Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

[Discussõa] Famoso desban all 2017

em 8/5/2017, 9:21 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ultimamente, raphael_santos postou no grupo do BPF, uma enquete para ver quem aprova e quem não aprova o DESBANALL.
Ai pá, tranquilo, depois rolou muitas pessoas vindo aqui no FÓRUM perguntando se esse boato era verdade, então resolvi postar o SS da publicação do mesmo...

http://imgur.com/a/DWrEe

Agora, deu em um total de 458 jogadores aprovaram o desban e 34 não, então, para esclarecer os mesmos aqui no fórum, não to afirmando que vai ter desban all, sei de nada kkkkkkkk, só vim postar no fórum por que quase ninguém estava sabendo, é nois.
Comentem o que vocês acham disso aí.

Henrique-ft
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Discussõa] Famoso desban all 2017

em 9/5/2017, 6:38 am
@Joao_Flu escreveu:Eu sou a favor do desban all, mas com ressalvas. Acho que deveria haver alguma punição aos banidos, como resetar talvez nível/dinheiro ou algo assim. Aí se o cara quisesse voltar com o nivel/dinheiro, que pagasse uma taxa.

Mas de qualquer forma a decisão é do raphael, e essa votação é muito falha, pelos motivos que o vitorassi disse.
Isso que voce disse não é desbanall, é deleteall ou resetall. É obvio que o cara quer voltar com o mesmo nivel e dinheiro, pq senao já teriam criado OLD e já estariam jogando aqui. Isso que voce disse vai completamente contra os objetivos do desbanall.
Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 9/5/2017, 7:45 am
@Henrique-ft escreveu:
@Joao_Flu escreveu:Eu sou a favor do desban all, mas com ressalvas. Acho que deveria haver alguma punição aos banidos, como resetar talvez nível/dinheiro ou algo assim. Aí se o cara quisesse voltar com o nivel/dinheiro, que pagasse uma taxa.

Mas de qualquer forma a decisão é do raphael, e essa votação é muito falha, pelos motivos que o vitorassi disse.
Isso que voce disse não é desbanall, é deleteall ou resetall. É obvio que o cara quer voltar com o mesmo nivel e dinheiro, pq senao já teriam criado OLD e já estariam jogando aqui. Isso que voce disse vai completamente contra os objetivos do desbanall.
Falou tudo,a graça do desbanall é que você tem sua conta de volta,rever os amigos antigos,com uma conta nova é melhor entra de old q n perde tempo esperando o desbanall com conta resetada
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/5/2017, 10:58 am
Só sei de uma coisa ... Se tiver, segura nóiiis
Até eu volto a jogar

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Luucaas_DND
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/5/2017, 11:04 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:Só sei de uma coisa ... Se tiver, segura nóiiis
Até eu volto a jogar

Você nem é banido lok kkk, empresta o cd pra eu baixar
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/5/2017, 11:08 am
@Luucaas_DND escreveu:
Até eu volto a jogar

kkkkk nem você, to falando no sentido de zua com os parsa das antiga

Quando cola aqui na rua da um slv, já arrumo o pc ?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Luucaas_DND
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/5/2017, 11:11 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Luucaas_DND escreveu:
Até eu volto a jogar

Você tem o cd mano, ?? seloco eu tenho o not, da pra baixar so pra matar a saudade rs
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/5/2017, 11:13 am
@Luucaas_DND escreveu:
@Luucaas_DND escreveu:

Você tem o cd mano, ?? seloco eu tenho o not, da pra baixar so pra matar a saudade rs
Teenho tiu , só vim pegar

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Luucaas_DND
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/5/2017, 11:15 am
@Luucaas_DND escreveu:

Nossa mentira kkkk, sexta feira vou ai buscar se eu soubesse ja tava jogando kkkk
Slash Kall
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
440 / 999440 / 999

em 9/5/2017, 11:24 am
O que vocês não entendem é que com o desban all amigos vão trazer amigos, um vai chamando o outro pra voltar assim lotando o servidor novamente, realizando isso seria tirar o bpf da uti, agora tem uns cara que não concordam com o argumento que ai vão voltar os xiter´s novamente, mas eu garanto que o bpf ta lotado de xiter porque a maioria ta jogando de old e nem ai pra nada, com a conta original de volta dificilmente iriam xitar de novo, logico que resetando o dinheiro de todos até porque se não a inflação do bpf iria aumentar e muito
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/5/2017, 12:17 pm
@Luucaas_DND escreveu:
@Luucaas_DND escreveu:

Nossa mentira kkkk, sexta feira vou ai buscar se eu soubesse ja tava jogando kkkk
kkkkkkk dmr fioti

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Luiz_phellype
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 9/5/2017, 1:12 pm
Nunca Fui Banido , e Sou a Favor do DesbanAll , Pois Antigamente o Servidor Era Lotado de Players, Batia ate 400 , Tinha ate Fila Pra Entra , Hoje em dia não , Se bater 200 e com os Boot q entra as vezes !

O DesbanAll é a Melhor Solução para o Servidor Voltar oque Era Antes, Pois Diversos Players Voltaram a Jogar , Compraram Vip's S'Vips' e Ajudaram O Servidor Em ambas as Formas , Tanto Na Contribuição dos Vip's , Quanto no Aumento de Players Jogando 24h por dia , de 70 a 300 no minimo ! 

Espero Que Seja Feito o Desban All Para que o BPF Volte a Ser oque Era antes !
Joao_Flu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/5/2017, 1:45 pm
@Henrique-ft escreveu:

Nada disso, o reset seria só com a galera ban, e não o servidor inteiro (que é o que resetall significa). E sobre criar old, você sempre tem o risco de ser ban novamente. Nesse caso, ele teria sua conta de volta (a senha seria a mesma), só que seria basicamente uma autorização para jogar. E não precisa resetar tudo, talvez apenas a grana. Afinal, é uma sacanagem com quem pagou a taxa ao meu ver.
Diogo_Martins
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 9/5/2017, 1:53 pm
@matheus_style escreveu:sou a favor do desban all e paguei taxa em menos de um mês
#exemploDeVida auehuaehae
Henrique-ft
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/5/2017, 2:01 pm
@Joao_Flu escreveu:
@Henrique-ft escreveu:

Nada disso, o reset seria só com a galera ban, e não o servidor inteiro (que é o que resetall significa). E sobre criar old, você sempre tem o risco de ser ban novamente. Nesse caso, ele teria sua conta de volta (a senha seria a mesma), só que seria basicamente uma autorização para jogar. E não precisa resetar tudo, talvez apenas a grana. Afinal, é uma sacanagem com quem pagou a taxa ao meu ver.
Voce sabe o que eu quis dizer... Resetall no sentido de resetar todos os banidos, assim como o desbanall nao desbane quem nao está banido. Qual risco tem em criar OLD? Quando eu fui banido até pedi pro Owner trocar meu nick do forum pro do meu OLD, falava pra todo mundo de quem eu era OLD e nunca fui banido denovo. Olha ai o Sdoom que chegou a Master com uma conta que o nick era o contrario da que tinha sido banida. Quanto à taxa... Seria interessante se quem tivesse pagado nos ultimos 2meses ganhasse Vip.
dylan_kleboldd
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/5/2017, 2:04 pm
caras, ou da desbanall ou vera o servidor morrer definitivamente ainda esse ano (max 2018), ah verdade tem que ser dita.
XLT_manolo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 9/5/2017, 3:29 pm
É fundamental que se discuta o tema do DesbanALL. Os tempos não são mais os mesmos de cinco, seis anos atrás. As coisas mudaram, o SAMP tem se tornado obsoleto e existe uma variedade muito maior de jogos muito mais interessantes e aprimorados no mercado. O servidor é uma empresa - com seus princípios e com seus gestores - e, como tal, precisa discutir as melhores soluções que façam-o atingir um patamar de êxito. É notável a queda no número de jogadores a cada ano. Alguns culpam a administração, outros culpam o próprio Raphael Santos, outros culpam cheaters e outros culpam a cultura do brasileiro. A verdade é que a parcela de culpa de cada um dos fatores mencionados anteriormente não pode ser tomada como " A CAUSA PARA A DIÁSPORA ". A evolução dos jogos e das propostas para os referidos é incessante. Ela não vai parar. O que cabe ao servidor é articular os elementos que estão ao seu alcance para retomar a grandeza que outrora tivera.

Acredito, fielmente, que o DesbanALL será mais benéfico do que maléfico, pelo simples fato de dar uma chance aos que aqui se divertiram, contribuíram e que, infelizmente, erraram. Pode ser que alguns ainda insistam no erro e não compreendam a oportunidade que lhes é dada. No entanto, aposto aqui que mais de 80% dos que forem desbanidos agradecerão a chance e trabalharão para serem jogadores bons.

A gestão máxima do servidor precisa rever alguns dos seus conceitos, pensar com empreendedorismo e analisar as medidas que podem ser tomadas para resgatar o Império Romano que um dia o BPF foi.
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 9/5/2017, 3:38 pm
Não sou banido e sou a favor do desban ALL
Tomara que (censura) isso mesmo, tenho varios amigos que nem banido tá que vai voltar por causa de outro amigo que está banido ! #DESBANALLNOW
Henrique-ft
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/5/2017, 3:44 pm
@XLT_manolo escreveu:É fundamental que se discuta o tema do DesbanALL. Os tempos não são mais os mesmos de cinco, seis anos atrás. As coisas mudaram, o SAMP tem se tornado obsoleto e existe uma variedade muito maior de jogos muito mais interessantes e aprimorados no mercado. O servidor é uma empresa - com seus princípios e com seus gestores - e, como tal, precisa discutir as melhores soluções que façam-o atingir um patamar de êxito. É notável a queda no número de jogadores a cada ano. Alguns culpam a administração, outros culpam o próprio Raphael Santos, outros culpam cheaters e outros culpam a cultura do brasileiro. A verdade é que a parcela de culpa de cada um dos fatores mencionados anteriormente não pode ser tomada como " A CAUSA PARA A DIÁSPORA ". A evolução dos jogos e das propostas para os referidos é incessante. Ela não vai parar. O que cabe ao servidor é articular os elementos que estão ao seu alcance para retomar a grandeza que outrora tivera.

Acredito, fielmente, que o DesbanALL será mais benéfico do que maléfico, pelo simples fato de dar uma chance aos que aqui se divertiram, contribuíram e que, infelizmente, erraram. Pode ser que alguns ainda insistam no erro e não compreendam a oportunidade que lhes é dada. No entanto, aposto aqui que mais de 80% dos que forem desbanidos agradecerão a chance e trabalharão para serem jogadores bons.

A gestão máxima do servidor precisa rever alguns dos seus conceitos, pensar com empreendedorismo e analisar as medidas que podem ser tomadas para resgatar o Império Romano que um dia o BPF foi.
Isso é uma opiniao ou uma redaçao do Enem? Precisa firular as palavras nao mano, uma linguagem mais coloquial deixa o texto menos "pesado". Ah, e é "Façam-no", nao "Façam-o".

Brinks ahsuahsuahsuahsh
XLT_manolo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 9/5/2017, 4:05 pm
@Henrique-ft escreveu:Isso é uma opiniao ou uma redaçao do Enem? Precisa firular as palavras nao mano, uma linguagem mais coloquial deixa o texto menos "pesado".
Aprecio a boa escrita e a boa oratória. Por enquanto, é só uma opinião. Se dissertar for preciso, farei.

@Henrique-ft escreveu:Ah, e é "Façam-no", nao "Façam-o".
Brinks ahsuahsuahsuahsh

Muito bem observado. Fiz na pressa. Mais tarde corrijo-o.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/5/2017, 4:23 pm
@Quizzy_Quizzy escreveu:Os eleitores favoráveis estão atualmente utilizando argumentos infundados pra mascarar a verdade única: são ambiciosos e querem reencontrar os vossos amigos que por ventura estejam banidos dentro do joguinho online. Para esses homens e mulheres indulgentes o céu é o limite, e burlar a justiça está abaixo dele.

Você é  um pensador, um '' sábio '' do  BPF né ksksksks, tenta pegar um desban da prefeitura também, você  não me deu a parte que combinamos ...
Henrique-ft
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/5/2017, 4:24 pm
@Quizzy_Quizzy escreveu:Os eleitores favoráveis estão atualmente utilizando argumentos infundados pra mascarar a verdade única: são ambiciosos e querem reencontrar os vossos amigos que por ventura estejam banidos dentro do joguinho online. Para esses homens e mulheres indulgentes o céu é o limite, e burlar a justiça está abaixo dele.
Para de ser chato mano, adora ser do contra. Voce nao tá nem ai pro servidor, quer ver ele falir. Desban all é a chance de reviver o BPF. Nao quero ver nenhum amigo, até pq nao vou voltar a jogar, só nao quero que o servidor morra.
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 9/5/2017, 4:26 pm
desban-all mais lagshot=a todos felizes
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 9/5/2017, 4:27 pm
desban-all mais lagshot=a todos felizes
XLT_manolo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 9/5/2017, 4:30 pm

Não se esquive atrás de ataques ferozes que visam acometer a honra dos que se posicionam a favor da aprovação da matéria. Vossa excelência pensa como um indivíduo intransigente que, no passado, puniu com veemência aqueles que, impensadamente, infringiram a Carta Magna deste servidor. Estás abdicando ao pensamento empreendedor e adotando uma visão raivosa e fundamentada somente no vosso lado da questão.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: