Sugestão para líderes de orgs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por kunt_kinter em Ter Jun 06, 2017 1:05 pm

Título da Sugestão:

Descrição da Sugestão:
Boa tarde, hoje venho falar de um problema que percebi depois do desban all que acredito que toda a administração está deixando passar e isso acaba prejudicando completamente o servidor. Vejo muitas pessoas reclamando da falta de atividade no servidor, porém se as orgs não estiverem movimentando o servidor. Todos desanimam de jogar e saem para jogar outros jogos. O nível de competitividade é tudo para um server lotar e isso não tem acontecido. Estou postando aqui uma print que ja estou acompanhando a uns 4 dias e pouco muda o cenário. Segue a print:
http://imgur.com/a/OxTFA

Sou de uma época que isso jamais ocorria e só tinhamos espaço para 2 vagas, onde quase sempre estavam preenchidas que eram para os novatos level 2 e level 3. hoje em dia tem org que nem metade das vagas estão cheias.

Não acredito em um servidor voltando a bombar como bombava em 2010. Porém acredito que temos que fazer por onde e nunca desistir.

Hoje a administração aparenta estar preocupada com lideres online, e a produção está sendo esquecida. Acredito que a administração deveria cobrar rendimento e assim melhorará sem duvidas. Não deixo de ressaltar que ao meu ver o rendimento, a atividade da organização é mais importante do que o próprio líder online 24 horas. Em 2010 eu fui da pm-ls de mr_bru e ele quase nao logava e todos os membros estavam sempre online e fazendo operações. Então fica minha dica e sugestão abraços.
kunt_kinter
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Re: Sugestão para líderes de orgs

Mensagem por Leonardo_zs em Ter Jun 06, 2017 1:08 pm

Realmente as organizações já foram muito mas FULL que hoje em dia, oara conseguir vaga era muito dificil, sempre 38/38 e as outras organizações era muito mas valorizada, Aprovo a Sugestão.

Designer   desde 12 Nov 2016 - 23/11/2016 
            Moderador desde 01 jun 2017 - Atualmente.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum
Leonardo_zs
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Retirar

Mensagem por Leon-Doczy em Ter Jun 06, 2017 1:46 pm

de que adianta orgs cheias e membros inativos? orgs cheias sim e bom, mas ninguem ajuda a org tambem.

LOST & BOLADAWN

FARC:
Leon-Doczy
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

FARC

Mensagem por kunt_kinter em Ter Jun 06, 2017 2:39 pm

@Leon-Doczy escreveu:de que adianta orgs cheias e membros inativos? orgs cheias sim e bom, mas ninguem ajuda a org tambem.
Realmente hoje está complicado. Os players estão cagando para a org, porém vejo isso ja acontecendo de cima. Vindo dos líderes. O líder que tem que ser rigoroso e ficar de olho na atividade de cada membro. Não está sendo ativo o suficiente VALA.
kunt_kinter
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Mensagem por KILLG_Strike em Ter Jun 06, 2017 4:17 pm

Aprovo.
Não sou de 2k10 mais creio que realmente antigamente 
Existia mais vagas preenchidas, eu sou de 2k15 e mesmo em 2k15 até que as vagas era preenchidas
e os lideres ativos e trabalhando.

By: xChuck_xD

KILLG_Strike
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

<b>» Frase </b> » Frase : Deus na frente sempre.

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: