O'que achou da nova atualização?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O'que achou da nova atualização?

Mensagem por Santos em Qua 7 Jun - 22:36

Relembrando a primeira mensagem :

Então pessoal,primeiro quero parabenizar o  @O_Enfermeiro e o Tito_Delerino por essas belas atualizações,
Eu gostei demais de cada uma delas, vejo pessoas falando que " Ah, não da de ver de longe "
"Ah, mas agora ficou baianagem as cores "
Galera,minha opinião sobre isso é: a gente tem que mudar um pouco,sair do padrão, o B.P.F estava sim precisando disso,sempre a mesma memisse!
Não vejo ninguém para parabenizá-los por esse excelente trabalho,só tem criticas...
Vamos rever não é mesmo? os cara estava e estão dando duro para servidor ficar bacana,
E ficou,ta foda e é isso! Só tem atualizações fodas,eu curti muito! Parabéns denovo enfermeiro e tito! vocês são fodas e humildes...
Escreva ai sua opnião sobre a nova atualização e etc.

Última edição por Santos em Qua 7 Jun - 22:39, editado 1 vez(es)
Santos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Re: O'que achou da nova atualização?

Mensagem por Thiago_OTP em Qui 8 Jun - 15:52

Eu curti!
Pontos principais: /procuradosls / sf, apenas membro da org podem ajustar em suas prisoes

Mas tambem tem umas negativas. mas da pra conviver rs

27/07/2017 

08/10/2017

Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por Santos em Qui 8 Jun - 15:54

Human_Centipede escreveu:
MatheusZiNhO_MatZiN escreveu:Só n curti a parte que em área neutra se vc trocar pra arma, automaticamente volta pro fist
Por que não curtiu? Quer fazer DM em novatos?! Não acredito que seja por desejar ostentar armas em área neutra...

OBS: em casos específicos é permitido o uso, ou seja, o jogo segue para quem é RPG.

@Santos
Esse povo chora demais!

Wink

Infelizmente sim @Human_Centipede
Mas é isso,nem Jesus agradou a todos não é mesmo?
-
@Brownsky Ryder
Você falou que estou difamando os outros, mas é uma mentira e você está sendo hipócrita!
Você que falou: " ta um lixo cheio de bugs e frescuras desnecessárias. "
Isso que é difamar ,você DIFAMOU a atualização,difamou o servidor junto!
Então por favor,não leve pro lado pessoal não mas [...] 
Eu só quero que se coloque no lugar do enfermeiro e do tito,só isso meu amigo! Antes de difamar as atualizações que sofreram para fazer... Tenha consciência! 
Abraço.  pale

Atualmente » HELPER « do servidor!:
Admin <3:

UHEUHEUHSUHS:
Fim:
Santos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por tarcisim_lox em Qui 8 Jun - 15:59

GOSTEI,UMA ATUALIZAÇÃO QUE QUERIA PARABENIZAR E SOBRE OS CONTRATOS PÓS PD!! AGR HIT TRIAD VAI SER UMA DISPUTA ACIRRADA!!

tarcisim_lox
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Groove ST.

Mensagem por Human_Centipede em Qui 8 Jun - 15:59

Brownsky Ryder escreveu:
Santos escreveu:
Brownsky Ryder escreveu:
Sem cérebro? Quem vc pensa q é mlk? É a minha opinião e tenho liberdade de expor, seja onde for, e SIM a versão ta ruim programaram igual o anus deles, tá cheio de bug, bug no x1, mal consigo ver os players direito, n posso puxar arma p me defender dos cop no respawn civil, ai quando eu saio da area p me defende eles snipa,, as cores estão ruim, essa parada de quando vc toma dano aparece algo vermelho ta uma bosta tbm.

A maioria gosto? Até o enfermeiro criou tpc dizendo q tem gnt demais reclamando, atualize-se seu randomzinho.

Então cala sua boca pq tu n é ngm, vlw.

24/03/2014

Sua opinião não vai mudar nada cara,porquê você fala coisas sem sentido algum só para chamar atenção do pessoal!
E conseguiu meu jovem,
Vamo jogar seu jogo não? se não gostou pode sair,ninguém liga,aliás, libera slot pro povo!
Boa sorte aí.
Quer dizer então q vc se gaba com player que são 2014? http://www.brasilplayforever.com/u29898
conte-me mais player 2013? 

Se ngm ligasse p minha opinião vc n teria me respondido na primeira e agra na segunda vez, n é mesmo? Você se contradiz todo, nem tem argumento pra me responder, você deveria ter bom senso e saber que nada agrada a todos, e deveria respeitar o que os outros pensam ao invés de ficar agindo com um pirralho e ficar difamando os outros.
Caro Brownsky Ryder,
VOCÊ foi BANIDO por difamação, salvo engano... Se sim, fica a questão: que moral você tem para reclamar do servidor?! Primeiro aprenda a se expressar de forma assertiva.

No mais, 2014 não tem essa moral elevada.

Abraços!
Human_Centipede
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Mr_Donw em Qui 8 Jun - 16:28

Brownsky Ryder escreveu:
Santos escreveu:
Brownsky Ryder escreveu:
Sem cérebro? Quem vc pensa q é mlk? É a minha opinião e tenho liberdade de expor, seja onde for, e SIM a versão ta ruim programaram igual o anus deles, tá cheio de bug, bug no x1, mal consigo ver os players direito, n posso puxar arma p me defender dos cop no respawn civil, ai quando eu saio da area p me defende eles snipa,, as cores estão ruim, essa parada de quando vc toma dano aparece algo vermelho ta uma bosta tbm.

A maioria gosto? Até o enfermeiro criou tpc dizendo q tem gnt demais reclamando, atualize-se seu randomzinho.

24/03/2014

Sua opinião não vai mudar nada cara,porquê você fala coisas sem sentido algum só para chamar atenção do pessoal!
E conseguiu meu jovem,
Vamo jogar seu jogo não? se não gostou pode sair,ninguém liga,aliás, libera slot pro povo!
Boa sorte aí.
Quer dizer então q vc se gaba com player que são 2014? http://www.brasilplayforever.com/u29898

Se ngm ligasse p minha opinião vc n teria me respondido na primeira e agra na segunda vez, n é mesmo? Você se contradiz todo, nem tem argumento pra me responder, você deveria ter bom senso e saber que nada agrada a todos, e deveria respeitar o que os outros pensam ao invés de ficar agindo com um pirralho e ficar difamando os outros.
Cale a boca Santos pqp...

por Santos Hoje à(s) 12:33 pm

Cada um tem uma opnião, aceite a liberdade de expresão ...

C-bug o.O:

Avatar+Sing Mundo_gameplay <3
Mr_Donw
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Santos em Qui 8 Jun - 16:34

Mr_Donw escreveu:
Brownsky Ryder escreveu:
Santos escreveu:

24/03/2014

E conseguiu meu jovem,
Boa sorte aí.

Cale a boca Santos pqp...

por Santos Hoje à(s) 12:33 pm

Cada um tem uma opnião, aceite a liberdade de expresão ...

Peço que você leia denovo o'que eu escrevi e não saia comendo mercadoria nem mandando eu calar a boca,pois nem falando estou...
Estou " DIGITANDO "
E aceito a opnião,porém peço que tenha consciência como eu falei,
Pois os cara deram duro para chegarem aqui e depois chega o player difamando e falando que está um lixo!

Santos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Rodri_TheGamer em Qui 8 Jun - 16:52

Tá mto top a atualização quando vi os /ang Cor de rosa
e os /admins diferentes logs diferentes nem me lembrei do
change log e fui logo fazer spam nos admin '-'
Rodri_TheGamer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por iPhone_iPH em Qui 8 Jun - 16:56

Não sei, não entrei ainda para dar uma conferida, depois vejo.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Santos em Qui 8 Jun - 17:36

iPhone_iPH escreveu:Não sei, não entrei ainda para dar uma conferida, depois vejo.
Entrou sim que eu vi!

kkkk #VoltaIph

Admin <3:

UHEUHEUHSUHS:
Fim:
Santos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qui 8 Jun - 17:37

Santos escreveu:
Quizzy_Quizzy escreveu:Chega ser engraçado o Helielto reclamando dos caras que xitam (ver de longe)

Porquê meu chará? qual é a graça nisso aqui? 
Está guardando as mágoas de 2013/2014?

Vamos crescer né não arnaldo? O desban all aconteceu,acorda para a vida!!

Que guardando mágoas o quê chará, só queria mesmo te lembrar que o desbanall não fez seus pecados do passado serem esquecidos, da mesma maneira que alguém que paga taxa

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Santos em Qui 8 Jun - 17:41

Quizzy_Quizzy escreveu:
Santos escreveu:
Quizzy_Quizzy escreveu:Chega ser engraçado o Helielto reclamando dos caras que xitam (ver de longe)

Porquê meu chará? qual é a graça nisso aqui? 
Está guardando as mágoas de 2013/2014?

Vamos crescer né não arnaldo? O desban all aconteceu,acorda para a vida!!

Que guardando mágoas o quê chará, só queria mesmo te lembrar que o desbanall não fez seus pecados do passado serem esquecidos, da mesma maneira que alguém que paga taxa
Pecado? ah para né quizzy?

Se me vem falar de pecado em um sa-mp ?
Po cara,esquece de mim vai,vai jogar teu game e ficar contra o desban all ( que já aconteceu ) que é melhor pra tu kinder...
Vamos jogar,se divertir! Para quer caçar confusão? passado é passado,infelizmente não tem como eu reverte-lo, mas posso ser melhor (PLAYER ) Smile

Admin <3:

UHEUHEUHSUHS:
Fim:
Santos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Santos em Qui 8 Jun - 17:46

Novao_insano escreveu:
Santos escreveu:
Brownsky Ryder escreveu:

24/03/2014

E conseguiu meu jovem,
Boa sorte aí.
cara voce quer aparecer né mano? quer ganhar uma moralsinha pq ngm te conhece em cima do bronsk, para de ser random, tu fez um topico "OQUE VC ACHA DA ATT" vc perguntou o cara botou oq ele acha e só pq vc n concorda tem q falar esse bando de mercadoria pro cara o seu fracassado , para de ser nerd moleque
É disso que eu estou falando,não le o'que eu digito e vem com esse português horrendo testandox!
Leia oque eu digito cara antes de dar essas respostar por favor!

"

Eu só quero que se coloque no lugar do enfermeiro e do tito,só isso meu amigo! Antes de difamar as atualizações que sofreram para fazer... Tenha consciência! " 

Santos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Santos em Qui 8 Jun - 18:47

Novao_insano escreveu:meu deus cara vc é nerd até falar chega, quer aparecer, quer crescer pra cima dos mano ladrão, quer ter uns minutinho de grandeza e fica pagando de ignorantão desumilde nazista no fórum do bpf, a cara vê se cresce, evolui por favor. Odeio random que nem você, os cara sempre quer da um jeitinho de aparecer. E antes de falar de alguém parceiro, abaixa a cabeça e pensa o quão você é otário, pra vir corrigir alguém que ta jogando gta online, e não procurando emprego, reflete aí ladrão, se você perguntou, tem que ouvir e calar a boca, por isso uns cara desse apanha em todo lugar que vai, como dizia mc lan, "quer pagar de mala pros quebrada" da licença  que aqui tu é um nada, lide com isso.
Quem é você e o mc lan no samp  cara? depois vem " MANO ME DESBANE DO EASY "
igual um randomico nojento
da nojo de você cara,pedindo adm feito um nojento,se esfregando no chão,e agora vem ai defender o amiguinho!
Sai dai self.
Vai jogar seu jogo vai amigo!
Santos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por bryan_rivas em Qui 8 Jun - 18:49

Fechado a pedido do autor.

Ex-ADM

Ex-Helper 
Ex-Lider PMSF bons tempos'