Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
140 / 999140 / 999

Líderes de San Fierro (DE SUA DICA + NOVIDADE P/ LIDERES)

em 11/4/2017, 11:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Como muitos sabem eu sou responsável pelas lideranças do servidor e a um tempo criei um jeito de ''inscrições para líder de SF pelo forum'' que por fim não deu certo.
Falei que iria ter novidades porém não consegui oque queria, martelei e martelei e achei algo que se possível iria ajudar os Líderes de SF. A dois dias atrás um player chamado Marthen_Sape me chamou perguntando se havia vagas para líder, eu claro, sem esperança nem uma falei que havia de SF, como SF está parada eu nem imaginava que ele iria aceitar líder de lá e SIM ele aceitou líder dos Aztecas SF então como havia dizendo minha ajuda para San fierro é, todos os Líderes que entrarem, por um certo tempo claro eu irei dar material, a cada 2 dias estou dando materiais, anunciando que tem vagas em tal org, etc. Tentando ajudar o máximo possível, coloquei 400k de material lá e um dia depois um outro player me chamou pedindo líder groove-sf e dei, claro, segue o mesmo requisitos e por fim um membro (se não me engano) dos groove-sf tinha 190 horas jogadas e atividade tudo em dia, é claro que não estaria banido de lider porque não tinha as horas jogadas, resolvi da uma ajuda a ele e passar lider do Comando Vermelho p/ ele, mas não vem ao caso.
Meu tópico apenas é para dizer como estou fazendo com as gg de san fierro e queria pedir umas dicas, se vocês tem algo que EU consiga fazer parar voltar aquele SF de antes. 
E quem estiver interessado em líder de alguma gangue de san fierro e queira dar uma ajudinha em SF só me procurar ingame. 
__
CGO voltou, dia 30/04/2017 sairá o novo CGO  onde terá prêmios indefinido para os líderes mais ativos e claro, RPG.

__

OBS. Se for pra falar '' tem que abaixar a quantidade de vagas na org, tal tal e tal, nem comenta.

Hebraicosz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
450 / 999450 / 999

Re: Líderes de San Fierro (DE SUA DICA + NOVIDADE P/ LIDERES)

em 28/4/2017, 3:58 pm
Bela iniciativa Thamiris, se der certo isso ai, tá de parabéns.
~Paulo Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 28/4/2017, 4:07 pm
Parabéns Thamiris , olha eu acho que deveria ter uns sorteio de vip ou qualquer quantia , como sempre o Lider mais ativo ganhara um premio, a org ou gg que tem mais membros dar uma quantia para cada membro , ter o membro mais ativo ganha um premio e etc...  Rindo
Markito_Seg
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
800 / 999800 / 999

em 28/4/2017, 5:50 pm
Players novatos tem dificuldade em conseguir org, então meio como espece de carreira, oriente os helpers a fazer os novatos começarem por lá, assim enxendo as orgs que lá estão.

Redução do custo de vida em SF, como por exemplo alterar o GM para que eles tenham a mesma quantia de drogas/materiais que consomem menos materiais do estoque.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/5/2017, 2:30 am
[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: