[Resolvido] [Discussão] Opinião sobre proibição de surf em veículos!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Resolvido] [Discussão] Opinião sobre proibição de surf em veículos!

Mensagem por Tito_Delerino em 10/4/2017, 6:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, eu gostaria de ouvir a opinião de todos em relação ao surf em carros, como eu citei no tópico da qual eu assumi essa função no servidor, meu intuito é trazer o BPF da forma que é pra ser, um servidor RPG, nesse modo irei tentar trazer novidades que elevem o RPG do servidor e façam vocês aproveitarem o que tem a oferecer em vez de ficar tirando x1 24 horas.

Então a discussão é sobre o Surf, eu quando era líder da ROTAM SF eu proibia o surf nos veículos, isso na minha opinião é algo totalmente e extremamente Ant-RPG, além de pessoas atirando em cima de carro para matar outros, pessoas snipando em cima de carro (o que é mais absurdo ainda). Em cada org possui vários veículos, do que adianta uma organização ter 10 carros, se uma org inteira usa somente 1 sultan com todos em cima do carro?

Gostaria muito da reflexão de vocês e é como eu disse, pequenas atitudes podem melhorar bastante o RPG do servidor. Muito mais bacana seria um bonde de 4 carros do que 1 carro com uma org/gg inteira em cima, pensem nisso!

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor leia as nossas Regras
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor

⇨ Scripter do servidor

Retirar

Resolvido Re: [Resolvido] [Discussão] Opinião sobre proibição de surf em veículos!

Mensagem por Ruan_Forever em 21/4/2017, 9:02 pm

Nescauu escreveu:Cara seria bem dahora tô cansado de ver bomdao em cima de viatura ou veículo, seria bem mas RPG seria muito bom. APROVO
Concordo, tem vários veiculos na hq e não usa... tipo a pm  que tem tanque de água, caveirão caveirinha, viatura prata e no final só acabam usando a preta mesmo.

Atualmente Administrador, Fixado: 03/07/2017
Spoiler:
Ruan_Forever
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Retirar

Resolvido Re: [Resolvido] [Discussão] Opinião sobre proibição de surf em veículos!

Mensagem por Rafha xD em 22/4/2017, 3:33 am

EU NÃO ACEITARIA SURF ENCIMA DO CARRO, É ANT-RPG, TU N ANDA ENCIMA DO CARRO NA VIDA REAL
'' MAIS SE FOR COLOCAR MUITA COISA IGUAL NA VIDA REAL, TERIA QUE MUDAR TUDO ''
O SERVIDOR TENTA SER O MAXIMO RPG, NÃO VAI SER 100% RPG, MAIS TENTARA O MAXIMO SER
MAIS SE FOR PROIBIR ISTO TBM, TERIA QUE COLOCAR MAIS CARROS NAS HQS
PQ OS CARROS DE 4 PORTAS SO CABE 4 CADA CARRO
ENTÃO SE FOR PROIBIR TERIA QUE COLOCAR MAIS CARROS DE 4 PORTAS NAS HQS

Acessem
http://videosderafhaxd.webs.com.

ASSINATURA DE RAFHA_XD:

Rafha xD
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Médicos

Mensagem por .Igor. em 22/4/2017, 10:52 am

Rufus_xP escreveu:Já é chato jogar, imagine ficar criando coisas desnecessárias, até porque eu vejo como um simbolo aquele bonde de nego descendo nas guerras, ou caçando os triad e por ai vai jasdajsdoaisjda
Faço as palavras dele as minhas.

.Igor.
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Família Tattaglia

Mensagem por Twisted_Mettal em 28/4/2017, 2:53 pm

A que onda kkkkk

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Gabriel_Castelamari
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Markito_Seg em 28/4/2017, 6:02 pm

Desde que sou PM-LS é proibido surfar em veiculos, com exceção de snipers, mas acho incrivelmente anti RPG mesmo e aprovo o fim deste ato.

É direito/dever de todo cidadão de Los Santos ter conhecimento sobre as leis que os cercam

Markito_Seg
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por Love_Shota em 1/5/2017, 3:30 am

Aprovo , 1 carro com org enteira em cima

Farc Eterna :triste2::

Farc Desde Sempre , Eterna !!! 4Ever  :triste2: 

aprendiz :isso::
Love_Shota
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Robson_Sabins em 1/5/2017, 2:03 pm

Sequela escreveu:Reprovo. Exemplo Capotamos uma VTR,  com 4 playes. No meio do nada. E uma VTR esta próximo só que cheia. Não da pra sentar no colo ou se espremer né?  Ou da? Unica opção é o surf ou dar /q pra ir HQ. Raramente tem motorista de ônibus. Taxista tem mas seria um pra cada Cop/Player. O server e RPG mas uma coisa dessas não se torna necessário com tantos outros fatores mais importantes.
Cara alem de ser mais rpg iria valorizar o trabalho dos taxistas pq utimamente ta dificl aceita chamada alem do mais servidor e rpg gente falando rpg de mais e chato irmao servidor rpg foi feito pra ser rpg se nao gosto tchau
Robson_Sabins
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Robson_Sabins em 1/5/2017, 2:08 pm

Iria melhoras varios pontos
-Ia valorizar veiculos da orgs
-Ia valorizar servicos dos taxistas
-Ia valorizar servicos do motorista de onibus
-ia valorizar o rpg mais ainda
-ia valorizar postos de gasolina
-ia valorizar servico de mecanico
*retirando um coisa vai melhorar outra 6

Imagina varios veiculos nas ruas igual na vida real man vai ser muito melhor
----------
un ali em cima falando que surf é padrao gente tudo muda antes o lider pra promover era uma burocracia do cct hj ele promove hr que quer quando quizer
no comeco sim da kick por surf mais dps que pessoal pega o jeito comecar aplicar 60 m de cadeia admin !
Robson_Sabins
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por gilmar_cp em 3/5/2017, 1:03 pm

Eai titão Vai (censura) essa nova regra? mete o sisteminha de o cara cair de cima quando tiver de surf ou aparecer no chat dos adm e pá

Ex civil nível 2 e 0 horas jogadas <3

Ex administrador no servidor!

Ex general da Guarda Nacional [Exército]

Ex Sub-Comandante da Polícia Militar de Los santos

Ex líder dos taxistas ls

"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"

gilmar_cp
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Convidado em 4/5/2017, 1:08 pm

MELHOR MSM, ATE PQ TIRO DA SNIPER BUGA SE TIVER MOTORISTA, EM QUEM TA EM CIMA
Convidado
Convidado

Mensagem por GM_santos em 5/5/2017, 4:08 am

Quero saber se um bonde de g no carro ir pra lv ou sf e explodir o carro no caminho e tiver só um carro de 2 porta 2 vão apé?

..l..
GM_santos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Maritimo_xD em 5/5/2017, 6:55 pm

minha opnião e ñ pois se eu vo cria uma guerra na minha org tem 10 players on 10 dividido por 4 = eu vo precisa 3 carros pra leva todo mundo issso e errado n tem cabimento isso ae agr surf no hidra pra snipa ai e outra coisa tira isso eu acho correto mais surf nos carros n
Maritimo_xD
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

FARC

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 20/5/2017, 10:50 pm

não vai ser alterado nada, em breve novidades
Ps; Tito via Facebook

Tópico antigo

Fechado

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: