Skins específicas para cada ORG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Leozinho_Play em 31/5/2017, 10:27 pm

Título da Sugestão:

Descrição da Sugestão:
Então não sei se alguém já teve essa ideia ou algo parecido, mais irei ser o mais específico possível.

Então, vamos lá. Sabe quando você fás o teste com o líder de alguma ORG aí ele da /convidar em você? Aparece lá 2 opções pra mudar de skin, próximo e pronto, então, antigamente funcionava tinha algumas skins e talz, mais agora não funfa mais. Então minha sugestão é poder escolher skins específicas para cada ORG quando convidado por aquela tela lá. Por exemplo: Os Repórteres poderão escolher todas skins formais que se adaptam a organização, tipo os taxistas, poderão escolher todas as skins de pilotos e motoristas, gangues e terroristas, skins de x1 tipo a 230 e 137 e as de gangues. As ORGS policias skins que são relacionadas a elas, e assim vai. Todas por aquele menuzinho...

Se vocês não entenderem algo, me avisem. Deixe sua sugestão
- Eu sei que não vai ajudar o servidor com o nada, é mais um negócio pra ficar mais organizado é fácil... xD
Leozinho_Play
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Re: Skins específicas para cada ORG

Mensagem por Vitor_1234 em 3/6/2017, 3:50 pm

Antigamente funcionava, porém o raphael retiro, pois foi criado uma sugestão para que players pudessem usar skins de outras organizações, como médico, cops (Antigamente não podia), ótima sugestão, aprovo.
Vitor_1234
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

<b>» Frase </b> » Frase : Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos.

FARC

Mensagem por Leozinho_Play em 4/6/2017, 4:19 pm

@Vitor_1234 escreveu:Antigamente funcionava, porém o raphael retiro, pois foi criado uma sugestão para que players pudessem usar skins de outras organizações, como médico, cops (Antigamente não podia), ótima sugestão, aprovo.

Obrigado!!

@UP

Player desde: 15/09/2012
Ex-Helper do servidor: 15/10/14

by: tafa <3

Fakes xD:
Leozinho_Play
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: