(ATITUDES DE ALGUNS ADM) Somos Todos Players !

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(ATITUDES DE ALGUNS ADM) Somos Todos Players !

Mensagem por Lucas_BpF em 16/5/2017, 9:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, venho aki a pedido de todos e por opçao minha msm,  nos players tomos cansado da forma que somos tratados em alguns momentos, possa ser que alguns adm tenha problema pessoal e tal, mas nao deve levar para o game, isso estraga a jogabilidade de todos os players e causando confusões e intrigas e mtos mais mtos bans.
 Como muitos sabem existe muito preconceito hj em dia ne ? certo.. porem poderiamos diminuir com isso e no caso exemplos deveriam vir da ADMINISTRAÇÃO , ja ouviram muito essa palava ''GORDO(a)''  no BPF NE ? , certo... Muitos players zoam muito a laylla por certas atitudes dela , outros zoam por serem babacas e imbecis msm. Eu posso nao ser gordo  mas me considero e foda-c , nao é pq alguem fala uma palavra GORDO OU GORDA SEM CITAR NOMES, QUE EU Devo dar ban,  isso acontece em muitos caso e a senhorita laylla da ban. Nego ainda BABAO Acha que ela ta correta e bota mais panico no player para nao discutir sobre o assunto e ela sair smp como certa, ja eu nao tenho medo msm nao cara, gosto do certo... o mlk é player como ela tbm é, nao é pq ela tem uns poderes a mais que nois  no game, que pode nos tratar como bem quer. Citando meu exemplo , eu estava de  FAKE a um tempo atras passando no rc, a Laylla tava la mais eu nao vi , ai nisso tava tendo um protesto do JOSE QUANDO FOI BAN, e ela que aplicou o  ban se nao me engano, entao passou um amigo meu  com nick DE Gordo , eu simplesmente fui chamar ele gritando  /g GORDOO   FALEI DPS /G GORDA ESPERA   E DPS de uns 4segundos tomei ban em meio aquele flood no chat, bom nao criei revisao pois o ban era só de 1 dia e  eu nao tava meio que com graça jogar com esses tipos de coisas acontecendo.  Conhecir BPF atraves de uns amigos que jogavam em 2009 - 2010 e 2011 e um deles era ate adm chamdo Dener_henrique , eu vi mtas  coisas acontecendo de la pra ca e nunca iria imaginar essa quantidades de players on's, contando hj  de 78 players que estavam online,   42 era nivel 2 '-' e 25 civil.   isso e chato ne ? eu sei,  muitos dizem que é culpa da laylla por essa tal cisma de zoaçao a ela, eu concordo em certos pontos, mas nao foi só ela que ajudou a ta do jeito que estar hj, nos  msm erramos , poderiamos conversa com ela ou pararem de ser babacas e evitar muitos ban e cadeia fail , para de icentivar players a pararem de jogar por conta dela. Um dias atras tava no RC onde tinha uns 48 ou + players antigo do BPF E recentes que estao ban e outros nao.. muitos deles so falam : desde laylla panela na GI os players do BPF TEM MEDO  DE EXPRESSAR OPINIÕES OU  TER UMA BOA CONVERSA SOBRE TAL Assunto seja qual for ele , com medo de ser marcado por adm e  ser perseguido ou tomar um ban logo de cara.  no rc tbm alguns falavam ''Man BPF ja foi bom, hj nao é o msm'' ''dps que eu tomei ban injusto por falta de experiencia e eu nunca mais loguei''  ''cara foda-c eu nao xitava, mas quando tomei ban comecei a xitar naquela porra msm'' 
''o BPF Precisa mais de atençao, os ADMS de hj em dia nao ligam pra o que fazem''   ''Realmente Raphael_santos tinha mais atençao com sua administraçao, mais muitos ali sao otimos adm''    ''Ah cara o Desban all seria uma boa msm, muitos players querem uma nova chance''    ''DESBAN ALL vai adiantar de nd, servidor faliu com aquela gorda''  
''Desban all  e lag shot sdds do BPF DE VRDD, se tiver voltarei e vou mobilizar muitos a voltarem''   ''So tou esperando esse desban all, caso nao tenha vou parar de vez''
Bom galera isso é algumas frases citadas de alguns players no rc que me chamaram atençao.

loguei no forum do BPF,   Vi sugestões por adm de nivel alto querendo  tirar o surf , me perguntei  ''isso nao é rpg ? O.o , discordo  acho ridiculo eu na vida real vou pra jogo e surfo nos busao , pra num game eles nao poder sufar ?''  bom isso é minha opinao , mas enquanto tinham Sugestões no forum que deveriam realmente ser ultilizadas para a melhoria do servidor ngm dava atençao por ser  feita de um player comum, enquanto   a Sugestao de um adm  e outros adm babao apoiando , tinham essa atençao enorme.

LOGO NO BPF Vejo o /V  negos falando : ''aah ontem foram  4 bans da laylla , nego falou gorda no /v sem citar nomes e ela ja baniu'',    dps nego fala: ''ah FUI proporcionar um trafico diferenciado na rua , animando os players em lugar longe de areas neutras   tomei kicka da laylla'' .    outro fala:  ''AH Fui falar com adm zark ele me respondeu meio grosso , só pq dei uma opiniao sobre o evento que estava sendo mal organizado e com mtos dm''      

Bom galera eu nao ia fazer esse topico, mas como muitos pediram, eu resolvir criar e citar tudo isso , espero que nao levem pro pessoal. 
Obs: Nao tenho nd contra esses ADMINS Citados e se nao  falei  outros foi pra nao envolver muitos nick's  e nisso vou deixar que a galera msm falem. 

Peço que a Galera que tava falando Toda  essas coisas e Pedindo um pouco de atençao para os players que querem uma jogabilidade melhor comentem Please.

The Triad

Att: Vice-Diretor

Lucas_BpF
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Re: (ATITUDES DE ALGUNS ADM) Somos Todos Players !

Mensagem por Feer_tr em 18/5/2017, 10:17 am

kkkkkkkkkkkkk gordo q se incomoda de ser chamado de gordo e simples só emagrecer

Feer_tr
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Koreano_MudoAUTISTA em 18/5/2017, 3:33 pm

Quando não se tem argumento é normal falar só foda-se kk
Koreano_MudoAUTISTA
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Federal

Mensagem por Cleiton_Patati em 18/5/2017, 3:43 pm

vaoproc urarumem prego
carpi um lote
seus monte de mercadoria
no x1 owna
na prova redação ta 0
putis grila
o dia inteiro xingando adm e adm isso e aquilo vao come bucta

STAFF:

Staff em 12/07/2016
Ex Admin[2] do servidor
Cleiton_Patati
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por iPhone_iPH em 18/5/2017, 3:47 pm

Quanto texto gente, alguém poderia resumir isso em poucas palavras para quem está com preguiça de ler?

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Lobo_Azul em 18/5/2017, 4:37 pm

O que acontece é que admin pensa que está no servidor para foder os players. Admin está para nos ajudar e eles são players como nós. Os próprios admins de LeVel mais alto são ignorantes, arrogantes e mal educados "quando responde você", por que são a cada 40 relatorios para responder 1 e quando responde diz estar ocupado.
Estamos vendo aqui que o próprio admin Maximo Zark está ofendendo o Amancio no forum, sendo que o player não o ofendeu em momento algum, apenas deu sua opinião sobre atitudes administrativas do server, ou seja o exemplo tem que vir de cima.
Quero dizer que por causa da má administração dos responsáveis que os donos Raphael e Sabrina deixam "cuidando" do server levou o BPF estar nessa situação que se encontra hoje. Média de 60 players, 10 admins como líder de org, todo mundo reclamando do servidor etc... Tô com preguiça de escrever, mas é isso aí.. A culpa não é da modernização, muita gente joga samp, tem outros servidores mais novos com 300 players on-line, então não vem com desculpinha...
Estou escrevendo isso não é para meter o (censura) no servidor e sim na má administração.Quero que o BPF melhore e volte ser grande de novo.. Lembrando que é minha opinião! Boa tarde. #DesbanAll

Lobo_Azul
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Amorim_Hitler em 18/5/2017, 5:01 pm

meu deus do ceu lucas voce ainda joga cara achei que tinha morrido

Frags Movies [Imagen's]

Metas  :celeb: :isso:  :celeb2:

Amorim_Hitler
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por Mega_Play em 18/5/2017, 6:37 pm

zark é um bosta por isso xito nos evento bosta dele msm, Nem perco tempo com zark, não me importo com quem vc seja, mas como adm faltou com conduta com menor ali, ridículo, vc nunca chegará aos pês do Turion como máximo, grande abraço.
Mega_Play
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 18/5/2017, 6:49 pm

@Zark_Zark escreveu:
@Amancio_Malvado escreveu:Bom, sua falta de capacidade em dialogar só mostra o quão certo estamos, criamos um tópico relacionado a atitudes de alguns ADM e agradeço muito a você Zark por vim aqui e demonstrar exatamente o que venho tentando dizer, a falta de capacidade de dialogar com os players só mostra a má qualidade de certos ADM, estamos aqui em um post sem falta de respeito e com toda a educação do mundo, e as únicas coisas que o ADM MAXIMO tem a dizer é se recusa a discutir sobre isso, muito bom e sinceramente muito obrigado por nos proporcionar aqui no fórum o que ocorre in game, ou seja a falta de capacidade de falar com os players e a falta de capacidade de aceitar críticas, não quer o arrasar com argumentos nem nada do tipo, só quero expressar a minha opinião como player que tem muito apreço pelo nosso servidor, sempre estou aberto a todo tipo de discussão, nenhum relacionamento funciona sem dialogo, e lhe informo meu caro ADM a partir do momento em que você aceitou esse cargo, você se compromissou com um relacionamento ADM – PLAYER, relacionamento onde deve haver respeito e dialogo, e se você não é capacitado para tais coisas acredito que deva rever muito bem seus interesses profissionais e mudar de ramo, sem dialogo não existe solução, nós players fizemos aqui uma tentativa de dialogar e você ADM se recusou ao mesmo, talvez por falta de argumentos ou talvez até mesmo por pura preguiça, enfim não importa o motivo, se recusar a dialogar é errado e só mostra a falta de comprometimento com nós os players e é claro com o servidor como um todo. Mais uma vez ressalto aqui o meu agradecimento a você Zark por nos proporcionar essa breve demonstração de falta de interesse com os problemas do servidor e com problemas os players que nele habitam.

"Não pior surdo que aquele que não quer ouvir"

Obrigado, Atenciosamente,
- Amancio Malvado.
Eu to pouco me fudendo pro que você fala cara, nem lendo eu to
Que isso mojovem

@Tópico
Staaf não ira segurar a pressão se tiver DesbanAll, rapaziadinha das antigas é outras ideia.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

bý: Panic_xD

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Zark_Zark em 18/5/2017, 6:51 pm

@Mega_Play escreveu:zark é um bosta por isso xito nos evento bosta dele msm, Nem perco tempo com zark, não me importo com quem vc seja, mas como adm faltou com conduta com menor ali, ridículo, vc nunca chegará aos pês do Turion como máximo, grande abraço.
Desde de quando minha meta é chegar aos pés de alguém?????????????????????????????????

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Japoneis_Zika. em 18/5/2017, 7:32 pm

@iPhone_iPH escreveu:Quanto texto gente, alguém poderia resumir isso em poucas palavras para quem está com preguiça de ler?

Pior mesmo é quando o cara repete 3 vezes a mesma coisa no mesmo texto kkk, #Portextosmaisdiretos
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por G_hosstt em 18/5/2017, 8:08 pm

@Zark_Zark escreveu:
@Amancio_Malvado escreveu:Bom, sua falta de capacidade em dialogar só mostra o quão certo estamos, criamos um tópico relacionado a atitudes de alguns ADM e agradeço muito a você Zark por vim aqui e demonstrar exatamente o que venho tentando dizer, a falta de capacidade de dialogar com os players só mostra a má qualidade de certos ADM, estamos aqui em um post sem falta de respeito e com toda a educação do mundo, e as únicas coisas que o ADM MAXIMO tem a dizer é se recusa a discutir sobre isso, muito bom e sinceramente muito obrigado por nos proporcionar aqui no fórum o que ocorre in game, ou seja a falta de capacidade de falar com os players e a falta de capacidade de aceitar críticas, não quer o arrasar com argumentos nem nada do tipo, só quero expressar a minha opinião como player que tem muito apreço pelo nosso servidor, sempre estou aberto a todo tipo de discussão, nenhum relacionamento funciona sem dialogo, e lhe informo meu caro ADM a partir do momento em que você aceitou esse cargo, você se compromissou com um relacionamento ADM – PLAYER, relacionamento onde deve haver respeito e dialogo, e se você não é capacitado para tais coisas acredito que deva rever muito bem seus interesses profissionais e mudar de ramo, sem dialogo não existe solução, nós players fizemos aqui uma tentativa de dialogar e você ADM se recusou ao mesmo, talvez por falta de argumentos ou talvez até mesmo por pura preguiça, enfim não importa o motivo, se recusar a dialogar é errado e só mostra a falta de comprometimento com nós os players e é claro com o servidor como um todo. Mais uma vez ressalto aqui o meu agradecimento a você Zark por nos proporcionar essa breve demonstração de falta de interesse com os problemas do servidor e com problemas os players que nele habitam.

- Amancio Malvado.

Tá querendo dialogar, lê isso aqui

Utopias, eutopias e distopias

[url=http://3.bp.blogspot.com/_UEfhPJXHLPM/Sz1vFQB29iI/AAAAAAAAA4Q/hdwq8zcwvjk/s1600-h/One Market.jpg][/url]
@Amancio_Malvado 
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
Simplesmente lamentável, resumo da situação da administração do servidor, ineficiente, mal educados e arrogantes. O servidor estar no buraco não é mero acaso do destino, é uma conjuntura de fatores como esse ai.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Zark_Zark em 18/5/2017, 8:34 pm

@G_hosstt escreveu:
@Zark_Zark escreveu:

- Amancio Malvado.

[url=http://3.bp.blogspot.com/_UEfhPJXHLPM/Sz1vFQB29iI/AAAAAAAAA4Q/hdwq8zcwvjk/s1600-h/One Market.jpg][/url]
@Amancio_Malvado 
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
Simplesmente lamentável, resumo da situação da administração do servidor, ineficiente, mal educados e arrogantes. O servidor estar no buraco não é mero acaso do destino, é uma conjuntura de fatores como esse ai.
Não vem criticar sem saber a história não jovem.

O cara rouba no meu evento, seto ele, ele cria caso no /v e trás pro fórum, você quer que fique aplaudindo?

O erro de certos players é esse, trazer história pro fórum ''(amigão)'' a administração, em vez de chamar o admin e conversar numa boa. Sou arrogante com certo tipo de pessoas.

Não tolero o cara todo errado vim falar asneira de mim no fórum e no final ir me denunciar, isso é coisa de moleque

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por G_hosstt em 18/5/2017, 8:59 pm

@Zark_Zark escreveu:
@G_hosstt escreveu:
@Zark_Zark escreveu:

@Amancio_Malvado 
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
@Amancio_Malvado
Não vem criticar sem saber a história não jovem.

O cara rouba no meu evento, seto ele, ele cria caso no /v e trás pro fórum, você quer que fique aplaudindo?

O erro de certos players é esse, trazer história pro fórum ''(amigão)'' a administração, em vez de chamar o admin e conversar numa boa. Sou arrogante com certo tipo de pessoas.

Não tolero o cara todo errado vim falar asneira de mim no fórum e no final ir me denunciar, isso é coisa de moleque
Olha Zark, ao meu ver, por mais errado que o cara esteja, você deveria ao menos tratar ele com respeito. Não sei quem tá certo nessa história (e provavelmente só vocês dois sabem), só acho que os players e os administradores deveriam se tratar com cordialidade.
Se você tá tão irritado com ele assim nem responde cara, um administrador de cargo alto como você agindo dessa forma passa uma péssima imagem do servidor. Pergunte a qualquer um, você entraria numa loja onde o gerente está gritando com um cliente ?

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por AmorLove em 18/5/2017, 9:12 pm

@Zark_Zark escreveu:Eu to pouco me fudendo pro que você fala cara, nem lendo eu to
Simplesmente lamentável ter de ver isto vindo de um administrador master que foi designado ao cargo de máximo por ser experiente e de confiança dos Sub-donos/donos. Sem palavras gentis para descrever o que eu senti ao ler isto.

@Zark_Zark escreveu:O cara rouba no meu evento, seto ele, ele cria caso no /v e trás pro fórum, você quer que fique aplaudindo?
Não cara, você sendo de tal cargo deveria saber como agir em tal ocasião, e com toda a certeza não é sendo grosso e ignorante como fostes. Agora não vem pôr a culpa de "ele trapaceou no evento e fez briguinha no /v" para vir agredir verbalmente o rapaz.

Acredito que você não seja mais um "moleque" e um administrador inexperiente que precise de um tutorial de como atender um player.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Marcos_HarD em 18/5/2017, 9:29 pm

Nego indignado com os adm do servidor,ksks isso ai ja se tornou algo normal.

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Weed_Love em 18/5/2017, 10:12 pm

@Irineu escreveu:vou ler isso ai nao, grava um audio, boa sorte na vida
meu deus que assinatura feia
@topic
quando sair o resumo ou o filme me avisa
boa sorte na vida charaaa
Weed_Love
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Zark_Zark em 19/5/2017, 2:25 am

@AmorLove escreveu:
@Zark_Zark escreveu:Eu to pouco me fudendo pro que você fala cara, nem lendo eu to
Simplesmente lamentável ter de ver isto vindo de um administrador master que foi designado ao cargo de máximo por ser experiente e de confiança dos Sub-donos/donos. Sem palavras gentis para descrever o que eu senti ao ler isto.

@Zark_Zark escreveu:O cara rouba no meu evento, seto ele, ele cria caso no /v e trás pro fórum, você quer que fique aplaudindo?
Não cara, você sendo de tal cargo deveria saber como agir em tal ocasião, e com toda a certeza não é sendo grosso e ignorante como fostes. Agora não vem pôr a culpa de "ele trapaceou no evento e fez briguinha no /v" para vir agredir verbalmente o rapaz.

Acredito que você não seja mais um "moleque" e um administrador inexperiente que precise de um tutorial de como atender um player.

Cara, eu tenho total respeito com todos do servidor desde que respeite a minha pessoa, agora nego vem pro meu evento de sobrevivência, fica na final e equipa na cara dura, pra você isso não é injusto? Eu seto ele, e ele começa o show no /v e depois vem pro fórum com uma história totalmente diferente, o que você quer que eu faça, quer que eu fique aplaudindo? 

Posso ter perdido a cabeça, mas aqui no fórum, jogo, in-life eu não tenho medo de falar nada não amigo, 'eu tô pouco me fudendo pro que ele tá falando' (uma opinião minha) eu sei que estou na razão.

A administração sempre sai como vilão, e isso é mais uma do Histórias do Brasil PlayForever.

Onde eu agredir o rapaz mesmo?

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por What MMA em 19/5/2017, 6:30 am

vlh, concordo com você, ontem eu tava em uma fake e eu tinha esquecido de alguns comandos, ao mandar /ajuda ou /relatorio, ninguém respondeu, e era uma simples duvida de como comprar na 24/7.
raphael deveria rever tudo que ta acontecendo com essa administração mesmo.

By: Brunau Piquinininho
What MMA
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Loirinha_Teodoro em 19/5/2017, 12:26 pm

Mds, textão da porra, resumi isso ai

Loirinha_Teodoro
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Lucas_BpF em 19/5/2017, 2:55 pm

Lamentavel essa situção :/ , por isso vamos todos comparecer na reuniao do BPF  para voltarmo ao bom servidor , #Up_Desban_all  É agr  ou Nunca...

The Triad

Att: Vice-Diretor

Lucas_BpF
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Amancio_Malvado em 19/5/2017, 6:38 pm

@Zark_Zark escreveu:Desde de quando minha meta é chegar aos pés de alguém?????????????????????????????????

Concordo que voce não deva ter a meta de chegar aos pés de alguém, porém e sempre otimo nós nos apoiarmos em pessoas inteligentes e competentes que dão bons exemplos e tirarmos delas apenas o lado bom, é assim que nós nos formamos e investimos no nosso capital intelectual por meio de outras pessoas. Nem conheço o ADM que foi citado acima em comparação ao ADM Zark, mas é como eu disse, nada como tirarmos o melhor lado das pessoas e trazer para o nosso capital, (Apenas uma observação, não estou julgando nem muito menos lhe comparando com o mesmo).

@Japoneis_Zika. escreveu:Pior mesmo é quando o cara repete 3 vezes a mesma coisa no mesmo texto kkk, #Portextosmaisdiretos
Lamento pela parte que me toca kkk, mas prefiro ser longo e especifico saciando quase todas as dúvidas até mesmo aquelas ainda não questionadas, fazer isso é muito mais prático do que deixar dúvidas no ar para responder depois, obvio a leitura pode ficar um pouco cansativa mas se o assunto for do interesse da pessoa com toda certeza ela irá ler tudo ou pelo menos até a parte que julgar importante.
@G_hosstt escreveu:Simplesmente lamentável, resumo da situação da administração do servidor, ineficiente, mal educados e arrogantes. O servidor estar no buraco não é mero acaso do destino, é uma conjuntura de fatores como esse ai.
Realmente lamentável certas coisas e ineficiências, porém não devemos colocar a culpa apenas nos ADM tem certos ADM que exercem sua função com maestria, nem todos estão errados e nem todas as ações são erradas, @G_hosstt já tive a oportunidade de ler algumas analises suas muito boas, e praticamente concordo com tudo que você diz.

@Zark_Zark escreveu:Não vem criticar sem saber a história não jovem.

Meu caro eu volto a lhe dizer, não tem como roubar caso não existam leis que proíbam o roubo, o mesmo se encaixa para a situação, não posso infligir uma lei que não existe e por ai vai, quanto a “criar caso no /v e trazer pro fórum” você deve estar equivocado, não vim aqui logo em seguida a isso, vim ao fórum para postar junto do Lucas_BPF algumas críticas bem claras sobre certas ações de alguns ADM, não quero seus aplausos só quero sua educação e imparcialidade. Quanto a chamar o ADM e conversar numa boa como você disse é sim uma ótima solução que eu apoio e muito como também citei no meu primeiro texto, eu encorajo a resolução de problemas entre os players e ADM no próprio jogo. Agora o senhor me desrespeitar tanto no fórum quanto in game e querer ter razão ai já fica um pouco complicado, arrogância não é bom para ninguém meu caro amigo, muito menos falta de educação, educação é algo que tenho toda certeza que você tem, então não lhe custa nada usar da mesma ao falar de minha pessoa.
Quanto a isso:

@Zark_Zark escreveu:“Não tolero o cara todo errado vim falar asneira de mim no fórum e no final ir me denunciar, isso é coisa de moleque”

Você poderia não tolerar caso eu lhe acusasse de algo, mas não lhe acusei, volto a dizer foi apenas uma crítica e não uma acusação, e quanto ao meu erro eu ainda não o enxergo pois como já disse não tem como descumprir uma lei que não existe.
Já sobre a denúncia sobre o senhor, não tem relação com o fato do evento, mas sim com a falta de respeito vinda de sua parte.

@G_hosstt escreveu:
Olha Zark, ao meu ver, por mais errado que o cara esteja, você deveria ao menos tratar ele com respeito. Não sei quem tá certo nessa história (e provavelmente só vocês dois sabem), só acho que os players e os administradores deveriam se tratar com cordialidade.
Se você tá tão irritado com ele assim nem responde cara, um administrador de cargo alto como você agindo dessa forma passa uma péssima imagem do servidor. Pergunte a qualquer um, você entraria numa loja onde o gerente está gritando com um cliente ?
Dependendo da situação e da irritação é melhor nem responder, e sem querer julgar o Zark mas infelizmente ou felizmente o cargo alto dele faz com que ele seja uma espécie de exemplo pra todos os players, e o exemplo do gerente foi ótimo para entender tal situação.
@AmorLove escreveu:
Confesso que também perdi minhas palavras ao ver um um ADM Master me dirigir tais palavras.
@AmorLove escreveu:

Concordo que alguém de cargo alto tem que saber como agir e obviamente não ser grosseiro, mas concordo principalmente com sua opinião sobre grosseria, realmente não é sendo grosseiro e ignorante que iremos chegar a alguma solução plausível para todos os problemas do nosso servidor. De fato também acredito que a experiência do ADM é grande e que ele não precise de um tutorial de como atender um player.
@Zark_Zark escreveu:Cara, eu tenho total respeito com todos do servidor desde que respeite a minha pessoa, agora nego vem pro meu evento de sobrevivência, fica na final e equipa na cara dura, pra você isso não é injusto? Eu seto ele, e ele começa o show no /v e depois vem pro fórum com uma história totalmente diferente, o que você quer que eu faça, quer que eu fique aplaudindo? 

Posso ter perdido a cabeça, mas aqui no fórum, jogo, in-life eu não tenho medo de falar nada não amigo, 'eu tô pouco me fudendo pro que ele tá falando' (uma opinião minha) eu sei que estou na razão.

A administração sempre sai como vilão, e isso é mais uma do Histórias do Brasil PlayForever.

Onde eu agredir o rapaz mesmo?
Que bom que tem total respeito com o servidor, gostaria de acrescentar que eu faço parte dele, e pelo que eu me lembro não ofendi sua pessoa, em momento algum pratiquei desrespeito ou usei de palavras de baixo calão, quanto ao evento já disse diversas vezes, não tem como eu roubar se não tem regra contra isso, em relação ao “show no /v “ talvez o senhor esteja equivocado, só demonstrei minha opinião negativa a algumas ações suas mas não quis dar show se eu quisesse me “aparecer”, talvez eu tivesse dito algumas ofensas ou palavras de baixo calão, como por exemplo “ F*D*-S*

@Zark_Zark escreveu:A administração sempre sai como vilão, e isso é mais uma do Histórias do Brasil PlayForever.

Não é bem assim não, eu como player já posso citar que cometi um erro em uma denúncia e fui punido por isso e cumpri minha pena com todo o respeito ao ADM que me puniu pois realmente errei em minha denúncia, não foi intencional mas errei, após perceber meu erro eu assumi totalmente a culpa e pedi para o ADM envolvido me prender para eu cumprir a pena, nem sempre a Staff sai como vilã, na realidade acredito que em grande parte dos casos a Staff costuma agir de maneira certa e imparcial usando de fatos e punindo com os mesmos.

@What MMA escreveu:vlh, concordo com você, ontem eu tava em uma fake e eu tinha esquecido de alguns comandos, ao mandar /ajuda ou /relatorio, ninguém respondeu, e era uma simples duvida de como comprar na 24/7.
raphael deveria rever tudo que ta acontecendo com essa administração mesmo.

Olha meu caro isso é um pouco complicado por que as vezes (quase sempre) realmente os ADM estão ocupados, quando eu era iniciante uns 2 meses atrás por sorte tive praticamente todo auxilio no /relatorio e no /duvida, grande parte dele vindo por parte dos ADM’s / Helpers
Lauri_xd, Thiago_nogueira e do Nescauu
Como o próprio Nescauu já disse com ele nenhum relatório mofava, infelizmente acredito que desses só reste o Thiago_nogueira, mas tem outros ADM novos que já me ajudaram também, o problema só começa quando você manda 15 relatórios em tempos diferentes e ninguém te responde ai fica complicado mesmo e entendo sua indignação, acho que o certo seria o ADM sempre responder mesmo que com atraso por conta de outro atendimento, e no caso de impossibilidade de responder a dúvida, pelo menos  avisar que está muito ocupado, mas como vai ter uma atualização acredito que se bem me lembro vai ter um status agora para os ADM/HELPER e isso vai ser muito útil pois vai mostrar se o mesmo está ocupado ou apenas ignorando sem razões decentes.

@Lucas_BpF escreveu:Lamentavel essa situção :/ , por isso vamos todos comparecer na reuniao do BPF  para voltarmo ao bom servidor , #Up_Desban_all  É agr  ou Nunca...

É realmente existem situações lamentáveis, tentarei arrumar um microfone para participar da reunião. #Up_Desban_All
- Amancio Malvado.
Amancio_Malvado
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

PCC

Mensagem por AmorLove em 19/5/2017, 6:55 pm

@Zark_Zark escreveu:Onde eu agredir o rapaz mesmo?
--
@Zark_Zark escreveu:Eu to pouco me fudendo pro que você fala cara
Isso é uma agressão verbal.

Enfim, não é para ter respeito só no jogo onde você é administrador, e sim também no fórum.
Já fui atendido por você no jogo e sei que você é bom no que faz, e sei que você não é assim o tempo todo e só fica assim quando alguém enche mesmo o teu saco, sei bem como é... eu mesmo já passei por muita mercadoria, já me xingaram um monte (ainda tem uns aí), pegavam fotos minhas e ficavam espalhando no fórum criando tópicos e mandando diversas MPs me ofendendo... mas não é por isso que saí dando coice em todo mundo (até porque não podia, kkk).

Só comentei aquilo para você repensar e tentar se controlar. Sei que gente que não se dá o respeito não merece ser respeitado, mas precisa mostrar que você é melhor do que essa pessoa e não rebaixar-se ao nível de tal.

Enfim, não sou mãe de ninguém pra ficar dando conselhos, só quis comentar.

Abraço,

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Zark_Zark em 19/5/2017, 7:03 pm

@AmorLove escreveu:
@Zark_Zark escreveu:Onde eu agredir o rapaz mesmo?
--
@Zark_Zark escreveu:Eu to pouco me fudendo pro que você fala cara
Isso é uma agressão verbal.

Enfim, não é para ter respeito só no jogo onde você é administrador, e sim também no fórum.
Já fui atendido por você no jogo e sei que você é bom no que faz, e sei que você não é assim o tempo todo e só fica assim quando alguém enche mesmo o teu saco, sei bem como é... eu mesmo já passei por muita mercadoria, já me xingaram um monte (ainda tem uns aí), pegavam fotos minhas e ficavam espalhando no fórum criando tópicos e mandando diversas MPs me ofendendo... mas não é por isso que saí dando coice em todo mundo (até porque não podia, kkk).

Só comentei aquilo para você repensar e tentar se controlar. Sei que gente que não se dá o respeito não merece ser respeitado, mas precisa mostrar que você é melhor do que essa pessoa e não rebaixar-se ao nível de tal.

Enfim, não sou mãe de ninguém pra ficar dando conselhos, só quis comentar.

Abraço,
Seu comentário me fez refletir bastante, até pedi desculpas ao rapaz, obg
http://www.brasilplayforever.com/t264215-denuncia-admin-outros

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por desossa_lindo em 22/5/2017, 5:39 pm

desabafou em, não posso dar opnião muito sobre pois estou ausente

pirat
desossa_lindo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: