isso aqui deixou de ser server RPG?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

isso aqui deixou de ser server RPG?

Mensagem por Poseidon_BR em 9/6/2017, 12:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

que porra e essa de entrar em qualquer cargo que quiser na org?
kkkkkkkk viro bagunça isso?
que isso kra tira isso
ta tudo uma bagunça as org / gg pqp que porra e esa mermao 
ta loco tio entro na PF ja ME DAO C4
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA LOCO

larguei essa vida de samp
http://steamcommunity.com/id/poseidonking

prozin de CS:GO
video eu em competitivo aí flw
https://www.youtube.com/watch?v=Hq0ezgtJmRA
Poseidon_BR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Hitman \ Assassinos

Re: isso aqui deixou de ser server RPG?

Mensagem por Lukas_Ms em 10/6/2017, 11:35 am

@RaaFinHa_Psy escreveu:Realmente, virou bagunça... Torço pra que volte atrás a regra de 2, 3 dias..

Até porque vocês administradores adoram jogar uma punição em lider, né? Tem que controlar tudo que ele faz ou deixa de fazer.

@Paulo_jr escreveu:Essas coisas de promoções eu acredito que deva ser uma responsabilidade dos líderes mesmo, se fazer mercadoria, com certeza vai dá consequência pra ele, aliás ele não ganhou o cargo de líder atoa.
 Acredito que eles devem ter um bom senso e repensar nesses atos, eu acho que eles devem escolher os sub-líderes que eles quiserem, mas aí a consequência dos erros tem que ser toda pra ele, se colocar as regras de ''só pode promover de 3 em 3 dias'' não vai mudar muita coisa, tem que ver os líderes que estão sendo selecionado.

O problema não é presença ou não de um regra que limite as promoções que o lider pode fazer, e sim a mentalidade do jogador de hoje.

@Quizzy_Quizzy escreveu:Nem vem que lá pelas bandas de 2010 e 2011 acontecia muita coisa fora do RPG e nem rolava esse tipo de reclamação

@Joao_Flu escreveu:O BPF parece que é o oposto da vida real. Na teoria, com os players ficando mais velhos, a tendencia era que fossem ficando mais maduros, e assim sendo mais RPG. Mas parece que todo mundo perdeu a paciencia, só quer tirar x1 e ficar em uma org por dia. Triste.

Pra concluir o raciocinio que fiz acima, players como eu, que estão mais velhos, não tem mais tempo de ficar jogando isso aqui o dia todo, passa pra dar uma logada e só. Tanto que esse papo de desban all saiu pela culatra, porque não foi tudo isso que disseram, apesar de ter aumentado um pouco o movimento, não foi como esperado. Concluindo, o que eu quero dizer é que a mentalidade do player de 2017 é diferente da mentalidade do player de 2010, e não vai existir regra nenhuma que vai mudar isso, ao contrário, se fizerem uma regra limitando, podem acabar fazendo uma debandada de player pra fora do BPF.

Enfim, eu sinceramente não vejo uma solução pra esse problema, e sinceramente, nem sei se vejo isso como um problema, já disse eu outro tópico mês passado que o lider tem o poder de autonomia dentro da ORG/GG e por mim, que faça o que quiser com ele.

Do you Like Hurting Other People?

Atualmente Civil
Lukas_Ms
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Piinngo_xD em 10/6/2017, 11:39 am

Bagunça de mais, ainda lembro como hoje, os testes das ORG, era uns 20 minutos de testes, hoje em dia nego convida e já da c5, ta ridículo isso... 
espero que volte ao normal logo logo...

Piinngo_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Leonardo Vieira em 10/6/2017, 11:57 am

Lembro como se fosse ontem, na minha época quando eu promovia um cara na groove até festa tinha.. os caras ficavam muito felizes, ja ia até mais animado pro TR.. Mano, naquela época, havia responsabilidade com o cargo, um cargo menor respeitava o maior.. como o lukas disse, é a mentalidade dos caras de hoje, você entra no fórum só tem vídeo de x1, frag kill, ou seja, virou TDM.. E isso não é culpa do raphael, e sim dos players que estão jogando.

Meus garotos :3

T.D. <3
Gifts:

Leonardo Vieira
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Henrique-ft em 10/6/2017, 12:07 pm

@Leonardo Vieira escreveu:Lembro como se fosse ontem, na minha época quando eu promovia um cara na groove até festa tinha.. os caras ficavam muito felizes, ja ia até mais animado pro TR.. Mano, naquela época, havia responsabilidade com o cargo, um cargo menor respeitava o maior.. como o lukas disse, é a mentalidade dos caras de hoje, você entra no fórum só tem vídeo de x1, frag kill, ou seja, virou TDM.. E isso não é culpa do raphael, e sim dos players que estão jogando.
Voce disse o que eu venho falando desde que voltei a ter contato com o forum novamente, que foi em Fevereiro eu acho, defendi o Desban All até a alma mas parece que nao mudou a mentalidade da galera ... Parece que mentalidade de player nao se muda

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda

⇨ Membro Velha Guarda

<b>» Frase </b> » Frase : "Walk on, walk on, with hope in your heart and you'll never walk alone". Liverpool FC <3

Civil

Mensagem por o_Psicopata em 10/6/2017, 1:13 pm

tem nego nesse tópico que vem falar sobre '' melhorar o rpg do servidor ''  sendo que são eles que fodem com o rpg e com o servidor, ai vem aqui querendo se passar, bando de hipócrita do caraleo
o_Psicopata
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

Mensagem por Bruno_Canquerini em 10/6/2017, 2:01 pm

ja se foi o tempo bom, o samp em si tambem
Bruno_Canquerini
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Jeffersono_53 em 10/6/2017, 4:51 pm

Nos Reporteres-SF eu voltei com esse negoçio promo 2 em 2 dias

REPORTER-LS OWNA:

#FORÇACHAPE:

SUB Reporter-LS:

Jeffersono_53
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Poseidon_BR em 11/6/2017, 1:47 am

PO CARA E SO ORGANIZAR AI
RAPHAEL ORGANIZA COM A ADMINSITRAÇÃO ISSO CARA FAZ UMA REUNIÃO
SERVIDOR PODE FICAR EM ALTA.. ORGANIZAÇÃO ORGANIZADAS LEVA A SER MAIS DIVERTIDO
EA GALERA VAI JOGAR MAIS.. VAI SE ENTRETER MAIS
PO CARA O RPG EA GRAÇA SEMPRE FOI

SDDS BPF, VAI FICAR ESSA BAGUNÇA ATE OS PLAYERS ANTIGOS QUE FORAM DESBANIDOS VOLTANDO AGORA
VAO QUERER DERRUBAR ESSES ATUAIS LIDERES FAZENDO BOSTA TA LGD

larguei essa vida de samp
http://steamcommunity.com/id/poseidonking

prozin de CS:GO
video eu em competitivo aí flw
https://www.youtube.com/watch?v=Hq0ezgtJmRA
Poseidon_BR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por tafa_jk em 11/6/2017, 2:31 am

Virou bagunça, as organizações atualmente nem fazem planilha acho e se os membros entrarem RC/TS ta no lucro. Líderes atualmente querem aparecer e não representar.

tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Bruno_Canquerini em 11/6/2017, 5:02 am

pra começar a mudar o servidor teria que mudar pra lagshot dai e diante reformular todas as regras tem algumas que realmente são bem estranhas mas fazer oque se o dono quis, assim sera joga quem quer.
Bruno_Canquerini
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Mateus_10 em 11/6/2017, 5:51 am

@Quizzy_Quizzy escreveu:Nem vem que lá pelas bandas de 2010 e 2011 acontecia muita coisa fora do RPG e nem rolava esse tipo de reclamação

2010?

kkkkkkk

2010 vc tava jogando gta no playstation2 ainda cara sai daki kkkkkkkk

Verdade é que ngm mais da a vida no bpf que nem 2013 para baixo, quem loga nisso ai até hj ou é por amizades ou pra mete bala 

uma boa missa de domingo a todos

Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por bryan_rivas em 11/6/2017, 7:09 am

Não sei se já postaram isso, mas quero dar meu ponto de vista.

A regra dos 2/3 dias para mim era a pior coisa que já existiu, pois desmotiva os membros por saberem que vão ser promovidos em 3 dias independente de qualquer coisa, e não me venham com "Isso é porque o líder deveria avaliar se ele realmente merece a promoção, não se basear apenas na regra do servidor", não. Até porque depois da invenção dessa regra do servidor, praticamente deixou de existir a seguinte regra nas ORGs/GGs: NÃO PEDIR CARGO.

Antigamente, se você pedisse cargo era quase que automaticamente Kickado da Organização, quando existia a regra de 2/3 dias os lideres muitas vezes pediam o contrario "Ow, avisa no dia que for sua promoção". Com isso você perde a meritocracia e consequentemente tira o valor das regras das ORGs, "ninguém vai deixar de me promover mesmo..."

Mas ai chegamos ao outro extremo, porque foi criada essa regra se no auge do servidor ela nunca precisou existir? Pois te digo o porque... Conforme o tempo foi passando os players em maneira geral tangenciaram o RPG buscando abusar ao máximo de cada brecha cedida pelas regras do server, surgiu a famosa cultura do "malandro é malandro, mané é mané", com todas sua panelinhas, promoções para pegar equipamento mais forte, etc... Porque vários lideres não ligavam mais se tinha um cara ANTRPG, DMer, etc em sua ORG desde que sua ela estivesse """"Ownando""""".

A verdade é que o BPF precisa da boa vontade dos players com o RPG para fazer regras menos rígidas e melhorar sua jogabilidade.

Ex-ADM

Ex-Helper 
Ex-Lider PMSF bons tempos'

Metas:
Voltar a ser Helper
ADM Fixo
ADM Master
Moderador

by Chuck_xD

Leia as Regras do Fórumevite punições.
bryan_rivas
⇨ Moderador do fórum