"Renascer o RPG"

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Renascer o RPG"

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 23/5/2017, 8:28 pm

Estava conversando agora a pouco com o @XLT_Manolo,sobre o RPG e jogabilidade de antigamente (2009 - 2013), com o RPG e jogabilidade atual (2014 - 2017). E não é novidade pra ninguém, que o RPG hoje é 0, totalmente 0. São pouquíssimo players e Orgs que levam um pouco do RPG.

GN por exemplo, pessoal não sabem nem o que significa "F.A.B" mais. GI/FARC só sabem fazer guerras e atentados.. Orgs policias não se vê mais treinamentos como antes, na rotam por exemplo, como ir em sequestros, abordagens, operações.. 

Promoções hoje, o cara já entra pelo no cargo e não na org. Como jogadores de futebol, jogam pelo dinheiro e não pela camisa.

Enfim, falta RPG em tudo. Um simples trabalho de Mecânico, era uma concorrência danada, bolavam estratégias e tudo mais ... "Imobiliárias", rapaz.. O negocinho que era concorrido também, era a tal das 'imobiliárias'. Era tanta coisa antes, que não se ver nem 10% hoje.

Povinho de hoje, só sabe fazer grupinhos pra xitar e acha que tá abalando, fazer intigas, famosas panelinhas, e o casa do chapéu a 4.. Eu também não sou nenhum anjinho apesar do nome kk Mais pô, que qui adianta ter DesbanAll, e continuar nessas patifarias ai ? Não to falando pra ninguém virar santo, deixar de fazer DM, porque DM em certo ponto, é RPG sim (Não to falando pra tirar a regra do DM kk, mais quem tem conhecimento, vai entender o que quis dizer).

Eu espero que com esse povo das antigas voltando, o povo mais novo, principalmente de 2014 pra cá, que foram as épocas que nunca chegaram nem 50% do que era BPF em 2009 ao começo/final de 2013.. Espero que esse povo da antiga, mude de alguma forma a maneira dessa galerinha que não tá nem ai pra nada.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Re: "Renascer o RPG"

Mensagem por ThiagoDosDM em 23/5/2017, 8:33 pm

Agorinha mesmo, sem querer, bati num carro de um "TRIAD", e logo depois fiz questão de oferecê-lo carona, sabe o que aconteceu? sim, morri. (Já upei no fórum) rsrs. 

ThiagoDosDM
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Convidado em 23/5/2017, 9:14 pm

Lembro do trampo de mecânico, os trabalhos da prefeitura eram usados por muitos o (atendimento).
Convidado
Convidado

Mensagem por XLT_manolo em 23/5/2017, 9:21 pm

O RPG desses áureos anos é um exemplo e deveria ser seguido por nós, hoje em dia. Eu pude vivenciar na pele este momento. Era formidável ver as organizações seguindo o RPG à risca, trabalhando certinho. A PM, por exemplo, ainda fazia treino com seus membros em LV. TODOS sabiam que eles estavam lá, mas nem por isso iam lá atirar, fazer DM e atrapalhar. Hoje em dia, se descobrem que você saiu da HQ, já vão te matar. Houve a banalização das coisas. Atualmente, não importa mais se você é da GN ou de uma organização policial. O que importa é que você vai sair por aí dando tiro e xitando, independentemente do que seja. Policiais com skin de mendigo, tirando X1 com gangster sem dar /su, sem abordar. Promoções banalizadas. Antigamente demoravam meses para a ascensão dentro de uma organização. Hoje, se convida e se promove para cargo 5, e quando não há vagas para tal, para cargo 4. Eu espero que o RPG volte com o desbanALL, e que o prazer desse modo de jogo seja resgatado e reorganizado.

Atualmente General do Exército

XLT_manolo
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Exército

Mensagem por JumperGamer em 23/5/2017, 10:16 pm

Excelente tópico.

Lembro até hoje o quanto eu ficava no aeroporto treinando cbug pra conseguir passar no teste da PM só pra ficar de acadepol no hospital, o que era o máximo pra mim. Hoje um cara ve isso e fala que a org é uma bos** e tudo mais.

Vou voltar a jogar após o desban e espero muito que os antigos jogadores sejam os novos lideres pra ensinar pro pessoal o que era um lindo modo de jogo que fez muitos se apaixonarem.

Parabéns pela atitude!

OWNA !!!:

JumperGamer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por Mix_Loko1 em 23/5/2017, 10:22 pm

MANO ESSA PROMOÇÃO INDEVIDA MATO ....

Mix_Loko1
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Exército

Mensagem por matheus 100 em 23/5/2017, 10:36 pm

Gabriel_Castelamari escreveu:Estava conversando agora a pouco com o @XLT_Manolo,sobre o RPG e jogabilidade de antigamente (2009 - 2013), com o RPG e jogabilidade atual (2014 - 2017). E não é novidade pra ninguém, que o RPG hoje é 0, totalmente 0. São pouquíssimo players e Orgs que levam um pouco do RPG.

GN por exemplo, pessoal não sabem nem o que significa "F.A.B" mais. GI/FARC só sabem fazer guerras e atentados.. Orgs policias não se vê mais treinamentos como antes, na rotam por exemplo, como ir em sequestros, abordagens, operações.. 

Promoções hoje, o cara já entra pelo no cargo e não na org. Como jogadores de futebol, jogam pelo dinheiro e não pela camisa.

Enfim, falta RPG em tudo. Um simples trabalho de Mecânico, era uma concorrência danada, bolavam estratégias e tudo mais ... "Imobiliárias", rapaz.. O negocinho que era concorrido também, era a tal das 'imobiliárias'. Era tanta coisa antes, que não se ver nem 10% hoje.

Povinho de hoje, só sabe fazer grupinhos pra xitar e acha que tá abalando, fazer intigas, famosas panelinhas, e o casa do chapéu a 4.. Eu também não sou nenhum anjinho apesar do nome kk Mais pô, que qui adianta ter DesbanAll, e continuar nessas patifarias ai ? Não to falando pra ninguém virar santo, deixar de fazer DM, porque DM em certo ponto, é RPG sim (Não to falando pra tirar a regra do DM kk, mais quem tem conhecimento, vai entender o que quis dizer).

Eu espero que com esse povo das antigas voltando, o povo mais novo, principalmente de 2014 pra cá, que foram as épocas que nunca chegaram nem 50% do que era BPF em 2009 ao começo/final de 2013.. Espero que esse povo da antiga, mude de alguma forma a maneira dessa galerinha que não tá nem ai pra nada.
Cara realmente esses random precisam aprender algo , mas em relação a comparação a culpa não seja totalmente dos Novos Players , e sim da idade das pessoas a paciencia pra joga como antes não existe mais ... ADULTOS , TRABALHANDO , NAMORANDO não da parça ou tu transa ou tu buga eagle

You Love me Forever
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Joao_Flu em 24/5/2017, 12:08 am

Concordo mano, acho que devia ter, nas inscrições para líder, uma análise quanto ao potencial do líder de tornar a org mais rpg. Além disso, as orgs mais RPG deveriam todos mês ganhar um benefício, como um aumento do número de c5, mais vagas etc.

Atualmente [ADMINISTRADOR]

Nível: 3

ROTAM SF FOREVER
Joao_Flu
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Guto Lapa em 24/5/2017, 12:29 am

ThiagoDosDM escreveu:

Agorinha mesmo, sem querer, bati num carro de um "TRIAD", e logo depois fiz questão de oferecê-lo carona, sabe o que aconteceu? sim, morri. (Já upei no fórum) rsrs. 

aaaaaaai carai rasheiiiiii kkkkkkkkkk, ,,

slc hj em dia a rotam nem se preocupa em ir seq mas , GG ? antes era dominar cidade toda e meter um seq agr e mata mata so , GN ? tiver seq de org terrorista fala rotam ir issso quando OS TERRORISTAS QUEREM SEQUESTRA RARAMENTE hj em dia e so mata mata no servidor

ASFARC 4Ever:

Guto Lapa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

FARC

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Guto Lapa em 24/5/2017, 12:35 am

Mix_Loko1 escreveu:MANO ESSA PROMOÇÃO INDEVIDA MATO ....

olha la sugestões http://www.brasilplayforever.com/t264580-sistema-de-promocao

ASFARC 4Ever:

Guto Lapa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

FARC

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 24/5/2017, 12:47 am

Sinceramente acho impossível voltar o servidor ao que era antes...
RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Japoneis_Zika. em 24/5/2017, 1:04 am

Não tem como deixar o BPF como antes até porque os players pensam de outra forma, como você pretende mudar esses pensamentos dos players? Não tem como eles estão cagando
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 24/5/2017, 1:05 am

Japoneis_Zika. escreveu:Não tem como deixar o BPF como antes até porque os players pensam de outra forma, como você pretende mudar esses pensamentos dos players? Não tem como eles estão cagando
Com o povo das antigas voltando.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por iPhone_iPH em 24/5/2017, 8:09 am

Eu acho que com o pessoal da antiga voltando para o servidor após o desbanALL, as coisas podem melhorar. Até porque muitos que fazem dm (essas coisas) são old, e não vão querer fazer isso na conta original.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Re:"Renascer o RPG"

Mensagem por KaueOZ em 24/5/2017, 8:50 am

Voltarei a jogar mesmo só depois do /desbanall, se realmente o server mudar(pra melhor).
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 24/5/2017, 9:41 am

Japoneis_Zika. escreveu:Não tem como deixar o BPF como antes até porque os players pensam de outra forma, como você pretende mudar esses pensamentos dos players? Não tem como eles estão cagando

Concordo plenamente.

A grande esperança do servidor está voltada ao desbanall, porém, acredito que o servidor vai aumentar (e bastante) os players, mas acredito que quantidade não é qualidade.

Espero que após o desbanall, os players resgatem pelo menos UM POUCO do RPG que está desaparecido no servidor.
RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Big_Originaly em 24/5/2017, 9:59 am

Desconhecia a situação que se encontra o RPG do servidor. Lembro o quanto eu demorei pra conseguir a liderança da PMSF, acho totalmente ridículo um player entrar em uma organização com um cargo alto definido, isso acaba com o sentido de ficar muito tempo em uma organização.

29/10/13

10/12/13

Big_Originaly
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Black Evil em 24/5/2017, 12:28 pm

Sistema de promoção cagou com a hierarquia..DM (censura) solto,xiter (censura) solto,panela (censura) solta slk

Privato do BLACKAO:

[BPF ✮ 10/04/2012 ]
Black Evil
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Atrito em 24/5/2017, 12:34 pm

Não sei se voltará ao RPG de seus anos de ouro, mas farei e tentarei ser o mais RPG possível, sei que vai ser difícil, mas temos que fazer o melhor pelo nosso server. Por mais que não regra de promoção, eu enquanto sub líder da minha organização, irei optar pelo método de merecimento, não importa o quão seja difícil no começo, tentaremos fazer o melhor possível.

Atualmente Tenente-Coronel do Exército

Atrito
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em 24/5/2017, 1:08 pm

Bom realmente concordo, esses dias resolvi logar pra ver como tá e o RPG está meio precario poucas orgs estão seguindo o padrão de promoção / skin etc ... Na minha opnião logo apos o DesbanALL os administradores 5/Master/Sub deveria se reunir e rever todos os Líder de organizações e ver qual não tem capacidade para continuar como líder.

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por Irineu em 24/5/2017, 2:00 pm

precisamos de rpg no bpf cara
meu Deus
iria ficar mt nice, e para ter rpg, nos temos que ajudar
com a colaboração de rpg kkk

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por Peh HR em 24/5/2017, 2:40 pm

isso ai é de org pra org, tem que por líder RPG, não random

Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+

⇨ Membro Fodástico 10000+

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 24/5/2017, 3:47 pm

Entre os que querem avacalhar e tão nem ai pra nada, são minorias. Então, a gente pode mudar isso siim. É só questão de querer e ter atitude, começando pelos líderes de orgs

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: