Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Daniel Etzel
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Voce ama o BPF a ponto de odiar sua vida?

em 20/4/2017, 4:00 pm
Sem textão, palavras breves pra se pensar e refletir.

Você pode ser ingame:

Admin
Master
Helper
Sub ou Líder uma organização
Foda1 no x1

Enfim, coisas que se orgulha de ter conquistado no servidor. Agora na vida real, você pode ser

Bonito
Gordo
Feio
Magro
Alto/baixo
Branco/Negro/Homem/Mulher
Ter um emprego, estudar, ter uma namorada, um nariz um pouco avantajado, deslocado socialmente ou bem sociavel, mas enfim.

Meu ponto é, Se alguém te xingar no jogo, bem, essa pessoa possivelmente nem conhece vc e teria xingado outra pessoa tambem da mesma coisa, apenas pelo prazer de xingar, não é pessoal acredite. Voce tem que se olhar no espelho e se achar linda/lindo pq é isso que vc é sz

Pq eu estou falando isso? Bom, desde que tive o imenso prazer de conhecer a srta. Thamiris, venho sofrendo uma especie de perseguição, mas que nunca me incomodou, até agora. Hoje, estou criando esse tópico pra tentar a ajudar a menina que deve sofrer de algum transtorno de insegurança.

http://www.brasilplayforever.com/t260881-denuncia-admin-abuso-de-comando

http://www.brasilplayforever.com/t260896-daniel_etzel-admin-thamiris_amorim-adminlaylla_marina

em resumo: perdi lider, fui bantemp e tá ficando bem chato pq isso mesmo depois de ter passado 1 mês, continua enchendo o saco, mesmo eu não dirigindo mais 1 palavra sequer pra essa pessoa.

Querida, você pode ser Master que for aqui dentro, mas isso não vai resolver os seus problemas da vida. Eu não te conheço pessoalmente e nem quero pra saber se vc é gorda, magra, baixa, alta, negra, branca ou o que for, vc tem que se aceitar do jeito que é e deixar o Dani que não tem nada a ver com seus transtornos, jogar em paz. Agora vamo deixar o dani jogar em paz vamo?

Espero que isso faça vc se sentir melhor ai na sua vida e não jogue os seus transtornos em um banimento no próximo que disser: 'miga, não curti essa sua nova cor de cabelo'.

Voce é quem é ai dentro, mas isso não muda nada aqui fora, mas um pouco de humildade nesse cargo que vc exerce pode fazer a diferença na pessoa que vc é. Fica a dica.

Bônus:

O que é desrespeito pra Thamiris

http://imgur.com/a/Y3ovy

(Aguardando ban em 3,2,1....)

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Voce ama o BPF a ponto de odiar sua vida?

em 20/4/2017, 4:32 pm
Mexeu com um da Velha Guarda, mexeu com todos hahuaehuaheue

A thatha é tão suave, pelo menos comigo, e olha que nem tenho amizade com ela.. Quando eu tiver no pc eu analiso isso ai direito, sapoha de cel é um ano pra abrir os links

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 20/4/2017, 4:34 pm
Você não me conhece pra falar coisas sobre mim só por está com seus amiguinhos, você era bom líder, sim! mas a punição foi correta, se você ao menos tivesse coragem de chegar no meu PAR e falar te acho isso e aquilo eu te considerava nem que seja 1% por ser homem de chegar em mim e falar e não ficar mandando indiretas.
Eu não ligo pra cargo no jogo, não ligo se eu for bom no x1, não ligo se for helper, eu to foda-se, estou na administração porque eu GOSTO e isso não vai mudar nada na minha vida pessoal porque é apenas um jogo, jogo para me divertir, para passar o tempo, antes de você xingar uma pessoa você tenta conhecer ela primeiro, mas eu estou dizendo de XINGAR ELA MESMO e não mandar indiretas.
Você falou de perseguição? me diga quando te persegui? apliquei o ban de líder sim por agir de maneira escrota e saiba que não tenho nada contra ti e nem um player, pelo contrario, estou no servidor para ajudar. Se você está falando de seu cargo HELPER vamos ao caso. Sim, eu falei para o Zark que você não era um bom player (AGORA) para se tornar helper porque desrespeita/difama o administrador, não estou querendo dizer que você não pode falar do administrador, você até pode mas seja homem a assuma tuas palavras, eu falei mesmo para o Zark e ele pediu para ele me mandar o tópico, eu mandei e ele me respondeu isso: http://prntscr.com/eyuhla , Em nem um momento dei TV em você, quer provas? pede ao raphael santos e ve se realmente ando te perseguindo.
Boa sorte com as provas & boa sorte no teu tópico.
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 20/4/2017, 5:24 pm
xiii man, pra que isso, vamos viver em paz, geral amizade, é mais suave, pra que ter inimigos minha gente? isso é só um joguinho legal, o bagulho é se divertir e criar novas amizades, nao se estressar e fazer inimigos '-'
Wesley Pereira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 20/4/2017, 5:36 pm
O problema é que isso tá deixando se ser só um jogo e tá voltando pro lado pessoal (é o que eu consigo enxergar). Daniel, o BPF não é aquele de antigamente onde os players levam na zoeira, alguns tem sentimentos e resolvem trazer para o jogo também.
Macaco_Louco4i20
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
90 / 99990 / 999

em 20/4/2017, 5:44 pm
Man,acho que e so com voce msm, nunca tive problemas com a thamiris,ela sempre me ajuda quando nececito,o ADM te trata do geito que tu trata ele,ent se ela te trata mal voce tratou ela tambem,mas um motivo n leva o outro como o Irineu Disse e APENAS um jogo,entao pra que tanta confusão ? Brigas atoa ? o jogo ta ai pra se divertir passar o tempo !

PC:

Daniel Etzel
Warns :
0 / 9990 / 999

em 20/4/2017, 5:50 pm
@Thamiris_Amorim escreveu:
Você não me conhece pra falar coisas sobre mim só por está com seus amiguinhos, você era bom líder, sim! mas a punição foi correta, se você ao menos tivesse coragem de chegar no meu PAR e falar te acho isso e aquilo eu te considerava nem que seja 1% por ser homem de chegar em mim e falar e não ficar mandando indiretas.
Eu não ligo pra cargo no jogo, não ligo se eu for bom no x1, não ligo se for helper, eu to foda-se, estou na administração porque eu GOSTO e isso não vai mudar nada na minha vida pessoal porque é apenas um jogo, jogo para me divertir, para passar o tempo, antes de você xingar uma pessoa você tenta conhecer ela primeiro, mas eu estou dizendo de XINGAR ELA MESMO e não mandar indiretas.
Você falou de perseguição? me diga quando te persegui? apliquei o ban de líder sim por agir de maneira escrota e saiba que não tenho nada contra ti e nem um player, pelo contrario, estou no servidor para ajudar. Se você está falando de seu cargo HELPER vamos ao caso. Sim, eu falei para o Zark que você não era um bom player (AGORA) para se tornar helper porque desrespeita/difama o administrador, não estou querendo dizer que você não pode falar do administrador, você até pode mas seja homem a assuma tuas palavras, eu falei mesmo para o Zark e ele pediu para ele me mandar o tópico, eu mandei e ele me respondeu isso: http://prntscr.com/eyuhla , Em nem um momento dei TV em você, quer provas? pede ao raphael santos e ve se realmente ando te perseguindo.
Boa sorte com as provas & boa sorte no teu tópico.

Nananinanão

Eu tentei te chamar pra conversar no dia e o que vc fez? Tirou meu líder e deu /q sem chance pra diálogo.

Viu minha data de inscrição? Jogo isso há bastante tempo e nunca tive problemas com a administração. A minha atitude pode não ter sido a mais exemplar do mundo naquele instante, mas agora pq eu disse pra uns civis no qual vc estava de TV há um mes atrás as seguintes palavras "Se eu tivesse uma filha, colocaria o nome dela de Thais, Thamiris ou Tsunami" eu não posso mais pegar líder ou helper? É isso?. Porque a rainha se sentiu ofendida, não pq eu desferi xingamentos a ela, mas pq ela se sentiu ofendida com meu comentário para os civis. Foi ironia? Foi, mas sou obrigado a discordar quanto ao desrespeito.

Você leva isso como um jogo, como diversão? Ótimo, mas vc não é a única. Me deixa jogar e me divertir também obrigado.
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 20/4/2017, 6:00 pm
Estou impedindo ninguém de jogar, você estava andando com seus amiguinhos que um deles eram xiter e jogando carro pra cima e querendo zoar eu que estava de TV em um deles porque estava com eles.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 20/4/2017, 6:08 pm
Não sei com o que me impressiono, com a atitude errada do cara ou com a administradora que fica dando corda para uma discussão sem fim (e sem sentido) ao invés de ocupar o tempo gasto aqui com algo melhor.

Não tem ninguém "certo" nessa história ai não, por mim os dois deviam esquecer isso e cada um seguir seu caminho.
Henrique-ft
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 20/4/2017, 10:11 pm
@G_hosstt escreveu:Não sei com o que me impressiono, com a atitude errada do cara ou com a administradora que fica dando corda para uma discussão sem fim (e sem sentido) ao invés de ocupar o tempo gasto aqui com algo melhor.

Não tem ninguém "certo" nessa história ai não, por mim os dois deviam esquecer isso e cada um seguir seu caminho.
Falou tudo mano, tava pensando isso mas nao quis meter a colher. Ambos estão exagerando e criando discussão que nunca vai se resolver e só vai gerar mal estar e insatisfação. Por um lado o Daniel nao tinha nada que ficar mandando indireta para uma administradora (Se for pra criticar, é melhor criticar a "entidade" inteira, já criticar uma pessoa pelas costas é errado). Por outro lado a Thamiris que guardou rancor e tá atrapalhando o seguimento do jogo do Daniel, por causa de uma simples indireta.
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 20/4/2017, 10:15 pm
@Henrique-ft escreveu:
@G_hosstt escreveu:Não sei com o que me impressiono, com a atitude errada do cara ou com a administradora que fica dando corda para uma discussão sem fim (e sem sentido) ao invés de ocupar o tempo gasto aqui com algo melhor.

Falou tudo mano, tava pensando isso mas nao quis meter a colher. Ambos estão exagerando e criando discussão que nunca vai se resolver e só vai gerar mal estar e insatisfação. Por um lado o Daniel nao tinha nada que ficar mandando indireta para uma administradora (Se for pra criticar, é melhor criticar a "entidade" inteira, já criticar uma pessoa pelas costas é errado). Por outro lado a Thamiris que guardou rancor e tá atrapalhando o seguimento do jogo do Daniel, por causa de uma simples indireta.
Cade as provas dele que to perseguindo ele? eu tenho provas q ele me desrespeito de forma escrota de mandar indireta e que eu to perseguindo ele, ele não tem, apenas fala, fala não é provas sinto muito, mas se quiser falar com raphael/sabrina/emerson quem for e eles checarem logs vai ve que em nem um momento CITEI teu nome no jogo. Falarei pela última vez, não tenho nada contra NINGUÉM e nem quero bls, valeu
Shakur_Arena
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 20/4/2017, 10:23 pm
Tópico indevido
Criado com o intuito de causar/defamar... Fechado.

Atenciosamente,
Moderaço Brasil PlayForever
@Shakur_Arena
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: