CS:GO Frag Movie C:

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CS:GO Frag Movie C:

Mensagem por Sad_Son em 26/4/2017, 4:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Frag novo familia <3

[Somente moderadores podem ver esta imagem]
Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Re: CS:GO Frag Movie C:

Mensagem por Sargento_Leal_Oficial em 1/5/2017, 5:38 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:

Aprende ai sargentinho quem sabe um dia voce aprenda ne.
Poxa vida que engraçado o fallenzao atira abaixando ele horrível ne? XD
Como eu disse,mas acho que você nao saiba ler,você troca atirando,andando,agachado,ele atira agachado,mas controla spray,mas acho que você nao sabe fazer isso pelo que foi mostrado,
Realmente Você nao sabe o que é spray
Aprenda a jogar pratinha,FragMovie de mercadoria,nao é bem avaliada pela comunidade cancer e que so comenta nice e nunca jogou....
Kkkkk "pratinha" tenho pena de você maninho. Steam 2016 1 jogo e usa foto de penis como avatar. Nem sei o que to fazendo discutindo com você aqui, criança igual você não merece atenção. Você so fala de spray maninho esse é seu argumento? Você fala que eu nao conheço "spray". Cada um tem seu jeito de jogar, eu jogo onetap o tempo todo. Se Você é doente mental e acha que dar dedao la do bunker pra acertar o cara na rampa problema é seu xD. Você é só mais um que adora falar mas não é nada, inveja é foda, mas eu te entendo voce nunca vai jogar igual, so pode sonhar. Fala tanto de "pratinha" que deve ser ouro 1. Quando você tentar(por que NUNCA vai conseguir) chegar no sherieff você pode falar mercadoria. Ate la continua ai no seu ourinho 1 que é seu lugar penis lover
foto de penis?wtf cara,ta loko,Primeiro steam 2016 essa dai ai que eu botei é a fake garotao,nao boto a minha real em forum de SA-MP,one-tap o casa do chapéu,nao sabe nem o que é spray criança,so falei o que é a verdade pois se fosse alguem que fizesse montagem de C-BUG ia esculachar a pessoa,vocês tem que se (amigão) nao joga CS porra nenhuma bando de retardado que comenta ''Nice'' e nunca jogo,
prova ai a foto de penis nunca vi,aguia lendaria bjs,preciso conversa com prata nao,kkkk achando que one-tap ganha jogo,e respondendo a segunda que eu to esperando a warn,PM-LS e ai?o que tem?tem que ser da FARC kkkkkkkkkkkk MLK FICA QUETO FICA PRATINHA

Atualmente:Oficial da Policia Militar de Los Santos,Ex-Comandante da PM-LS
Conquistas::
[Somente moderadores podem ver esta link]

PMERJ,Proteger e Servir
Sargento_Leal_Oficial
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Cordao_Umbilical em 11/5/2017, 1:16 am

Como eu disse,mas acho que você nao saiba ler,você troca atirando,andando,agachado,ele atira agachado,mas controla spray,mas acho que você nao sabe fazer isso pelo que foi mostrado,
Realmente Você nao sabe o que é spray
Aprenda a jogar pratinha,FragMovie de mercadoria,nao é bem avaliada pela comunidade cancer e que so comenta nice e nunca jogou....
Kkkkk "pratinha" tenho pena de você maninho. Steam 2016 1 jogo e usa foto de penis como avatar. Nem sei o que to fazendo discutindo com você aqui, criança igual você não merece atenção. Você so fala de spray maninho esse é seu argumento? Você fala que eu nao conheço "spray". Cada um tem seu jeito de jogar, eu jogo onetap o tempo todo. Se Você é doente mental e acha que dar dedao la do bunker pra acertar o cara na rampa problema é seu xD. Você é só mais um que adora falar mas não é nada, inveja é foda, mas eu te entendo voce nunca vai jogar igual, so pode sonhar. Fala tanto de "pratinha" que deve ser ouro 1. Quando você tentar(por que NUNCA vai conseguir) chegar no sherieff você pode falar mercadoria. Ate la continua ai no seu ourinho 1 que é seu lugar penis lover
foto de penis?wtf cara,ta loko,Primeiro steam 2016 essa dai ai que eu botei é a fake garotao,nao boto a minha real em forum de SA-MP,one-tap o casa do chapéu,nao sabe nem o que é spray criança,so falei o que é a verdade pois se fosse alguem que fizesse montagem de C-BUG ia esculachar a pessoa,vocês tem que se (amigão) nao joga CS porra nenhuma bando de retardado que comenta ''Nice'' e nunca jogo,
prova ai a foto de penis nunca vi,aguia lendaria bjs,preciso conversa com prata nao,kkkk achando que one-tap ganha jogo,e respondendo a segunda que eu to esperando a warn,PM-LS e ai?o que tem?tem que ser da FARC kkkkkkkkkkkk MLK FICA QUETO FICA PRATINHA
xiu escravo do raphael o cara joga melhor q tu e acabou agachar quando o recol sobe é normal você é um batata querendo causar

Cordao_Umbilical
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Comando Vermelho

Mensagem por HelieltO em 18/5/2017, 11:16 pm

Joga muito!
Add eu steam dps pra nois joga tmj

1 SEGUNDO NO EASY:
Sobre o DesbanAll:
HelieltO
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 2/6/2017, 2:08 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   8) ;)

Gabriel_Castelamari
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

MS-13

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: