[VEREADOR] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Abril 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Importante [VEREADOR] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Abril 1

Mensagem por Zark_Zark em 14/4/2017, 2:45 pm

Inscrições para Vereador de Los Santos

Bem vindo as inscrições para vereador de los santos, o intuito deste tópico é selecionar jovens com interesse em dirigir a famosa cidade de los santos junto com o seu prefeito, auxiliando-o em projetos de caridade, organização, pagamentos de salários, entre outros.

Qual será a função do vereador?

O vereador terá função de discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento. Eles devem trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando projetos, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito.

As funções que o vereador poderá exercer pode ser decididas pelo prefeito, eles devem entrar em consenso e dividir alguns projetos/pagamentos/doações etc.

Requisitos para ser um Vereador

Ter 50 horas jogadas.
Ter conhecimento amplo das regras.
Ter uma quantia superior a 100kk no banco.
Ter atividade diária de 180 minutos em 5 dias.

Modelo de Inscrição

Nick:
ScreenShot do RG:
ScreenShot do /atividade:
Projetos para a Prefeitura: 
Por que votar em mim:
Motivo pelo qual quer se candidatar:

***NOVAS REGRAS***
1.1 - Não será permitido que Prefeito, vice e vereadores estejam presentes dentro e aos arredores da prefeitura no período da votação. O candidato que infringir esta regra, será punido rigorosamente pelo responsável.

1.2 - Não será permitido boca de urna. O candidato/players que infringir essa regra estará sujeito a aplicação do /su Boca de URNA.

No caso de algum candidato que estiver fazendo boca de urna, o mesmo será desclassificado das votações. (deve ser provado por meio de vídeo/screenshot)

O que um policial deve fazer ao avistar um player fazendo boca de urna? Ele deve tirar SreenShot e aplicar o /su Boca de URNA e efetuar a prisão, em casos de dúvidas o responsável pela prefeitura poderá resolver.

1.3 - Não será permitido promoções para c5 (Vice-Prefeito) já tem o cargo 444 e 555.
1.4 - Não será permitido promoções em c4 (Vereador) – Apenas com votação.
1.5 - O prefeito só poderá promover membros do cargo 1 ao 3.

Obs: Se um policial for pego fazendo BOCA DE URNA, o mesmo será punido por incompatibilidade com o governo 120 minutos de cadeia. No caso de líder, 5 avisos serão aplicados e 180 minutos de cadeia pelo mesmo motivo. - NOVA

Preencha todos os campos com atenção, qualquer erro o candidato será desclassificado.
As inscrições vai até o dia 16/04/2017 podendo ser finalizada a qualquer horário do dia.

Atenciosamente Zark
Presidente de San andreas

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Importante Inscrição Para Vereador De Los Santos

Mensagem por Pinto_Gozado em 16/4/2017, 2:48 pm

NickName:KaueOz
ScreenShot do RG e da Atividade: imgur.com/a/QU4c9

Projetos para a Prefeitura:O que pretende colocar em Los Santos são:Mais saúde,melhorias no policiamento,/servico gratuitos em dias específicos(como táxi,mecânico,ônibus) mas é claro se o Meu Prefeito ganhar "Mauricio_Zueiro",Pretendo colocar também o Bolsa civis e minha casa minha vida onde estarei doando do meu bolso casas para a população de Los Santos.
Por que votar em mim:Com no termino da posse do ultimo Prefeito de Los Santos, a Cidade virou um verdadeiro "caos",em todos o sentidos imagináveis,por isso proponho ao povo de Los Santos que isso tudo isso irá mudar,mas para "melhor".
Motivo pelo qual quer se candidatar:Bom como Morador de Los Santos sei o que ele realmente precisa,sei que os superiores de Los Santos não nos escutava,por isso resolvi mudar isso e conto com sua colaboração.
Pinto_Gozado
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Importante Re: [VEREADOR] Inscrição, eleições Brasil PlayForever - Abril 1

Mensagem por Pinto_Gozado em 16/4/2017, 4:47 pm

@Pinto_Gozado escreveu:NickName:KaueOz
ScreenShot do RG e da Atividade: imgur.com/a/QU4c9

Projetos para a Prefeitura:O que pretende colocar em Los Santos são:Mais saúde,melhorias no policiamento,/servico gratuitos em dias específicos(como táxi,mecânico,ônibus) mas é claro se o Meu Prefeito ganhar "Mauricio_Zueiro",Pretendo colocar também o Bolsa civis e minha casa minha vida onde estarei doando do meu bolso casas para a população de Los Santos.
Por que votar em mim:Com no termino da posse do ultimo Prefeito de Los Santos, a Cidade virou um verdadeiro "caos",em todos o sentidos imagináveis,por isso proponho ao povo de Los Santos que isso tudo isso irá mudar,mas para "melhor".
Motivo pelo qual quer se candidatar:Bom como Morador de Los Santos sei o que ele realmente precisa,sei que os superiores de Los Santos não nos escutava,por isso resolvi mudar isso e conto com sua colaboração.
Desculpe-me pelos erros de ortografia pois na hora que estava escrevendo não percebi e infelizmente não há como editar ATT:KaueOZ
Pinto_Gozado
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Zark_Zark em 17/4/2017, 1:43 am

Fechado por falta de inscrições.
Vou decidir como vai funcionar o cargo de vereador.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: