A dolorosa verdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A dolorosa verdade

Mensagem por iLoNNey Thalles em Dom 21 Maio - 14:27

Bom, nunca tive interesse em criar uns desabafos assim ,porém percebi que com a enrascada que o BPF se encontra o Raphael se viu na situação de ouvir os player e realmente dar relevância ao que nos falamos, então darei minha sincera opinião. 

Bom, eu estou aqui apenas registrando a movimentação dos player em relação ao desban all e em um momento me encontrei pensando , será que é apenas o desban all ? Será que é apenas a questão dos player ? Realmente ira ajudar, eu mesmo me animei de jogar um pouco mais pois vejo amigos de tempo querendo voltar a jogar um pouco  mas sabe oque vai acontecer ? A mesma coisa que aconteceu com a taxa de desban no inicio todo mundo se empolgou, pagou taxa , chamou os amigos e etc. Mas depois de um tempo o BPF voltou a cair, voltou a perder seu publico mas sabe porque ? Porque o BPF jogou no lixo o seu fator principal, sua essência, seu diferencial.

Vou fazer uma breve comparação para que vocês entendam meu ponto de vista.

Qual era o proposito do BPF a anos atrás ? Era x1 ? Era ganhar guerra ? Era ser o melhor ? Era ser oque tem o fragmovie com mais  views ? Era ser oq é considerado mito ? Não, a essência do BPF era a amizade, você logar pra dar risada, você procurar se distrair você não ficava atoa , tinha sequestro, assalto, tr , brincadeiras com os membros das org e entre outras diversas coisas. 

Citarei agora exemplo em relação as organizações.

Lembramos o modelo antigo de guerra o nosso querido /finalizarguerra como ele funcionava ? depois de um período de guerra a organização com o maior numero de membros presente na guerra era a campeã correto ? Sabe oque isso exigia ? Exigia atividade dos membros , exigia que eles logassem e ficassem online pra jogar e estar presente o principal não era o x1 , hoje nego cria guerra cm 6 membros de cada so pra ficar tirando x1, praticamente virou tr. Tempos antigo a atividade era MUITO mais valorizada do que era cobrado por exemplo 85% atividade e 15% x1 entendem ? Player logavam para cvs, fzr sequestro, caçar briga com a farc/gn , guerra era caso de 20 membros online que não apelavam pra xitar pois oque valia era morrer voltar correndo p ganhar um combate que durava 20 minutos no lagshot e tentar o /finalizarguerra.
 Isso é uma via de mão dupla, uma org estando ativa fazendo sequestro e fazendo toda suas funções possíveis  motivavam as outras a estarem ativas também, para salvar sequestro , tomar tr , fzr operação e etc( ACHO QUE DEU PARA ME ENTENDER NÉ )

Um assunto que só vou passar o pano pois sei que o raphael caga e anda pra qualquer coisa relacionada a isso é a questão do skinhit, skinhit infelizmente transformou o BPF num enorme hard dm , onde o foco principal se tornou o x1 , meu coração aperta de saudades da epoca que voce reunia um bondao e  dava de frente com outro bondao da org rival e o combate durava em torno de 20/30 minutos pq era tempo suficiente de um morrer equipar voltar e o combate ir se estendendo  , também dava mais oportunidade as pessoas que não tem condição de terem uma maquina muito equipa , com fps alto e etc, pois a pessoa podia jogar fzd um c-bug dando tiro por tiro  e etc , sinceramente qual a graça da pessoa que não tem uma maquina boa jogar um skinhit cm alguem q tem 100 de fps ? sem questionar a questão dos xiter q no lagshot é muito menos e mais fáceis de descobrir.

Agradeço a todos que leram , deem suas opiniões, peço que lembrem de cada momento antigo, cada momento bom e que agora é a chance de tentarem recuperar 1/3 do que o BPF já foi. 

iLoNNey Thalles
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Re: A dolorosa verdade

Mensagem por Nexus_Noise em Dom 21 Maio - 14:32

Falou tudo men sabias palavras
Nexus_Noise
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Stackz em Dom 21 Maio - 14:39

Falou tudo men, mas acho que o primeiro passo é mesmo o desbanall, e depois uma reforma na administração, pq tá foda
Stackz
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Maroto_GRM em Dom 21 Maio - 14:43

falou tudo peguei o fim dessa epoca
Maroto_GRM
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por G_hosstt em Dom 21 Maio - 16:09

Acho que tiro na skin é muito bom, porém o "bug da eagle" estraga ele. Para mim deveria ser tiro no lag com bug da eagle ou tiro na skin sem bug da eagle. Só assim pro combate deixar de durar 1 segundo...

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Japoneis_Zika. em Seg 22 Maio - 1:31

Foi o que eu disse em outro tópico o desban all vai vir mas nunca será como antes, vai continuar se resumindo em x1
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por desossa_lindo em Seg 22 Maio - 17:42

realmente e a verdade, aguardar o desbanall pra vê no que dá né

pirat
desossa_lindo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Shan_Dow em Seg 22 Maio - 17:57

Sdds de quando jogava BPF com meus manos da PM,aquilo ali foi Ouro na minha vida,Espero que o Desban All e anova atualização ( que ta vindo bem focada no RPg e não só em x1) nos traga um gostinho da essência do BPF    

iLoNNey meu amor sdds 

:love8:         Sabrina_sz      :love7:

Japonês da Federal:
:ti1:  

Shan_Dow
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Teeu_Winner em Seg 22 Maio - 18:08

sabias palavras que na vdd eu não li nem duas.
Teeu_Winner
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Fabio_XIII em Seg 22 Maio - 18:30

Isso é vdd, não jogo mais, mas as guerras antigamente eram sinistra, objetivo era ter 30 online e criar altas estratégias pra não morre ninguém, ou se tiver perdendo tenta mata o máximo possivel, isso sim era foda... parada do skin hit também, lembro quando testaram e mudaram o sv pro Braza um tempo e foi horrivel. Com o desban all vai voltar a galera da antiga, com as mudanças que naquela época não colou, dessa vez duvido que dê certo também.

by: Luis_pm

Spoiler:
Primeira loteria  :xD:
Fabio_XIII
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Japoneis_Zika. em Seg 22 Maio - 18:38

G_hosstt escreveu:Acho que tiro na skin é muito bom, porém o "bug da eagle" estraga ele. Para mim deveria ser tiro no lag com bug da eagle ou tiro na skin sem bug da eagle. Só assim pro combate deixar de durar 1 segundo...

E ainda da uma diminuida nos aimbots legal, seria uma boa se fosse assim mas né quase impossível mudarem isso
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Cleiton_Patati em Seg 22 Maio - 18:43

falou tudo jhow, queria ter a emoção nos combates, mas eles costumam durar 2 ou 3 segundos...

STAFF:

Staff em 12/07/2016
Ex Admin[2] do servidor
Cleiton_Patati
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Leonardo_zs em Qua 24 Maio - 17:15

Bom eu já joguei na época do tiro no lag era bem bacana espero que volte, porem na reunião o raphael falou que é bem dificil voltar

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por iPhone_iPH em Qua 24 Maio - 18:27

Disse tudo cara, não tem mais emoção nos combates. Hoje em dia combate dura 10 segundos (e olha que tem uns que menos que isso). Já que aceitaram o desban all, que era uma coisa que disseram que nunca iria acontecer, poderia ver sobre a questão do x1 no lag.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por BobHurley em Qua 24 Maio - 19:19

talvez o desban all ajude a subir os players porem se o raphael nao mecher na administracao ignorante que ele tem e as vezes nem sabe, muitos desanima assim como eu. talvez eu voltei a ver o bpf um pouco depois do desban all mas a administracao esta uma mercadoria, nao estou dizendo a administracao do raphael, estou dizendo de alguns que ele coloca para administrar o servidor que so por que sao uma mercadoria de admin pensa que viraram deuses.

eu acho que admin precisa descer desse salto e saber que ali eles estao pra ajudar os players e nao trazer mais problemas.

Metas:

Ser Nivel 50[x]
Ser Nivel 100[x]
$1kkk[x]
$10kkk [x]
$15kkk[x]
$20kkk[x]
$30kkk[x]
Casa Free LS [x]
Ser Prefeito LS [x]
Ser Lider [x]
Old (2010) [x]
BobHurley
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por matheus_ 100 em Qua 24 Maio - 19:45

Tiro no LAG , nunca mais vai voltar o raphael falo que o serve fali e ele não retorna , e em relação ao BUG-EAGLE só em server RP amigo se tira C-BUG é mesma coisa de retirar o DESBAN ALL . nada viavel mas você falo uma verdade a essencia éra a AMIZADE e eram amizades verdadeiras nada de oportunismo ou interesse

You will DIE.
matheus_ 100
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Leonardo_zs em Qui 8 Jun - 13:43

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017