Raphael, aproveite essa chance.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raphael, aproveite essa chance.

Mensagem por G_hosstt em 25/5/2017, 11:18 pm

O desban all está ai, uma série de mudanças estão vindo para o BPF, que tal você mudar sua forma de verdade, assim capitalizando em cima disso ?

Que tal você realizar certas mudanças na comercialização de MV ? Poderia se implantar uma nova forma de comercializar que reconheça os players antigos, reforce as amizades, que dê um impulso pros novatos seguirem no servidor e que recompense aquele player que sempre está pagando vip, irei sugerir algumas coisas abaixo:

1) Pacote especial de desban-all
Todos aqueles que forem desbanidos irão poder comprar 10k de moedas azuis pela metade do preço(5 reais).
Obs: Impulsiona o pessoal que está voltando.

2) Pacote novatinho
O primeiro código de MV ativado na conta iria dar 1k de moedas azuis de bônus.
Obs: Espécie de agradecimento pela primeira compra do jogador.

3) Pacote veterano
O primeiro código de MV ativado numa conta com mais de mil horas jogadas iria dar 2k de moedas azuis de bônus.
Obs: Reconhece os players ativos e antigos do servidor.

4) Pacote fantástico
Após você ativar 2 códigos de MV seguidos, ao ativar o terceiro você ganharia 1k de moedas azuis de bônus.
Obs: Dá um incentivo para aquele jogador que está sempre pagando MV e ajudando o servidor.

O que quero dizer aqui, é que seria bom rever o sistema de venda de MV, não precisa ser do jeito que coloquei é claro, só acho que seria saudável para o servidor que os players fossem reconhecidos e ainda mais incentivados para ajudar a manter o servidor.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Re: Raphael, aproveite essa chance.

Mensagem por Leonardo_zs em 25/5/2017, 11:21 pm

Mano assim a pesso já está sendo desbanida agora fazer promoção pra elas por ma/mvou acho sacanagem, fui a favor do desbanAll mas aí já é osso kkk

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por G_hosstt em 25/5/2017, 11:23 pm

Nexcal_Silva escreveu:Mano assim a pesso já está sendo desbanida agora fazer promoção pra elas por ma/mvou acho sacanagem, fui a favor do desbanAll mas aí já é osso kkk
O essencial da sugestão é que o Raphael meio que crie uns pacotes, umas promoções legais e criativas. A parte do desban-all acho que no ponto de vista para servidor é excelente, por que incentiva esses desbanidos a voltarem e ficarem no servidor por um tempinho, e convenhamos, o servidor precisa de gente.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por AmorLove em 25/5/2017, 11:25 pm

@G_hosstt escreveu:1) Pacote especial de desban-all
Todos aqueles que forem desbanidos irão poder comprar 10k de moedas azuis pela metade do preço(5 reais).
KKKKKKKKKKKKKKKK, não li isso
Além de estarem ganhando o desban, ainda tem uma promoçãozinha para pegarem MA (ou MV, sei lá), KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Última edição por AmorLove em 25/5/2017, 11:26 pm, editado 1 vez(es)

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Leonardo_zs em 25/5/2017, 11:26 pm

@G_hosstt escreveu:
Nexcal_Silva escreveu:Mano assim a pesso já está sendo desbanida agora fazer promoção pra elas por ma/mvou acho sacanagem, fui a favor do desbanAll mas aí já é osso kkk
O essencial da sugestão é que o Raphael meio que crie uns pacotes, umas promoções legais e criativas. A parte do desban-all acho que no ponto de vista para servidor é excelente, por que incentiva esses desbanidos a voltarem e ficarem no servidor por um tempinho, e convenhamos, o servidor precisa de gente.
Sobre os pacotes eu aprovo bem bacana, acho que talvez uma Black friday daria mas animo nas compras

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por HelieltO em 25/5/2017, 11:31 pm

@AmorLove escreveu:
Além de estarem ganhando o desban, ainda tem uma promoçãozinha para pegarem MA (ou MV, sei lá), KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
20/09/2015
100 a 0 que tu é old

1 SEGUNDO NO EASY:
Sobre o DesbanAll:
HelieltO
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por yHeisenberg em 25/5/2017, 11:44 pm

para o cala fala uma asneira dessa de "Pacote para dasbanall" o bixo ja se cagueto que é old kkkkkkkkkkkkkkkkk mds, os cara tem que ficar feliz ja por ter tomado desban, fizeram mercadoria no servidor e ainda estão tendo segunda chance, ta mais que bom para eles isso ai! agora querer que old pague metade do preço que gente honesta esta pagando ????? kkkkk

yHeisenberg
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

Mensagem por iPhone_iPH em 26/5/2017, 8:44 am

O pessoal está ganhando desban all, e ainda tem uma tal promoção para eles? É melhor esperar a black friday que todo mundo participa dessa promoção.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por LokO_LoW em 26/5/2017, 9:05 am

Concordo com todos os pacotes, menos com o do desban all.

by xchuck

→ nKp Founder

The VGS Ownz! ϟϟ

✡️ True GI ✡️

LokO_LoW
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Cesar Amaral em 26/5/2017, 9:13 am

@AmorLove escreveu:

Creio que o G_hosstt teve uma visão mais empresarial quando pensou nisso, se você analisar como um player, de certo irá dar risada por não entender, mas, de um ponto de vista de negócios, a ideia é muito boa sim, pois, irá arrecadar dinheiro de um público que antes não poderia nem logar no servidor.

Não creio que isso seja ser mercenário ou algo do tipo, o dinheiro é necessário para tudo, inclusive para manter o servidor online.

#PRASEMPREM1T0
Cesar Amaral
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por spN em 26/5/2017, 9:34 am

Bom que o Raphael nem precisa de alguma especie de Diretor de Marketing.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Big_Originaly em 26/5/2017, 9:54 am

Acho desnecessário. Só o desbanall já tá sendo uma grande vitória pra galera que tava banida, fora que essa ideia ai só iria aumentar a desvalorização das Moedas.

29/10/13

10/12/13

Big_Originaly
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por G_hosstt em 26/5/2017, 10:31 am

O César captou bem a essencia da ideia, não é questão de merecimento, ser bonzinho com com quem for desban, eu tô olhando de um ponto de vista 100% empresarial.
Ao meu ver, o Raphael encara o servidor como um mundo paralelo no qual ele é deus, não está errado é claro, entretanto, ele não trata o bpf como o que ele realmente é, um negócio. Negócios que não realizam promoções, não buscam agradar os clientes, não inovam, não são profissionalizados(administração e helper ao meu ver estão beirando o amadorismo) e ficam estagnados no tempo estão fadados ao fracasso. Tem que rever a atual postura, a quantidade de jogadores online pode ser um indicativo q ela está errada.
Sobre os pacotes, não liguem muito p isso não, fiquem mais na ideia mesmo. Sobre o desban-all, pode até ser uma promoção para todos os players e tal, não é nisso q eu quis focar.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por yHeisenberg em 26/5/2017, 10:49 am

sim pode ser uma ideia boa ao ponto de vista de negócios! mas aonde fica os player honesto ????? tipo "partiu baixa aimbot,sobeit,wall e os inferno tudo, por que quando eu for desban, vou chegar pagando metade do preço que os babaca honesto paga"

yHeisenberg
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

Mensagem por G_hosstt em 26/5/2017, 10:59 am

@yHeisenberg
Você leu o que eu falei ? A sugestão aqui não é o desconto p banidos, isso entrou como um exemplo só. A questão aqui é o Raphael realizar umas promoções de vip e tal. Não tô aqui defendendo desconto p banido, reintero que só foi um exemplo/ideia, a essência aqui é mudar a forma de venda de MV(até acho que deveria haver um desconto para TODOS depois do desban-all, seria uma boa oportunidade).

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por GTR_Evolution em 26/5/2017, 11:59 am

nego n pensa, esse desban ai so ta rolando porq servidor ta quebrado, ninguem mais bota grana nisso e a cada mês o numero de players cai... Consequentemente se voltar players vai voltar o numero de compras... vantagens pro raphael. Ate sexta amores bye <3

CHOROS:

GTR_Evolution
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Zark_Zark em 26/5/2017, 12:00 pm

Eu aprovo em partes, tirando essa questão do desban all era bom fazer um sisteminha de ''missões'' baseando-se nas moedas verdes e na ativação delas sendo assim dando uma bonificação para aqueles que ativarem o 1° código e daí em diante.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Irineu em 26/5/2017, 1:14 pm

aprovo cara kkkk, eu ia comprar bastante mv kkkkkkk

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por G_hosstt em 26/5/2017, 1:20 pm

Mil coisas poderiam ser feitas, líder com mais de 3 meses de cargo q ativasse VIP receberia um bônus, administradores e helpers também. Acima de compras de 50k de MV o player recebia um item ao ativar(tipo arara). São muitas coisas q podem ser feitas

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Cesar Amaral em 26/5/2017, 1:30 pm

@yHeisenberg escreveu:sim pode ser uma ideia boa ao ponto de vista de negócios! mas aonde fica os player honesto ????? tipo "partiu baixa aimbot,sobeit,wall e os inferno tudo, por que quando eu for desban, vou chegar pagando metade do preço que os babaca honesto paga"

Cara, você não entendeu nada.

Pense em uma empresa, que perdeu seus clientes por x motivos, e quando eles resolveram retornar, fazem uma promoção para lucrar e ainda fidelizar esses antigos clientes que estão retornando.

A empresa no caso é o BPF, os clientes, são os players que foram banidos, você tem um grande retorno de um público, e ainda lucra com isso... 
Você pode discordar, mas admita que é uma estratégia bem interessante.

Você disse que os players honestos estão sendo lesados, mas pense o seguinte: Uma promoção dessas ia trazer lucro para o servidor, logo, mais investimento, então a melhoria ia ser para cada um dos players, não interessa se você já foi banido ou não, quando o servidor melhora, é para todos.

Enquanto você olhar como player, e não com uma visão de negócios, você nunca vai entender a ideia, que ao meu ver é sim válida, e bem interessante.

#PRASEMPREM1T0
Cesar Amaral
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Asus_Tech em 26/5/2017, 5:37 pm

Vai na casa de cada um banido fazer um chupetex também.

Asus_Tech
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Japoneis_Zika. em 26/5/2017, 6:51 pm

Fazer promoção só por causa do desbanall é desnecessário e ainda só para desbanidos
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Bichoo_Soltoo em 26/5/2017, 7:08 pm

Concordo, menos a do desbanall a pessoa já está sendo privilegiável com o desban!

"A diferença entre o impossível e o possível está na determinação de uma pessoa."

Fique por dentro das Regras do fórum.

Assinatura:
Bichoo_Soltoo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Convidado em 26/5/2017, 7:21 pm

Como o amigo de cima disse, concordo com todos menos o do desban all.
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: