[ORGANIZAÇÃO] Taxistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ORGANIZAÇÃO] Taxistas

Mensagem por mister_winxx em Sab Abr 22, 2017 11:17 am

Título da Sugestão:
[ORGANIZAÇÃO] Taxistas

Descrição da Sugestão:
Bom eu sou tipo de pessoa que nao curti muito tiros essas coisas de x1 sou mais neutro gosto de orgs tipo taxi,pref,reporteres e nós nao ganhamos nada e oque ganhamos usamos para abastecer pow nao da lucro em nada (EXEMPLO) taxista ganha em media por viagem 1.000 1.500 fazemos em media umas 6 viagem até o gas acaba vamos ao posto e gastamos 12.000 pra abastecer a poha da moto/carro `-` minha sugestao e almentar o limite da corrida que hoje e de 0 á 999 $ por tipo de 0 até 10.000 $ ou um valor diferente que de lucro para nos.


@UP
avatar
mister_winxx
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Frase </b> » Frase : Corleone Owna



Família Corleone

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ORGANIZAÇÃO] Taxistas

Mensagem por mister_winxx em Sab Abr 22, 2017 4:39 pm

@UP @UP @UP @uP @uP


>::CONQUISTAS LIDERES::<
Lider: Taxistas - SF | Lider: Reporteres - SF | Lider: MS - 13 | Lider: PCC - SF | Lider: Corleone | Lider: Taxistas-LS | SUB: ROTAM-LS


                                                                    >::CONQUISTAS ADMINISTRATIVA::<
                                               <19/05/2017

                                           < 20/05/2017

               
avatar
mister_winxx
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Frase </b> » Frase : Corleone Owna



Família Corleone

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ORGANIZAÇÃO] Taxistas

Mensagem por Irineu em Dom Abr 23, 2017 8:57 pm

Aprovo muito, taxista gasta mais do que ganha, por isso que não é tão valorizada assim, deveria ser de 10k a cada 20 segundos...


Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
avatar
Irineu
Helper & Designer

⇨ Helper & Designer

<b>» Frase </b> » Frase : Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela



Médicos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ORGANIZAÇÃO] Taxistas

Mensagem por World_Burl em Dom Abr 23, 2017 9:50 pm

Aprovo, valorizaria mais os taxistas .. Mas acho que muitos player iria deixa de andar de taxi, novatos que possuem menos dinheiro iriam ficar pobres com preço abusivos dos taxistas, acho que deveria implantar um sistema de gorjeta


.                               

.
avatar
World_Burl
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

<b>» Frase </b> » Frase : Nois é bom mas não e bombom .



Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [ORGANIZAÇÃO] Taxistas

Mensagem por Joao_Flu em Seg Abr 24, 2017 9:47 am

Cara, muita gente já nao chama taxi porque acha caro, imagina com esse preço absurdo? Uma viagem pra SF ia custar uns 150k! Aprovo para aumentar para 1.500, apenas.


Atualmente [ADMINISTRADOR]


Nível: 3


ROTAM SF FOREVER
avatar
Joao_Flu
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

<b>» Frase </b> » Frase : Força, Glória e Tradição



Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ORGANIZAÇÃO] Taxistas

Mensagem por Pedro Jonh em Ter Abr 25, 2017 8:32 am

Aprovo em partes, taxistas ganham muitas gorjetas... aumentar preço da corrida só faria com que menos pessoas usassem /servico taxi; eu aprovo diminuir o preço da gasolina pra taxistas, e diminuir o valor pago por novatos que entrarem no taxi.


CLÃ sz:

Helper desde 20/04/2017
Moderador desde 26/04/2017
Pedro Ferreira s2 Iza Rios
avatar
Pedro Jonh
⇨ Moderador & Helper
⇨ Moderador & Helper

<b>» Frase </b> » Frase : O amor jamais acaba!



Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ORGANIZAÇÃO] Taxistas

Mensagem por gilmar_cp em Ter Abr 25, 2017 11:31 am

A ideia é legal mas e os novatos que precisarem de taxi? os cara nasce com 100k na mao pra eles pagar usn 50k na corrida vao achar caro entao Aprovo a ideia desde que tenha algo pra evitar isso com os novatos


FORÇA BPF!!! #RECOMEÇO!! EU ACREDITO EM UM DIA MELHOR!!



Ex Sub-Comandante da Polícia Militar de Los santos




Conquistas:



"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"


                                                             
         
avatar
gilmar_cp
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor



Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ORGANIZAÇÃO] Taxistas

Mensagem por vinicius_grp em Ter Jun 13, 2017 6:44 pm

Atualmente sou taxista LS cargo 5 e realmente o dinheiro do /corrida não paga o /abastecer, nossa sorte e que recebemos algumas gorjetas, mas a gente sempre tenta deixar o carro bonitinho tunado com um nitrinho só pra fazer uma coisa melhor e nem ganha nada em troca.

Acho que 10k e muito realmente mas quem sabe até 5k igual motorista de ônibus, mas claro que não vai ser tudo 5k teria a tabela igual tem atualmente, 1k moto 2k táxi branco 3k táxi amarelo 4k táxi preto 5k Heli (exemplo)

Aprovo muito isso mas não com valor de 10k



Unica FARC possivel, GI OWNA:






Isso que é história !:







Depois de matar 50 FARC e 30 GN:
avatar
vinicius_grp
⇨ Equipe de Testers

⇨ Equipe de Testers



GI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ORGANIZAÇÃO] Taxistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum