Trafico Organizado !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trafico Organizado !!!

Mensagem por Ratuera4i20 em Sex 21 Abr - 12:41

Título da Sugestão:
Trafico Organizado !!!

Descrição da Sugestão:
Seguinte para evitar problemas com cadeias e talz poderia fazer um trafico mais organizado , seguinte orgs que podem fazer trafico poderia ter o comando /traficoroda sendo assim iria gerar a mensagem , exemplo : Asfarc Inicia Trafico na roda e convida talz talz vai do scripter , sendo assim iria aparacer um quadrado igual atentado e cada pessoa que entrasse iria ficar igual na guerra tal player entrou no trafico sendo evita os dm fora da roda e talz , os trafico vai ser nos lugares onde ocorre mais , /traficoroda /traficomaddog /traficomotel
Ratuera4i20
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

<b>» Frase </b> » Frase : Deus é Fiel !!!

Triads

Re: Trafico Organizado !!!

Mensagem por Irineu em Sex 21 Abr - 15:08

Sim, bem mais organizado.
Aprovo.

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
Helper & Designer

⇨ Helper & Designer

<b>» Frase </b> » Frase : Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela

Médicos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Henrique-ft em Sab 22 Abr - 11:47

@Nescauu escreveu:Bem mais organizados, porem uma regra boa seria APENAS GG pode fazer trafico, claro as outras organizações podem se juntar mas ao comando da GG, ficaria bem legal mais organizado e daria mais valor as GG
Bom complemento, adicionaria utilidade às gangues, deixando elas mais atrativas.. Mas cadê o Tito? Teve um tempo ai que ele respondia todas as sugestões, agora eu nao vejo mais nenhuma.

Enfim, aprovo.

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

<b>» Frase </b> » Frase : "Walk on, walk on, with hope in your heart and you'll never walk alone". Liverpool FC <3

Civil

Mensagem por mister_winxx em Sab 22 Abr - 17:46

Ficaria file so teria que por ex /dominarroda (para cops) assim eles vao defedendo ate tomar novamente e desse um tempo tipo so pode 1 trafico entre 1 em 1 hrs ou mais sla

>::CONQUISTAS LIDERES::<
Lider: Taxistas - SF | Lider: Reporteres - SF | Lider: MS - 13 | Lider: PCC - SF | Lider: Corleone | Lider: Taxistas-LS | SUB: ROTAM-LS

>::CONQUISTAS ADMINISTRATIVA::<
                                               <19/05/2017

< 20/05/2017

mister_winxx
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Frase </b> » Frase : Corleone Owna

Família Corleone

Mensagem por Stay_Live em Sab 22 Abr - 18:55

acho que aprovo pq como eu so vou nos trafico pra ver a galera vejo muita coisa estranha acontecendo.
Stay_Live
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

<b>» Frase </b> » Frase : Cada dia demonstrando mais e mais que são melhores que amizades na vida real.

Civil

Mensagem por Japoneis_Zika. em Sab 22 Abr - 19:18

Acho mais fácil colocar /iniciar tráfico e criar regras aonde pode ser iniciado um tráfico, mas acho dificil colocarem um sistema assim até por que daria um trabalhinho e não tem tanta necessidade...

Vou deixar nulo
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por World_Burl em Seg 24 Abr - 21:10

Iria ficar bem melhor, além de nego não snipa de qualquer lugar .. APROVO

.                               

.
World_Burl
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

<b>» Frase </b> » Frase : Nois é bom mas não e bombom .

Retirar

Mensagem por Muleke_Hot em Ter 25 Abr - 0:01

Eu entendo onde quer chegar, mas vamos pensar... porque foi criado o trafico na roda?
com objetivo de matar atoa, ninguém vende drogas la não meu amigo, nem materiais... ta todo mundo traficando balas pra dentro do corpo virtual do coleguinha!

Tenho uma ideia que pode ajudar! Gangs DOMINAM territórios certo? dentro do território POLICIAIS fazem operação certo? os territórios são feitos pra pegar drogas certo? então porque não começam a fazer trafico dentro dos TR? porém na vida real não existe essa de "só pode matar dentro do local" não cara, a mira pega mata! tem essa de dentro não... fazer mais comandos pra que? pra buga o server? imagina os cara começa a traficar na roda ai chega a policia da batida a casa caiu, quem quiser revidar e salvar a droga que faça, mas na vida real tu ve um anuncio no jornal né? vendo drogas, trafico no parquinho de diversão... ai vai geral la pra se matar lol eu me questiono sempre sobre isso e bom que criaram um tópico minha sugestão é essa :

CRIEM TRÁFICOS DENTRO DO TR, MAFIA vende as armas delas por la, os GANGSTER cuidam dos locais fazendo /tr, os HITMAN'S, TRIAD'S  ajudam com o pessoal colocando contrato, pra não ter DM... mas parece que a galera quer só se matar e postar fórum pra foder o coleguinha =/

e os terroristas? primeiro, já tem os atentados, guerras, então porque não permitir atentados dentro dos TR? não sei... pode dar mercadoria memo né seila... agora traficante fica escondido faz os contato hitman fica nas sombras nem bota a cara, mafia nem matar n deveria matar, apenas contrabandiar e coloca uns contratos em quem deveria morrer... esse bagulho de zona neutra as vezes atrapalha... na vida real n tem zona neutra o maluco quer te estuprar em casa ele tenta se ele quer... o que pega com ele é trabalho da PM, do pessoal da casa e etc... 

TRAFIQUEM DROGAS NOS TRAFICOS PELO MENOS E PAREM DE SE MATAR E POR MOTIVO DE "TRAFICO" PRA FAZER DM NO SERVER DE RPG SEUS NOOB

Muleke_Hot
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

<b>» Frase </b> » Frase : Cria asa piriquitá treme treme a tabaca

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por What MMA em Ter 25 Abr - 6:19

REPROVO, E OS CIVIL QUE QUISER FAZER ? TEM QUE FICAR DO JEITO QUE TA MESMO. acho que iria parecer um territorio para ggs para tentar conquistar.

By: Brunau Piquinininho
What MMA
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Pedro Jonh em Ter 25 Abr - 9:03

@Nescauu escreveu:Bem mais organizados, porem uma regra boa seria APENAS GG pode fazer trafico, claro as outras organizações podem se juntar mas ao comando da GG, ficaria bem legal mais organizado e daria mais valor as GG
Assim seria ótimo e valorizaria as GG's. Aprovo!

CLÃ sz:

Helper desde 20/04/2017
Moderador desde 26/04/2017
Pedro Ferreira s2 Iza Rios
Pedro Jonh
⇨ Moderador & Helper
⇨ Moderador & Helper

<b>» Frase </b> » Frase : O amor jamais acaba!

Polícia Militar

Mensagem por gilmar_cp em Ter 25 Abr - 11:07

Na minha opinião n deveria poder snipar de fora, no atentado n pode e o tráfico e a mesma coisa.
Mas entendam onde eu quero chegar, eu aprovo essa ideia porém ela n precisaria existir pra resolver o problema as pessoas deveria pensar dessa maneira [ http://www.brasilplayforever.com/t259845-refoco-sobre-snipar-de-fora-de-trafico ] e não snipar de fora ou iniciar combate fora e etc. Falta muito bom senso.
Precebam que nesse topico q criei muita gente n concorda exatamente pelo motivo de querer usar a snipar lah de longe mas ninguem pensa no bem do serv e q precisamos chegar numa verdade pra transformar isso em regra pra evitar problemas.

FORÇA BPF!!! #RECOMEÇO!! EU ACREDITO EM UM DIA MELHOR!!

Ex Sub-Comandante da Polícia Militar de Los santos

Conquistas:

"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"

gilmar_cp
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Polícia Militar

Mensagem por Matheus_Uhde em Ter 25 Abr - 12:46

Eu tenho uma opinião contrária a maioria da galera que comentou aqui,uma das coisas que eu mais gostei no BPF e me fez ficar jogando por tanto tempo foi a liberdade que tinhamos para se reunir num lugar e começar o tráfico chamando mais gente pelos /an.Limitar o tráfico só pras gg's,máfias ou terroristas ou colocar um quadrado na região tiraria essa liberdade dos civis e facilitaria para os policiais.

Vender armas e drogas acontece,ainda que pouco,pra equipar quem está na região para o inevitável conflito,agora,acontece bem menos do que poderia pelo alto custo deles nos pontos de coleta,o que obriga um repasse com baixa margem de lucro.

A ideia do Muleke_Hot define bem o espírito,os tráficos tem a ver com várias pessoas,de várias orgs,se reunindo para praticar atividades ilegais e esperar uma possível retaliação da lei,e quanto mais esse grupo se organizar melhor é a atividade,mas,como eu disse acima,a venda de drogas e armas é um ponto essencial para que esses gatos pingados possam confrontar um grupo bem armado e " profissional" como a PF,ROTAM ou PM.Finalizando,não precisa criar um sistema inteiramente novo,basta os players se organizarem melhor,afinal,esse sistema já funcionou muito bem no passado.

And who are you, the proud lord said

That I must bow so low?

Only a cat of a different coat

That’s all the truth I know

In a coat of gold or a coat of red

A lion still has claws

And mine are long and sharp, my lord

As long and sharp as yours [...]
Matheus_Uhde
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por edinho_boroca em Qua 26 Abr - 2:10

AS GG's PRECISAVAM DESSA VALORIZAÇÃO, A IDÉIA É MUITO BOA.!!!

APROVO!!
edinho_boroca
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Exército

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: