[DICUSSÃO] Denúncia contra os CANDIDATOS/VICE a prefeito de LS

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IMPORTANTE [DICUSSÃO] Denúncia contra os CANDIDATOS/VICE a prefeito de LS

Mensagem por Zark_Zark em 21/4/2017, 5:52 am

Criei este tópico com o intuito de tirar as dúvidas de todos os players e esclarecer algumas regras que foram criadas para a prefeitura, muitos não souberam interpreta-las, então peço que todos os players que tem uma SS para denunciar um candidato ou vice, postem aqui que vou responder e tirar todas as dúvidas.

O vencedor da eleição foi o Twisted, porém recebi denuncias de boca de urna, então deixarei nulo. Em breve farei outra votação com os mesmos candidatos.
Boca de URNA Twisted

@Zark_Zark escreveu:1.1 - Não será permitido que Prefeito, vice e vereadores estejam presentes dentro e aos arredores da prefeitura no período da votação. O candidato que infringir esta regra, será punido rigorosamente pelo responsável.

EXPLICAÇÃO: Na screenshot acima, mostra o Twisted em frente a prefeitura comprando votos, o mesmo foi punido por estar em frente a prefeitura no período de votação, em questão a compra de votos, cabe a PM/ROTAM/PF fiscalizar isso.

1.2 - Não será permitido boca de urna. O candidato/players que infringir essa regra estará sujeito a aplicação do /su Boca de URNA.

Quando eu menciono esta regra - 1.2 - Não será permitido boca de urna. O candidato/players que infringir essa regra estará sujeito a aplicação do /su Boca de URNA.
O que eu quero dizer é o seguinte, o dever de fiscalizar todo tipo de boca de urna é dos cops são eles PM/ROTAM/PF.

O candidato/vice que for preso por boca de urna, o policial pode me procurar com as provas do ato e Screenshot do /su que eu decidirei o futuro do candidato infrator.

Quando eu me refiro a qualquer meio de divulgação no período de votações, estou me referindo a, /an, /noticias e os demais chats que existem no servidor, o único chat que eu permito boca de urna é o chat normal onde seria a forma mais RPG de se aplicar o /su boca de urna.
Qualquer meio de divulgação em outros chats o player será punido com kick se persistir o mesmo tomará cadeia.

TODAS AS REGRAS ESTÃO NESTE TÓPICO QUE EU ACABEI DE ATUALIZARhttp://www.brasilplayforever.com/t262657-informativo-tudo-sobre-o-su-boca-de-urna-e-novas-regras-da-prefeitura#2788265

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

IMPORTANTE Re: [DICUSSÃO] Denúncia contra os CANDIDATOS/VICE a prefeito de LS

Mensagem por Gaby_11 em 21/4/2017, 5:56 am

adorei ,  parabéns zark

WWE <3   Embarassed
Gaby_11
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Repórter

Mensagem por Twisted_Mettal em 21/4/2017, 10:12 am

Zark_Zark escreveu:Criei este tópico com o intuito de tirar as dúvidas de todos os players e esclarecer algumas regras que foram criadas para a prefeitura, muitos não souberam interpreta-las, então peço que todos os players que tem uma SS para denunciar um candidato ou vice, postem aqui que vou responder e tirar todas as dúvidas.

O vencedor da eleição foi o Twisted, porém recebi denuncias de boca de urna, então deixarei nulo. Em breve farei outra votação com os mesmos candidatos.
Boca de URNA Twisted

@Zark_Zark escreveu:1.1 - Não será permitido que Prefeito, vice e vereadores estejam presentes dentro e aos arredores da prefeitura no período da votação. O candidato que infringir esta regra, será punido rigorosamente pelo responsável.

EXPLICAÇÃO: Na screenshot acima, mostra o Twisted em frente a prefeitura comprando votos, o mesmo foi punido por estar em frente a prefeitura no período de votação, em questão a compra de votos, cabe a PM/ROTAM/PF fiscalizar isso.

1.2 - Não será permitido boca de urna. O candidato/players que infringir essa regra estará sujeito a aplicação do /su Boca de URNA.

Quando eu menciono esta regra - 1.2 - Não será permitido boca de urna. O candidato/players que infringir essa regra estará sujeito a aplicação do /su Boca de URNA.
O que eu quero dizer é o seguinte, o dever de fiscalizar todo tipo de boca de urna é dos cops são eles PM/ROTAM/PF.

O candidato/vice que for preso por boca de urna, o policial pode me procurar com as provas do ato e Screenshot do /su que eu decidirei o futuro do candidato infrator.

Quando eu me refiro a qualquer meio de divulgação no período de votações, estou me referindo a, /an, /noticias e os demais chats que existem no servidor, o único chat que eu permito boca de urna é o chat normal onde seria a forma mais RPG de se aplicar o /su boca de urna.
Qualquer meio de divulgação em outros chats o player será punido com kick se persistir o mesmo tomará cadeia.

TODAS AS REGRAS ESTÃO NESTE TÓPICO QUE EU ACABEI DE ATUALIZARhttp://www.brasilplayforever.com/t262657-informativo-tudo-sobre-o-su-boca-de-urna-e-novas-regras-da-prefeitura#2788265
Desde quando perguntar se a pessoa votou é boca de urna ? eu pedi voto em algum momento mim desculpe, mas se isso é boca de urna desisto dessa eleição e sei que todos querem que o Quizy_Quizy ganhe não irei mais mim opor a isso não precisa outra eleição entrega logo a prefeitura a ele para sempre e pronto . Wink
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por ThiagoDosDM em 21/4/2017, 10:24 am

Desde ontem cedo, os eleitores de Twisted_Metal

ThiagoDosDM
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Irineu em 21/4/2017, 10:25 am

Lido e entendido. Parabéns Tiozão kkkj

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por ThiagoDosDM em 21/4/2017, 10:27 am

Desde ontem cedo, os eleitores de Twisted_Mettal & CIA, vêm difamando o nome de MAURICIO_ZUEIRO com objetivo de derrubar tudo que o candidato Mauricio propôs, chamando-o de 'Corrupto' e de 'ladrão'. Há diversas outras provas com o cidadão de LS Mecanico_Samuel, essa é uma delas ---> imgur.com/a/fJZrt

ThiagoDosDM
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Diogo_Martins em 21/4/2017, 10:29 am

tanta regra... kkkk mds
Diogo_Martins
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

IMPORTANTE sério isso ?

Mensagem por Twisted_Mettal em 21/4/2017, 10:36 am

Uma coisa é certa não tem nenhuma prova contra mim essa é ss ? http://imgur.com/a/ZA9fb é brincadeira kkkkkk eu perguntei se o cara votou e isso é boca de urna vão pesquisar melhor o que siginifica boca de urna, boca de urna é você pedir para alguém votar em você eu, apenas perguntei se o cara já votou isso influencia em alguma coisa ? mds que coisa de Noob isso kkkkk depois disso BPF para mim já era.
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por G_hosstt em 21/4/2017, 11:19 am

Não sei... Acho que está com tantas regras desnecessárias na prefeitura...
O cara vai tomar cadeia de 120min por ser um policial corrupto e estar fazendo boca de urna, quem tinha que puni-lo é o líder e não a administração.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 21/4/2017, 11:26 am

Oxe mas pq n desclassificou ele e deu pro segundo colocado? Eu imagino que o Maurício e eu seguimos as regras
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Joao_Flu em 21/4/2017, 11:29 am

Acho que o prefeito e vice deveriam poder ficar na prefeitura e votar sim. Se ele não fizer boca de urna, tudo bem.

Atualmente [ADMINISTRADOR]

Nível: 3

ROTAM SF FOREVER
Joao_Flu
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Twisted_Mettal em 21/4/2017, 11:42 am

Quizzy_Quizzy escreveu:Oxe mas pq n desclassificou ele e deu pro segundo colocado? Eu imagino que o Maurício e eu seguimos as regras
Sério que não fizeram nada ? o mauricio já foi desclassificado todos sabemos disso agora resta você bem.... você entrou na prefeitura e ficou pelos arredores até votar você votou quando o zark_zark no tópico dele deixa bem cláro que os candidatos e os vice não podem ser visto na prefeitura com isso não estavam liberados para votar. ( mas entendo aí a panela é forte kkkkk )

SS Provando : http://imgur.com/8jZoab3

http://imgur.com/UalpwuZ
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Cordao_Umbilical em 21/4/2017, 11:44 am

G_hosstt escreveu:Não sei... Acho que está com tantas regras desnecessárias na prefeitura...
O cara vai tomar cadeia de 120min por ser um policial corrupto e estar fazendo boca de urna, quem tinha que puni-lo é o líder e não a administração.

Verdade tanta regra bosta em um server que é de dm atualmente

Cordao_Umbilical
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Comando Vermelho

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 21/4/2017, 12:09 pm

Twisted_Mettal escreveu:
Quizzy_Quizzy escreveu:Oxe mas pq n desclassificou ele e deu pro segundo colocado? Eu imagino que o Maurício e eu seguimos as regras
Sério que não fizeram nada ? o mauricio já foi desclassificado todos sabemos disso agora resta você bem.... você entrou na prefeitura e ficou pelos arredores até votar você votou quando o zark_zark no tópico dele deixa bem cláro que os candidatos e os vice não podem ser visto na prefeitura com isso não estavam liberados para votar. ( mas entendo aí a panela é forte kkkkk )

SS Provando : http://imgur.com/8jZoab3

http://imgur.com/UalpwuZ
1.1 Não será permitido que Prefeito, vice e vereadores estejam presentes dentro e aos arredores da prefeitura no período da votação com o intuito de pedir votos. O candidato que infringir esta regra, será punido rigorosamente pelo responsável. 

Quizzy_Quizzy

IMPORTANTE Estou esperando...

Mensagem por Twisted_Mettal em 21/4/2017, 12:30 pm

Estou apenas esperando qual desculpa o Zark_Zark vai dá para dizer que o que eu fiz foi boca de urna porque mds, acho que o certo era deixar a prefeitura na mão de um administrador que soubesse realmente "administrar " Saudades PESS_dodo com esse cara fui prefeito duas vezes nunca tiver nenhum tipo de problema kkkkkk mas já com o zark_zark eu apenas perguntei se o cara votou e isso é boca de urna ? sendo que o candidato já tinha votado, só mim diz como influenciar um voto com uma pergunta ? e ainda mais se o cara já tinha votado ? ( atá entendi mesmo o cara tendo votado ele poderia votar novamente pow não sabia que tinha como fazer isso kkkkkkkkkkk )
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por MauricioFeR em 21/4/2017, 1:16 pm

Quizzy para mim nós seguimos as regras mas fui desclassificado por mandar /ang anunciando a campanha 9faz o que ) o que me sinto bem é que não precisei ficar difamando nenhum candidato no game ou xingamentos a campanha foi limpa tanto de seu lado quanto do meu já não posso dizer o mesmo do twisted criança triste que joga sujo mas em fim se eu fui punido pelo /ang o mesmo deve ser punido por estar ao redor da prefeitura caso contrario ZARK você terá sido injusto comigo.

MauricioFeR
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Repórter

Mensagem por Twisted_Mettal em 21/4/2017, 1:30 pm

MauricioFeR escreveu:
Quizzy para mim nós seguimos as regras mas fui desclassificado por mandar /ang anunciando a campanha 9faz o que ) o que me sinto bem é que não precisei ficar difamando nenhum candidato no game ou xingamentos a campanha foi limpa tanto de seu lado quanto do meu já não posso dizer o mesmo do twisted criança triste que joga sujo mas em fim se eu fui punido pelo /ang o mesmo deve ser punido por estar ao redor da prefeitura caso contrario ZARK você terá sido injusto comigo.
injusto com você amiguinho você sabe ler ? se você soubesse com certeza teria percebido que não se pode mandar /ang no tempo da politica mds kkkkk #CholaMais
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por MauricioFeR em 21/4/2017, 1:32 pm

Twisted_Mettal escreveu:
MauricioFeR escreveu:
injusto com você amiguinho você sabe ler ? se você soubesse com certeza teria percebido que não se pode mandar /ang no tempo da politica mds kkkkk #CholaMais
eu não estou chorando amor quem esta chorando é você "ainw zark se eu não virar prefeito paro de jogar BPF!" "ain entrega logo a prefeitura pro 15_15" " eu sou criança n admito meus erros" eu que to chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#campanha-zark-n-de-a-prefeitura-pro-twisted-ngn-quer-que-ele-jogue-ou-ngn-liga

MauricioFeR
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Repórter

Mensagem por PND em 21/4/2017, 1:54 pm

Aqui quem fala é PARTYNEXTDOOR

" O candidato/vice que for preso por boca de urna, o policial pode me procurar com as provas do ato e Screenshot do /su que eu decidirei o futuro do candidato infrator. " - Zark_Zark

Isso nunca foi citado antes, inclusive eu perguntei no relatorio se a boca de urna causava punição administrativa e o próprio Zark_Zark me disse que não, apenas cadeia normal aplicada por COPS in-game.

Porém Zark_Zark mudou de ideia repentinamente após os constantes anúncios no /an e em relação aos repórteres.

Boca de urna é extremamente RPG, Mauricio foi desclassificado por fazer boca de urna. E eu também fui desclassificado por boca de urna MAS não estava usando a conta na qual me candidatei, fakes não são proibidos segundo as regras do servidor e as do próprio Zark antes da eleição começar.

Minha conclusão é que essas eleições foram extremamente mal administradas pelo admin responsável, houve boca de urna por parte de TODOS OS CANDIDATOS diretamente ou indiretamente.

As eleições devem ser canceladas e um novo método para a seleção dos prefeitos, escolhido.
PND
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Zark_Zark em 21/4/2017, 2:10 pm

Twisted_Mettal escreveu:
Zark_Zark escreveu:Criei este tópico com o intuito de tirar as dúvidas de todos os players e esclarecer algumas regras que foram criadas para a prefeitura, muitos não souberam interpreta-las, então peço que todos os players que tem uma SS para denunciar um candidato ou vice, postem aqui que vou responder e tirar todas as dúvidas.

Boca de URNA Twisted

Desde quando perguntar se a pessoa votou é boca de urna ? eu pedi voto em algum momento mim desculpe, mas se isso é boca de urna desisto dessa eleição e sei que todos querem que o Quizy_Quizy ganhe não irei mais mim opor a isso não precisa outra eleição entrega logo a prefeitura a ele para sempre e pronto . Wink
Se você não sabe interpretar uma regra, eu não posso fazer na a respeito. Onde que na vida real um prefeito vai para o local de votação e pergunta pro eleitor ''Já votou?''        Onde ????????????????????????

ThiagoDosDM escreveu:Desde ontem cedo, os eleitores de Twisted_Mettal & CIA, vêm difamando o nome de MAURICIO_ZUEIRO com objetivo de derrubar tudo que o candidato Mauricio propôs, chamando-o de 'Corrupto' e de 'ladrão'. Há diversas outras provas com o cidadão de LS Mecanico_Samuel, essa é uma delas ---> imgur.com/a/fJZrt
Esse tipo de anúncio e punível com cadeia admin de 30 a 60 minutos - Anúncio indevido, os administradores têm total liberdade para punir os players que usar qualquer meio de divulgação no período de votação.

Seguindo a regra 1.6 - 1.6 Não será permitido anúncios no período de votações – punível com cadeia de 30 a 60 minutos por anúncio indevido.

G_hosstt escreveu:Não sei... Acho que está com tantas regras desnecessárias na prefeitura...
E se o líder for outro infrator? Por isso deixei isso com a administração, por que basta um candidato oferecer uma boa quantia em dinheiro, que o cara já fica doido.

DEVIDO A CONFUSÃO QUE HOUVE NAS REGRAS E A MÁ INTERPRETAÇÃO DELAS, EU VOU INICIAR OUTRA VOTAÇÃO COM OS MESMOS CANDIDATOS OU SEJÁ TODOS ELES TERÃO UM SEGUNDA CHANCE.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Japoneis_Zika. em 21/4/2017, 2:20 pm

Bagunça total essa votação haha
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

IMPORTANTE abro mão de tudo

Mensagem por Twisted_Mettal em 21/4/2017, 2:29 pm

Abro mão de ser candidato novamente e tudo o resto. não tem nenhum administrador que está administrando a prefeitura temos apenas o Zark_Zark fazer o que né se tipo ele ponhe as regras e em nenhuma delas diz que não é permitido perguntar se alguem já votou, ou pior ainda só cabeça do zark_zark que se tem como influenciar um voto que já foi dado, pessoal agradeço aos 56 votos que foram a maioria esmagadora mas isso já é demais para mim. saudades PESS_dodo isso que era admin e não o zark_zark quem é esse kkkkk
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 21/4/2017, 2:44 pm

Twisted_Mettal escreveu:Abro mão de ser candidato novamente e tudo o resto. não tem nenhum administrador que está administrando a prefeitura temos apenas o Zark_Zark fazer o que né se tipo ele ponhe as regras e em nenhuma delas diz que não é permitido perguntar se alguem já votou, ou pior ainda só cabeça do zark_zark que se tem como influenciar um voto que já foi dado, pessoal agradeço aos 56 votos que foram a maioria esmagadora mas isso já é demais para mim. saudades PESS_dodo isso que era admin e não o zark_zark quem é esse kkkkk
Para seus eleitores, qualquer semelhança é mera coincidência:

Quizzy_Quizzy

Mensagem por Zark_Zark em 21/4/2017, 2:51 pm

Estou dando uma segunda chance a todos os candidatos devido a essa confusão que causou no período de votação, único que não vai estar nesta lista é o PARTYNEXTDOOR.

Joao_Flu escreveu:Acho que o prefeito e vice deveriam poder ficar na prefeitura e votar sim. Se ele não fizer boca de urna, tudo bem.
Houve uma atualização nas regras que eu implantei uma nova regra favorecendo isto.

Segue a regra 1.1

1.1 Não será permitido que Prefeito, vice e vereadores estejam presentes dentro e aos arredores da prefeitura no período da votação com o intuito de pedir votos. O candidato que infringir esta regra, será punido rigorosamente pelo responsável. 
EXEMPLO/EXPLICAÇÃO:
EXEMPLO: O candidato pode pedir votos, comprar fazer o que for, sendo assim no chat normal do servidor, cabe a PM/ROTAM/PF fiscalizar isso. O candidato só não pode fazer isso dentro ou aos arredores da prefeitura, caso for pego um candidato fazendo isso, o mesmo será desclassificado da eleição. O candidato pode passear livremente pela prefeitura, só não pode pedir votos.

PND escreveu:O candidato/vice que for preso por boca de urna, o policial pode me procurar com as provas do ato e Screenshot do /su que eu decidirei o futuro do candidato infrator. " - Zark_Zark

Isso nunca foi citado antes, inclusive eu perguntei no relatorio se a boca de urna causava punição administrativa e o próprio Zark_Zark me disse que não, apenas cadeia normal aplicada por COPS in-game.

Boca de urna é extremamente RPG, Mauricio foi desclassificado por fazer boca de urna. E eu também fui desclassificado por boca de urna MAS não estava usando a conta na qual me candidatei, fakes não são proibidos segundo as regras do servidor e as do próprio Zark antes da eleição começar.

Minha conclusão é que essas eleições foram extremamente mal administradas pelo admin responsável, houve boca de urna por parte de TODOS OS CANDIDATOS diretamente ou indiretamente.
Realmente não foi citado antes, mas como diz no tópico houve uma atualização.

Sim. Boca de urna é RPG seguindo a regra 1.1 e 1.2

EXEMPLO/EXPLICAÇÃO:
EXEMPLO: O candidato pode pedir votos, comprar fazer o que for, sendo assim no chat normal do servidor, cabe a PM/ROTAM/PF fiscalizar isso. O candidato só não pode fazer isso dentro ou aos arredores da prefeitura, caso for pego um candidato fazendo isso, o mesmo será desclassificado da eleição. O candidato pode passear livremente pela prefeitura, só não pode pedir votos.

1.2 Não será permitido boca de urna. O candidato/players que infringir esta regra estará sujeito a aplicação do /su Boca de URNA. No caso de algum candidato que estiver fazendo boca de urna, o mesmo será desclassificado das votações. (deve ser provado por meio de vídeo/screenshot)
EXEMPLO/EXPLICAÇÃO:
Candidato 1 está em algum lugar aleatório do mapa fazendo boca de urna,  um policial presencia esse crime, o que ele deve fazer? Aplicar o /su boca de URNA e procurar o responsável pela prefeitura para tomar as medidas cabíveis
O que um policial deve fazer ao avistar um player fazendo boca de urna? Ele deve tirar Sreen Shot, aplicar o /su Boca de URNA e efetuar a prisão. Em casos de dúvidas o responsável pela prefeitura poderá resolver.
Quando devo aplicar o /su boca de urna? Quando um policial avistar player(s) pedindo para fulano votar em tal candidato fisicamente ou pelo /ligar.

O Mauricio foi desclassificado por manda este anuncio no período de votação, onde ele infringiu a regra 1.61.6 Não será permitido anúncios no período de votações – punível com cadeia de 30 a 60 minutos por anúncio indevido.

Eu deixei bem claro que os anúncios só estão liberados no período de candidatura, no período de votações está proibido. Imagina o Mauricio manda um anúncio pedindo voto e vai um cop tira ss do anuncio e aplica o /su boca urna, olha a confusão que isso ia causar, por isso eu citei na regra que o su boca de urna só deve ser aplicado no período de votações, e no período de votações boca de urna só é permitido no chat normal do servidor onde cabe os policiais fiscalizar isso e seria a forma mais rpg de se aplicar o su.

Sobre eu ter desclassificado você, foi por um motivo drástico, eu te avisei inúmeras vezes pra parar com o /noticias repentino a favor do seu partido, e você continuou, eu te afastei da org reporter e você foi criou uma fake e continuou fazendo a mesma coisas, se eu te afastei da org pra evitar isso, pra que diabos você vai criar um fake e fazer a mesma coisa? Nessa eleição você não entra mais.
Você usou suas duas contas para se beneficiar a favor do seu mandato sendo injusto com os outros candidatos, você repedia essas mensagens várias vezes. http://imgur.com/a/MQ2ez

Respondendo sua última crítica, eu administrei bem essas votações, sendo que têm players que não sabem interpretar uma regra, Quizzy e Magella foram os únicos que não causaram problemas.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: