"Renascer o RPG"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Renascer o RPG"

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Ter 23 Maio 2017 - 20:28

Relembrando a primeira mensagem :

Estava conversando agora a pouco com o @XLT_Manolo,sobre o RPG e jogabilidade de antigamente (2009 - 2013), com o RPG e jogabilidade atual (2014 - 2017). E não é novidade pra ninguém, que o RPG hoje é 0, totalmente 0. São pouquíssimo players e Orgs que levam um pouco do RPG.

GN por exemplo, pessoal não sabem nem o que significa "F.A.B" mais. GI/FARC só sabem fazer guerras e atentados.. Orgs policias não se vê mais treinamentos como antes, na rotam por exemplo, como ir em sequestros, abordagens, operações.. 

Promoções hoje, o cara já entra pelo no cargo e não na org. Como jogadores de futebol, jogam pelo dinheiro e não pela camisa.

Enfim, falta RPG em tudo. Um simples trabalho de Mecânico, era uma concorrência danada, bolavam estratégias e tudo mais ... "Imobiliárias", rapaz.. O negocinho que era concorrido também, era a tal das 'imobiliárias'. Era tanta coisa antes, que não se ver nem 10% hoje.

Povinho de hoje, só sabe fazer grupinhos pra xitar e acha que tá abalando, fazer intigas, famosas panelinhas, e o casa do chapéu a 4.. Eu também não sou nenhum anjinho apesar do nome kk Mais pô, que qui adianta ter DesbanAll, e continuar nessas patifarias ai ? Não to falando pra ninguém virar santo, deixar de fazer DM, porque DM em certo ponto, é RPG sim (Não to falando pra tirar a regra do DM kk, mais quem tem conhecimento, vai entender o que quis dizer).

Eu espero que com esse povo das antigas voltando, o povo mais novo, principalmente de 2014 pra cá, que foram as épocas que nunca chegaram nem 50% do que era BPF em 2009 ao começo/final de 2013.. Espero que esse povo da antiga, mude de alguma forma a maneira dessa galerinha que não tá nem ai pra nada.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

bý: Panic_xD

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Re: "Renascer o RPG"

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Sex 26 Maio 2017 - 17:34

Up12345678

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Ter 30 Maio 2017 - 2:55

up12345678

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por William_gus em Ter 30 Maio 2017 - 12:26

Rapaz vocês não sabem o quanto Era concorrido para entrar nessas subdivisões:  http://imgur.com/zRNFm8I
e os treinamentos meu, a e Hierarquia na Org? Era muito top isso fazia com que você crecesse na Org com vontade os Cargos vinham naturalmente.
William_gus
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por desordeiro rapadura em Ter 30 Maio 2017 - 12:34

Eu tentei refazer a ETAA na ROTAM mas o povo também não ajuda...
desordeiro rapadura
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por GillBrother_Away em Ter 30 Maio 2017 - 15:49

E tudo hoje no servidor é apertar f9 pra postar no fórum, nego perdeu totalmente a vontade de jogar pra ficar frapando tudo

Ave Glória, Ave Império!
GillBrother_Away
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Ter 30 Maio 2017 - 17:19

@GillBrother_Away escreveu:E tudo hoje no servidor é apertar f9 pra postar no fórum, nego perdeu totalmente a vontade de jogar pra ficar frapando tudo
Isso sempre teve

-----
Com a experiência de vocês, vocês conseguem mudar isso sim. Só que não vai ser da noite pro dia né?! Povinho mais novo tá muito mau acostumado

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Lukas_Ms em Qua 31 Maio 2017 - 15:59

@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Japoneis_Zika. escreveu:Não tem como deixar o BPF como antes até porque os players pensam de outra forma, como você pretende mudar esses pensamentos dos players? Não tem como eles estão cagando
Com o povo das antigas voltando.
Ah cara, sinceramente, nem tam tanto player das antigas jogando, a maioria é tudo 2014 pra cima. Isso porque o pessoal daquela época cresceu e tá pensando em outras coisas. Se eu queria voltar pra 2010~2013? Porra, demais! Era muito bom os sequestros que a gente fazia, a emoção de ver o Exército na tua cola pra salvar refém, era muito bom, o RPG era bom. Hoje, sei lá o que dizer, mas não é o mesmo BPF que deixei quando parei em 2013.

Do you Like Hurting Other People?

Atualmente Civil
Lukas_Ms
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

RPG MORREU!!

Mensagem por Dj Macarine em Qua 31 Maio 2017 - 16:11

Ontem fui abordado por um COP ele estava apé, simplesmente mandou eu descer do carro, desci, dei HANDSUP e ele nao fez nada, apenas entrou no meu carro e cantou pneu , me roubando na cara dura......

OBS: muda pra médico seu grupo kkk

Dj Macarine
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Médicos

Mensagem por daniel martins em Qui 1 Jun 2017 - 1:52

Tá foda jogar, nego abusa

Eu cometi erros e aprendi com eles.
daniel martins
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda