Novas armas para gangues

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido Novas armas para gangues

Mensagem por Zark_Zark em Sex 21 Abr - 6:20

Relembrando a primeira mensagem :

Título da Sugestão:
Novas armas para gangues

Descrição da Sugestão:
Todo mundo aqui sabe que as GG's estão desvalorizadas e não tem benefício algum,  então vim aqui dar algumas ideias.
Atualmente as GG's só ganha dinheiro (uma pequena quantia, quando se domina os territórios), acredito que com essa sugestão as GG's vão ser bastante valorizadas tanto em vagas como em CARGOS. Bom, a sugestão é o seguinte, a GG que dominasse os 4 territórios e passasse um tempo determinado com eles, a GG ganharia armas/materiais/grana/maconha. Quais são essas armas? Sniper, Molotovs, Ganada, Colete EXTRA. O tempo que as armas ficariam disponíveis no info org da GG fica a critério do raphael, essas armas só ficaria disponível a partir do cargo 3+.

Exemplo:
Ao se passar 5/7 minutos com os 4 territórios dominados, aparecia a seguinte mensagem.
**ARMAS EXTRAS ESTÃO DISPONÍVEL NO INFO ORG DE SUA GG por 10/20/30 minutos.**
**SUA GG ACABOU DE GANHAR 10k DE MACONHA, 10k DE MATERIAIS E 1KK NO BANCO DA ORG.**

Os valores que a gangue iria ganhar seria variável.
Atualmente o sistema do servidor permite que os membros equipem do cargo 1 ao 6. O raphael teria que implantar *ARMAS EXTRAS*
Só cargos 3+ poderiam equipar no *ARMAS EXTRAS*.

Divisão de armas/grana/materiais/maconha, ao dominar os 4 tr e ter adquirido o benefício:
Spoiler:

- Para líder/sub todas as armas disponível.
- Para os cargos 3 ficaria disponível - Molotovs, COLETE EXTRA.
- Para os cargos 5 - Sniper, Granada, Molotovs, COLETE EXTRA.
- Banco da ORG 1kk a 2kk
- Materiais da org 10, 20 ou 30k
- Maconha 10, 20 ou 30k.

Observação 1: A gangue só iria ter direito a esse benefício por 10/20/30 minutos. (raphael que irá decidir)
Observação 2: Após uma GG ter ganhado o benefício, outra gg também poderá ganhar o benefício, se dominar os 4 TRs e passar o tempo determinado com eles.

Conto com o voto de vocês, vamos lá galera.

Dei um CTRL c de uma sugestão que eu tinha criado a um tempo atrás.
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Banido Re: Novas armas para gangues

Mensagem por Zark_Zark em Qua 14 Jun - 16:39

@Smiley_22 escreveu:kkkkkkkkk      eooq? ganhar 1kk/2kk  10k de materiais, e 10k de maconha mds.. dai o vaio lider da GG vai lá de madrugada, e fica vendendo materiais/drogas com um preço altíssimo, para a sua própria organização para roubar toda a grana adquirida nos /TR dentro dos 5/7 minutos que citou , iria virar um problema que ia desvalorizar ainda mais o emprego de Vendedor de drogas, e também ao nosso querido emprego de Vendedor de Armas, e logo logo iria ter nego com mais de 100kk só com isso..   Reprovo
Os materiais iam direto pro banco da org ...

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Smiley_22 em Qua 14 Jun - 17:20

@Zark_Zark escreveu:
@Smiley_22 escreveu:kkkkkkkkk      eooq? ganhar 1kk/2kk  10k de materiais, e 10k de maconha mds.. dai o vaio lider da GG vai lá de madrugada, e fica vendendo materiais/drogas com um preço altíssimo, para a sua própria organização para roubar toda a grana adquirida nos /TR dentro dos 5/7 minutos que citou , iria virar um problema que ia desvalorizar ainda mais o emprego de Vendedor de drogas, e também ao nosso querido emprego de Vendedor de Armas, e logo logo iria ter nego com mais de 100kk só com isso..   Reprovo
Os materiais iam direto pro banco da org ...
Sim, isso que estou falando man, e grana também irá direto para o cofre da organização correto?

se for isso mesmo.. o líder poderá pegar o emprego de "Vendedor de drogas ou de armas" e vender drogas/materiais para a organização, EX: 1 maconha por 1KK, ou 1 material por 2KK.. assim aproveitando que ganha 1kk ou 2kk dentro do tempo de 5/7 minutos com 4 /TR dominados
Espero que entenda o que eu disse.
Smiley_22
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

PCC

Mensagem por Pee_Killer em Sex 16 Jun - 18:50

Reprovo a sniper p gg e as granadas a parte da molotov e o resto está ok
Pee_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Repórter

Mensagem por Ruan_Forever em Sex 16 Jun - 19:37

@Aprovo
tem gente que se esquece que tem apenas 5 vagas para c5, assim Não seria "todo mundo" de sniper, e isso só aconteceria caso a gangue domina-se todos os territórios, como o Zark falou.

Assinatura by:ChrisLCT

Fixado:

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Ruan_Forever
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Retirar

Mensagem por VelhoSam em Sex 16 Jun - 19:43

[center][i][b]Aprovo

VelhoSam
VelhoSam
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Bowman_xD em Ter 20 Jun - 19:49

reprovo GG com Sniper seria um caos, mas se fosse rifle até aprovaria

2k15?:
Bowman_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por O_Enfermeiro em Sab 15 Jul - 13:20

É deprimente saber que as batalhas do servidor se resumam em tiros de eagle com ajuda de programas e bugs.

Entretanto, a ideia das snipers e molotovs não são tão boas quanto as da TEC9 e UZIs que me propuseram. Estou quase certo que molotovs não funcionariam no BPF e totalmente das snipers.

Agora, a parte das outras bonificações é uma boa, eu boto muita fé na funcionalidade respeito do servidor que na minha opinião deveriam ser melhor aproveitadas assim como o nome condiz.

O próprio zark já testou uma versão alpha do sistema de territórios e ele deve entender que vai ficar bem mais fácil controlar as gangs e suas respectivas bonificações e lucros do jeito que estou fazendo. Posso até aproveitar alguns pontos desta sugestão mas em geral tenho que reprovar pelos motivos acima.

Sugestão rejeitada.
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor

⇨ Scripter do servidor

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: