitarem o que tem a oferecer em vez de ficar tirando x1 24 horas.

Então a discussão é sobre o Surf, eu quando era líder da ROTAM SF eu proibia o surf nos veículos, isso na minha opinião é algo totalmente e extremamente Ant-RPG, além de pessoas atirando em cima de carro para matar outros, pessoas snipando em cima de carro (o que é mais absurdo ainda). Em cada org possui vários veículos, do que adianta uma organização ter 10 carros, se uma org inteira usa somente 1 sultan com todos em cima do carro?

Gostaria muito da reflexão de vocês e é como eu disse, pequenas atitudes podem melhorar bastante o RPG do servidor. Muito mais bacana seria um bonde de 4 carros do que 1 carro com uma org/gg inteira em cima, pensem nisso!

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor leia as nossas Regras

obscure_666
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

Resolvido Re: [Resolvido] [Discussão] Opinião sobre proibição de surf em veículos!

em Ter Abr 11, 2017 1:45 am
reprovado totalmente sem sentido fazer isso , a graca do sv eo x1 se tirar isso vai ter oque
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido Re: [Resolvido] [Discussão] Opinião sobre proibição de surf em veículos!

em Ter Abr 11, 2017 1:51 am
Apoio, tornaria certas atividades extremamente mais 'jogáveis'. Entre elas o sequestro, exigiria estratégia, organização e cautela. Não viraria esse TDM sem finalidade nenhuma que tornaram esse sistema maneiro que o BPF tem.
Miqueiaas_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
999 / 999999 / 999

em Ter Abr 11, 2017 1:56 am
Aprovadissimo, Mano isso ia deixa o servidor muito mais RPG, eu sempre
odiei surf nunca gostei disso , enfim .. APROVO.
Freeza_Sama
⇨ Administrador do servidor
Warns :
220 / 999220 / 999

em Ter Abr 11, 2017 2:12 am
Aprovo somente se aumentar o número de carros nas hqs,  principalmente veículos quatro portas.

Atenciosamente, Freeza_Sama nível 3 de administrador.
tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Abr 11, 2017 2:43 am
Reprovo, pois sempre o BPF teve o surf e tira agora, acho desnecessário.

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em Ter Abr 11, 2017 3:11 am
Reprovo- isso ja faz parte do servidor

agora imagina uma org que nem a triad que bate por dia de no maximo 25 player on

imagina caçando hit ai morre e deixa o carro jogado pelas ruas e as HQ sem carros

as cidades ficariam uma bagunça total, sem contar que ADM só da respawn se for por

culpa de xiter ou se o carro estiver bugado,fora isso as hq vão ficar sempre vazias

pq falo em geral orgs/ggs todos pegam carros e deixam jogados pelas citys

oque adianta deixar o server mais RPG só que deixar os carros tudo bagunçado

se for pra melhorar uma coisa e piorar outra, então é melhor deixar do jeito que esta.

GM_santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
980 / 999980 / 999

em Ter Abr 11, 2017 3:20 am
Reprovo, como disse o ChRoNo isso já é padrão do BPF e isso Pode perder muitos players.
Nexus_Noise
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

em Ter Abr 11, 2017 4:01 am
Reprovo, pois vai ficar mt tenso, sei que o servidor e rpg tals mais nao aprovo isso nao .
murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em Ter Abr 11, 2017 4:09 am
Reprovo, vai ser muito díficil boa parte do servidor aceitar isso, no meu ponto de vista vai ficar uma mercadoria...
Daniel Etzel
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Abr 11, 2017 4:18 am
@Quizzy_Quizzy escreveu:É compreensível esse ponto de vista, inclusive bastante forte. Mas não posso deixar de ser conservador quanto a esse fato. Não consigo imaginar GTA sem surf no veículo. Tornou-se uma característica histórica pra mim do jogo, não consigo deixar de lado por meras questões de realismo num jogo online

É parte do jogo a possibilidade, mas não é o que acontece de verdade. Em todo o jogo do GTA o único que pode subir encima do carro é o CJ, porque de resto, você vira o jogo e não ve uma só pessoa subindo encima de um veículo, ainda mais uma velha encima das costas de um mendigo encima de uma faggio.

Se for argumentar do tipo: "É do jogo", da pra listar umas porrada de coisa que dá pra se fazer no GTA, mas que no BPF já é proibido.
gabriel_rogrog1
Warns :
380 / 999380 / 999

em Ter Abr 11, 2017 4:38 am
REPROVO, VAI FICAR MUITO DIFICIL, TIPO A VTR DO COP É MUITO DEVAGAR, COMPARADO COM  A NRG POW, SIMPLESMENTE OS CARA VAI NO EST PEGAR NRG E VAI ABRIR FUGA CONTRA NÓS, AÍ E N CONSEGUIREMOS PEGAR O SUSPEITO PQ A NRG CORRE MUITO, SE OS PM TIVESSE UM VEICULO DA MESMA VELOCIDADE DA NRG FACILITA MAIS PRA GENTE 

#BrasilPlayForeverOwna

#BrasilPlayForeverOwna

Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em Ter Abr 11, 2017 5:00 am
@Sabrina_sz escreveu:Eu mesma sou uma que não gosta de gente pulando em cima do me carro e surfando. Acho horrível! 
Mds, eu aprovo. 
Se todos aprovassem seria muito bom. 
Manda um aviso administrativo no servidor pedindo pro pessoal comentar nesse tópico. Manda o dia todo a semana toda. Kkk

Iria valorizar os taxistas, ja que muita gente iria ficar a pé.
Iria valorizar os veículos das organizações. 
Iriavalorizar o emprego dos mecânicos​. Mais veículos seriam usados, então​ iriam ter que abastecer mais.
Saudades da época que a galera usava bastante o /servico taxi e /servico mecanico
Aprovo essa ideia.
DiEgOo_tXr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter Abr 11, 2017 5:24 am
Sempre foi assim mano, e nem por isso deixou​ de ser RPG... A questão pode ser os players que estão jogando atualmente​, ficam pensando em x1, em denunciar, em ser melhores que os outros.
Antes era permitidoE sempre foi legal, tem que ser feito igual você citou... Você não curtia e proibiu na sua organização ( então fica a decisão do líder) 
Acho que quem quer jogar assim proibindo o surf e melhor procurar um RP, e não RPG.
What MMA
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter Abr 11, 2017 12:09 pm
Cara eu REPROVO, de certo modo é um pouco legal a galera ir tudo junta E TIRANDO ONDA mas tb ia ficar bem mais organizado e rpg tb EU CONCORDO POR UMA PARTE. POREM tem que ver por uma parte, vai ser um muido do caramba E A galera sempre reclamando

Joao_Flu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter Abr 11, 2017 2:25 pm
Reprovo, acho o surf algo necessário, e sua remoção causaria muitos problemas. O que eu proibiria era atirar de sniper de cima do carro, talvez até qualquer arma, mas o surf em geral, não.
iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
50 / 99950 / 999

em Ter Abr 11, 2017 3:14 pm
Acho desnecessário, não acho que tirando o surf vai aumentar o número de pessoas usando o /serviço taxi.
LokO_LoW
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em Ter Abr 11, 2017 4:24 pm
Aprovo, nos auges da GI faziamos grandes comboios, utilizando varios carros da HQ, era uma coisa extremamente legal e RPG,  porem podem surgir diversos problemas relacionados a isso.
Antes os players eram muito mais disciplinados, apesar de concordar acho que causaria grandes problemas para a administração.
heZus
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em Ter Abr 11, 2017 4:27 pm
REPROVO MEN ISSO E PADRAO DO SERVER JA O SERVER JA ESTA RUIM AGORA QUE MECHER NAS COISAS DEZ DE O INICIO DO SERVER?
ICE-k2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em Ter Abr 11, 2017 6:05 pm
É Seria Bom Ter Um Pouco Mais De RPG No Server Como As Orgs Cops Quando Vão Caça Maioria Vai Sempre Emcima Só Com Uma Vtr
 Seria Bem Top Ter Umas 3, 4 Vtr Cheia De Nego
E Claro Aprovo
DiEgOo_tXr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter Abr 11, 2017 7:19 pm
@LokO_LoW escreveu:Aprovo, nos auges da GI faziamos grandes comboios, utilizando varios carros da HQ, era uma coisa extremamente legal e RPG,  porem podem surgir diversos problemas relacionados a isso.
Antes os players eram muito mais disciplinados, apesar de concordar acho que causaria grandes problemas para a administração.
Você não, você só ia sentado no colo do pessoal. Kkk gay

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: