Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Bugs da Nova Atualização

em 8/6/2017, 12:33 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olá. Como muitos sabem eu sou o scripter que programou a versão 4.0 do BPF junto com o @Tito_Delerino. Comecei a fazer ela em abril. Foram mais de 100 mudanças (pequenas, médias, complexas). Cada uma dessas mudanças custaram um pouco ou muito do meu tempo (estou aqui pra isso né XD). Li todas as sugestões e reports de bugs. Implementei as quais eu achei melhor para o momento. Todos os bugs que eu comentei na parte de Reportar Bugs foram consertados.

Muitos pediam um, algum, qualquer antixiter que funcionasse no BPF. Conversei com o raphael sobre isso ele disse: "cuidado com isso porque vai influenciar no ping". Eu ouvi cada dica que ele me deu. Liguei um servidor de testes com 5 slots na minha máquina e testei o primeiro antivejatudo que eu já conheci no SA-MP. Estava PERFEITO com os meus 4 ajudantes online. Sem lag sem nada. Claro que fiquei com uma pulga atrás da orelha de como ficaria no BPF (com 200+ players). Mas não me preocupei.

Investi no antixiter de carros. Funcionou. Ah, lembrando, quando falo investi quero dizer em 'tempo', pensando, como criaria um antixiter do zero (aqueles que a gente acha no google não funfa Triste ).

Com os antixiters estava tudo tranquilo. Mas tinha um problema: alguns administradores vieram reclamar que a cor do /particular era a mesma do /relatorio e precisava ser trocada. "Ah enfermeiro, aproveita e troca do relatorio vip e do /ang".

Pensei logo: "pô não sei não mexer nessas cores ai". Mas concordei. Coloquei cores que já existem no BPF justamente para não poluir o chat.

Liguei o servidor de testes e todos aprovaram (isso já incluindo a distância reduzida para ver outro jogador, necessária para máximo aproveitamento do antivejatudo).

O raphael coloca a atualização no BPF: primeiros comentários: "QUE LIXO A COR DO /ANG" "MEU DEUS DO CÉU QUEM FOI O RETARDADO QUE PENSOU EM TROCAR A COR DO /PARTICULAR"

Jogadores vip no /v: "Não consigo mais usar meu veja tudo" (COMO SE ISSO FOSSE UMA FERRAMENTA LEGAL DO SERVIDOR)

Administradores: "NÃO CONSIGO MAIS VER O JOGADOR NA TELA MEU DEUS DO CEU E AGORA"

Até ai eu já estava sem entender o que estava acontecendo (TODOS AQUELES QUE TIVERAM A OPORTUNIDADE DE ENTRAR NO SERVIDOR DE TESTES TINHAM GOSTADO E APROVADO).

Isso foi o de menos: levei um tapa na cara quando percebi que o antivejatudo estava puxando demais da máquina do servidor e isso fazia o ping duplicar ou triplicar.

Como deu para perceber tive que dar um downgrade no meu antivejatudo para que o servidor fluisse normalmente. Isso significa que, agora , ele está funcionando 30% como deveria funcionar. Voltei as cores do /particular, acabei esquecendo de voltar do /ang mas VOU FAZER ISSO ainda.

Por fim, descobri 2 bugs com a nova atualização até o momento e vão descobrir mais. Isso é absolutamente normalJá até consertei mas ainda preciso atualizar o GM novamente, que deve acontecer nesse final de semana [para corrigir esses bugs].

Espero que entendam que eu não sou uma máquina de programar (como o tito já disse). 90% do que está na 4.0 vieram de sugestões amplamente discutidas pelos jogadores no fórum. Admito meu erro de ter modificado bastante em uma só atualização, acredito que isso não vá mais acontecer.

Última edição por O_Enfermeiro em 8/6/2017, 1:41 am, editado 1 vez(es)

Disponibilidade para o BPF: sextas-feiras, sábados e domingos. Quaisquer intercorrências fora desse período não há certezas de respostas (exceto emergências).
Versão 5.0:

Desde 16/05/2018

O ódio obscurece nossos valores e nos empurra à ruína.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

Re: Bugs da Nova Atualização

em 8/6/2017, 12:43 am
Eu gostei da atualização, mudou bastante coisa, agora é acostumar.
O mal do brasileiro é reclamar de tudo e achar que nada tá bom.

Continue seu excelente trabalho!
Wiinchester
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
290 / 999290 / 999

em 8/6/2017, 12:49 am
Eu achei que fiquei ótimo, agora não ligue pra esses cara que só reclamam, pq os mesmos que reclamam da nova atualização, reclamavam da antiga, nunca estarão satisfeito
Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 8/6/2017, 12:51 am
Lido e entendido cara.

Uma pergunta/dica... há como vocês criarem um comando de ativar/desativar os anti-xiters, assim podendo testar com grandes quantidades de players, e se der esses bug desativa-lo? É possível ?
Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/6/2017, 12:52 am
Você fez um exelente trabalho cara!
Os caras são assim,reclamam de tudo até acostumar
Eu particularmente achei top todas as atualizações e não mudaria nada...
Obrigado enfermeiro e não liga,esses cara a maioria é hater e não sabe oque fala.
Os cara reclama da nova,da antiga e de tudo! Os mlk não sabe oque quer...
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/6/2017, 12:58 am
Não gostei de uma coisa , só da pra ver o Nick quando está colado na pessoa , vavai atrapalhar mt
Rafha xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/6/2017, 1:24 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AINDA HA BUGS NOS MÉDICOS
/SERVICO MEDICO, ALGUMAS CHAMADAS AINDA ESTÃO CAINDO EM SF
ACABEI DE FAZER O TESTE, E CAIU EM SF
O AJUSTE DE 80% NO HOSP... EU ACHO Q PIOROU
O TEMPO CERTO DO AJUSTE ERA PARA CAIR DE 80S... PARA 20S...
SE 50% DE 80S... É 40, MAIS 30, CAIRIA PARA 20S..., E NÃO É OQ ESTA ACONTECENDO
VOU AJUSTAR O CARA POR 80% QUE ESTA 80S..., CAI PARA 71S...
FIZ O TESTE APOS LANCAMENTO DA VERSÃO E N FOI ARRUMADO
Saviin
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 8/6/2017, 1:40 am
Você fez um ótimo trabalho cara, parabéns, que continue inovando.
Rafha xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/6/2017, 1:46 am
E PARABÉNS PELA CODAÇÃO INFERMEIRO
VC E O TITO ESTÃO MUITO DE PARABÉNS
BUGS VÃO APARECER, NORMAL, ISSO SE ARRUMA EM QUESTÃO DE TEMPO
MAIS VCS ESTÃO SUPER DE PARABÉNS MSM, TA TOP D +++++++++++++++
Joao_Flu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/6/2017, 2:28 am
@Rafha xD escreveu:
A área de SF aumentou consideravelmente, veja no changelog o mapa. 

@topic

As atualizações estão excelentes, nego reclama porque gosta de criar discórdia. Evidente que NUNCA vai ficar perfeito, mas está quase isso. Só mudaria mesmo a distancia que aparece o nick de volta pra original, e colocaria o ang de volta na cor verde. Mas fora isso, não vejo mais nenhum problema.

PS: Testei diversas atualizações e vejo o quanto você se dedica a isso. Player que só sabe xingar muito provavelmente deve ter uma vida de mercadoria e quer afogar as mágoas em cima de qualquer um. Mais uma vez, parabéns pelo que voce vem fazendo pelo BPF.
Speaker_King
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 8/6/2017, 2:31 am
Excelente atualização e trabalho,  bugs acontecem você lança algo aparece 1000 bugs, concerta um bug aparece 3, normal. Não entendo nada de maquinas anti xiter nem nada, não teria como ter uma maquina separada somente para um anti xiter? Creio eu meio impossivel ter isto mas ter um anti veja tudo seria excelente, mas seria melhor mesmo um anti aim o que o pessoal mais reclama mesmo. E sobre os xingamentos dos players, é porque acomodou ta anos vendo o /par de cor amarela e tals mudou e reclama, com o tempo acostuma e param de falar.
RoTa_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/6/2017, 2:49 am
Eu gostei da atualização, mudou bastante coisa, agora é acostumar.
O mal do brasileiro é reclamar de tudo e achar que nada tá bom.

Continue seu excelente trabalho!
murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 8/6/2017, 3:27 am
Só concertar os bug e GG
Rafha xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/6/2017, 3:52 am
@Joao_Flu escreveu:
@Rafha xD escreveu:
A área de SF aumentou consideravelmente, veja no changelog o mapa. 

@topic

As atualizações estão excelentes, nego reclama porque gosta de criar discórdia. Evidente que NUNCA vai ficar perfeito, mas está quase isso. Só mudaria mesmo a distancia que aparece o nick de volta pra original, e colocaria o ang de volta na cor verde. Mas fora isso, não vejo mais nenhum problema.

PS: Testei diversas atualizações e vejo o quanto você se dedica a isso. Player que só sabe xingar muito provavelmente deve ter uma vida de mercadoria e quer afogar as mágoas em cima de qualquer um. Mais uma vez, parabéns pelo que voce vem fazendo pelo BPF.

EU SEI, MAIS AONDE O PLAYER ESTAVA, A CHAMADA NÃO PODIA CAIR EM LS, TINHA Q CAIR EM SF
ACHO Q ESTAVA NA PRAÇA DA PREF..., QUASE PERTO DA HQ DOS MÉDICOS DE SF, ELE USOU O /SERVICO MEDICO, E FOI PARAR EM LS

NORMAL ALGUMAS PESSOAS CRITICAREM O ÓTIMO SERVICO Q O TITO E O INFERMEIRO FEZ NO GM
OS CARAS RALOU PRA CARAMBA, DIAS, SEMANAS, MESES, PARA DEIXA ESSE GM PRONTO
COMO DISSE EM OUTRO POST
BUGS IRA APARECER? SIM, SEMPRE VAI TER UM BUG AQUI, E ALI
NÃO DIGO NUNCA, MAIS SEMPRE VAI TER BUGS
MAIS ESSA VERSÃO, NA BOA, ACHO Q É UMA DAS MELHORES Q JA VI ATÉ HOJE, TO MUITO FELIZZZZZZZZ
kunt_kinter
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/6/2017, 6:42 am
Só nao gostei das cores. A atualização demonstra carinho e cuidado pelo servidor aprovo mesmo se desse errado. Porém acho que quando se troca as cores se perde muito daquilo que foi o bpf. Mudou mt coisa, o bpf sempre foi um servidor tradicional e deveria continuar sendo assim. Sem mudar radicalmente no seu layout. ISSO É UMA OPINIÃO MINHA.

Dessa atualização atual achei massa o /admins e o comando pra ficar afk pros admins. Mas as cores no /ang, /an /par. Definitivamente não gostei. 

Mas ta tudo valendo. Como eu disse, bom trabalho e continue assim !
What MMA
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/6/2017, 7:48 am
Gostei bastante e queria pedir obrigado por escutar os jogadores e suas sugestoes, fazia anos que não fazia isso, parabéns cara e estou gostando muito.
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 8/6/2017, 7:59 am
Fico show, sò nao gostei do /ang mais ta bom.
Jalisson_VGS
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 8/6/2017, 8:19 am
Otimo trabalho Enfermeiro continua enovando servidor para não perder a graça .
JumperGamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 8/6/2017, 9:14 am
Fez um excelente trabalho, além dos vários bugs (que é normal acontecer após uma atualização), concordei com as mudanças. 

Tente não só olhar o /v e leve mais em consideração o que o servidor pode precisar. O desbanall não resolveu muita coisa pro "crescimento" do servidor, uma mudança drástica pode ser a solução, vamos pensar nos novos players, aliás, ninguém vai parar de jogar por causa da uma cor ou outra no chat.

Mais uma vez meus parabéns, foi incrível o que vocês fizeram... No aguardo pra novas novidades!
vinicius_grp
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 8/6/2017, 9:40 am
Pena que o anti veja puxou muito a máquina, era bem legal.

Muitas coisas boas entraram, /serviço advogado vai me ajudar de mais
/Beijar e maneirao
E a cor do /Ang eu acho que o pessoal só reclamou por achar diferente num primeiro momento, assim como todas mudanças grandes, mas até mesmo os que reclamaram estavam lá mandando /Ang só por estar rosa kkkkk
E o que tinha nego ontem no /v falando do anti veja não era brincadeira, só queria saber COMO ELES CONSEGUIRAM DESCOBRIR
A HQ dos caminhoneiros ficou massa, com os caminhões novos
O aluguel de carros então nem se fala
O sistema de míssil e interessante, mas tem que ver se vai ser bem utilizado na guerra, acho que ele vai precisar tem o tempo de espera aumentado consideravelmente no futuro por uso abusivo
Ontem eu estranhei ver os médicos baterem cartão, nem lembrava que isso era possível kkkkk
A distância do player pra quem pediu /serviço táxi e muito boa também, pois as vezes o cara tá lá na HQ GI e vc n abre o mapa pra ver e pegar um helicóptero e acaba se ferrando

O resto não posso falar para não dar spoiler pois não vi ainda o que foi colocado e o que não foi

Mas foi uma baita atualização, e que venha as proximas

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 8/6/2017, 11:32 am
@Wiinchester escreveu:Eu achei que fiquei ótimo, agora não ligue pra esses cara que só reclamam, pq os mesmos que reclamam da nova atualização, reclamavam da antiga, nunca estarão satisfeito

Nunca reclamei da antiga, até elogiei os apartamentos, caça, metanfetamina e muito mais, mas convenhamos essa versão está horrível, ñ posso pegar eagle na area neutra p me defender de PM, mal consigo ver o nick dos cara, o design ta parecendo o play city, o tempo de relatório ta muito demorado e isso vai atrapalhar muito, os sistemas de interiores dos apartamentos estão bugados, pois um adm entrou em um e saiu no outro.

Espero que tenham feito backup da versão antiga. Abraços.
ronny_Fx
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/6/2017, 11:51 am
Lido entendido

adorei a nova atualizaçao
Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 8/6/2017, 11:59 am
É questão de custume, eu mesmo estava reclamando da versão e bla bla bla, mas no fim da noite ja consegui me acostumar e parar de reclamar um pouco, Mas muitos players reclamam mesmo lembro quando o serve trocou pela primeira vez pro tiro na skin, muitos começaram a reclamar e talz, gostei de muitas coisas da nova versão principalmente aquela que não tem como mais floodar /relatorio. Ap's e a nova HQ dos caminhoneiros ficou top.
erick topdabalada
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 8/6/2017, 12:05 pm
Com calma tudo vai se ajeitando aos poucos galerê, abraços
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: