Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Em quem você vai votar?

5 - 38%
1 - 8%
7 - 54%
0 - 0%

Total dos votos: 13
MauricioFeR
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

Em que tipo de candidato você vota?

em 18/4/2017, 12:11 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, Sou Mauricio_Zueiro e sou candidato a prefeito e antes que perguntem sim eu gosto de zueira mas garanto que em meu mandato tratarei LS a prefeitura com a maior seriedade pois não quero deixar um legado de ladrão como o prefeito anterior fez, portanto venho mostrar algumas verdades aqui porém não quero "treta" nem quero atacar nenhum de meus oponentes.

O primeiro candidato que irei citar é Quizzy o mesmo alega que irá trabalhar por LS mas a pergunta que fica é se o mesmo não fez nada no primeiro mandato porque fará no segundo? ele é apenas mais uma Dilma da vida! não preciso falar nada sobre ele pois os próprios cidadãos estão falando aqui no fórum e in-game.

O segundo candidato que quero citar é PARTYNEXTDOOR e seu vice-prefeito então vamos começar do básico falando do seu vice o mesmo diz ser honesto, taxista do povo em fim porém estou cansando de atender ocorrências contra o mesmo no momento tenho até uma print de uma prisão que foi feita por um colega meu ou seja se o cara não consegue ficar longe das grades da cadeia como pode administrar uma cidade? e seu prefeito Party?? o mesmo e eu eramos grandes amigos até eu me candidatar e o mesmo começar a me tratar com inferioridade e cortar os laços de amizade eu inocentemente estava do mesmo jeito tratando ele como amigo mas o messo me apunhalou pelas costas além de demitir um repórter (sub de sua organização) porque eu paguei o mesmo para me anunciar como um patrocínio e pra resumir o mesmo esta aproveitando sua liderança como repórter para barganhar votos  :evil: o pior de tudo é que tanto ele quanto seu vice são líderes e nenhum dos dois conseguem administrar sua organização de forma profissional nos taxistas você da /servico taxi e é um milagre quando é atendido e nos repórteres eles contratam de qualquer jeito com pessoas que ficam brincando no /noticias ou /aovivo sem profissionalismo ambas as orgs eram tratadas como lixo dai fica a pergunta se eles não conseguem administrar vossas organizações como administrarão uma cidade
PRINT da prisão do Vice prefeito:

Terceiro candidato é twisted, bom deste não preciso falar muito apenas que é irresponsável, seu vice estava divulgando que era candidato de San Fierro entre outras asneiras "o cara não sabe nem que cidade vai administrar como fará um bom trabalho?" além de que tenho fontes anonimas de que o mesmo compra votos (tenho SS não divulguei aqui porque é anonimo só divulgarei no ultimo caso).

Quarto candidato que irei falar será Mauricio_Zueiro (eu), bom não irei falar bem de mim pois não sou santo porem ninguém me viu comprando votos, ou atacando concorrentes in-game, muito antes de me candidatar já fazia trabalhos comunitários como eventos, doação de casas, doação de dinheiro para novatos e pessoas de baixa renda entre outros projetos, sou apoiado pela administração quase toda e entre eles temos gm_santos / nescauu / joao_flu e outro, não irei falar muito sobre mim a dica é: me conheça in-game, leia minhas propostas e meus planos de governo e ai faça sua escolha.

Só preciso de uma chance para mostrar que quero fazer a diferença!

Agradeço ao apoio de: irineu, Nescauu, frizan, Gm_Santos, Luci_FeR, Edinho_Boroca (Meu vice) entre outros que sempre me mandam SMS! 

Luci_fer
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

Re: Em que tipo de candidato você vota?

em 18/4/2017, 1:34 am
LS vai crescer com #Mauricio
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 18/4/2017, 12:56 pm
Com fé, Los Santos vai só evoluindo com Mauricio!!

[left][b]#ÈMauricio
Henrique-ft
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/4/2017, 1:05 pm
Eu sou totalmente contra o Quizzy, mas querendo ou nao ele é o mais experiente. O segundo e o terceiro candidatos você citou apenas motivos fúteis, sem nenhuma prova. E como você pode questionar a índole e responsabilidade dos outros sendo que voce tem "zueiro" no nome? 

Lá no tópico de inscrições para a prefeitura eu só vi 1 candidato com propostas organizadas e bem elaboradas, que foi o primeiro que postou. Mas por algum motivo, do qual eu não sei, ele não está na lista final de candidatos.
MauricioFeR
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 18/4/2017, 2:05 pm
Henrique esta conta é antiga por isso o sobrenome Zueiro e mais retardado além do mais meu nick não quer dizer nada nick não diz se você é ou não bom para um trabalho (você simplesmente esta julgando pela aparência) além do mais já tive experiencia na prefeitura de sf na chapa do odair (não era prefeito) mas pude ver um bom trabalho e entender mais sobre a organização etc (obrigado a quem esta me apoiando)
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
440 / 999440 / 999

em 28/4/2017, 3:08 pm
é Twisted que o povo quer, mas infelizmente não foi dessa vez estava muito cansado 3 eleições seguidas é dificil e cansativo
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 28/4/2017, 3:29 pm
Candidato que não compre votos e consiga seus votos de forma limpa, infelizmente houve toda uma dor de cabeça com as eleições e perdemos 2 candidatos já =/
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

#Mauricio!!!

em 28/4/2017, 3:30 pm
Isso aí,Só não tem meu voto garantido pois não tenho 100 msg
Hebraicosz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
450 / 999450 / 999

em 28/4/2017, 4:01 pm
Todo candidato aponta o dedo pro outro que viu ou faz tal coisa, mas não prova.
Se você provasse que X candidato faz tal coisa errada, você ganharia até uns votos, pensa nisso.

@Post

Eu voto no Quizzy por ele ser mais experiente, ter mais conhecimento na prefeitura e no servidor ...

Mas sei lá, se alguém me mostrar ele fazendo mercadoria na prefeitura eu mudo de voto na próxima eleição...
Daniel Etzel
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/4/2017, 4:28 pm
Eu voto no Mauricio. Mas pelo jeito essa o Quizzy leva, de novo.
iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
50 / 99950 / 999

em 28/4/2017, 4:38 pm
Voto é secreto, mas eu voto no Mauricio.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/5/2017, 2:29 am
[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado