(ATITUDES DE ALGUNS ADM) Somos Todos Players !

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(ATITUDES DE ALGUNS ADM) Somos Todos Players !

Mensagem por Lucas_BpF em Ter 16 Maio 2017 - 21:13

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, venho aki a pedido de todos e por opçao minha msm,  nos players tomos cansado da forma que somos tratados em alguns momentos, possa ser que alguns adm tenha problema pessoal e tal, mas nao deve levar para o game, isso estraga a jogabilidade de todos os players e causando confusões e intrigas e mtos mais mtos bans.
 Como muitos sabem existe muito preconceito hj em dia ne ? certo.. porem poderiamos diminuir com isso e no caso exemplos deveriam vir da ADMINISTRAÇÃO , ja ouviram muito essa palava ''GORDO(a)''  no BPF NE ? , certo... Muitos players zoam muito a laylla por certas atitudes dela , outros zoam por serem babacas e imbecis msm. Eu posso nao ser gordo  mas me considero e foda-c , nao é pq alguem fala uma palavra GORDO OU GORDA SEM CITAR NOMES, QUE EU Devo dar ban,  isso acontece em muitos caso e a senhorita laylla da ban. Nego ainda BABAO Acha que ela ta correta e bota mais panico no player para nao discutir sobre o assunto e ela sair smp como certa, ja eu nao tenho medo msm nao cara, gosto do certo... o mlk é player como ela tbm é, nao é pq ela tem uns poderes a mais que nois  no game, que pode nos tratar como bem quer. Citando meu exemplo , eu estava de  FAKE a um tempo atras passando no rc, a Laylla tava la mais eu nao vi , ai nisso tava tendo um protesto do JOSE QUANDO FOI BAN, e ela que aplicou o  ban se nao me engano, entao passou um amigo meu  com nick DE Gordo , eu simplesmente fui chamar ele gritando  /g GORDOO   FALEI DPS /G GORDA ESPERA   E DPS de uns 4segundos tomei ban em meio aquele flood no chat, bom nao criei revisao pois o ban era só de 1 dia e  eu nao tava meio que com graça jogar com esses tipos de coisas acontecendo.  Conhecir BPF atraves de uns amigos que jogavam em 2009 - 2010 e 2011 e um deles era ate adm chamdo Dener_henrique , eu vi mtas  coisas acontecendo de la pra ca e nunca iria imaginar essa quantidades de players on's, contando hj  de 78 players que estavam online,   42 era nivel 2 '-' e 25 civil.   isso e chato ne ? eu sei,  muitos dizem que é culpa da laylla por essa tal cisma de zoaçao a ela, eu concordo em certos pontos, mas nao foi só ela que ajudou a ta do jeito que estar hj, nos  msm erramos , poderiamos conversa com ela ou pararem de ser babacas e evitar muitos ban e cadeia fail , para de icentivar players a pararem de jogar por conta dela. Um dias atras tava no RC onde tinha uns 48 ou + players antigo do BPF E recentes que estao ban e outros nao.. muitos deles so falam : desde laylla panela na GI os players do BPF TEM MEDO  DE EXPRESSAR OPINIÕES OU  TER UMA BOA CONVERSA SOBRE TAL Assunto seja qual for ele , com medo de ser marcado por adm e  ser perseguido ou tomar um ban logo de cara.  no rc tbm alguns falavam ''Man BPF ja foi bom, hj nao é o msm'' ''dps que eu tomei ban injusto por falta de experiencia e eu nunca mais loguei''  ''cara foda-c eu nao xitava, mas quando tomei ban comecei a xitar naquela porra msm'' 
''o BPF Precisa mais de atençao, os ADMS de hj em dia nao ligam pra o que fazem''   ''Realmente Raphael_santos tinha mais atençao com sua administraçao, mais muitos ali sao otimos adm''    ''Ah cara o Desban all seria uma boa msm, muitos players querem uma nova chance''    ''DESBAN ALL vai adiantar de nd, servidor faliu com aquela gorda''  
''Desban all  e lag shot sdds do BPF DE VRDD, se tiver voltarei e vou mobilizar muitos a voltarem''   ''So tou esperando esse desban all, caso nao tenha vou parar de vez''
Bom galera isso é algumas frases citadas de alguns players no rc que me chamaram atençao.

loguei no forum do BPF,   Vi sugestões por adm de nivel alto querendo  tirar o surf , me perguntei  ''isso nao é rpg ? O.o , discordo  acho ridiculo eu na vida real vou pra jogo e surfo nos busao , pra num game eles nao poder sufar ?''  bom isso é minha opinao , mas enquanto tinham Sugestões no forum que deveriam realmente ser ultilizadas para a melhoria do servidor ngm dava atençao por ser  feita de um player comum, enquanto   a Sugestao de um adm  e outros adm babao apoiando , tinham essa atençao enorme.

LOGO NO BPF Vejo o /V  negos falando : ''aah ontem foram  4 bans da laylla , nego falou gorda no /v sem citar nomes e ela ja baniu'',    dps nego fala: ''ah FUI proporcionar um trafico diferenciado na rua , animando os players em lugar longe de areas neutras   tomei kicka da laylla'' .    outro fala:  ''AH Fui falar com adm zark ele me respondeu meio grosso , só pq dei uma opiniao sobre o evento que estava sendo mal organizado e com mtos dm''      

Bom galera eu nao ia fazer esse topico, mas como muitos pediram, eu resolvir criar e citar tudo isso , espero que nao levem pro pessoal. 
Obs: Nao tenho nd contra esses ADMINS Citados e se nao  falei  outros foi pra nao envolver muitos nick's  e nisso vou deixar que a galera msm falem. 

Peço que a Galera que tava falando Toda  essas coisas e Pedindo um pouco de atençao para os players que querem uma jogabilidade melhor comentem Please.

The Triad

Att: Vice-Diretor

Lucas_BpF
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Re: (ATITUDES DE ALGUNS ADM) Somos Todos Players !

Mensagem por Sam_Girl em Sab 27 Maio 2017 - 5:40

@Amancio_Malvado escreveu:Bom primeiramente boa noite a todos, tanto ADM quanto Player, comecei no BPF tem muito pouco tempo em relação a grande parte dos players, vim para o SA-MP por conta de enjoo em relação aos mobas que costumo jogar, estava em busca de um RPG online onde eu não tivesse necessidade de possuir "itens" para me deixar forte ou igual a outros membros, trouxe em companhia minha mulher que nem tinha ouvido falar em SA-MP logo de cara ambos gostamos do servidor do BPF, lembro muito bem que foi em uma manha de domingo que começamos a jogar, logo que entramos tentamos entender como funcionava e fomos aprendendo aos poucos, obtivemos nosso primeiro contato com a Staff do BPF, por meio da antiga ADM lauri_xd que nos tratou muito bem e nós deu uma breve ajuda, porém quem realmente nós ajudou a entender o servidor e a realmente a fazer oque era nescessario foi um antigo player net_taxi, nós instruiu como pegar o primeiro emprego e esse tipo de coisa e melhor de tudo sem nenhum interesse, fez isso simplesmente por ser um player RPG, com o passar dos dias viemos a ter interesse nas organizações, porém não tínhamos interesse em organizações que utilizassem armas sejam cops ou ggs, viramos taxistas e lá permanecemos até viramos sublider e por la continuamos como sub por um bom tempo, saindo de eu já tinha tempo suficiente para ser líder e foi divulgado que o PCC LOS SANTOS precisava de líder entrei em contato com o ADM e me tornei líder, la permaneço até hoje, essa foi a minha trilha no BPF, bom partindo para oque interessa, logo que comecei a jogar o servidor tinha uma media de 100 players online o tempo todo praticamente e 120 nos sábados e domingos a noite, mas nos últimos dias tenho percebido que esse numero tem diminuído muito, e lamento dizer isso mas acredito que a principal causa não seja falta de atualização ou coisa do tipo mas sim o trabalho ineficaz de alguns membros da STAFF, hoje mais cedo estávamos a discutir com o LucasBPF, e olha não somos amigos nem nada mas tanto ele quanto alguns outros players que estavam ali falando no chat vip concordamos que uma das principais coisas que tá levando o BPF pro buraco é essa falha na STAFF e como ambos no servidor falamos, não somos ninguém para julgar o ser humano que o ADM é na sua vida pessoal, porem tenho certeza que temos o direito de julgar o lado profissional do ADM por que convenhamos no seguinte, BPF é uma empresa, nós players somos os clientes, clientes pagam, funcionários fazem o trabalho eis a realidade em qualquer empresa do mundo, então infelizmente não estamos errados de achar que os ADM são nossos funcionários, pois eles são, e tem alguns que exercem sua função com veemência, enquanto falávamos sobre o assunto eu junto do Lucas Concordamos em citar nomes, sim citar nomes, pois com em uma sala de o professor tem de chamar a atenção da turma, todos infelizmente tem de ouvir por conta de um ou outro aluno que se comporta mal, não que eu tenha algo para ensinar aos ADM porém eis a realidade, ninguém merece ficar ouvindo por conta do erro alheio, vamos citar fatos agora, alguns tópicos que eu acho extremamente errado por parte de certos ADM, primeiramente posso começar apontar o problema em relação ao fórum, coisas insignificantes ou simplesmente coisas pequenas que ocorrem no servidor são simplesmente respondidas pelo ADM com a seguinte frase, “ TIRA SS E VAI FORUM “, meus caros amigos e colegas players, acredito que todos nós aqui temos o desejo de jogar o BRASIL PLAY FOREVER, não estamos afim de jogar o BRASIL FORUM FOREVER, então acredito que por parte da STAFF deva haver melhor competência em resolver assuntos pequenos in game, até mesmo para se poupar de um trabalho desnecessário, um certo dia resolvi fazer denúncias no fórum e sem exageros passei quase 4 horas escrevendo textos e separando as “SS”, não tenho desejo de tornar o jogo simplesmente num fórum, sinceramente em certos pontos e dias se faz desnecessária a presença de ADM in game sendo que ficam mandando ir fórum, claro que o fórum é importante e veio até aqui deixar meus PARABENS para dois dos ADM que mais vejo online no Fórum que é o Aruom_Moura e o Rene_Ruan, não sei se eles são designados para o fórum mas percebo que ficam mais no fórum do que in game e estão de parabéns até mesmo pela agilidade em resolver as denuncias, minha sugestão para esse problema é simples, caso ainda não seja assim, designar ADM para dedicarem seu tempo em quase que exclusividade ao fórum, e também instruir a um ADM que não é tão complicado resolver certas coisas in game, obvio reconheço tem certos acontecimentos mais sérios que tem de ser levado ao fórum, mas posso citar aqui que já fui vítima de certas coisas in game com a presença do ADM e o mesmo me mandou ir ao Fórum, é ridículo a falta de disposição para resolver certos assuntos, mas enfim como eu disse esse é só um dos tópicos a resolver.

Outra coisa que tenho a dizer é um pouco mais especifico e não pega todos os ADM num sentido geral mas sim apenas um ADM, tenho que relatar um ocorrido e deixo aberto para todas as opiniões até mesmo dos ADM obviamente, uns dias atrás não me recordo ao certo a data mas foi a poucos dias, ocorreu alguns eventos principalmente em função da despedida do Fox_xD, houve um evento de sobrevivência que foi executado pelo ADM Zark_Zark, fui o último a sobreviver no evento, e novamente como já havia ocorrido antes o dito ADM achou uma razão para eu não ser o vencedor, não me importo com o prêmio mas sim com o fato em si, o evento era de sobrevivência porém não foi dito que não poderia fazer uso de maconha, cristal ou qualquer outra droga, fiz uso de meta sim e não foi uma ou duas vezes foi umas 15 e lá me mantive vivo assim como muitos outros que estavam ali fazendo uso das drogas porque nenhuma regra foi  previamente dita pelo ADM, ok dito isso me colocou em “time” e não fui o vitorioso no evento embora eu fosse o último a permanecer vivo, ao reclamar no chat vip eu não buscava o prêmio mas sim o respeito por parte do ADM e queria sinceramente e ainda quero que nós futuros eventos as regras sejam previamente avisadas, como pode me julgar e me tirar a vitória por conta de uma regra que não foi estabelecida previamente? Certo ao falar no chat vivo não faltei com respeito a pessoa que o ADM é, ele pode ser uma ótima pessoa um ótimo amigo e tudo mais porém o que entra em questão é o seu lado profissional pois como é um ADM ele trabalha para o servidor, logo trabalha para os players, logo que falei algumas palavras uma player que acredito que seja namorada do mesmo veio a defende-lo o que de fato é um ato bonito e obviamente ela tem todo o direito, porém volto a deixar claro, não sou amigo do zark não conheço ele como pessoa e muito menos tenho direito de julga-lo como uma pessoa ruim ou boa, o que me importa é o lado profissional o qual todos nós players vemos e convivemos, e acredito que esse erro tenha sido um ato ruim e não profissional mas o pior é o que vem depois, onde o ADM usa o GOV para dizer aos players o seguinte, “ IA FAZER UM EVENTO SORTEANDO UMA CASA DE 1,2KKK MAS AGORA NÃO VOU MAIS PQ TEM GENTE CHORANDO”, meu caro ADM lhe questiono o seguinte, apenas por eu lhe questionar ou por outros players também lhe questionar o senhor vai deixar de fazer tal evento que resultara em uma punição indevida aos outros players? Acredito que para exercer sua função deva haver um pouco mais de maturidade por sua parte, uma crítica não é o fim do mundo a minha opinião ou a opinião de outros players não deve lhe impedir de fazer algo, algo que previamente o senhor faria, logo mais percebi que se tratava da casa do Fox_xD então teoricamente não era por conta do ADM mas sim do player, mas isso não importa, após isso teve um outro evento que ia ser o “ evento do soquinho “ logo de cara o ADM falou não pode equipar e se equipar está fora do evento, logo percebi que minha crítica foi sim construtiva para o mesmo que como eu disse anteriormente, avisou previamente o que resultou em um evento limpo do qual fui um dos quase ganhadores e sem nem mesmo equipar uma droga, volto a dizer não confundam não posso julgar o pessoal do mesmo, porém sim tenho o direito de opinar quanto ao lado profissional do mesmo.

A última coisa que quero falar nesse post é referente a ADM Laylla, começo lhes dizendo que já precisei da ajuda da mesma e fui simplesmente ignorado, não pode digitar nem um “ não posso agora”? Ok segundo a mesma ela não é obrigada a me responder, oque acho um erro pois se é uma ADM ainda mais uma SubDona, tem dar o devido valor e respeito a todos os players, tudo bem ela pode estar ocupada, mas duvido muito que não sobraria meio segundo pra digitar “não posso agora”, ok passado isso desisti de tirar minha duvida e deixei para tirar com o antigo ADM SdooM, (a duvida não podia ser respondida por ADM níveis mais baixos), ele saciou minha dúvida com apenas uma frase e pronto resolvido. Não fiquei com raiva da ADM nem nada do tipo, passado um tempo comecei a reparar certas coisas no chat vip que sinceramente num primeiro momento me rachou a cara de tanto rir, mas depois fui vendo a seriedade das coisas, não sei oque ocorre, mas ao citar a palavra “ Gorda “ no chat vip é como se alguém ativasse o modo “turboban” da ADM, por mais que a palavra não seja voltada a ela, ela se sente “ com dor “ e sempre resulta em desgraça pro player. Já vi player tomando ban de 3 dias por simplesmente citar “Gorda” no chat, não acho que nenhum ADM tenha o direito de aplicar um ban por uma simples palavra no chat, não sei Layla se a sua autoestima é realmente tão porcaria assim e também não tenho o dever de julga-la mas posso citar uma coisa aqui, não é por que uma pessoa é “Gorda” que ela é feia ou não merece ser amada ou qualquer coisa do gênero, certo entendo que preconceito é algo intolerável, porém tenho certos amigos no servidor e se eu chama-lo de gordo ou de gorda vou ser punido também apenas por que sua autoestima é duvidável? Nasci gordo, cresci gordo e perdi peso recentemente e posso afirmar sempre me achei perfeito, não sou menos que ninguém por eu ter 30 40 ou 50 kilos a mais que a pessoa, ninguém consegue me diminuir pois sou adulto e bem resolvido, no lado profissional, já atuei em algumas áreas e posso citar que sim já sofri o tal do “ preconceito “ mas também posso afirmar que como Morgan Freeman diz sobre as etnias "O dia em que pararmos de nos preocupar com Consciência Negra, Amarela ou Branca e nos preocuparmos com Consciência Humana, o racismo desaparece." (Morgan Freeman) acredito que essa frase também possa ser usada em qualquer outro tipo de preconceito sejam com pessoas mais magras mais gordas, de sexualidade diferente ou nascidas em locais diferentes dos nossos com outras culturas, é tão simples de enxergar, enquanto mais o ser humano se dói por certas coisas mais ele vai sofrer por conta da mesma, então fica minha dica, se ame, e não se abale por coisas dita por outras pessoas, lamento fugir do assunto mas eis a realidade preconceito sofre quem quer, você é você e você é perfeito como é, enfim voltando ao assunto principal, a ADM Laylla se ofende muito fácil ate mesmo com ofensas que não são direcionadas a elas e isso é um erro ainda mais do ponto de vista profissional, onde ela deveria manter o profissionalismo, outro dia também ocorreu no começo da madrugada de um Membro meu tentar movimentar o servidor com um trafico em frente da HQ do PCC LOS SANTOS, a ADM deve ter interpretado errado e já saiu “kickando” meu membro, trafico não era dentro da HQ era la Fora e obviamente não íamos sair “printando” e denunciando por invasão de HQ, quando o tráfico acabasse seria dito no AN, infelizmente logo que as pessoas começaram a aparecer, a nossa vontade de traficar foi quase que pelo ralo, mas felizmente conseguimos nos animar e continuar lá traficando e fazendo serviço de mecânico e tentando organizar as coisas para resultar em divertimento e acredite se quiser mas de grama em grama de maconha arrecadamos 50k e ok pode parecer pouco, mas a diversão proporcionada não tem preço, Layla volto a dizer não te julgo como pessoa não tenho esse direito, mas como profissional acredito que você devia ser um pouco mais imparcial e levar em conta os fatos do servidor e não o seu peso.

Enfim se ofendi alguém sinto muito mas eis a pura realidade vista do meu ponto de vista, tem muito mais a se dizer mas para começo acredito que esse texto seja suficiente, a aqueles que dizer que não vão ler, lhe aconselho, leia pois não vai perder o seu tempo se tiver interesse em continuar jogando esse maravilhoso servidor que pode sim ter um futuro é só as pessoas quererem tanto ADM quanto Players, mas como em toda sociedade o exemplo vem de cima dos ADM motivando players a querer jogar e não a querer se manter longe do jogo por conta de atitudes infantis e ant-profissionais.

Tudo pode ser melhorado como li no chat a pouco por parte do player Rafha_xD, toda empresa todo lugar sempre passa por crise mas dá pra superar e com sorte, trabalho, maturidade e educação vamos chegar lá.
Obrigado, Atenciosamente,
- Amancio Malvado.

Nem foi preciso ler todo o tópico.
Rapaiz.... pq será que eu to ban hein? rs.
PS: (minha ex mulher é 'gordinha') rs.
Faço das suas palavras as minhas. (em negrito).

#FORALAYLLA

[Eu sou da Policia, e to aqui pra te prender.
Você violou a Lei, não foi eu quem fiz a lei.
Eu posso até discordar da Lei, mas vou Assegura-la.
Não importa o quanto você peça, suplique, implore ou tente me convencer.
Nada do que você fizer vai me impedir de te colocar numa jaula com barra de ferro.
Se você fugir eu corro atrás, se você me enfrentar eu luto com você, se atirar em mim eu atiro de volta.
Pela Lei eu não posso dar as costas.
Sou a consequência, a conta que não foi paga.
Sou destino com distintivo e arma.
Atrás do meu distintivo tem um coração como o seu.
Eu sangro, eu penso, eu amo e também posso ser morto.
E embora eu seja apenas um, tenho milhares de irmãos e irmãs iguais a mim.
Eles vão arriscar a vida por mim. E eu por eles.
Montamos guarda juntos, uma atenua e linha azul, protegendo as presas dos predadores.
Os bons dos maus, NÓS SOMOS, A POLICIA].
[PMLS4EVER]
[#FORALAYLLA]
Sam_Girl
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Leonardo_zs em Dom 11 Jun 2017 - 11:57

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: