matheus_100 o dono da vergonha alheia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

matheus_100 o dono da vergonha alheia

Mensagem por revisaoburidatp em 20/4/2017, 4:11 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] ligou silent aimbot pra matar uns gangsters e um tiro escapou em mim, eu não estava bugado distance porque no vídeo cheguei de moto, dá pra ver, se precisar tenho o vídeo chegando de moto.

[Somente moderadores podem ver esta link] primeiro frag é um selfbusted que estava em um fragmovie que ele mesmo fez, é ele mesmo jogando no harddm de springfield (antes de descongelar a mira já foca, isso acontece se vc tiver de spring ligado e apertar o botão de mirar), os outros plays são outros jogares que gravaram ele xitando de aimbot.

[Somente moderadores podem ver esta link] eu re-upei o vídeo porque já imaginei que ele ia apagar o vídeo.

Com essas provas fica fácil, não tem nem argumento...
revisaoburidatp
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Re: matheus_100 o dono da vergonha alheia

Mensagem por matheus 100 em 20/4/2017, 4:35 pm

Buri da TV , maninho que éra meu parcinha e do nada se revolto é nois carinha  esse video ai ja foi visto milhares de vezes por ADMIN DONOS E /MASTER vai precisar mais que isso  em relação ao distance

Outra coisa explica pra nois esse video seu aqui \/ como mata nessa distancia \/   Coloquem o video em 00:43 para melhor experiencia em distancia

[Somente moderadores podem ver esta imagem]
                                                                                                     You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por revisaoburidatp em 20/4/2017, 4:48 pm

Se é mt retardado matheus, eu n tava bugado distance, n tem como vc argumentar cara, você ligou o silent aim pra matar os gangsters e acertou um tiro em mim, n venha com esses vídeos retardados seus, e esse meu vídeo ai eu matei matei o cara bugando distance, simples! xD
revisaoburidatp
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por matheus 100 em 20/4/2017, 4:57 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Se é mt retardado matheus, eu n tava bugado distance, n tem como vc argumentar cara, você ligou o silent aim pra matar os gangsters e acertou um tiro em mim, n venha com esses vídeos retardados seus, e esse meu vídeo ai eu matei matei o cara bugando distance, simples! xD
Mano você quer falar que eu tava com distance no meu video e você não estava no seu ? qual a logica explica pra gente ai que eu ainda não conseguir entender. Outra coisa loga la e testa ja fiz 2 videos lá e um adm tbm foi la comigo testa eu vi quando tu posto isso  e dps deixo privado ai ja fui esperto né eu vou saber oque se passa na cabeça de pessoas assim tive que providenciar testar o bug , ali até então não é necessario buga distance só testar. Já no seu VIDEO prova pra gente que vc bugo ?  go go  mostra pra gente ai  pq vc ja falo que é você jogando nos resta provar bugando distance e matando o cara tirinho no carro de leves . e mano se eu to atirando a bala vai bloquear ne você pq vc é anormal ainda mais nessa distancia deve ter puchado mesmo você como bom conhecedor de xiter ta sabendo legal deve ser /Silent com Distance junto eu acho se loko cachorreira

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por TOTSCHLAGER em 20/4/2017, 5:05 pm

O BURI CHEGOU DE MOTO SEU ANIMAL EH SO VER O VIDEO DELE BRAINDEAD DO casa do chapéu XITA MAIS AI, SUA SORTE EH Q OS ADMINS TEM O QI TAO ABAIXO DA MEDIA QUANTO O SEU
TOTSCHLAGER
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por matheus 100 em 20/4/2017, 5:09 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:O BURI CHEGOU DE MOTO SEU ANIMAL EH SO VER O VIDEO DELE BRAINDEAD DO casa do chapéu XITA MAIS AI, SUA SORTE EH Q OS ADMINS TEM O QI TAO ABAIXO DA MEDIA QUANTO O SEU
outro old daqui a pouco tem mais vamos aguardar

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por revisaoburidatp em 20/4/2017, 5:26 pm

Cara, você não tava usando distance, você estava usando silent aimbot, todo mundo sabe que você é horrível nesse jogo ultrapassado, mas quando vai trocar bala com quem sabe jogar liga pra não morrer, só ver o vídeo, você dando 7 bala nesses gangsters, sendo que nos seus vídeos você não tem noção nenhuma de jogo. Só to fazendo isso pra mostrar que você é só mais um retardado querendo aparecer, vai melhorar sua argumentação, já to fazendo um vídeo aqui explicando melhor seu busted...
E essa história de conhecedor de cheats é uma paspalhada em, pqp, em 2017 você não saber diferenciar um silent aimbot de um springfield é o cúmulo.
revisaoburidatp
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por matheus 100 em 20/4/2017, 5:31 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Cara, você não tava usando distance, você estava usando silent aimbot, todo mundo sabe que você é horrível nesse jogo ultrapassado, mas quando vai trocar bala com quem sabe jogar liga pra não morrer, só ver o vídeo, você dando 7 bala nesses gangsters, sendo que nos seus vídeos você não tem noção nenhuma de jogo. Só to fazendo isso pra mostrar que você é só mais um retardado querendo aparecer, vai melhorar sua argumentação, já to fazendo um vídeo aqui explicando melhor seu busted...
E essa história de conhecedor de cheats é uma paspalhada em, pqp, em 2017 você não saber diferenciar um silent aimbot de um springfield é o cúmulo.
Sim devo ta usando Silent aimbot eu acredito que dps de vc falar isso ai eu sei que vc manja pra caramba de xiter  me ensina ?

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por revisaoburidatp em 20/4/2017, 5:44 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Cara, você não tava usando distance, você estava usando silent aimbot, todo mundo sabe que você é horrível nesse jogo ultrapassado, mas quando vai trocar bala com quem sabe jogar liga pra não morrer, só ver o vídeo, você dando 7 bala nesses gangsters, sendo que nos seus vídeos você não tem noção nenhuma de jogo. Só to fazendo isso pra mostrar que você é só mais um retardado querendo aparecer, vai melhorar sua argumentação, já to fazendo um vídeo aqui explicando melhor seu busted...
Sim devo ta usando Silent aimbot eu acredito que dps de vc falar isso ai eu sei que vc manja pra caramba de xiter  me ensina ?

É simples, não precisa ser ensinado, seja ADM por 2 anos no harddm, talvez você aprende algo de útil relacionado a sa-mp, acéfalo.

Vídeo mais explicado: [Somente moderadores podem ver esta link]

Se você for ban ou não, não faz diferença, você morre pra mim de qualquer jeito...
revisaoburidatp
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Sky_Malkovich em 20/4/2017, 6:05 pm

JUSAHUSAHUSAHUSAHUS made ma day usa cheat desde 2013 e não aprende a usar, dps quer falar de mim e do bluntz.. debil mental sem ética alguma fica até 7:00 da manha no bpf e mesmo assim consegue ser ruim, nolife horroroso.

vamo ver se tem algum administrador competente nesse servidor ainda.

Sky_Malkovich
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por matheus_style em 20/4/2017, 6:10 pm

confirmado 100% xiter fica banido closed
matheus_style
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por matheus 100 em 20/4/2017, 6:14 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:confirmado 100% xiter fica banido closed
Manda closa deixa ban xito hard

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por matheus 100 em 20/4/2017, 6:46 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:tenho videos do matheus_100 xitando aki tbm vou upar depois
manda pra nois temos que agregar o maximo posivel para banir o matheus 100

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por cyclonado em 20/4/2017, 8:00 pm

AZIDEIA desse cara vei
cyclonado
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por matheus 100 em 20/4/2017, 8:07 pm

Du' B0LD1N escreveu:AZIDEIA desse cara vei
ué  o cara é inteligente

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por cyclonado em 20/4/2017, 8:12 pm

jogando de gta sa de silent que nojera mdsss
cyclonado
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por matheus 100 em 20/4/2017, 8:25 pm

Du' B0LD1N escreveu:jogando de gta sa de silent que nojera mdsss
silent aimbot  usando o combo cara wtf só silent nao teria graça

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por a_Lenda em 20/4/2017, 9:56 pm

Puts o ultimo vídeo de sniper ali entregou total em man kkk, silentzao, da pra ver pela quantidade de sangue que sai ao atirar na Skin do mlk ..

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por matheus 100 em 20/4/2017, 10:21 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Puts o ultimo vídeo de sniper ali entregou total em man kkk, silentzao, da pra ver pela quantidade de sangue que sai ao atirar na Skin do mlk ..
teu mano Matheus fd8 deve manjar manin

outra coisa você nem sabe oq ta falando só usa spring do f12 rlx que com o bruno eu acho umas coisinhas aqui se tu fica falando muita abobrinha se fecha ai

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Carlos Delvali em 20/4/2017, 10:50 pm

O mais vergonhoso não é ele usar silent, e sim quase morrer usando. É que o buri chegou um pouco depois, mas segundos antes eu matei o amigo dele style (caloteiro devendo 100kk) e logo depois esse cérebro de amendoim quase morreu. Aproveita que tu tá banido e vai tratar desse seu problema mental

"Stay for tonight if you want to
I can show you what my dreams are made of"

[Somente moderadores podem ver esta link]

this is kid samp
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Pique_Alemanha em 20/4/2017, 11:19 pm

mds jurava q o cara era clean e me deparo com uma dessa Triste
Pique_Alemanha
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por matheus 100 em 20/4/2017, 11:48 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:O mais vergonhoso não é ele usar silent, e sim quase morrer usando. É que o buri chegou um pouco depois, mas segundos antes eu matei o amigo dele style (caloteiro devendo 100kk) e logo depois esse cérebro de amendoim quase morreu. Aproveita que tu tá banido e vai tratar desse seu problema mental
vo manin podexá

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por matheus_style em 21/4/2017, 12:25 am

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:O mais vergonhoso não é ele usar silent, e sim quase morrer usando. É que o buri chegou um pouco depois, mas segundos antes eu matei o amigo dele style (caloteiro devendo 100kk) e logo depois esse cérebro de amendoim quase morreu. Aproveita que tu tá banido e vai tratar desse seu problema mental
hur dur matei o style no gta sa hur dur nossa mlk q um doce ?
matheus_style
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por matheus 100 em 21/4/2017, 1:50 am

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:
hur dur matei o style no gta sa hur dur nossa mlk q um doce ?
mano eu so queria trazer alegria pro meu publico nao liga pra ele n

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: