ADMINISTRAÇÃO INATIVA

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ADMINISTRAÇÃO INATIVA

Mensagem por felipe_net em Seg 10 Abr 2017, 19:33

BPF precisa já de mudanças nessa administração. 
Talvez não mudar tudo mas sim tirar alguns cancers INATIVOS que não fazem nada. Que logam somente pra bloquear o par e ficar de esc! 
Mando relatório fico no vácuo, mando par ou fico no vácuo ou o par está trancado, VERGONHO! 
Agora vou citar o nome de um administrador que recentemente foi promovido à MASTER que eu não sei por que, pois nas revisões dele ele fala"perae to vendo aqui com a zark blábláblá cara tu não tem posicionamento próprio nem pra uma revisão que tu quer de máster? 
Não loga direito, não faz nada so fica de esc! To falando desse adm pois eu mandei uma denúncia pra ele e ele me mandou par:"tenso kk, depois eu olho to sem tempo" essa mercadoria ainda ri da minha cara. 
Tá sem tempo? É o seguinte resigna e da lugar pra quem quer porra.
Quem for responsável pela administração um favor pro BPF ouça atividade desses comédia e vaza quem não quer jogar. Tá sem tempo?SOMEEE E DA LUGAR PRA QUEM TEM TEMPO!

OBS: eu não tomo cadeia admin e nem tenho treta com nenhum x staff mas ver a Sabrina que é dona sem obrigação nenhuma de logar ser mais ativa que esses comédia é foda.

felipe_net
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Re: ADMINISTRAÇÃO INATIVA

Mensagem por Daniel Etzel em Seg 10 Abr 2017, 19:39

Tu falou que ia citar o nome, mas não citou '-'

Quem é o cara? Explana ae

"This is not a democracy anymore"

COLABORE COM O FÓRUM, UTILIZE O BOTÃO REPORT

Leia nossas Regras Globais do Fórum antes de postar

Daniel Etzel
⇨ Membro Profissional 6000+

Polícia Federal

Mensagem por felipe_net em Seg 10 Abr 2017, 19:42

Daniel Etzel escreveu:Tu falou que ia citar o nome, mas não citou '-'

KKKKKKKKKKKKKJJKJ
Eu tava esperando alguém comentar pq acabei me esquecendo de cabeça quente kkk
Frizan nice esse inativo CANCER

felipe_net
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Frizan_Nice em Seg 10 Abr 2017, 19:56

Talvez quando aprender a conversar feito gente, eu te responda. Enquanto não aprende a ser gente, continue falando sozinho.

Abraços!

FIQUE COM SUA ARROGÂNCIA SOZINHO.
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por felipe_net em Seg 10 Abr 2017, 19:59

Frizan_Nice escreveu:
Talvez quando aprender a conversar feito gente, eu te responda. Enquanto não aprende a ser gente, continue falando sozinho.

Abraços!

FIQUE COM SUA ARROGÂNCIA SOZINHO.
Tá bom.
Cara, tu não loga, tu não faz simplesmente NADA!
Arrgante aqui é tu! INATIVO

felipe_net
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Relaxado_xD em Seg 10 Abr 2017, 20:05

Concordo com voce felipe net , e principalmente esses Admins temporário que sai dando cadeia pra ganhar nivel de admin , nunca faz nada , qnd voce precisa da assistência deles ngm aparece , vc chama chama chama e nada , agr vai falar que ele é adm irresponsável na hora ele vê. .. péssima administração!
Relaxado_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por felipe_net em Seg 10 Abr 2017, 20:17

Relaxado_xD escreveu:Concordo com voce felipe net , e principalmente esses Admins temporário que sai dando cadeia pra ganhar nivel de admin , nunca faz nada , qnd voce precisa da assistência deles ngm aparece , vc chama chama chama e nada , agr vai falar que ele é adm irresponsável na hora ele vê. .. péssima administração!
Mano ate acho que se o adm tem provas, ele deve dar cadeia mesmo. 
Sou contra admins com cargos altos que não logam no servidor! Vão cobrar atividade dos líderes como? Logando 15mim por dia e dando esc? Kkk foda

felipe_net
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Vitor_Iturama em Seg 10 Abr 2017, 20:37

cara administração esta otima kkk mentira 
Melhoro ainda mais com a dona Laylla Marina kk mentira pioro mais...
que saber de uma ? PARE DE JOGAR

PeDriNaTiCo 
Vitor_Iturama
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Taxista

Mensagem por ChRoNoSBR em Seg 10 Abr 2017, 20:41

Xingar nomes em um post de desabafo/indignação é zuado, amigo.

Médicos LS OWNA
Melhor C-bug até então.:
Meu amigão;:
ChRoNoSBR
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por Sabrina_sz em Seg 10 Abr 2017, 20:41

Cara dede 2011 sempre houve players reclamando da administração.
Nunca​ estarão felizes.
Sabe por quê? 
Bom, o fato é que a STAFF não​ é um sistema​ perfeito. Mas no geral os players não sabem a quem recorrer. Pedem lider pra adim que não​ cuida de liderança. Pede pra ver denuncia pra adm q não é responsável​ por isso. Entre outras mil coisas. 
Os players tem q começar a solicitar as coisas para os administradores responsáveis. 
Aprender a usar também o relatório​ com o assunto​ desejado a se tratar. 
Parar de usar o "vem ca".
Cara assim todos os admins online verão o relatório. Todos saberão que o administrador tal está coçando a porrra do saco.
Fez tudo certinho​ e foi ignorado​?
Vem no meu facebook e fala comido. Fb.com/sabrina.roas se eu te ignorar é porquê recebo muitas mensagens​. Mas é só comentar algo meu como "sabrina olha o chat". 

Mano cria uma deuncia quando achar que o admini está sendo incorreto com algo. E principalmente em situações​ que falem da conduta de um player em seu cargo de STAFF.

Cria uma denuncia com argumentos válidos. Prévia de prova, como prints. Para que possamos investigar um administrador. Com pontos de vista. Um tópico bonito e limpo. Sem ofensas, xingamentos​ ou tentar denegrir. Mas faça isso pra melhorar o servidor, pro administrador ter que se defender  pra isso. 
Um tópico bonito e bom de se ver. Orgnizado e bem mantido.

Gente qualquer um​ pode fazer isso.

Shan <3:

Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Civil

Mensagem por matheus 100 em Seg 10 Abr 2017, 20:43

Admnistração  kkkk , igual o brasil chará bora primeiro devemos mudar a populaçao ...

Mas os ADM tem culpa sim tem uns que pesa demais

Última edição por matheus 100 em Seg 10 Abr 2017, 20:43, editado 1 vez(es)

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por IaaaN em Seg 10 Abr 2017, 20:43

Kkkkk esse frizan só sabe anda de infernus e dar cadeia por an indevido

Cbug:
<3:

Conquista como Adm/Helper:

Mural do choro:

IaaaN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por felipe_net em Seg 10 Abr 2017, 20:48

Sabrina_sz escreveu:Cara dede 2011 sempre houve players reclamando da administração.
Nunca​ estarão felizes.
Sabe por quê? 
Bom, o fato é que a STAFF não​ é um sistema​ perfeito. Mas no geral os players não sabem a quem recorrer. Pedem lider pra adim que não​ cuida de liderança. Pede pra ver denuncia pra adm q não é responsável​ por isso. Entre outras mil coisas. 
Os players tem q começar a solicitar as coisas para os administradores responsáveis. 
Aprender a usar também o relatório​ com o assunto​ desejado a se tratar. 
Parar de usar o "vem ca".
Cara assim todos os admins online verão o relatório. Todos saberão que o administrador tal está coçando a porrra do saco.
Fez tudo certinho​ e foi ignorado​?
Vem no meu facebook e fala comido. Fb.com/sabrina.roas se eu te ignorar é porquê recebo muitas mensagens​. Mas é só comentar algo meu como "sabrina olha o chat". 

Mano cria uma deuncia quando achar que o admini está sendo incorreto com algo. E principalmente em situações​ que falem da conduta de um player em seu cargo de STAFF.

Cria uma denuncia com argumentos válidos. Prévia de prova, como prints. Para que possamos investigar um administrador. Com pontos de vista. Um tópico bonito e limpo. Sem ofensas, xingamentos​ ou tentar denegrir. Mas faça isso pra melhorar o servidor, pro administrador ter que se defender  pra isso. 
Um tópico bonito e bom de se ver. Orgnizado e bem mantido.

Gente qualquer um​ pode fazer isso.
A única coisa que eu estou reclamando é INATIVIDADE! 
Os cara NÃO logam no servidor e quando logam bloqueiam o par.

felipe_net
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Macaco_Louco4i20 em Seg 10 Abr 2017, 20:52

Cara Na Minha opniao o Frizan e um exelente ADM (ñ Estou babando Ovo) sempre quando mando  /par o mesmo me responde em segundos,mas tem uma parte da administraçao que prescisa de reforma

Members:

Historical Moments : http://imgur.com/a/2K4oB

Macaco_Louco4i20
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Triads

Mensagem por Frizan_Nice em Seg 10 Abr 2017, 21:03

Macaco_Louco4i20 escreveu:Cara Na Minha opniao o Frizan e um exelente ADM (ñ Estou babando Ovo) sempre quando mando  /par o mesmo me responde em segundos,mas tem uma parte da administraçao que prescisa de reforma
Te respondo sempre e respondo a todos que falam comigo de forma educada, você nunca tentou se achar melhor que eu ou me tratar mal. Por isso te dou atenção, já esse felipe_net começa a falar e falar no all, achando que sou obrigado a deixar tudo de lado para atender ele. Por isso ele está ai todo sentido, pelo simples fato de eu te deixado ele no vácuo e após 10m ter ido ver o problema dele. Daí o que ele faz ? Me trata como se não precisasse mais de mim, dei esporro e bloqueei o /par sim e sempre vou bloquear para players sem educação.

@Macaco_Louco4i20 dlç
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Rota_tata em Seg 10 Abr 2017, 21:07

o Problema nao e nem só da administração e sim dos próprios players 

Policia Militar de San Fierro 2016 SZ :

Rota_tata
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por felipe_net em Seg 10 Abr 2017, 21:49

O vei,  alguém fecha esse tópico aqui fazendo o favor.

CAGUEEI!

NESCau baba ovo

felipe_net
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Seg 10 Abr 2017, 22:08

Isso aí de "pera aí, to vendo com fulano sobre essa revisão" acontece desde os primórdios e não é exclusivo desse admin que você tem em mente. Talvez você ache errado, mas é uma particularidade dele ter mais certeza antes de fechar algo que pode selar seu destino no servidor

Quizzy_Quizzy

Mensagem por GM_santos em Seg 10 Abr 2017, 22:25

felipe_net escreveu:
Daniel Etzel escreveu:Tu falou que ia citar o nome, mas não citou '-'

KKKKKKKKKKKKKJJKJ
Eu tava esperando alguém comentar pq acabei me esquecendo de cabeça quente kkk
Frizan nice esse inativo CANCER

Frizan é um ótimo admin, você que foi ignorado uma vez que provavelmente ele devia tar de esc pegando revisoes, não vou mentir que tem vários admins que logam pra ficar de ESC Mais impossivel conseguir provas pra isso, o admin ser retirado seria injusto por tudo que lutou até o nivel

..l..
GM_santos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por matheus 100 em Ter 11 Abr 2017, 03:26

Cara criar topicos assim via muda nada se não viu oque os ADMINS donos fazem ? para de criar cocadas no forum só é perca de tempo

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por What MMA em Ter 11 Abr 2017, 06:15

iae felipe, saudades do staff do começo de 2012 que dava realmente certo man. pelo que eu estou vendo ta tenso mesmo :s

By: Brunau Piquinininho
What MMA
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Irineu em Ter 11 Abr 2017, 12:55

Mano, eu não tenho nada para reclamar dessa administração, por enquanto!
Mas se for verdade, o que o raphael ou os responsáveis pela Administração tem que fazer...
Retirar esses que não fazem nada, ''entrar, bloquear par e ficar de esc'' e colocar pessoas que sim querem se esforçar pelo servidor!
*não estou falando de ninguém em, não vem adm falar bobagem do meu comentário não

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por IaaaN em Ter 11 Abr 2017, 14:44

Irineeu escreveu:Mano, eu não tenho nada para reclamar dessa administração, por enquanto!
Mas se for verdade, o que o raphael ou os responsáveis pela Administração tem que fazer...
Retirar esses que não fazem nada, ''entrar, bloquear par e ficar de esc'' e colocar pessoas que sim querem se esforçar pelo servidor!
*não estou falando de ninguém em, não vem adm falar bobagem do meu comentário não
Tá com medo? Kkk rlx, cara. No máximo só irão ignorar seu relatório (como já fizeram comigo).

Enfim, não é todos que são assim, a maioria  dos ademir fazem um bom trabalho. (sempre tento ser positivo)

Cbug:
<3:

Conquista como Adm/Helper:

Mural do choro:

IaaaN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Irineu em Ter 11 Abr 2017, 15:12

IaaaN escreveu:
Irineeu escreveu:Mano, eu não tenho nada para reclamar dessa administração, por enquanto!
Tá com medo? Kkk rlx, cara. No máximo só irão ignorar seu relatório (como já fizeram comigo).

Enfim, não é todos que são assim, a maioria  dos ademir fazem um bom trabalho. (sempre tento ser positivo)
Não é medo, é que realmente não fizeram isso comigo ainda, não me ignoraram, não me desrespeitaram, ainda não, mas caso fizer, não vou ter medo de citar nomes algum.

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: