Assunto? RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Assunto? RPG

Mensagem por Bruce_LeeH em 19/4/2017, 10:10 am

Crítica, sugestão, ideias, surtos, tudo acontecerá neste tópico, então... 
muita calma neste tópico.

Eu iniciei aqui no BPF no final de julho, de 2011, para ser mais preciso... dia 20/07/2011, com o intento de jogar em um servidor: Cheio, RPG, de boa qualidade, e com uma administração bastante profissional.
Bom... atingiu todas minhas expectativas.
Parei com BPF porque tive problemas escolares, eu "meti o (censura) na barraca" e larguei os estudos, e fiquei trabalhando na loja de Ferragem e Informática do meu Pai, que agora esta na área de Celulares também, hardware/software, não vem ao caso mas aproveitando o gancho...
Em 2012 então, eu parei com o BPF, fiquei anos na inatividade, 2014 servi na 6º Divisão de exército, batalhão de infantaria, e apoio. Cara essa foi a melhor época da minha vida, mas enfim... o batalhão extinguiu junto com meu fardamento  Razz

Os anos passaram, eu voltei ao BPF neste ano de 2017, com as mesmas expectativas.

As coisas vão de mal a pior, no meu ponto de vista. Muitas coisas não estão acontecendo no servidor, e como modo de jogo RPG, deve haver RPG, não é?
Mas não... vamos começar por tópicos:

Skins para organizações militares, gangues, e outros...

Já existe um tópico, um não... já tem mais de um batendo na mesma tecla, o porque das organizações policiais não estarem usando a devida skin, correspondente... ?! E porque raios, os Vagos estão com skins de ternos e gravata, que raios é isso? aonde esta o orgulho em servir aquela organização, onde esta o orgulho de vestir aquela farda, ou aquele amarelão dos Vagos, e assaltar tudo e todos pelas quebradinhas de San Andreas?  O que aconteceu pessoal, porque carambolas os Oficiais estão socando uma skin de Mendigo e revistando? Aonde esta a autoridade? Só se detecta autoridade pelo uso do /m Megafone...

É completamente fora do senso RPG, um Federal chegar sozinho, em um veículo civil, sem estar com a farda, ou seja... a skin de serviço, para lhe revistar... Vale ressaltar que eu tenho uma ideia para isso: O Scripter aproveitar o comando /batercartao, e acrescentar um sistema que quando o jogador utilize o comando, ele automaticamente muda a roupa para a devida skin da organização, lhe bloqueando de trocar a skin, já que os Líderes não dão conta de regrar a sua organização. Como eu disse, há tópicos já com essa questão, segue o link: http://www.brasilplayforever.com/t260953-skin-padronizada-para-todas-organizacoes-policial

As regras policiais merecem ser revistas, esta bastante fora do RPG.

DeathMatch

Não é de hoje, nem ontem que isso vem acontecendo, um grande problema, que o Jogador xxxxxx me disse, é que os médicos de San Fierro, pegam as viaturas, e levam até a HQ dos médicos de Los Santos, e deixar tudo bagunçado, sem contar que brigam entre si, causando o DeathMatch, como Líder atual dos médicos de San Fierro, já estou tomando medidas cabíveis sobre a situação. Mas isso não é só entre organizações aliadas que isso acontece, esta sendo frequente isso no servidor, há muitas situações de DM no servidor, um tópico foi criado por ChRoNoSBR, com a seguinte sugestão: Minha sugestão é que o equipar em orgs neutras deem vida e um spray. O spray funcionaria como uma arma contra os filhos de uma (censura) que ficam fazendo dm em médicos, taxistas, entre outros. O spray não teria dano algum, só serviria mesmo para travar o player que esteja tentando fazer dm. Se caso esse spray fosse usado de forma incorreta (como o uso em players inocentes) ele poderia ser punido por dm.
Segue o Link: http://www.brasilplayforever.com/t262548-equipar-em-orgs-neutras
Muitos aprovaram, em resposta, eu disse: mas mesmo tendo uma Equipe Administrativa apta e monitorar o servidor, vai ter sempre denúncias no fórum sobre "Fulano de tal" usando spray para ficar de palhaçadas dentro do servidor, como disse... mesmo a Administração conectada, algo passa nas escuras  ...
Bom, voltando a nossa sugestão aqui do RPG... é bastante claro que estes Sprays iriam ocasionar só mais problemas, e as denúncias seriam em peso no forum, as punições iriam aumentar, a bagunça seria generalizada, quem não ia de "brincadeira" dar aquela "sprayada" nos amiguinhos do RC?
Enfim... se eu começar a falar sobre o DM aqui, eu não paro mais... todos estão cientes, de que a coisa ta feia.

Algumas sugestões, e soluções

A escolha do líder, pelos Administradores, merece ser mais profissional, é uma situação extremamente sensível, muitos líderes entram para apenas "bater no peito" e dizer, "Haa, eu sou o Líder finalmente, agora essa porr@ vai andar" mas não é assim que funciona, ser Líder, é ter responsabilidade, é ter compromisso, é saber liderar a equipe, é extremamente difícil eu sei, pois alem do sujeito ter a sua vida pessoal, ele precisa se dedicar dentro do jogo, para que tudo ocorra muito bem... e eu não preciso nem mencionar os queridos "Turistas" uma vergonha total sujar o seu nome porque não consegue dar de si na organização.
Há um topico, com o intento de eliminar San Fierro por um curto tempo, segue o link: http://www.brasilplayforever.com/t260982-desativar-sf-por-um-curto-tempo
Volta a questão dos Líderes, pessoal.... Arrow o RPG começa de nós mesmos, não da equipe Administradora do Brasil Play Forever !
Espero que a mensagem acima tenha atingido seus pequenos corações Playforeverianos...
O Brasil Play Forever precisa de mais respeito, não digo para os que já estão a dias, meses, anos jogando... não é para atingir aquele ou o outro... Mas vamos alinhar o RPG, vamos fazer o certo, vamos fazer mais tópicos com sugestões de melhorias para o servidor, vamos chamar atenção da equipe Administrativa PlayForeviana, não é campanha de eleições, eu não sou candidato, mas ofereço a todos, a esperança de que... o Brasil Play Forever, pode melhorar, muito mais do que já bom, pequenos detalhes podem ser corrigidos, erros acontecem, reparos existem !

BRASIL PLAY FOREVER - DESISTIR NUNCA, PERSISTIR SEMPRE !
bounce  O Rpg começa de nós mesmos   bounce

Obrigado a quem leu, e esta no apoio, se errei e falei besteiras, peço desculpas, também posso melhorar, regredir nunca.

A Guarda morre mas não se rende, SELVA !

Bruce_LeeH
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

<b>» Frase </b> » Frase : " A guarda morre mas não se rende " #SELVA

Médicos

Re: Assunto? RPG

Mensagem por Henrique-ft em 19/4/2017, 1:31 pm

Mano, no inicio desse ano eu tava aqui em casa sem fazer nada e lembrei da época que jogava BPF, resolvi voltar no fórum (Eu era o tipo de player que passava muito tempo no forum) pra ver o que estava acontecendo. Quando abri o fórum entrei em choque, 90% dos tópicos eram denuncias, quase não tinham comentários, as sugestões chegavam no máximo a 20 aprovações, etc. Depois quando vi que o Server estava sofrendo pra chegar nos 150 players percebi que a situação tava feia. Criei uma continha só pra ver como realmente estava ingame (Pois esqueci a senha da original) e tomei um susto.

Já falei sobre isso em inúmeros posts aqui no forum, mas não adianta nada, pois antes você expressava sua opinião no forum e mais de 2000 pessoas viam, discutiam e geravam tópicos com mais de 10 paginas Hoje em dia você fala algo e no máximo 300 pessoas vêem, 2 comentam, e o resto nao se importa. Poderia dar um ctrl c ctrl v em tudo que já falei nos últimos 2 meses, mas as mesmas pessoas que viram antes vão ver agora, pura perda de tempo. Cansa tentar mudar a mentalidade de muitos players aqui, tudo agora se resume ao x1, acabou a lealdade às orgs, hoje em dia nego entra na org e já ganha Cargo 4. Hoje em dia os admins precisam criar tópico pra ver se alguém quer ser líder de determinada org e 2 dias depois o cara sai e vira líder da org rival, no meu tempo a gente ficava 2 meses em um lugar e torcia pra pegar Cargo 5.

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

<b>» Frase </b> » Frase : "Walk on, walk on, with hope in your heart and you'll never walk alone". Liverpool FC <3

Civil

Mensagem por matheus 100 em 19/4/2017, 2:01 pm

Mano tem que entender , quem joga hoje em dia pode dizer eu mesmo jogo desde 2010 até agora  e sei muito bom como funciona muita coisa não adianta manter as pessoas hj não são como antes e muita coisa ai seria falha

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Frase </b> » Frase : ''Não confie nas pessoas ''

Triads

Mensagem por Japoneis_Zika. em 19/4/2017, 2:06 pm

Pois é meu amigo, foi o que eu falei em um outro tópico,  o BPF nunca mais vai ser como antes simplesmente por que a ideia dos players atuais mudaram, antes havia uma '' união '' entre os players hoje só querem comprar briga e resolver no '' x1 valendo continha ''
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Bruce_LeeH em 19/4/2017, 3:22 pm

Há muito que mudar, tanto dos mais altos, até os mais baixos... Me refiro a cargos importantes dentro do servidor.

As coisas no meu ponto de vista vão de mal a pior, é uma família e tudo mais, como o Raphael disse semana passada dentro do servidor, mas não é porque esta ruim, que vamos tirar a calça pra tudo... 

Eu vou fazer minha parte, que é jogar dentro do RPG, e se for necessário, vou ficar martelando sem parar essas questões, tem solução, é só quererem.

Servidor de DM é o que mais tem, BPF é um  servidor RPG, é bom que a nova geração se adapte... ou a adaptação vai até eles, vai ter mudanças futuras, e vai ser das boas, boto muita fé

Bruce_LeeH
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

Médicos

Mensagem por Henrique-ft em 19/4/2017, 3:43 pm

@Bruce_LeeH escreveu:Há muito que mudar, tanto dos mais altos, até os mais baixos... Me refiro a cargos importantes dentro do servidor.

As coisas no meu ponto de vista vão de mal a pior, é uma família e tudo mais, como o Raphael disse semana passada dentro do servidor, mas não é porque esta ruim, que vamos tirar a calça pra tudo... 

Eu vou fazer minha parte, que é jogar dentro do RPG, e se for necessário, vou ficar martelando sem parar essas questões, tem solução, é só quererem.

Servidor de DM é o que mais tem, BPF é um  servidor RPG, é bom que a nova geração se adapte... ou a adaptação vai até eles, vai ter mudanças futuras, e vai ser das boas, boto muita fé
Tem como mudar sim. Mas se os players nao mudarem nao vai surtir efeito. O problema nao está no servidor, pq na teoria e tudo RPG. O problema é quem joga, pois muitos players fazem gambiarras pro RPG virar DM.

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

<b>» Frase </b> » Frase : "Walk on, walk on, with hope in your heart and you'll never walk alone". Liverpool FC <3

Civil

Mensagem por Bruce_LeeH em 19/4/2017, 6:11 pm

"O problema é quem joga, pois muitos players fazem gambiarras pro RPG virar DM."

Esse tipo de problema é corrigido pela Administração, não estou tentando focalizar esse maldito Mata-Mata que muitos andam fazendo...

O moço que fica no script do servidor, deve fazer algumas mudanças...
O responsável pelo BPF, não pode pensar isso: Estamos com 100 jogadores, estamos muito bem.

Tem que melhorar muito, e há ideias, eles podem vir até o tópico de sugestões e implantar diversas novidades, e modificar diversos sistemas, para um melhor desempenho, e desenvolvimento de um novo público para o BPF, eu vou parar por aqui... to me arriscando muito já chegando na parte dos códigos do servidor         .

Mas eu tentei, e vou continuar por outros meios.

Bruce_LeeH
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

Médicos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Bruce_LeeH em 20/4/2017, 10:05 am

@Nescauu escreveu:Bruce_LeeH Parabens pelo tópico, realmente essa da skin está super errado cop Com Skin de Mendigo cara onde se ve isso ? mas blz criei uma sugestão que nem sei o resultado kkk APROVO totalmente sua sugestão. 

Então... poderia pelo menos isso mudar, focarem essa situação de skins nas organizações, pelo menos os Líderes, eu por hora como Líder da organização Médica de SF, não vou focar isto, até o meu edital do Grupamento Paramédico de Apoio Operacional ~ GPAO ficar autorizado, como sabem... Criar algo assim, que modifica demais os sistemas não requer só uma pessoa se envolver, requer outros superiores, mas enfim... espero que tudo de certo, o RPG vem voltando, não desistimos !

Bruce_LeeH
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

Médicos

Mensagem por Hebraicosz em 20/4/2017, 12:17 pm

Parabéns pelo tempo dedicado a esse tópico que você escreveu...

Muitas verdades estão sendo ditas ai, e principalmente do RPG, o RPG sempre deve partir de nós. O servidor tá um caos nesse ano de 2017, o número de players caiu bastante de 2016/2017 e a administração nesse começo de Março está melhorando, gente que entende de xiter/x1/veja, etc... se importou para tar na administração, esses futuros admins que estão de Helper principalmente o thiago_nogueira e erick1_killer, eles entendem muito de x1 e xiters.

Se for nesse rumo, de gente se empenhar em ajudar o servidor ele vai crescer e voltar no rumo que era para ir.

iZ Family 

My channel

pancadão:

Hebraico e Merdinhas:

Hebraicosz
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por Diogo_Martins em 20/4/2017, 12:23 pm

gostei... seria bom...

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Gabriel_Castelamari
Diogo_Martins
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Bruce_LeeH em 24/4/2017, 10:28 am

Acredito que, muitas coisas podem começar a mudar, desde os manuais escritos pela Administração.

Eu cito reclamações, como a que escrevi no inicio do tópico:

"É completamente fora do senso RPG, um Federal chegar sozinho, em um veículo civilsem estar com a farda, ou seja... a skin de serviço, para lhe revistar..."

É completamente fora do senso RPG, um Federal chegar sozinho: Então... diante a Regra 23 do manual da Policia Militar, é proibido rondar sozinho, a ronda só é permitida com 2 policiais, segue o link http://www.brasilplayforever.com/t241947-manual-policia-militar-los-santos

Agora, é diferente a situação com a Policia Militar de San Fierro, porque podem rondar sozinhos? O que diferencia a Organização militar de LS para SF? 
E as demais organizações militares, Rotam, Federais, etc...?
Os manuais estão extremamente desorganizados, e isso se transforma em uma espécie de crise, atingindo todos os jogadores do BPF.

A prova disto, é que na noite de sexta-feira, 21/04, eu vi um Policia militar, de Los Santos, abordando um civil, sozinho, e nisto parei meu carro do lado, e abordei o Policial, mesmo sendo Médico, acredito que as Regras são uma só, então perguntei: Você sabia que como policial de Los Santos, você deve realizar as rondas em 2 ou mais? Ele me respondeu sem respeito algum, algum palavrão que não vou citar aqui, e mencionando ser Cargo 4, e o civil não sabia o que fazer, pois nunca viu aquela situação de um Médico estar abordando um policial, e eu como médico faço isso mesmo... não aturo a falta de RPG, mas ressalto: A abordagem que fiz foi perguntando o porque de estar sozinho realizando tal ação, não se enganem, eu não tenho imagens para comprovar isto, mas se eu ter que postar imagens para cada solicitação de mudanças no servidor... imagina  Shocked Shocked Shocked .

Então, para começar as mudanças no RPG, é necessário a mão Administrativa.
Ou as bagunças continuarão.

Bruce_LeeH
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

Médicos

Mensagem por Joao_Flu em 24/4/2017, 11:38 am

Aprovo as 3 com um adendo a terceira: acredite, os admins tentam colocar lideres bons, mas as vezes eles não cumprem os requisitos minimos ou muitos nao querem, e aí acaba tendo que colocar alguns lideres ruins mesmo. Mas as oturas 2 sugestões são muito boas.

E também discordo quanto a questão de revista apenas com 2 , porque muitos players jogam de madrugada e já não tem nada pra fazer porque não tem procurado, imagina não poder sair sozinho pra revistar também.

Atualmente [ADMINISTRADOR]

Nível: 3

ROTAM SF FOREVER
Joao_Flu
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

<b>» Frase </b> » Frase : Força, Glória e Tradição

Rotam

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo