Lembranças 2011

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lembranças 2011

Mensagem por United em Ter 2 Maio - 23:54

Relembrando a primeira mensagem :

Bem , Posso Me Considerar Um Player Onde Vi Todas as Ocasiões do BPF , Sou de 2011 .
Sou da Época Onde 10 Players Se Ajuntavam Com O Poderoso Chefão Para Derrubar O Servidor e Junto o TS , Época que O Servidor Não Tinha Um Bom Host . Acreditem , o Servidor Já Foi HOSPEDADO Na Casa De Um Player .
Sou da Época Onde O Tiro Era no LAG , Você ia num território Sozinho Contra 5 ou mais Inimigos E Valava Todos .
Sou da Época que Não Tinha Tantos Cheaters , Os Poucos Cheats Q Tinham Eram Os Cleos Que Facilmente eram Pegos .
Sou Da Época Onde Os Combates Entre Triad E Hitman , Podiam Ter 2x2 , O Combate Durava Pelo Menos 2 Minutos . Dando Tempo de Correr E Pedir Ajuda .
Sou da Época Quando A Guerra Podia Ser Praticamente em Qualquer Lugar , Menos no RC E Prefeitura e HQS . E O Vencedor Da Guerra Era O Único que Ficava Vivo na Guerra E Mandava Anúncio " FARC , GUERRA FINALIZADA " .
Sou da Época Que de 15 em 15 Minutos , O Povo Se Escondia e Floodava /Guerra , E Qual A Cor Que Aparecesse Na Área ( Preta Azul Ou Verde ) Significava a Org que estava Ganhando .
Sou Da Época Onde O Emprego de Mecânico Era Cobiçado , Tinha Briga Para o /aceitar MecÂnico .
Sou Da Época Onde Os ADMS Eram Competentes , Onde Eles Upavam Do 1 ao 2 Em 2 ou 3 Meses Ou Mais .
Sou Da Época Onde as GGs e Orgs Tinham HIERARQUIA . Obedeciam Superiores , E Pegavam Líder Quem era O Sub da Org , Não Tinha Essa De Panelinha .

-

Enfim Galera , Como O Tempo Passou , Foi Bom enquanto Durou .
Hoje Em Dia Todos Sabem Que O BPF Atual Nunca Vai Ser Melhor do Que O Antigo .
Deixem Suas Opiniões , Obrigado Smile

Att : Vice Diretor Higor_. !  [ Sub 444 ]

United
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Re: Lembranças 2011

Mensagem por Japoneis_Zika. em Sab 6 Maio - 15:10

@Henrique-ft escreveu:
@Japoneis_Zika. escreveu:Quando juntava 10 nego para ir TR e todo mundo dava /tr ao mesmo tempo haha, a hierarquia das GG's eram as melhores, '' todo mundo 22:10 HQ ou /demitir '' ia nego voando pra HQ. 

E naquela época a gnt reclamava do BPF ainda ksks
Desse jeito mano kkkk kkkk. 15 caras em cima do Sultan dando /tr ao mesmo tempo, só via o flood no chat kkkkkkkkkkk. Tinha vez também que a gente tomava o Tr e todo mundo dava /animswat 13 (acho que era esse que escondia no chao), ai quando a outra gangue chegava a gente brotava do chão shhshhuashhuaahsu.

Slc se cada player fosse ficar lembrando cada coisa boa daquele tempo ficaria horas falando haha sdds quando tinha maquina de Sprunk nego saia correndo de um combate em busca de uma maquininha ksksk, os sequestros que eram na maioria das vezes na prainha hahahah (com o sultan na porta ainda), quando era tiro na lag para explodir um carro era um inferno para achar o lag do carro, pqp muita coisa boa
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por JJ_Cancer em Sab 6 Maio - 16:48

BPF foi morrendo quando deram mais prioridade ao X1 do que ao RPG. Por isso sou a favor da remoção do C-BUG. 
E a falta de atualizações também foi matando o BPF.
JJ_Cancer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Japoneis_Zika. em Sab 6 Maio - 17:40

@JJ_Cancer escreveu:BPF foi morrendo quando deram mais prioridade ao X1 do que ao RPG. Por isso sou a favor da remoção do C-BUG. 
E a falta de atualizações também foi matando o BPF.

Se removesse o C-BUG não adiantaria nada continuariam se matando e ainda corre o risco de perder uma massa de player, vamos ter que colocar na cabeça que aquele tempo não volta mais (isso não é só no SAMP mas na vida tbm, todos tivemos uma época boa q não vai voltar mais).
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por BobHurley em Sab 6 Maio - 22:52

@United escreveu:
Melhor ADM Que O BPF Teve Foi O Chapola xD .
Hoje em dia ADM Dono é A Laylla , Não Tem Cabeça Pra Nada , Só Prender os Outros .
OBS : Quando ela começou A Jogar Fui Um Helper que A Ajudei em tudo .
grande chapola se juntar todos admin de hoje nao da um igual o chapola.

Bons tempos bpf, nunca voltara so tem criancao hoje

Sou do tempo que os cops invadia o trafico e nao ficava atraz de arvore so de sniper e sim batia de frente.

sou da epoca em que o trafico ownava quem e das antigas me conhece e sabe como era.

sou da epoca que o trafico nao era so pra gerar dm legalizado.

sou da epoca que admin era competente e ajuda os players

sou da epoca em que nao tinha tanta panela e lambida de bolas nos admins

sou da epoca que fazer alguma cagada e o yuri harket estar online era cadeia de 800minutos acima

sou da epoca que tinha os admins mais conhecidos chapola turion matheus ronaldo emerson( ainda joga as vezes) yuri harket entre outros. os de hoje ta com nada um mais crianca que o outro e deixa os poderzinho subir na cabeca

sou da epoca que tinha uns eventos mais fodas do jogo, emerson e yuri fazia os melhores

sou da epoca em que colocaram um contrato acho que foi de 500kk mais, em um cara e ficou uma loucura pra quem ia cumprir

sou da epoca que nao tinha o quizzy kkkkk

sou da epoca que a sabrina era apenas mais uma nob que todos achava que era fake

sou da epoca em que tinha o eloirmac cuidado dos vips e dava varios problemas kkkkk

sou da epoca que eu ficava das 12 da tarde ate 7 da manha todos os dias jogando bpf sem parar e nunca nem via o sol e nao comia e nem tomava banho kkkkkkkkkk bpf viciava por que sim tinha oque fazer e era fodao

sou da epoca que o bpf ficava mais de 1 semana offiline por que os cara derrubava

sou da epoca que trocava de host quase todas semanas por que nenhum aguentava o bpf

sou da epoca que vazaram o gm na net e apareceu uns 100 bpf pirata kkkkkkkk

sou da epoca que o super vip ainda era 25 reais kk

sou da epoca que pra pegar um vip voce tinha que esperar os master estar online e falar seu nome completo e eles te dar o vip ou vender vip

sou da epoca que as melhores empresas no bpf era materiais, maconha, cemiterio, an ls, agua e luz, esgoto, banco ls, produtos

sou da epoca em que sf era movimentada

sou da epoca em que no guerra nao mostrava quem criou a guerra e sempre tinhas os troll e nao tinha como admin acabar com a guerra

sou da epoca que tinha o luiz 2009 e fez varios bug de grana

sou da epoca em que o matador azul roubou o irmao kkk e comprou mobis no habbo com o dinheiro do irmao no bpf

sou da epoca em que o saymon ficou louco pela teteca e fez varias cagadas e depois fez umas declaracoes no forum e nois zuava ele de gordao bobao kkk

sou da epoca que tinha umas mina dahora kkkkkk alice kelly as mais gatas kk entre outras

sou da epoca em que nao tinha a laylla kkkkkk.

Volta bpf.

Metas:

Ser Nivel 50[x]
Ser Nivel 100[x]
$1kkk[x]
$10kkk [x]
$15kkk[x]
$20kkk[x]
$30kkk[x]
Casa Free LS [x]
Ser Prefeito LS [x]
Ser Lider [x]
Old (2010) [x]
BobHurley
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Gustavo_sz em Sab 6 Maio - 23:01

Que pena que o mundo evolui  

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por mateus_sumotori em Sab 6 Maio - 23:23

saudades desse tempo!

Anão é irmão  <3
mateus_sumotori
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Wesley Pereira em Dom 7 Maio - 1:20

"Servidor Não Tinha Um Bom Host . Acreditem , o Servidor Já Foi HOSPEDADO Na Casa De Um Player ."

Se não estou enganado, o Yaakushi já abriu um "servidor do BPF" enquanto o oficial estava fechado devido ao vazamento dos arquivos na época.

O legal é que tinha muita zoeira, e não tinha problema de player reclamando por coisas pequenas e fúteis, era muito bacana. Hoje, se alguém encontrar fulano na rua é capaz de matar.

Jogador do Brasil PlayForever desde 15/08/2010
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum
Wesley Pereira
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por O_Enfermeiro em Dom 7 Maio - 7:13

Em 2010 eu não jogava muito no bpf pq era dificil pacas entrar numa org. Passei a vida jogando no bpf-el pq era mais de boa. O que eu lembro do BPF foi que teve um evento X1 BPF x BPF-EL perdi na semifinal e fiquei em 4th Sad mas foi muito top. Uma pá de nego assistindo. 

Galera reclama da administração eu até concordo. Mas do que adianta alguns poucos admins se esforçarem e a outros superiores ficarem fazendo mercadoria direto. Galera fala muito "cria um anticheater que resolve blabla " mas a real que podem criar 1000 anticheaters, sempre vao inventar um novo e mais eficaz.
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor

⇨ Scripter do servidor

Civil

Mensagem por Henrique-ft em Dom 7 Maio - 8:00

Antigamente era muito difícil entrar numa org e muito difícil ser promovido. Os caras chamavam pra fazer teste e juntava uma fila de mais de 10 players na HQ dos cara pra 1 ou 2 vagas. Era tão concorrido que eu vivia esperando um Cop abrir o portão pra entrar lá só pra ver se tinha vaga. Demorava pakas pra ser promovido, e ninguém se incomodava com isso. Tinha vezes que eu ficava jogando o dia inteiro na casa de minha avó, juntava eu e mais 2 primos e a gente dividia os turnos pra jogar BPF kkkkkkkk, cada virada de noite era uma resenha nova. Teve uma vez que eu tava nos Astecas SF, ai eu virei a noite jogando e nesse meio tempo a gente zuou muito, um cara da nossa gangue traiu a gente e foi pros Vagos e deu uma treta tão sinistra que rolou uma guerra entre as gangues em plena madrugada. A galera de orgs/gangues rivais tinham repulsa msm.

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Raphael_Santos em Dom 7 Maio - 13:17

Bom, eu já Estou saturado de responder esse tipo de tópico.
Enfim é muito fácil falar mal de mim, da administração e do casa do chapéu a 4 sem esquecer de uma coisa. Muitos de vocês já protegeram amiguinho xiter, já forjaram contra os inimigos, já acobertaram old, já burlaram todo tipo de punição e já encheram o saco mais do que o suficiente. Daí o servidor está na beira da mercadoria e vem dizer que a culpa é da administração.
A administração é a mesma de sempre, temos mais de 60 mil contas banidas, coisa que sempre seguimos a risca. Mas aqui é o servidor do XITER né? PQ será?
Ahhh pq as panelinhas de xiter sempre existiram e vocês sempre adoraram quando estavam dentro delas.
Daí banimos os animais, Quem está errado? Aaah é a administração que ta errada, os mlk eram clean.
Sinceramente eu ando completamente desanimado com o servidor depois de muitas situações, podem me chamar do que quiser, mas vcs nunca passaram pelos problemas que eu passei. Toda mercadoria de tópico que eu leio tem lá "Raphael só liga pra dinheiro" provavelmente que escreveu foi um filho da (censura) que nem se quer já teve contato comigo e já sai falando mercadoria por aí.
Recebo muitas mensagens de apoio via facebook, pessoas falando que achava que eu era diferente, que eu não ligava pra nada, mas que dizem que mudaram de ideia.
Mas vai saber se mudaram mesmo? Vcs tem noção da mercadoria que é você não poder confiar em NINGUÉM, pq todos que se aproximam de você é pq quer ter algum benefício dentro do jogo?

Na boa, eu não quero ficar de coitado na história, até pq eu já cometi muitos erros aqui dentro. Mas querer colocar toda a culpa da situação do servidor em cima de mim, aí já é d .
Eu só peço que gastem alguns minutos da vida de vocês, para pensar como deve ser a vida do Raphael_Santos no BPF.
Se você pensa que é tudo mil maravilhas, que eu coloco no bolso todo mes 10 mil reais, que minha vida é só alegria, que eu simplesmente mando banir pessoas aleatórias por não ter ido com a cara delas, que eu não tenho um pingo de Sentimento pelas coisas que acontecem no servidor, que eu só ligo para dinheiro e mais nada.... é meus amigos não é assim não.

Enfim, se eu quero que isso aqui vá fechar? Não não quero, mas a cada tópico como esse só está caminhando para mais perto do fim. pensem nisso.
Tem alguns poucos que realmente se importam com o servidor e querem algo melhor, tem gente que só quer pegar cargo para mandar na porra toda, e tem gente que só quer atrapalhar e ver isso aqui fechar logo, pois essa será sua última emoção aqui no BPF...
Fechado.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: