[PREFEITO] Inscrição, eleições Brasil PlayForever Abril 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Importante [PREFEITO] Inscrição, eleições Brasil PlayForever Abril 1

Mensagem por Zark_Zark em Sex 14 Abr - 13:42

Inscrições para Prefeito de Los Santos

Venho por meio deste abrir as Inscrições para Prefeito de Los-Santos, espero que pessoas compromissadas com o intuito de favorecer a cidade, tenha total responsabilidade com o cargo, para que os cidadãos possam por meio do seu livre arbítrio escolher aquele que maior lhe favorecer.

EXEMPLO DE PROJETOS:

Utilizarei alguns Exemplos de Projetos Executados do PESS_dodo, para acessar, clique no link abaixo:
[Prefeitura - LS] Projetos Executados

PRINCIPAIS COMANDOS:
» O prefeito tem total acesso ao cofre da prefeitura, podendo ver ou colocar uma quantia de dinheiro, mas há restrição quanto ao tirar.
» Com o sistema de bolsa família, o prefeito poderá configurar o montante de dinheiro por organização e distribuir com o comando, sendo:
/pagamentos [TIPO] [QUANTIA]
TIPOS: Bolsa (Civis) | Policiais | Taxistas | Médicos | Repórteres | Exército | Polícia Federal |
**Cada um para a sua cidade com a exceção do Exército e da Polícia Federal, Exército quem paga é SF e a Polícia Federal quem paga é LS**
» /doarimposto [VALOR] , serve para depositar uma quantia de dinheiro no cofre da prefeitura.
» /fundospref irá mostrar a quantia de dinheiro que a prefeitura possui.

REQUISITOS PARA SER PREFEITO

- Evitar ter sido punido e possuir denúncias no Fórum;
- Ter no mínimo 150 Horas Jogadas;
- Ter no mínimo uma atividade diária de 3 horas;
- Ter compromisso e responsabilidade com a Prefeitura;
- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas. (Inscrições que não conter a Screenshot será anulada)
- Não estar de líder durante o período da inscrição.
INSCRIÇÃO:

1- Plano de Governo (descrito por completo);
2- Vice-Prefeito;
3- Projetos para a Prefeitura;
4- Organização dos salários para as Organizações;
5- Composição do seu contingente;
6- Motivo pelo qual quer se candidatar;
7- Por que votar em mim;
8- Nome do partido (caso exista um);
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
10- Screenshot do /atividade; - new
>>Como deve ser escrito: Nesse tópico você irá copiar do item 1 ao item 9 colar e preencher os requisitos acima.

AVISOS:

» Não está autorizada a liberação de substâncias consideradas ilegais (ex: liberar a maconha);
» Não esta autorizada a implantação de qualquer tipo de governo de cunho militar;
» Torna-se Obrigatório a permanência de no mínimo 20 dias corridos após a posse da prefeitura, caso contrario será banido das lideranças por 2 meses.
» Só será permitido um Vice-Prefeito no atual mandato, caso contrario será considerado Anti RPG.
» Caso seja necessário algumas modificações ou restrições, elas poderão ser colocadas aqui a qualquer momento;
» Se mesmo após ter lido este tópico e possuir alguma dúvida, me procure in-game ou me envie uma MP com sua dúvida.

***As postagens no tópico que não forem as inscrições, serão deletadas e o autor levará WARN.
**** Após ser feito a inscrição em hipótese alguma o player poderá desistir da candidatura. ****
Desejo boa sorte a todos, espero que quem for escolhido faça muito sucesso junto com o seu Vice-Prefeito.

***NOVAS REGRAS***
1.1 - Não será permitido que Prefeito, vice e vereadores estejam presentes dentro e aos arredores da prefeitura no período da votação. O candidato que infringir esta regra, será punido rigorosamente pelo responsável.

1.2 - Não será permitido boca de urna. O candidato/players que infringir essa regra estará sujeito a aplicação do /su Boca de URNA.

No caso de algum candidato que estiver fazendo boca de urna, o mesmo será desclassificado das votações. (deve ser provado por meio de vídeo/screenshot)

O que um policial deve fazer ao avistar um player fazendo boca de urna? Ele deve tirar SreenShot e aplicar o /su Boca de URNA e efetuar a prisão, em casos de dúvidas o responsável pela prefeitura poderá resolver.

1.3 - Não será permitido promoções para c5 (Vice-Prefeito) já tem o cargo 444 e 555.
1.4 - Não será permitido promoções em c4 (Vereador) – Apenas com votação.
1.5 - O prefeito só poderá promover membros do cargo 1 ao 3.

Obs: Se um policial for pego fazendo BOCA DE URNA, o mesmo será punido por incompatibilidade com o governo 120 minutos de cadeia. No caso de líder, 5 avisos serão aplicados e 180 minutos de cadeia pelo mesmo motivo. 

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 16/04/2017 podendo ser finalizada a qualquer horário do dia.
Essas regras estão válidas apenas para essa eleição, elas estão em fase de teste, então estou colocando em prática para que eu possa acompanhar e ver o que pode ser alterado futuramente.

Atenciosamente Zark
Presidente de San andreas

Última edição por Zark_Zark em Sab 15 Abr - 14:16, editado 5 vez(es)

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Importante Re: [PREFEITO] Inscrição, eleições Brasil PlayForever Abril 1

Mensagem por Roberto_157 em Sex 14 Abr - 14:46

CAMPANHA PARA A PREFEITURA DE LS!

1- Plano de Governo (descrito por completo):
Constituem o plano de governo da chapa "LS, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES" os seguintes pontos:

- Melhorias na Cidade.
- Redução EFICIENTE da pobreza da população.
- Menores taxas (dentro do possível para não haver desequilíbrio econômico).
- Maior valorização das Organizações Governamentais através de benefícios.
- Entre muitos outros e os que serão desenvolvidos ao longo do mandato de acordo com a necessidade e sugestão dos eleitores.

2- Vice-Prefeito:
Oclinho_157

3- Projetos para a Prefeitura:

- Redução da pobreza, com implementação de projetos sociais para players carentes, um dos exemplos é o Novo Bolsa Família, onde players terão que comprovar por meio de cadastro (Google Forms) o exercício de sua profissão NÃO ILÍCITA para solicitar o Bolsa Família que trabalham ao menos três vezes por semana, para ter seu pagamento agendado para recebimento do benefício.

- Serviços gratuitos em dias específicos como, por exemplo: Corridas de taxi gratuitas aos Domingos, serviço mecânico (Abastecimento, reparo, tuning) gratuito disponibilizado na prefeitura em dias definidos pela equipe e Serviço médico TOTALMENTE gratuito 24h por dia, todos os dias da semana.
(Todos os serviços gratuitos serão cobertos com o pagamento da prefeitura ANTECIPADO para a execução dos mesmos).

-Implementação de um novo Transporte Público, com a criação de moto táxi e UBER, para aumentar a concorrência, aumentar a qualidade e diminuir os preços dos serviços. (Serviços que terão de haver cadastro junto à prefeitura para poder exercer a função).

-Minha casa minha vida, onde será feita uma parceria com players que possuem casas, para que os mesmos disponibilizem suas casas para aluguel a valor R$0,00, onde o valor correspondente aos alugueis, será pago pela prefeitura.

-Pagamento de Bonificação para a população toda segunda-feira a noite, para movimentar a economia local.

-Criação de um portal para cadastro, solicitações, reclamações da prefeitura, aumentando assim o raio de contato com a equipe e os eleitores.

-Entre muitos outros que serão desenvolvidos durante o mandato e de acordo com a sugestão dos eleitores.

4- Organização dos salários para as Organizações:

Civis: 150k
Policias: 450k
Médicos: 300k
Taxistas: 180k

5- Composição do seu contingente:

Será definido por meio de rigorosos testes, pois cada um será responsável por um setor da prefeitura.

6- Motivo pelo qual quer se candidatar:
Estou me candidatando, pois acredito que tenho potencial para cumprir meus projetos e melhorar a jogabilidade na cidade de LS.

7- Por que votar em mim:
Vote em mim, pois tenho um amplo conhecimento do servidor em geral, tenho um histórico bom e exercerei a minha função da melhor forma, cumprindo os meus projetos, melhorando a cidade sendo o mais RPG possível.

8- Nome do partido (caso exista um):
PPLSM-Partido por Los Santos Melhor

9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas: 

http://imgur.com/a/3iPlV

OBRIGADO!!!
Roberto_157
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por PND em Sex 14 Abr - 15:44

CAMPANHA PARA A PREFEITURA DE LS

SOU REPÓRTER, CONVIVO DIARIAMENTE COM A POPULAÇÃO, CONHEÇO SEUS PROBLEMAS,  SUAS NECESSIDADES E ESTAREI ASSUMINDO O COMPROMISSO DE RESOLVE-LOS COM VELOCIDADE E PRECISÃO. 

2- Vice-Prefeito:
Riestylo_Vagabundo

REFORMULAR A ORGANIZAÇÃO DO 0 E TORNAR LOS SANTOS BOA NOVAMENTE

TODOS OS SALÁRIOS ESTARÃO SENDO DISTRIBUÍDOS APARTIR DE ACORDOS E CONTRATOS COM AS RESPECTIVAS ORGANIZAÇÕES.

SOU REPÓRTER, CONVIVO DIARIAMENTE COM A POPULAÇÃO, CONHEÇO SEUS PROBLEMAS,  SUAS NECESSIDADES E ESTAREI ASSUMINDO O COMPROMISSO DE RESOLVE-LOS COM VELOCIDADE E PRECISÃO. 

SOU O DONALD TRUMP DE LOS SANTOS

7- Por que votar em mim:

SOU REPÓRTER, CONVIVO DIARIAMENTE COM A POPULAÇÃO, CONHEÇO SEUS PROBLEMAS,  SUAS NECESSIDADES E ESTAREI ASSUMINDO O COMPROMISSO DE RESOLVE-LOS COM VELOCIDADE E PRECISÃO. 

PARTIDO REPUBLICANO NORTE AMERICANO DE LOS SANTOS - OS RIQUINHOS DE LS

MEU RG

MINHA ATIVIDADE

PND
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por jose_ailton100 em Sex 14 Abr - 19:52

@Zark_Zark escreveu:
Inscrições para Prefeito de Los Santo

Venho por meio deste abrir as Inscrições para Prefeito de Los-Santos, espero que pessoas compromissadas com o intuito de favorecer a cidade, tenha total responsabilidade com o cargo, para que os cidadãos possam por meio do seu livre arbítrio escolher aquele que maior lhe favorecer.

EXEMPLO DE PROJETOS:

Utilizarei alguns Exemplos de Projetos Executados do PESS_dodo, para acessar, clique no link abaixo:
[Prefeitura - LS] Projetos Executados

PRINCIPAIS COMANDOS:
» O prefeito tem total acesso ao cofre da prefeitura, podendo ver ou colocar uma quantia de dinheiro, mas há restrição quanto ao tirar.
» Com o sistema de bolsa família, o prefeito poderá configurar o montante de dinheiro por organização e distribuir com o comando, sendo:
/pagamentos [TIPO] [QUANTIA]
TIPOS: Bolsa (Civis) | Policiais | Taxistas | Médicos | Repórteres | Exército | Polícia Federal |
**Cada um para a sua cidade com a exceção do Exército e da Polícia Federal, Exército quem paga é SF e a Polícia Federal quem paga é LS**
» /doarimposto [VALOR] , serve para depositar uma quantia de dinheiro no cofre da prefeitura.
» /fundospref irá mostrar a quantia de dinheiro que a prefeitura possui.

REQUISITOS PARA SER PREFEITO

- Evitar ter sido punido e possuir denúncias no Fórum;
- Ter no mínimo 150 Horas Jogadas;
- Ter no mínimo uma atividade diária de 3 horas;
- Ter compromisso e responsabilidade com a Prefeitura;
- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas. (Inscrições que não conter a Screenshot será anulada)
- Não estar de líder durante o período da inscrição.
INSCRIÇÃO:

1- Plano de Governo (descrito por completo);
2- Vice-Prefeito;
3- Projetos para a Prefeitura;
4- Organização dos salários para as Organizações;
5- Composição do seu contingente;
6- Motivo pelo qual quer se candidatar;
7- Por que votar em mim;
8- Nome do partido (caso exista um);
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
10- Screenshot do /atividade;
>>Como deve ser escrito: Nesse tópico você irá copiar do item 1 ao item 9 colar e preencher os requisitos acima.

AVISOS:

» Não está autorizada a liberação de substâncias consideradas ilegais (ex: liberar a maconha);
» Não esta autorizada a implantação de qualquer tipo de governo de cunho militar;
» Torna-se Obrigatório a permanência de no mínimo 20 dias corridos após a posse da prefeitura, caso contrario será banido das lideranças por 2 meses.
» Só será permitido um Vice-Prefeito no atual mandato, caso contrario será considerado Anti RPG.
» Caso seja necessário algumas modificações ou restrições, elas poderão ser colocadas aqui a qualquer momento;
» Se mesmo após ter lido este tópico e possuir alguma dúvida, me procure in-game ou me envie uma MP com sua dúvida.

***As postagens no tópico que não forem as inscrições, serão deletadas e o autor levará WARN.
**** Após ser feito a inscrição em hipótese alguma o player poderá desistir da candidatura. ****
Desejo boa sorte a todos, espero que quem for escolhido faça muito sucesso junto com o seu Vice-Prefeito.

***NOVAS REGRAS***
1.1 - Não será permitido que Prefeito, vice e vereadores estejam presentes dentro e aos arredores da prefeitura no período da votação. O candidato que infringir esta regra, será punido rigorosamente pelo responsável.

1.2 - Não será permitido boca de urna. O candidato/players que infringir essa regra estará sujeito a aplicação do /su Boca de URNA.

No caso de algum candidato que estiver fazendo boca de urna, o mesmo será desclassificado das votações. (deve ser provado por meio de vídeo/screenshot)

O que um policial deve fazer ao avistar um player fazendo boca de urna? Ele deve tirar SreenShot e aplicar o /su Boca de URNA e efetuar a prisão, em casos de dúvidas o responsável pela prefeitura poderá resolver.

1.3 - Não será permitido promoções para c5 (Vice-Prefeito) já tem o cargo 444 e 555.
1.4 - Não será permitido promoções em c4 (Vereador) – Apenas com votação.
1.5 - O prefeito só poderá promover membros do cargo 1 ao 3.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 16/04/2017 podendo ser finalizada a qualquer horário do dia.
Essas regras estão válidas apenas para essa eleição, elas estão em fase de teste, então estou colocando em prática para que eu possa acompanhar e ver o que pode ser alterado futuramente.

Atenciosamente Zark
Presidente de San andreas

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Dar quote sem citação
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
jose_ailton100
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Groove ST.

Mensagem por Magella_Fodastic em Sex 14 Abr - 21:37

CAMPANHA PARA A PREFEITURA DE Los Santos.

Jogo neste servidor desde 2011, sei do que os players gosta, sei também o que procuram, claro, tenho em mente melhorar todos salários possíveis das org do governo, quero poder melhorar a estrutura da cidade de ''Los Santos'' da melhor forma possível. Promover eventos diariamente, com bonificações excelentes no qual civis e os demais players vão gostar. Alem disso, vamos ter total interação no dia, tendo em busca conseguir absorver melhorias propostas dos cidadãos de nossa querida Los Santos. Alem disso vamos ter melhores taxas mas com que não tenha um desiquilíbrio econômico.

2- Vice-Prefeito:

Sr.CaioZZin.

Vamos reduzir a pobreza no servidor, criando alguns projetos sociais no qual irá atender bastante as necessidades dos cidadãos, alem de termos o bolsa família que será a cada 2 dias.

Vamos disponibilizar serviços gratuitos em dias específicos , como por exemplo; corridas de táxi gratuitas aos sábados e domingos, serviço mecânico, reparo e tuning, gratuito disponibilizado na prefeitura em dias definidos pela equipe. Ah não podemos esquecer que, aos sábados e domingo a gasolina e por conta da prefeitura e toda sua equipe.

Alem disso vamos ter médicos totalmente gratuito para aqueles de classe baixa.

Os pagamentos serão feitos nos seus respectivos horários, sendo de algumas org diárias, e outras semanais.

Não podemos descartar que, dentro de meu mandato irei tentar absorver ideias de todos para poder desenvolver projetos de acordo com o que nossa comunidade tenha em mente.

Todos os salários serão reformulados, podem ter certeza que vou pagar de acordo com o que merecem, sei a qual importância os Policiais tem em manter a cidade limpa de tráficos e marginais, pois bem, vou pagar de acordo com o merecimento de vocês. Médicos, e todas as org do governo serão bem remuneradas, vou deixar aqui uma possível ideia de salários para as devidas orgs.

Civis: Tenho em mente, com o bolsa família, disponibilizar uma quantia estimada de 150.000
Policias: Irão receber por dia 550.000  - Totalizando na semana uma quantia de 3.850.000 ( Podendo melhorar ).
Médicos: Sabendo da importância do mesmo, irão ter uma bonificação de 450.000 
Taxistas: 200.000
Reporteres: Terão uma bonificação pelo ótimo trabalho que desenvolver dentro da cidade, interagindo com o público alvo,  e claro, sempre dentro do respeito no qual nossa cidade merece. Média de 100.000.

Jogo no servidor desde 2011, e sei do que a comunidade precisa, sei de suas necessidades, pois também foi minhas necessidades, então, pretendo e vou fazer o máximo para melhorar e desenvolver de maneira rápida nossa adorável cidade.

Meu motivo é simples. Gosto do servidor, gosto de los santos e vou buscar deixar a cidade agradável para todos.

7- Por que votar em mim:

Por que estou aqui para com meu compromisso conseguir de forma clara e rápida exercer minhas funções designadas dentro da cidade, que nada mais é, do que deixar uma cidade limpa, com menos roubos, acabar com a violência, abaixar impostos e melhorar a estrutura de toda a cidade. Ainda não tive uma oportunidade para mostrar de que sou capaz de melhorar essa cidade, pois essa é a primeira vez no qual me candidato e quero mostrar a todos cidadãos dessa cidade qual o meu real objetivo. E vocês verão me elegendo.

POR UMA LOS SANTOS MELHOR - P L S M

MEU RG

Minha Atividade (Obs: Voltei a jogar hoje, pois com a noticia da candidatura de prefeito, animei de novo,por isso tenho apenas isso de atvd, mais a tendencia agora é 4/5 horas diarias + .

Magella_Fodastic
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Importante Inscrição prefeito de LS

Mensagem por Twisted_Mettal em Sex 14 Abr - 21:43

1º Meus Planos e Fazer LS virar a cidade que todos querem viver e farei essa cidade ser melhor da mesma maneira que eu e o alex_viana fizemos no ano de 2015 quando nós éramos prefeitos de LS e SF

2º jose_ailton100

3º Gasolina no posto há 0R$||Pagar bolsa civil(familia) de 150k a cada 2 dias|| Pagar a mecânico para abastar hq das orgs|| servico medico gratuito, advogado gratuito a quem precisar e o /servico taxi a 1 R$ bandeirada|| pode ter certeza que esses projetos serão cumpridos pôs ja fui vereador em sf e ls junto ao prefeito alex viana o melhor prefeito que ja existiu no bpf e aprendir muito com esse mestre(lembrando os projetos não serão realizados todos os dias)

4° Cops ->460K 
   MÉDICOS-->360K 
   TAXISTA-->300K
   Civil (bolsa civil)

5º Prefeito = Twisted_Mettal
   Vice Pre = jose_ailton100
   Presidente da câmera = ( a ser escolhido )

6º Eu querro mim canidatar para fazer o mesmo que fiz em ls trabalhando como vereador do alex Viana e como prefeito de SF em 2015, fiquei muito triste com o que os últimos prefeitos de Ls fizeram eu não sou bom em x1 por isso quero investir na prefeitura que é uma boa org que precsisa ser Bem administrada  para o bem de todos e a felicidade de Los Santos

7º Vou ser curto nas palavras, mas com essas poucas palavras direi tudo . Você Quer LS no mesmo nivel de LS das antigas ? então aí sim você vota em Mim Twisted_Mettal 

8º PPS ( Partido Popular Socialista ) http://i.imgur.com/lTtjZiu.jpg

9º RG >>>>  https://i.imgur.com/AHNSrFC.jpg

10º   atividade >>> https://i.imgur.com/b12cQMQ.jpg
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por MauricioFeR em Sab 15 Abr - 1:06

Plano de Governo:

Primeiramente pretendo solucionar o problema da criminalidade que assola nossa cidade, aumentando policiamento, trazendo a cidade policiais mais eficientes, juntamente com os Líderes iremos remover todos policiais corruptos e claro dar mais condições de trabalho para os policiais incluindo melhor salario, plano de saúde entre outros.

para os taxistas iremos aumentar o trabalho dos mesmos já que a organização vem estando pouco parada por assim dizer por conta da criminalidade e de poucos clientes então os com a solução para a policia que planejo o fluxo da cidade ira aumentar trazendo assim mais cidadãos a cidade ou seja mais clientes, também teremos novos pontos que será decidido juntamente com os lideres teremos lugares de movimento e fim.

Em relação a saúde pretendo por em pratica o plano (+)Saúde onde fecharemos um contrato com a organização com pagamento semanal para que os usuários paguem apenas R$50 pelo atendimento medico de qualidade e assim saindo do hospital com a saúde renovada.

Em relação a interação com os cidadãos temos um grupo no WhatsApp (Amigos do BPF) onde já converso pessoalmente com os mesmos pegando ideias, e projetos que os mesmos possam ter para a melhoria de nossa cidade mas também irei manter contato pessoalmente por fórum, facebook grupo e outros.

Em relação a um assunto muito discutido ultimamente que são as taxas eu pretendo reduzir significativamente mas de forma que fique saudável para o bolso do cidadão por assim dizer e para o bolso dos empresários.

Eu poderia citar dezenas de planos para meu governo mas prefiro falar menos e agir mais por assim dizer claro que tenho centenas de ideias para a melhoria de nossa cidade e pretendo ouvir ideias de todos e filtrar as melhores para por em pratica de acordo co longo mandato que pretendo ter.

Vice-Prefeito:
Luci_FeR: (Rafaelly Rocha) A mesma é repórter assim como eu e principalmente é alguém que conheço pessoalmente e tenho total confiança para assumir tal cargo.

Projetos para a Prefeitura:

Pretendo primeiramente aumentar significativamente o fluxo em nossa cidade para termos mais lucros aos empresários, comerciantes e cidadãos de forma que possamos gerar mais renda para a cidade obviamente a prefeitura para assim termos mais força por assim dizer para efetuar mudanças de verdade na cidade.

Como já citei em meu plano de governo pretendo reduzir significativamente o preço do atendimento medico mas também pretendo reduzir peço dos táxis, mecânicos e outros que serão planejados ao longo do mandato.

Tenho em mente um projeto que se chama Black Day traduzindo para o português dia negro ou dia preto em fim, neste dia todos os serviços serão gratuitos ou quase gratuitos sendo taxistas, médicos, mecânicos, advogados e outros tudo isso por meio de contrato que será determinado com os funcionários e seus respectivos lideres.

Plano Teto para todos: Onde os cidadãos podem se cadastrar e toda semana iremos por meio de sorteio selecionar alguns cidadãos para ganhar uma casa gratuitamente.

Projeto ser VIP faz bem: Onde irei mensalmente efetuar um sorteio de 10k (10.000) de MVs (Moedas Verdes) ou mais dependendo de como tudo correr pois como todos sabem a compra de VIP & S-VIP ajuda para manter nosso servidor seja em melhorias no sistema entre outros recursos então com este projeto a prefeitura irá ajudar nosso servidor e ainda a diversos cidadãos.

A prefeitura terá um site onde iremos ter o cadastro dos cidadães para sorteios, avisos, planos e propostas, interação entre outros.

Salários para as Organizações:

Civis: 300k
Policias: 750k
Médicos: 500k
Taxistas: 350k

Observação: Os respectivos salários poderão mudar ao decorrer do mandato mas fiquem tranquilos pois mudará para mais!

Composição do contingente:

Irei definir em algumas etapas por experiencia, testes e outros.

Motivo pelo qual quer se candidatar:

Pretendo assumir a prefeitura de LS porque acho que já faço um bom trabalho pela minha cidade atualmente como Repórter e como prefeito creio que eu possa efetuar a mudança que a cidade precisa alem do mais por ter certa experiência e já ter feito parte da prefeitura com amigo Odair já tenho certa experiência que tal cargo precisa.

Por que votar em mim:

Eu poderia citar diversos motivos porque você deve votar em mim mas se você cidadão simplesmente ler meu plano de governo e minhas propostas saberá porque deve votar em mim além do fato de eu ser alguém que esta sempre com a "galera" ser alguém do povo.

Nome do partido (caso exista um):

Não acredito em partido pois como o nome já diz "Partido" cada um fica com uma parte, Eu acredito em inteiro pois estamos todos juntos por LS.

Vídeo/Musica de Campanha (Assista):

Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas: 

MauricioFeR
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Repórter

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Sab 15 Abr - 11:55

PLANO DE GOVERNO

"Conservar o que deu certo, reparar o que deu errado e criar o que irá funcionar."

Economia

Imposto bem utilizado: pagamentos diários e semanais para todas as organizações filiadas à prefeitura.
Imposto sem renda: não precisará declarar seus ganhos à prefeitura, como era feito antes.
Imposto à preço baixo: imposto com o valor de 1$.Apenas no dia 20/04

Social

Imigrantes não são a solução: fecharemos nossas barreiras para novos cidadãos inatos (não natos) vindos de nossa violenta cidade vizinha.
Bolsa-família garantido: cidadãos poderão sacar o seu bolsa-família que serão creditados nas contas da prefeitura às 23h nas Segundas e nas Sextas.
Sua casa, nossa vida: casas serão distribuídas àqueles que preferirem seguir a carreira pública. Aos novos aderentes ao nosso partido serão distribuídas entre 2 a 3 casas para cada um.

Política externa

Construa essa /barreira: manifestações organizados pela prefeitura nos pedágios e extremos da cidade, fechando assim durante algumas horas as nossas fronteiras.
Carnaval todas as semanas: mutirões com festas dentro de ônibus, com festas no /fundoonibus.

Direitos civis

Respeitando a cultura: não serão permitidos casamentos GAY/LÉSBICO em igrejas. Caso queiram se casar, procurem um cartório, não na igreja de Los Santos.

Militarização

O protagonista: o policial de destaque em cada organização COP da cidade irá receber um bônus (R$) pelo bom serviço prestado.
Estatuto do armamento: todos têm direito de portar suas armas, exceto criminosos. Caso um policial aviste um criminoso (gangue, máfia ou matadores de aluguel) com uma arma de fogo, irá ser preso por Tentativa de Burlar a Justiça. Por enquanto, apenas um projeto
Comissão de Constituição e Justiça: grupo de pessoas escolhidos pelo prefeito para julgar ações equivocadas de policiais, e torná-la constitucional ou não. Mantendo a constitucionalidade, a ordem do superior da organização não sofre alterações. Sendo inconstitucional, a organização será punida de acordo com a gravidade do ato.

VICE-PREFEITO

20_Fucked.

PROJETOS

Já citados no primeiro.

SALÁRIOS

Policiais da cidade (ROTAM e PM): 8kk por semana, dentre vários outros benefícios financeiros que serão distribuídos ao longo do dia/semana.
Policiais fora da cidade (PF): 9kk semanais, 1kk diários.
Repórteres, taxistas e médicos: 6kk semanais, 1kk diários.
Membros da Prefeitura de Los Santos: 5kk semanais, 1kk diários.

CONTINGENTE

A negociar.

MOTIVO

A cidade está desgovernada há 25 dias. Possuo a experiência necessária para torná-la o ponto alto da cidade novamente, como era durante os meus meses de mandato. Surjo como uma chama para os gays, as lésbicas, os negros, os índios, os acrianos e gordos para iluminar novamente o seu caminho rumo ao sucesso. Minhas políticas públicas são voltadas aos mesmos e a qualquer um que procurar o auxílio da prefeitura.

PORQUE VOTAR

Eu sou a melhor opção para Los Santos agora. Administrei o servidor durante 6 anos, obtive uma absoluta maioria de apoio ao meu trabalho (96%) em uma votação constitucional e autenticada pelo dono do servidor, fui considerado o melhor administrador do servidor por 276 pessoas, também constitucional e autenticada pela dona do servidor Sabrina_sz.
Conheço os problemas que o servidor tem. Conheço os problemas que a cidade tem. Tenho conhecimento das soluções que a cidade precisa para ser grande novamente.
Durante o meu primeiro mandato (Outubro-Novembro) pude por em prática tudo o que sabia sobre administração de uma cidade, e saí com uma aprovação maior do que a minha chegada, avaliada em 89%! Durante o meu segundo (Fevereiro-Março) obtive aprovação ainda maior: 94%!
Eu reportei vários bugs para o bom funcionamento do servidor, e também criei várias sugestões que lhe auxiliarão a jogar no servidor.

PARTIDO

Partido Conservador Democrático Brasileiro (PCDB) - número: 33

REGISTRO GERAL (/RG)

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Joao_Pistoleiro em Sab 15 Abr - 13:53

Ola Zark Quero Ser Candidato A Prefeito

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Joao_Pistoleiro
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Zark_Zark em Seg 17 Abr - 0:39

Os selecionados para as votações foram:
Spoiler:
Prefeito: Twisted_Mettal
Vice: jose_ailton100

Prefeito: Quizzy_Quizzy
Vice: 20_Fucked

Prefeito: Mauricio_Zueiro
Vice: Luci_FeR

Prefeito: Magella_Fodastic
Vice: Sr.CaioZZin

Prefeito: PARTYNEXTDOOR
Vice: Riestylo_Vagabundo

Leiam as informações deste tópico http://www.brasilplayforever.com/t262794-prefeitura-eleicoes-brasil-playforever-selecionados-para-a-votacao#2789325

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: