Acho que Bustei Algúem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acho que Bustei Algúem

Mensagem por MLK_TREIN4DO em 7/6/2017, 12:28 pm

Bom , estava la com meu parceiro fui assistir x1 e do nada a mira do cara puxa em min kkkkkkkkk vê se pode uma coisa dessa amigones -1 xiter os cara quer xitar em parceiro né  Lol !  !!

Última edição por MLK_TREIN4DO em 7/6/2017, 12:36 pm, editado 1 vez(es)
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Re: Acho que Bustei Algúem

Mensagem por desossa_lindo em 7/6/2017, 12:33 pm

kkkkk vixe em bryan acho que deu ruim em parssa, Busted

:pirat:
desossa_lindo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 7/6/2017, 12:53 pm

Sei não, pode ter sido lag... Foi apenas um tiro. 
Na minha opinião, não prova nada.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador de Lideranças

FARC

Mensagem por Daniel Vital em 7/6/2017, 12:55 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Sei não, pode ter sido lag... Foi apenas um tiro. 
Admin falou que ta clean é pq tá!
Manda fechar o tópico ai.

[Somente moderadores podem ver esta imagem]

E então lentamente os 33 abriram os olhos e souberam quem deveriam buscar. Restaria explorar seus medos e alcançar a mais profunda solidão, para então, cumprir o que será pedido.
Os escolhidos então começam a se reunir, cuidado com o caminho que vós trilharás. Serás o nome daquele que tomaremos o que de mais puro ainda lhe servir, por agora tiraremos dele tudo que ama, para então perceber que o seu nome, é sua maldição.
Daniel Vital
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Mensagem por Beckham_20 em 7/6/2017, 12:58 pm

Fecha o tópico, admin disse que está clean com a puxada linda do mano, até a bala faz curva, meu deus !

Beckham_20
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 7/6/2017, 12:59 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Sei não, pode ter sido lag... Foi apenas um tiro. 
Admin falou que ta clean é pq tá!
Manda fechar o tópico ai.

Não falei que ele é clean, mas na minha opinião esse video é insuficiente pra banir, por exemplo.
RaaFinHa_Psy

FARC

Mensagem por MLK_TREIN4DO em 7/6/2017, 12:59 pm

Lag ? ta maluco ? KKKK cara eu passei na frente dele hr q ele estava atirando no desossa , falta ter mais noção de jogo vocês ai em kkk como seria lag puxou na hora em min , se você quiser entro em um outro servidor baixo o aimboot e te mostro como não foi lag faço um video igualzinho esse ! para te mostrar como não foi lag e ele xita ele acerto 1 tiro só pq eu cortei o resto dos video né cara e só coloquei essa parte pq achei necessario para bustar ! SDDS ADMINISTRAÇÃO DE 2013 2012 aonde todos tinha noção kkk !
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por yourarebaned em 7/6/2017, 1:04 pm

mds tem que ter autismo pra achar q isso vai bani alguem, deveria ter tirado mais provas para banir ele tlgd so isso nao conta como prova contreta e ele nao vai ser ban por causa de um tiro torto, gta sa nao e gta perfeito.
yourarebaned
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por MLK_TREIN4DO em 7/6/2017, 1:05 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:mds tem que ter autismo pra achar q isso vai bani alguem, deveria ter tirado mais provas para banir ele tlgd so isso nao conta como prova contreta e ele nao vai ser ban por causa de um tiro torto, gta sa nao e gta perfeito.
kkkkkkkk , não perfeito não é mesmo , mais dar bala curvada isso é cleanr ? kkkk meu deus cara vai se aprofundar nos conhecimentos de ''xiters'' não (CENSURADO) né cara kk !
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 7/6/2017, 1:09 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:
Lag ? ta maluco ? KKKK cara eu passei na frente dele hr q ele estava atirando no desossa , falta ter mais noção de jogo vocês ai em kkk como seria lag puxou na hora em min , se você quiser entro em um outro servidor baixo o aimboot e te mostro como não foi lag faço um video igualzinho esse ! para te mostrar como não foi lag e ele xita ele acerto 1 tiro só pq eu cortei o resto dos video né cara e só coloquei essa parte pq achei necessario para bustar ! SDDS ADMINISTRAÇÃO DE 2013 2012 aonde todos tinha noção kkk !

Agora que reparei que o x1 nem era com você, era com o aztecas, e realmente isso muda a história.

Mas é como eu disse, apenas com esse video não dá pra banir o cara. Se você tiver mais provas, me envia por MP.
RaaFinHa_Psy

FARC

Mensagem por MLK_TREIN4DO em 7/6/2017, 1:11 pm

isso é uma otima po escreveu:mando jaja eu mando então brother , idai mais foi com amigo e apartir de ser com outros player se eu ver posso denunciar não posso ? não importa com qm for se tiver xitado eu tenho total permissão de gravar e mandar sim hahahaa,  vou manda dps ! vou pra escola qnd chega mando 
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por bryan_rivas em 7/6/2017, 1:14 pm

Meu deus do céu, estou tentando entrar na Triad faz 2 semanas, se fosse xiter já estava lá.

Bom, como você podem perceber, antes de eu atirar com a ShotGun o dessosa está indo para a esquerda do vídeo mas no último segundo ele dá uma "slidada" para a direita, eu atirei exatamente onde o dessosa estaria caso ele não tivesse ido para o outro lado. Veja o vídeo de novo, só prestar atenção!
E quanto ao "tiro torto", isso é normal de acontecer quando você troca de Eagle para Shot.

Sempre fui um dos players mais RPGs desse server desde 2010, nunca fui ban, pouquíssimas cadeias kkkk não vai ser agora q vou começar a usar xiter, pode ter certeza

Ex-ADM

Ex-Helper 
Ex-Lider PMSF bons tempos'

Metas:
Voltar a ser Helper
ADM Fixo
ADM Master
Moderador

by Chuck_xD

Leia as [Somente moderadores podem ver esta link]evite punições.
bryan_rivas
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por MLK_TREIN4DO em 7/6/2017, 1:28 pm

Feche tópico , então confundi pq tem vários q. Xita e da blaa curvada por isso aachei estranho
MLK_TREIN4DO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por Leonardo_zs em 7/6/2017, 1:30 pm

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Feche tópico , então confundi pq tem vários q. Xita e da blaa curvada por isso aachei estranho
Você que manda capitão

[ Aviso da Moderação ]
Tópico Fechado

Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+