[DICUSSÃO] Denúncia contra os CANDIDATOS/VICE a prefeito de LS

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IMPORTANTE [DICUSSÃO] Denúncia contra os CANDIDATOS/VICE a prefeito de LS

Mensagem por Zark_Zark em 21/4/2017, 5:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Criei este tópico com o intuito de tirar as dúvidas de todos os players e esclarecer algumas regras que foram criadas para a prefeitura, muitos não souberam interpreta-las, então peço que todos os players que tem uma SS para denunciar um candidato ou vice, postem aqui que vou responder e tirar todas as dúvidas.

O vencedor da eleição foi o Twisted, porém recebi denuncias de boca de urna, então deixarei nulo. Em breve farei outra votação com os mesmos candidatos.
Boca de URNA Twisted

@Zark_Zark escreveu:1.1 - Não será permitido que Prefeito, vice e vereadores estejam presentes dentro e aos arredores da prefeitura no período da votação. O candidato que infringir esta regra, será punido rigorosamente pelo responsável.

EXPLICAÇÃO: Na screenshot acima, mostra o Twisted em frente a prefeitura comprando votos, o mesmo foi punido por estar em frente a prefeitura no período de votação, em questão a compra de votos, cabe a PM/ROTAM/PF fiscalizar isso.

1.2 - Não será permitido boca de urna. O candidato/players que infringir essa regra estará sujeito a aplicação do /su Boca de URNA.

Quando eu menciono esta regra - 1.2 - Não será permitido boca de urna. O candidato/players que infringir essa regra estará sujeito a aplicação do /su Boca de URNA.
O que eu quero dizer é o seguinte, o dever de fiscalizar todo tipo de boca de urna é dos cops são eles PM/ROTAM/PF.

O candidato/vice que for preso por boca de urna, o policial pode me procurar com as provas do ato e Screenshot do /su que eu decidirei o futuro do candidato infrator.

Quando eu me refiro a qualquer meio de divulgação no período de votações, estou me referindo a, /an, /noticias e os demais chats que existem no servidor, o único chat que eu permito boca de urna é o chat normal onde seria a forma mais RPG de se aplicar o /su boca de urna.
Qualquer meio de divulgação em outros chats o player será punido com kick se persistir o mesmo tomará cadeia.

TODAS AS REGRAS ESTÃO NESTE TÓPICO QUE EU ACABEI DE ATUALIZARhttp://www.brasilplayforever.com/t262657-informativo-tudo-sobre-o-su-boca-de-urna-e-novas-regras-da-prefeitura#2788265

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

IMPORTANTE Re: [DICUSSÃO] Denúncia contra os CANDIDATOS/VICE a prefeito de LS

Mensagem por lauri_xD em 21/4/2017, 2:52 pm

http://imgur.com/a/ZA9fb Na rua da prefeitura pergtando se o lucas votou "-"

lauri owna:
A prova que cbug nao é nada e que continuo lixa no x1 :

STAFF:
ownando:

a lua me traiu acreditei que era pra valer banzinho pela propria esposa :/:
lauri_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por G_hosstt em 21/4/2017, 3:06 pm

Zark_Zark escreveu:
Twisted_Mettal escreveu:
Zark_Zark escreveu:Criei este tópico com o intuito de tirar as dúvidas de todos os players e esclarecer algumas regras que foram criadas para a prefeitura, muitos não souberam interpreta-las, então peço que todos os players que tem uma SS para denunciar um candidato ou vice, postem aqui que vou responder e tirar todas as dúvidas.

O vencedor da eleição foi o Twisted, porém recebi denuncias de boca de urna, então deixarei nulo. Em breve farei outra votação com os mesmos candidatos.
Boca de URNA Twisted

Quando eu menciono esta regra - 1.2 - Não será permitido boca de urna. O candidato/players que infringir essa regra estará sujeito a aplicação do /su Boca de URNA.
O que eu quero dizer é o seguinte, o dever de fiscalizar todo tipo de boca de urna é dos cops são eles PM/ROTAM/PF.

O candidato/vice que for preso por boca de urna, o policial pode me procurar com as provas do ato e Screenshot do /su que eu decidirei o futuro do candidato infrator.

Quando eu me refiro a qualquer meio de divulgação no período de votações, estou me referindo a, /an, /noticias e os demais chats que existem no servidor, o único chat que eu permito boca de urna é o chat normal onde seria a forma mais RPG de se aplicar o /su boca de urna.
Qualquer meio de divulgação em outros chats o player será punido com kick se persistir o mesmo tomará cadeia.

TODAS AS REGRAS ESTÃO NESTE TÓPICO QUE EU ACABEI DE ATUALIZARhttp://www.brasilplayforever.com/t262657-informativo-tudo-sobre-o-su-boca-de-urna-e-novas-regras-da-prefeitura#2788265
Desde quando perguntar se a pessoa votou é boca de urna ? eu pedi voto em algum momento mim desculpe, mas se isso é boca de urna desisto dessa eleição e sei que todos querem que o Quizy_Quizy ganhe não irei mais mim opor a isso não precisa outra eleição entrega logo a prefeitura a ele para sempre e pronto . Wink
Se você não sabe interpretar uma regra, eu não posso fazer na a respeito. Onde que na vida real um prefeito vai para o local de votação e pergunta pro eleitor ''Já votou?''        Onde ????????????????????????

ThiagoDosDM escreveu:Desde ontem cedo, os eleitores de Twisted_Mettal & CIA, vêm difamando o nome de MAURICIO_ZUEIRO com objetivo de derrubar tudo que o candidato Mauricio propôs, chamando-o de 'Corrupto' e de 'ladrão'. Há diversas outras provas com o cidadão de LS Mecanico_Samuel, essa é uma delas ---> imgur.com/a/fJZrt
Esse tipo de anúncio e punível com cadeia admin de 30 a 60 minutos - Anúncio indevido, os administradores têm total liberdade para punir os players que usar qualquer meio de divulgação no período de votação.

Seguindo a regra 1.6 - 1.6 Não será permitido anúncios no período de votações – punível com cadeia de 30 a 60 minutos por anúncio indevido.

G_hosstt escreveu:Não sei... Acho que está com tantas regras desnecessárias na prefeitura...
O cara vai tomar cadeia de 120min por ser um policial corrupto e estar fazendo boca de urna, quem tinha que puni-lo é o líder e não a administração.
E se o líder for outro infrator? Por isso deixei isso com a administração, por que basta um candidato oferecer uma boa quantia em dinheiro, que o cara já fica doido.

DEVIDO A CONFUSÃO QUE HOUVE NAS REGRAS E A MÁ INTERPRETAÇÃO DELAS, EU VOU INICIAR OUTRA VOTAÇÃO COM OS MESMOS CANDIDATOS OU SEJÁ TODOS ELES TERÃO UM SEGUNDA CHANCE.
Se líder for infrator ai é com a corregedoria (administração de lideranças).

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Zark_Zark em 21/4/2017, 3:11 pm

lauri_xD escreveu:http://imgur.com/a/ZA9fb Na rua da prefeitura pergtando se o lucas votou "-"
Ele ainda alega que isso não é boca de urna.

G_hosstt escreveu:Se líder for infrator ai é com a corregedoria (administração de lideranças).
Entendi sua ideia, vou implementar nas regras essa observação, obrigado.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por PND em 21/4/2017, 3:52 pm

Twisted_Mettal escreveu:Abro mão de ser candidato novamente e tudo o resto. não tem nenhum administrador que está administrando a prefeitura temos apenas o Zark_Zark fazer o que né se tipo ele ponhe as regras e em nenhuma delas diz que não é permitido perguntar se alguem já votou, ou pior ainda só cabeça do zark_zark que se tem como influenciar um voto que já foi dado, pessoal agradeço aos 56 votos que foram a maioria esmagadora mas isso já é demais para mim. saudades PESS_dodo isso que era admin e não o zark_zark quem é esse kkkkk

Não quero faltar com respeito a um admin MÁXIMO mas ele em relação a prefeitura não tem a menor noção do que está fazendo, o próprio criou regras que deveriam ser seguidas e alterou completamente o próprio cronograma de regras que ele mesmo criou, e fez isso DURANTE as eleições e não ANTES.

Também não faço a menor questão de disputar uma candidatura a prefeito com um administrador desses cuidando da tarefa, são regras e mais regras desnecessárias criadas por ele no qual só fazem sentido pro próprio administrador, nada do que ele impôs facilitou a vida dos candidatos, só dificultou e atrasou as eleições.
PND
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por PND em 21/4/2017, 4:14 pm

3 dos 5 candidatos foram afetados negativamente pelas alterações de regras do Zark_Zark durante as eleições, e os outros 2 que sobraram só não foram afetados pois praticamente não fizeram nenhuma campanha ou mal estiveram online acompanhando o andamento de tudo, igual ao admin responsável.

Respondendo sua última crítica, eu administrei bem essas votações, sendo que têm players que não sabem interpretar uma regra, Quizzy e Magella foram os únicos que não causaram problemas. " - Zark_Zark

É claro que não causaram problemas. Eles nem campanha alguma fizeram e muito menos estiveram online participando. Nós somos os errados? sim ou não? aos olhos do Zark somos sim. E ele é o certo em praticamente destruir toda uma votação com um monte de alterações que ele fez DURANTE as eleições. Além de demorar 2 meses pra colocá-la em atividade, a destruiu em 2 dias.

Eu peço que me excluam de qualquer atividade que envolva esse administrador no servidor e dê logo a prefeitura pro seu amigo Quizzy_Quizzy.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Gabriel_Castelamari
PND
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por citgui em 21/4/2017, 5:04 pm

PND escreveu:3 dos 5 candidatos foram afetados negativamente pelas alterações de regras do Zark_Zark durante as eleições, e os outros 2 que sobraram só não foram afetados pois praticamente não fizeram nenhuma campanha ou mal estiveram online acompanhando o andamento de tudo, igual ao admin responsável.

Respondendo sua última crítica, eu administrei bem essas votações, sendo que têm players que não sabem interpretar uma regra, Quizzy e Magella foram os únicos que não causaram problemas. " - Zark_Zark

É claro que não causaram problemas. Eles nem campanha alguma fizeram e muito menos estiveram online participando. Nós somos os errados? sim ou não? aos olhos do Zark somos sim. E ele é o certo em praticamente destruir toda uma votação com um monte de alterações que ele fez DURANTE as eleições. Além de demorar 2 meses pra colocá-la em atividade, a destruiu em 2 dias.

Eu peço que me excluam de qualquer atividade que envolva esse administrador no servidor e dê logo a prefeitura pro seu amigo Quizzy_Quizzy.

Mds, tipo o Zark, ele realmente fez alterações durante o período de candidatura, isso tem de ser resolvido criando um estatuto de regimento base fixo, no caso as regras impostas nesses estatuto ficavam intocáveis, isso seria a prevenção de que não houvesse privilégios que alterassem as regras em prol de algo ou alguém, o PARTYNEXTDOOR, Sobre eu ter desclassificado você, foi por um motivo drástico, eu te avisei inúmeras vezes pra parar com o /noticias repentino a favor do seu partido, e você continuou, eu te afastei da org reporter e você foi criou uma fake e continuou fazendo a mesma coisas, se eu te afastei da org pra evitar isso, pra que diabos você vai criar um fake e fazer a mesma coisa? Nessa eleição você não entra mais.
Você usou suas duas contas para se beneficiar a favor do seu mandato sendo injusto com os outros candidatos, você repedia essas mensagens várias vezes. http://imgur.com/a/MQ2ez
 -Zark

Tipo se isso por ventura veio a acontecer foi por falta de uma fiscalização do responsável pelas eleições, a organização dos repórteres é uma forte alternativa, o responsável por reger as eleições devia pedir que todo candidato que use da org dos repórteres para anúncios de sua candidatura pague o valor X para a org e depois enviasse um SS do valor investido em candidatura, tornando o ato lícito.

Todos os candidatos devem ter o direito de usar os meios de comunicação em prol de se mesmo, mas todos os atos devem ser lícitos, porém se as regras mudaram dia após dia fica impossível acompanhar, tem de haver uma maior fiscalização da administração para os devidos ocorridos nestas eleições.  

Citguilherme P.
citgui
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Prefeitura

Mensagem por Zark_Zark em 21/4/2017, 5:41 pm

citgui escreveu:
PND escreveu:3 dos 5 candidatos foram afetados negativamente pelas alterações de regras do Zark_Zark durante as eleições, e os outros 2 que sobraram só não foram afetados pois praticamente não fizeram nenhuma campanha ou mal estiveram online acompanhando o andamento de tudo, igual ao admin responsável.

Mds, tipo o Zark, ele realmente fez alterações durante o período de candidatura, isso tem de ser resolvido criando um estatuto de regimento base fixo, no caso as regras impostas nesses estatuto ficavam intocáveis, isso seria a prevenção de que não houvesse privilégios que alterassem as regras em prol de algo ou alguém, o PARTYNEXTDOOR, Sobre eu ter desclassificado você, foi por um motivo drástico, eu te avisei inúmeras vezes pra parar com o /noticias repentino a favor do seu partido, e você continuou, eu te afastei da org reporter e você foi criou uma fake e continuou fazendo a mesma coisas, se eu te afastei da org pra evitar isso, pra que diabos você vai criar um fake e fazer a mesma coisa? Nessa eleição você não entra mais.
Você usou suas duas contas para se beneficiar a favor do seu mandato sendo injusto com os outros candidatos, você repedia essas mensagens várias vezes. http://imgur.com/a/MQ2ez
 -Zark

Tipo se isso por ventura veio a acontecer foi por falta de uma fiscalização do responsável pelas eleições, a organização dos repórteres é uma forte alternativa, o responsável por reger as eleições devia pedir que todo candidato que use da org dos repórteres para anúncios de sua candidatura pague o valor X para a org e depois enviasse um SS do valor investido em candidatura, tornando o ato lícito.

Todos os candidatos devem ter o direito de usar os meios de comunicação em prol de se mesmo, mas todos os atos devem ser lícitos, porém se as regras mudaram dia após dia fica impossível acompanhar, tem de haver uma maior fiscalização da administração para os devidos ocorridos nestas eleições.  
Acontece que o PARTY estava sendo injusto com outros candidatos, tinha uma SS aqui que mostra mais ou menos o Mauricio falando ''Vou te dar uma quantia para você divulgar apenas o meu projeto, não é pra divulgar o dos outros candidatos'' e o PARTY respondeu '' blz'' eu perdi essa ss.

E ainda estava fazendo testes só com os players que votassem no Mauricio http://imgur.com/a/AEVvB

PND escreveu:3 dos 5 candidatos foram afetados negativamente pelas alterações de regras do Zark_Zark durante as eleições, e os outros 2 que sobraram só não foram afetados pois praticamente não fizeram nenhuma campanha ou mal estiveram online acompanhando o andamento de tudo, igual ao admin responsável.

Respondendo sua última crítica, eu administrei bem essas votações, sendo que têm players que não sabem interpretar uma regra, Quizzy e Magella foram os únicos que não causaram problemas. " - Zark_Zark

É claro que não causaram problemas. Eles nem campanha alguma fizeram e muito menos estiveram online participando. Nós somos os errados? sim ou não? aos olhos do Zark somos sim. E ele é o certo em praticamente destruir toda uma votação com um monte de alterações que ele fez DURANTE as eleições. Além de demorar 2 meses pra colocá-la em atividade, a destruiu em 2 dias.

Eu peço que me excluam de qualquer atividade que envolva esse administrador no servidor e dê logo a prefeitura pro seu amigo Quizzy_Quizzy.
Vamos dizer que essa eleição foi uma eleição 'teste', todos os candidatos vão concorrer as eleições novamente, menos você.
A princípio eu nem deveria ter candidatado você, mas eu fui teimoso em confiar e achar que não haveria abuso de sua parte, e foi o que mais aconteceu sendo injusto com os outros candidatos, fazendo ao vivo 24 horas por dia.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por PND em 21/4/2017, 5:47 pm

" A princípio eu nem deveria ter candidatado você " - Zark_Zark

Não Zark, mais uma vez você está errado.. pois eu perguntei a você e a outros administradores se haveria algum problema em me candidatar sendo líder e o que você disse? NÃO

E o que eles me disseram? NÃO

E ai mais uma vez, você, mudou as regras DURANTE o processo de seleção dos candidatos e alegou in-game que qualquer candidato que fosse líder e se inscreve-se, estaria automáticamente desclassificado.

É mercadoria atrás de mercadoria, a prefeitura deveria ser o cargo para outro admin que esteja na área de lideranças cuidar. Não estou nem julgando o Zark_Zark, só fico triste por ver candidatos como Mauricio_Zueiro que PAGOU 30K DE MV EM DINHEIRO REAL e gastou tudo com o povo pra ser desclassificado pelas falcatruas de um admin irresponsável.

Não tenho mais nada a dizer, por mim, que tranquem o tópico.
PND
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por PND em 21/4/2017, 5:56 pm

" Vamos dizer que essa eleição foi uma eleição 'teste' " - Zark_Zark

O cara finalmente percebeu a bagunça que ele sozinho criou em uma simples votação para prefeito kkkkkkkkkkkk

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
PND
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por PND em 21/4/2017, 6:08 pm

Zark_Zark escreveu:
Acontece que o PARTY estava sendo injusto com outros candidatos, tinha uma SS aqui que mostra mais ou menos o Mauricio falando ''Vou te dar uma quantia para você divulgar apenas o meu projeto, não é pra divulgar o dos outros candidatos'' e o PARTY respondeu '' blz'' eu perdi essa ss.

E ainda estava fazendo testes só com os players que votassem no Mauricio http://imgur.com/a/AEVvB

Perguntei a um admin se eu estava ERRADO em apenas querer anunciar quem fizesse contrato com a San News e olha a opinião dele

PS: Isso foi ontem

Nada do que o Zark_Zark diz tem fundamento ou está de acordo com as regras, é tudo com base no que ELE acha certo. E por esse motivo, eu, PARTYNEXTDOOR estarei sendo EXPULSO de uma eleição para prefeito que segundo O PRÓPRIO ZARK, era um teste. Um teste no qual ele nunca abordou antes. Pelo menos não até agora, onde se encontrou sem argumentos válidos ou na condição de alterar mais uma regra que ele tenha criado anteriormente.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Flood
PND
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Zark_Zark em 21/4/2017, 6:30 pm

PND escreveu:" A princípio eu nem deveria ter candidatado você " - Zark_Zark

Não Zark, mais uma vez você está errado.. pois eu perguntei a você e a outros administradores se haveria algum problema em me candidatar sendo líder e o que você disse? NÃO

E ai mais uma vez, você, mudou as regras DURANTE o processo de seleção dos candidatos e alegou in-game que qualquer candidato que fosse líder e se inscreve-se, estaria automáticamente desclassificado.

É mercadoria atrás de mercadoria, a prefeitura deveria ser o cargo para outro admin que esteja na área de lideranças cuidar. Não estou nem julgando o Zark_Zark, só fico triste por ver candidatos como Mauricio_Zueiro que PAGOU 30K DE MV EM DINHEIRO REAL e gastou tudo com o povo pra ser desclassificado pelas falcatruas de um admin irresponsável.

Acho que você não leu o tpc de inscrições e nem as regras.

Eu quis ser bonzinho em abrir exceção para você e os demais candidatos, e deu nisso.

O investimento do Mauricio não foi vão, ele ainda vai concorrer.

Volto a falar que o Mauricio desrespeitou a regra 1.6 Não será permitido anúncios no período de votações – punível com cadeia de 30 a 60 minutos por anúncio indevido.

Se eu sou o responsável pelas prefeituras, porque você  foi tirar dúvidas com outro admin?:

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Twisted_Mettal em 21/4/2017, 6:42 pm

Zark_Zark escreveu:

Eu quis ser bonzinho em abrir exceção para você e os demais candidatos, e deu nisso.

Volto a falar que o Mauricio desrespeitou a regra 1.6 Não será permitido anúncios no período de votações – punível com cadeia de 30 a 60 minutos por anúncio indevido.

Se eu sou o responsável pelas prefeituras, porque você  foi tirar dúvidas com outro admin?:
mas tipo se ele não podia ser candidato porque você o colocou como candidato você não sabia que ele era líder? kkkkk
Twisted_Mettal
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Zark_Zark em 21/4/2017, 6:56 pm

Twisted_Mettal escreveu:
Zark_Zark escreveu:

mas tipo se ele não podia ser candidato porque você o colocou como candidato você não sabia que ele era líder? kkkkk
Recebi várias críticas suas, eu não vou nem responder sua pergunta, pelo visto dá pra ver que você não ler nada que está no tópico.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por citgui em 21/4/2017, 10:38 pm

Isto realmente se encontra em estado de calamidade, essa 
bagunça já devia ter acabado.
 Sim, é inegável que três dos 5 candidatos cometeram um ato não licito, mas não somente eles erraram, você Zark errou em tentar "ser bonzinho" feriu o próprio regimento criado por você, considerando todos os fatos é plausível dizer que todos os candidatos tem de ser absorvidos de todas as infrações cometidas em ambos os períodos de candidatura e eleições, apenas puni-los seria anti ético, do mesmo jeito que o PARTYNEXTDOOR utilizou de privilégios para sua campanha, você Zark também privilegiou alguns:
"Eu quis ser bonzinho em abrir exceção para você e os demais candidatos, e deu nisso.
-Zark "

Citguilherme P.
citgui
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Prefeitura

Mensagem por Zark_Zark em 22/4/2017, 12:50 am

citgui escreveu:

Isto realmente se encontra em estado de calamidade, essa 
bagunça já devia ter acabado.
 Sim, é inegável que três dos 5 candidatos cometeram um ato não licito, mas não somente eles erraram, você Zark errou em tentar "ser bonzinho" feriu o próprio regimento criado por você, considerando todos os fatos é plausível dizer que todos os candidatos tem de ser absorvidos de todas as infrações cometidas em ambos os períodos de candidatura e eleições, apenas puni-los seria anti ético, do mesmo jeito que o PARTYNEXTDOOR utilizou de privilégios para sua campanha, você Zark também privilegiou alguns:
"Eu quis ser bonzinho em abrir exceção para você e os demais candidatos, e deu nisso.
-Zark "

Vou pensar a respeito do PARTY.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: