Regras bem elaborada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras bem elaborada

Mensagem por rolled_dkzz em Sex 26 Maio - 2:00

Boa noite, estava jogando aqui meu gtazinho e tomei uma cadeia por matar o fera que tava me xingando
http://imgur.com/a/XI2fW

Desde quando matar a porra de alguém que te xingou é dm ?

Se eu xingar o adm, sou banido, se eu xingar helper sou banido, se eu xingar cop sou preso, se eu xingar aqui no forum levo warn, mas se me xingam eu tenho que ficar quieto? eu mato a porra do cara legal que tava falando mercadoria e tomo 120 min? 

Pelo que pesquisei a definição de dm é matar sem motivo, isso por acaso é matar sem motivo?

Segundo o admin quando alguém me xinga eu posso xingar de volta e não posso fazer mais nada, então pelas regras do servidor VAO (Tomar sorvete) SEUS ADMINS FILHOS DAS PUTAS !

Bom segundo as regras do jogo explicado pelo feehh_nseioque, pelo Zark_zark e pelo rene_ruan, vocês tem apenas o direito de me xingar de volta agora hehehehe.

Não me surpreende o jogo ta essa mercadoria, horário de pico com 120players, gg e org sem ninguém, existem 10 admins onlines e nenhum tem a capacidade de interpretar uma regra, apenas aplica-lá, não importa se ela é justa ou se ta atrapalhando o jogo, a regra é assim e se te prejudicou você que se foda.
Parabéns a todos envolvidos, principalmente ao inventor da regra que se contradiz em vários momentos quando define o que é dm, e pelos admins que provavelmente são macaquinhos treinados, e não sabem interpretar uma situação ! 

E bora dar desban-all, na próxima poe vip pra todo mundo, porque pra superar a incompetência desses admins, vai precisar bastante disso   Wink

não copia o/:

rolled_dkzz
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: Regras bem elaborada

Mensagem por Cassio_Campeche em Sex 26 Maio - 2:26

Quanta agressividade amigo, pela a data da inscrição de sua conta no fórum da pra perceber que você não é novato, e para de bancar o cara que não sabe de nada, que desde 2O1O xingar nunca foi motivo pra MATAR.

É Obvio que se você xingar o policial você responde por DESACATO, já pensou na rua se toda pessoa que xingasse a outra tivesse o poder pra mata-lo ? onde iriamos chegar ? no meu ponto de vista é a mesma coisa no GAME.

xingar nunca foi motivo para matar.

INVESTIGADOR    
  POLICIA FEDERAL  

Líder ROTAM -LS
O6/O6/2O17
† LUTO → 19/O7/2O12 ← †
psirico_xP " Henrique Santos "
Descanse em Paz Parceiro

Cassio_Campeche
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por O_Enfermeiro em Sex 26 Maio - 3:27

Cassio_Campeche escreveu:Quanta agressividade amigo, pela a data da inscrição de sua conta no fórum da pra perceber que você não é novato, e para de bancar o cara que não sabe de nada, que desde 2O1O xingar nunca foi motivo pra MATAR.

É Obvio que se você xingar o policial você responde por DESACATO, já pensou na rua se toda pessoa que xingasse a outra tivesse o poder pra mata-lo ? onde iriamos chegar ? no meu ponto de vista é a mesma coisa no GAME.

po vei fiquei mo felps quando vi a sua assinatura lembrando do psirico xp
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor

⇨ Scripter do servidor

Civil

Mensagem por rolled_dkzz em Sex 26 Maio - 4:04

Cassio_Campeche escreveu:Quanta agressividade amigo, pela a data da inscrição de sua conta no fórum da pra perceber que você não é novato, e para de bancar o cara que não sabe de nada, que desde 2O1O xingar nunca foi motivo pra MATAR.

heuheuheuheu mano posso ter afimar com certeza que já matei muitaaa gente que xingou e nunca deu nada, se a regra sempre existiu como você disse só mostra como os admins sempre foram lixos

Mano essa comparação do game com a vida real..., do mesmo jeito que se eu xingasse o policial eu responderia por desacato se o policial me xingasse, ele poderia responder um processo e ser punido.
E pelo amor não vai querer levar a comparação de matar no jogo com matar na vida real, mas aposto que se você fosse insultado na vida real você certamente iria cobrar quem te xingou... E caso queira levar ao pé da letra, não é difícil ver nego morrendo por causa de casos assim, é só olhar os números de briga no transito que você vai ver que isso de matar nego por causa de xingamento acontece sim, no caso da vida real vai muito do temperamento das pessoas envolvidas e no caso do jogo a mesma coisa.

não copia o/:

rolled_dkzz
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Zark_Zark em Sex 26 Maio - 4:23

Xinga não é motivo para matar querido, leia as regras, aconselho você à ler todas pois você está bem desatualizado para evitar mais ''constrangimentos'' leia-as.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por rolled_dkzz em Sex 26 Maio - 5:14

Zark_Zark escreveu:Xinga não é motivo para matar querido, leia as regras, aconselho você à ler todas pois você está bem desatualizado para evitar mais ''constrangimentos'' leia-as.
Eu já sei disso, tanto que o título do tópico é "regras bem elaborada", se você leu tudo deu pra entender que eu estou criticando a regra que é simplesmente ridícula e falha...

Em uma próxima vez eu simplesmente fico xingando o cara o dia todo até ele atirar em mim e venho aqui e denuncio, muito melhor que matar heheheheh.

Pelo jeito vai continuar a mesma mercadoria de sempre, já veio um master e um sub-dono e em vez de tentar ouvir é a mesma coisa de sempre, tem que ser assim porque é assim e bla bla bla... como se fosse uma competição em que se vcs cedessem estariam perdendo algo.... Bom eu acho que fui bem claro em expressar as minhas ideias e só não entende quem não quer entender... eu acho que quem perde com esse tipo de regra que vai contra o rpg que vocês lutam tanto pra ter são vocês mesmos... mais uma vez parabéns pela regras e da próxima vez leia direito para evitar "constrangimentos"

não copia o/:

rolled_dkzz
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por iPhone_iPH em Sex 26 Maio - 8:22

É bastante grotesco isso, o cara te xinga e você não pode fazer nada (além de xingar ele novamente, queria ver isso na real). Porém é regra, o que basta fazer é cumpri-las, simples.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Irineu em Sex 26 Maio - 13:16

nossa cara, para com isso, vai viver sua vida, voce esta muito estressado, vai tomar alguma coisa, comer, namorar, é ruim ficar estressado kkkkkk

Conta LoL - Marcelo Peletier
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Médicos

Mensagem por Leonardo_zs em Sex 26 Maio - 13:24

Cara desde sempre xingar não foi motivo de DM, não sei porque acha que xingar é motivo de dm

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por Vitorassi em Sex 26 Maio - 13:36

Segundo o admin quando alguém me xinga eu posso xingar de volta e não posso fazer mais nada, então pelas regras do servidor VAO (Tomar sorvete) SEUS ADMINS FILHOS DAS PUTAS !
Só faltou apontar onde o houve um desrespeito da administração contra você, dai levaria sua raivinha em consideração, até lá você esta fora das regras novamente.

--

Sobre a regra:

Essa regra existe a muito tempo, e só com você tivemos problemas. Nas duas reformas em REGRAS que o servidor passou pude acompanhar de perto desde o levantamento de regras a serem criadas,editadas,excluídas e atualizadas  até a oficialização de TODAS elas. Onde você estava ?

Se a regra existe, pode ter certeza que algum motivo tem, não foi 'ideia' de ninguém para prejudicar ou te ver aqui bufando no fórum não. Imagine a ausência dessa regra, qualquer organização estaria a um 'xingamento' para poder abrir combate. Você conhece o BPF? Com essa regra ja enfrentamos um problema GRAVE de tudo aqui dentro terminar em X1, tiro, porrada e bomba. E quando uma das únicas regras que 'impedem' que qualquer organização possa abrir um combate usando o xingamento como motivo , surge você, querendo que até ela seja removida.. 

Tenta pensar um pouco além do seu umbigo e verás que a ausência dessa regra pioraria a situação do servidor, se é com isso que estais preocupado.
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Sex 26 Maio - 13:43

Qual culpa os administradores do servidor tem se você não aceita as regras? Xingar todos eles não vai te ajudar em nada. Apenas estamos cumprindo com as regras.

Como o Vitorassi falou, remover essa regra, permitindo matar após ser xingado, iria deixar o servidor uma bagunça.
RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por desordeiro rapadura em Sex 26 Maio - 13:57

Se tu for gangster, mafioso e o cara não tem respeito eu meto a bala mesmo, quero ver tu xingar o alcapone
desordeiro rapadura
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por rolled_dkzz em Sex 26 Maio - 15:34

Vitorassi escreveu:
Segundo o admin quando alguém me xinga eu posso xingar de volta e não posso fazer mais nada, então pelas regras do servidor VAO (Tomar sorvete) SEUS ADMINS FILHOS DAS PUTAS !
Só faltou apontar onde o houve um desrespeito da administração contra você, dai levaria sua raivinha em consideração, até lá você esta fora das regras novamente.

--

Sobre a regra:

Essa regra existe a muito tempo, e só com você tivemos problemas. Nas duas reformas em REGRAS que o servidor passou pude acompanhar de perto desde o levantamento de regras a serem criadas,editadas,excluídas e atualizadas  até a oficialização de TODAS elas. Onde você estava ?

Se a regra existe, pode ter certeza que algum motivo tem, não foi 'ideia' de ninguém para prejudicar ou te ver aqui bufando no fórum não. Imagine a ausência dessa regra, qualquer organização estaria a um 'xingamento' para poder abrir combate. Você conhece o BPF? Com essa regra ja enfrentamos um problema GRAVE de tudo aqui dentro terminar em X1, tiro, porrada e bomba. E quando uma das únicas regras que 'impedem' que qualquer organização possa abrir um combate usando o xingamento como motivo , surge você, querendo que até ela seja removida.. 

Tenta pensar um pouco além do seu umbigo e verás que a ausência dessa regra pioraria a situação do servidor, se é com isso que estais preocupado.

Cara, sério que ainda não deu pra entender o q eu to querendo dizer???, eu não sei realmente aonde isso pode ser melhor para o jogo, agora que estou ciente dessa regra maravilhosa eu não irei mais matar ninguém, apenas xingarei e caso atirem em mim venho aqui denuncio a pessoa.

Para uma pessoa xingar outra pessoa na vida real ela sabe que depois de xingar irá responder pelo seu ato, certo? porque no jogo não é simplesmente assim ? 

Você diz que: "Imagine a ausência dessa regra, qualquer organização estaria a um 'xingamento' para poder abrir combate." SIMM é isso mesmo que seria o certo, caso queira evitar isso é só não xingar, se você que falar mercadoria que responda pelo seus atos depois ...

E como eu já disse anteriormente essa regra foge muito do rpg que vocês tanto lutam no jogo, vai xingar um matador de aluguel ai na vida real, ou cola na quebrada de uma gang e xinga o pessoal la.... Veja lá se você vai ganhar seu direito de xingar de volta   

não copia o/:

rolled_dkzz
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Vitorassi em Sex 26 Maio - 15:55

Você diz que: Imagine a ausência dessa regra, qualquer organização estaria a um 'xingamento' para poder abrir combate." SIMM é isso mesmo que seria o certo, caso queira evitar isso é só não xingar, se você que falar mercadoria que responda pelos seus atos depois... 

Isso é certo pra você, que curte um DMzinho e leva tudo pro X1, em termos de regras, jogabilidade e RPG não é o correto.

'' É SÓ NÃO XINGAR''
Ai que tá o problema, todo mundo vai se xingar para anular todas as outras regras referente a DM.

Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por rolled_dkzz em Sex 26 Maio - 16:17

Vitorassi escreveu:Isso é certo pra você, que curte um DMzinho e leva tudo pro X1
Você ai que não curte um dmzinho se te xingam você não faz nada? se eu te mandar la par te xingando eu não tomo um banzinho ?

termos de regras, jogabilidade e RPG não é o correto
Mano de verdade eu não consigo entender o que há de errado nisso, aonde isso não é RPG ? O jogo que a gente joga é GTA, 90% dos players, são de gangs, matadores de aluguel, mafiosos, terroristas, vendedores de armas, vendedores de drogas, policiais corruptos, ladrões de carros, procurados pela policia por algum crime.... Me de um exemplo em que se você se insultar esse tipo de gente na vida real você não irá responder pelo que fez ?

não copia o/:

rolled_dkzz
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Asus_Tech em Sex 26 Maio - 17:32

rolled_dkzz escreveu:Boa noite, estava jogando aqui meu gtazinho e tomei uma cadeia por matar o fera que tava me xingando
http://imgur.com/a/XI2fW

Desde quando matar a porra de alguém que te xingou é dm ?

Se eu xingar o adm, sou banido, se eu xingar helper sou banido, se eu xingar cop sou preso, se eu xingar aqui no forum levo warn, mas se me xingam eu tenho que ficar quieto? eu mato a porra do cara legal que tava falando mercadoria e tomo 120 min? 

Pelo que pesquisei a definição de dm é matar sem motivo, isso por acaso é matar sem motivo?

Segundo o admin quando alguém me xinga eu posso xingar de volta e não posso fazer mais nada, então pelas regras do servidor VAO (Tomar  sorvete) SEUS ADMINS FILHOS DAS PUTAS !

Bom segundo as regras do jogo explicado pelo feehh_nseioque, pelo Zark_zark e pelo rene_ruan, vocês tem apenas o direito de me xingar de volta agora hehehehe.

Não me surpreende o jogo ta essa mercadoria, horário de pico com 120players, gg e org sem ninguém, existem 10 admins onlines e nenhum tem a capacidade de interpretar uma regra, apenas aplica-lá, não importa se ela é justa ou se ta atrapalhando o jogo, a regra é assim e se te prejudicou você que se foda.
Parabéns a todos envolvidos, principalmente ao inventor da regra que se contradiz em vários momentos quando define o que é dm, e pelos admins que provavelmente são macaquinhos treinados, e não sabem interpretar uma situação ! 

E bora dar desban-all, na próxima poe vip pra todo mundo, porque pra superar a incompetência desses admins, vai precisar bastante disso   Wink

Relaxa gato, seja bem vindo ao BPF, estamos em um server que as regras são perfeitas, os caras pensaram direitinho antes de cria-las, digo isso com ironia ok ??, pois compartilho da mesma opinião que você.

Se o cara te xinga, te da soco, rouba tua moto, carro, qualquer coisa, matar o cara não deveria ser DM, afinal ele deu motivos sim.

Estou passando por um problema parecido, onde o cop abusou de um bug do servidor para me prender a distância, porém a regra do server é bem clara

NÃO É PERMITIDO BUG DE QUALQUER NATUREZA

Eu denunciei o cop e o cara não tomou cadeia de adm, pq alegam que ele não pode ser punido por um bug do servidor, porém a regra não diferencia qual bug pode e qual não pode, ela simplesmente diz QUALQUER NATUREZA, isso engloba qualquer tipo de bug, mas parece que tem alguns admins bem burros ou então voltemos a falar de panela onde os admins protegem os amiguinhos e punem apenas quem não é da panela.

Sinceramente, essas regras são um lixo, precisam rever URGENTE.

Asus_Tech
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

Mensagem por Vitorassi em Sex 26 Maio - 17:55

rolled_dkzz escreveu:
Vitorassi escreveu:Isso é certo pra você, que curte um DMzinho e leva tudo pro X1
Você ai que não curte um dmzinho se te xingam você não faz nada? se eu te mandar la par te xingando eu não tomo um banzinho ?

Mano de verdade eu não consigo entender o que há de errado nisso, aonde isso não é RPG ? O jogo que a gente joga é GTA, 90% dos players, são de gangs, matadores de aluguel, mafiosos, terroristas, vendedores de armas, vendedores de drogas, policiais corruptos, ladrões de carros, procurados pela policia por algum crime.... Me de um exemplo em que se você se insultar esse tipo de gente na vida real você não irá responder pelo que fez ?

Eu entendi seu ponto de vista, pra falar a verdade eu na condição de player também meteria bala em quem me xingasse, porém, entretanto, todavia, do ponto administrativo a regra é assim e tem que ser, UNICAMENTE por culpa dos players que temos, talvez você não seja um dos que iriam começar a 'xingar' todo mundo para iniciar um combate tendo isso como motivo pra não ser preso, mas a maioria do servidor sim. O servidor inteiro funciona do jeito que funciona em virtude das limitações impostas por regras, não da pra agradar a todos mas tentamos fazer dele o mais 'jogavel' possível e nessas limitações tem casos que NÃO TEM COMO imitar a vida real, se é que ai onde você mora um xigamento seja motivo de morte... Infelizmente essa regra é uma das que se for alterada vai liberar o DM entre qualquer organização....

Ja falei que entendo seu ponto de vista e argumentação, você tem capacidade de concordar comigo que se retirarmos essa regra o DM seria explicito? Caso tenha alguma forma de anular essa regra mas que o servidor continue em 'ordem', por favor elabore essa regra e me cite.

Asus_Tech escreveu:

Eu denunciei o cop e o cara não tomou cadeia de adm, pq alegam que ele não pode ser punido por um bug do servidor, porém a regra não diferencia qual bug pode e qual não pode, ela simplesmente diz QUALQUER NATUREZA, isso engloba qualquer tipo de bug, mas parece que tem alguns admins bem burros ou então voltemos a falar de panela onde os admins protegem os amiguinhos e punem apenas quem não é da panela.

Asus, o seu caso realmente aconteceu, e até esse seu post a sua imagem comigo era de um player que sabe levantar os problemas e resolver de maneira correta, isso por que você teve esse problema com abuso de bug, encaminhou sua denuncia contra o administrador, trouxe argumentos com fundamento e você está certo, sua denuncia contra o administrador será analisada, o bug reportado e quem abusou de você com esse bug será punido.

Outra pergunta, onde você estava na reforma geral? convoquei players, admins, helpers para levantarem as regras a serem criadas,editadas, excluidas, uma pena você aparecer pra encher a boca de ' Panela, Lixo, Blablablabla' só depois que ela aconteceu, e não na hora de participar da forma correta.

Porém, assim como em qualquer caso de reclamação referente a regras e alguma função que tento exercer no servidor, deixo minha caixa de MP a sua disposição, faça um levantamento de todas as regras que na sua visão precisam de alguma alteração, me dizendo no que elas estão te prejudicando, como podemos resolver esses problemas e a partir dai eu troco uma ideia com você do que seria viável e o que não teria como fazer... Até lá, você é mais um da galera do fundão que só sabe falar 'Bem vindo ao BPF, Administração blablabla, Lixo, Panela ' e etc.
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por feehh_silone em Sex 26 Maio - 19:22

Foi eu quem aplicou a cadeia... Seguindo as regras do servidor e prezando pelo RPG do jogo. Alguns players tem que levar em conta que esta jogando em um server RPG e não em um servidor de DM, se não ficassem arrumando desculpa em tudo pra matar um ao outro tenho certeza que diminuiria e muito as cadeias aplicadas, pois a staff não esta aqui para prejudicar player, e sim para manter o servidor em boas condições e divertido para todos jogarem. 

feehh_silone
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Japoneis_Zika. em Sex 26 Maio - 20:47

Se tu for matar cada um que te xinga você mata o servidor inteiro depois vira bagunça
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por G_hosstt em Sex 26 Maio - 20:58

A regra poderia ser flexibilizada, xingar certas membros de certas organizações (gangues e terroristas) poderia ser passível de morte sim. Entretanto, o resto continuaria como está.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Asus_Tech em Sex 26 Maio - 21:52

Vitorassi escreveu:
rolled_dkzz escreveu:

Eu entendi seu ponto de vista, pra falar a verdade eu na condição de player também meteria bala em quem me xingasse, porém, entretanto, todavia, do ponto administrativo a regra é assim e tem que ser, UNICAMENTE por culpa dos players que temos, talvez você não seja um dos que iriam começar a 'xingar' todo mundo para iniciar um combate tendo isso como motivo pra não ser preso, mas a maioria do servidor sim. O servidor inteiro funciona do jeito que funciona em virtude das limitações impostas por regras, não da pra agradar a todos mas tentamos fazer dele o mais 'jogavel' possível e nessas limitações tem casos que NÃO TEM COMO imitar a vida real, se é que ai onde você mora um xigamento seja motivo de morte... Infelizmente essa regra é uma das que se for alterada vai liberar o DM entre qualquer organização....

Ja falei que entendo seu ponto de vista e argumentação, você tem capacidade de concordar comigo que se retirarmos essa regra o DM seria explicito? Caso tenha alguma forma de anular essa regra mas que o servidor continue em 'ordem', por favor elabore essa regra e me cite.

Asus_Tech escreveu:

Asus, o seu caso realmente aconteceu, e até esse seu post a sua imagem comigo era de um player que sabe levantar os problemas e resolver de maneira correta, isso por que você teve esse problema com abuso de bug, encaminhou sua denuncia contra o administrador, trouxe argumentos com fundamento e você está certo, sua denuncia contra o administrador será analisada, o bug reportado e quem abusou de você com esse bug será punido.

Outra pergunta, onde você estava na reforma geral? convoquei players, admins, helpers para levantarem as regras a serem criadas,editadas, excluidas, uma pena você aparecer pra encher a boca de ' Panela, Lixo, Blablablabla' só depois que ela aconteceu, e não na hora de participar da forma correta.

Porém, assim como em qualquer caso de reclamação referente a regras e alguma função que tento exercer no servidor, deixo minha caixa de MP a sua disposição, faça um levantamento de todas as regras que na sua visão precisam de alguma alteração, me dizendo no que elas estão te prejudicando, como podemos resolver esses problemas e a partir dai eu troco uma ideia com você do que seria viável e o que não teria como fazer... Até lá, você é mais um da galera do fundão que só sabe falar 'Bem vindo ao BPF, Administração blablabla, Lixo, Panela ' e etc.

Vitor, só para ver se entendi, então a denuncia que fiz contra o adm, relacionado ao policial que abusou de bug, estou certo e o player será punido?.

Eu não participei dessa reunião ai, de duas uma, ou essa reunião aconteceu em um período que eu estive ausente do BPF, ou essa reunião aconteceu em um horário que eu estava no trabalho, mas acredito mais na primeira opção.

Aconteceu alguns fatores que me fizeram ficar sem tempo para jogar e tal, mas quando voltei dei uma revisada se havia alterado algumas coisas nas regras, inclusive quando voltei as máfias tinham sido implementadas e tal, fui ver o que cada org nova podia e não podia fazer, então não é porque eu me ausente que quando eu volto, deixo de ver o que mudou saca ?.

Minha denúncia contra o administrador lá foi apenas com fim para analisarem a denúncia que fiz contra o player, se valer de alguma coisa eu nem quero punição pro adm, o cara sempre ajudou quando precisei, só tivemos uma diferença de opinião relacionado a um caso, ou talvez um confronto de interpretações diferentes, pra mim é simples, a regra existe e deve ser cumprida a risca, ao pé da letra, a partir do momento que a regra existe mas para algumas punições ela não se aplica, logo a administração abre precedente para infrações iguais.

Foi igual meu caso, o cara não tinha sido preso até então, alegaram que não foi pois é bug do server, a regra não permite isso, a regra diz que é abuso bug de qualquer natureza, a interpretação é simples, engloba isso também, afinal, qualquer natureza, mas a partir do momento que não prendem o player, me dá o direito de bugar também e andar debaixo da água, ou virar cop e prender os caras de dentro da minha hq.

Então a denuncia que fiz surtirá resultados diferentes do já informados na denúncia ?

Asus_Tech
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

Mensagem por murilo_CampoS em Sab 27 Maio - 1:58

Isso aí meno chingou se dá 7 bala e GG kkkk

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por Vitorassi em Sab 27 Maio - 2:04

Asus_Tech escreveu:Então a denuncia que fiz surtirá resultados diferentes do já informados na denúncia ?

Sim, sua deuncia conta o player foi resolvida de forma incorreta. Logo sua denuncia contra o administrador será reavaliada e resolvida da forma correta. O que quis dizer com minha última postagem foi sobre sua postura de difamar as regras e conduta dos administradores por um problema que aconteceu com você sem nem esperar ele ser resolvido, ja que você tem uma denuncia em aberto contra o administrador.

Do mais, tudo certo.
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Asus_Tech em Sab 27 Maio - 12:37

Vitorassi escreveu:
Asus_Tech escreveu:Então a denuncia que fiz surtirá resultados diferentes do já informados na denúncia ?

Sim, sua deuncia conta o player foi resolvida de forma incorreta. Logo sua denuncia contra o administrador será reavaliada e resolvida da forma correta.  O que quis dizer com minha última postagem foi sobre sua postura de difamar as regras e conduta dos administradores por um problema que aconteceu com você sem nem esperar ele ser resolvido, ja que você tem uma denuncia em aberto contra o administrador.

Do mais, tudo certo.

Em relação a minha denúncia, obrigado por reavaliarem. Sobre difamar as regras e conduta dos administradores infelizmente não posso mudar de opinião até começar a ver que as coisas estão melhorando, se eu falar os problemas que já tive em relação a administradores, e que amigos meus já tiveram também, dará um texto enorme. Só pra se ter uma ideia, já passei por situação onde nego vem me matar sem motivo nenhum, muitas vezes pra evitar o revide e eu me ferrar eu mando relatório, tem situações que chego a flodar no relatório quase, e ninguém faz nada em relação ao /dm, mas ai sou kickado por flood relátorio, foda né ?, ai você passa pelo respawn de LS e vê admin brincando de criar carro de bombeiro, etc, e o trabalho de admin fica onde ?. Cansei de ver nego mandando anuncio forjado, e admin não fazer nada, fora casos onde o cara tenta me matar, eu mando relatório, não fazem nada, ai eu vou matar o cara me dão cadeia de admin, é bem estranho essas atitudes concorda ?.

Entendo que muitas vezes os admins ficam ocupados com a quantidade de players e que temos o fórum para esse tipo de coisa, particularmente eu não gosto de trazer denúncias no fórum, só trago quando vejo um abuso fora do normal mesmo, pra mim as coisas devem ser resolvidas ingame.

Em resumo eu só acho que existe sim administradores que não são imparciais, esses dias mesmo vi um cara tomar cadeia de 120 min, logo em seguida A ADMINISTRADORA o soltou colocando motivo "bônus", já ouvi falar algo relacionado a isso, mas mandei um par para essa administradora questionando que bônus era esse que dava direito do cara sair da cadeia, tive resposta ?, nem tive, logo depois de uns 10 minutos, vejo o cara que ela soltou e ela dando rolê de carro por LS.

Mas fazer o que man, eu sou apenas um player, sem poder nenhum de admin, ou qualquer cargo, tudo que eu disser além do que já citei, só vai comprometer minha conta, pois da até receio de discutir com certos administradores e o cara ou a menina por ter uma cabeça infantil querer dar um ban. A realidade é uma só, ser administrador do BPF ou de qualquer outro servidor não muda nada na vida de quem for o admin, não acrescenta em nada que some com o seu futuro, não te faz melhor que ninguém, afinal você é apenas um admin de um joguinho online, só que tem muitos ai que não entendem isso e ficam se achando o bambambam. 

Valeu, sem mais.

Asus_Tech
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

Mensagem por daniel martins em Qui 1 Jun - 2:02

Bem chato mesmo, os cara querem tudo ter razão

Eu cometi erros e aprendi com eles.
daniel martins
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda