Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Carlota
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Banido [ Samuell_Jeckson ] - Admin: Kane_Lan [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice][Aguardando Raphael_Santos]

em 13/6/2017, 4:59 pm
Nick Ingame: Samuell_Jeckson
ADM Responsável: Kane_Lan
Descrição do Ban: (Quem está falando agora é a Carol)Eu sou dona de uma lan house, localizada em Canoas - Rs, cujo o nome é Xtreme Games.
Num caso de ontem, um cliente meu veio me reclamar que foi banido por motivo de OLD, cujo o nome dele também é Samuell_Jeckson, muitos espertinhos aqui vem na minha lan house e colocam um pen drive, instalar xiter, seja de lol, crossfire etc. Então, resolvi que, coloquei camufladores de IP em todos computadores, Após isso , meu cliente Samuell, (nome dele não é samuel ele apenas é fã do youtuber), logou no BPF, e foi banido por OLD, as provas do Kane_Lan eram que o ip era parecido com os de alguns outros olds, mas que só mudava os ultimos numeros, aquele ip que aparece não é do brasil, é de quem usa camufladores.. O adm falou que se aquelas provas não bastassem teria as de que quem postou a revisão teria o mesmo ip desses banidos, mas esse ip é da lan house, gostaria que desbanisse ele. e que também desbanisse o Samuell, ele e meu cliente e não tem culpa disso, só estava usando camuflador pois eu ja contei que coloquei em todos meus computadores para ninguém mais usar xiter, e quem ja havia usado xiter aqui na minha lan house, postou no forum com esse ip. Espero que entenda o meu lado como proprietária da lan house, desbanisse o Samuell, e justifico aqui que esse ip que o junior_tts e x_CR7 (imgur.com/a/PF88j) postaram no forum é o da minha lan House! Espero que desbana o Samuell, se quiser posso enviar um comprovante que tenho uma lan House ou até mesmo o CNPJ, desde já agradeço... (IP: 187.183.6.234)

Data: 11/6/2017
ScreenShot do Ban: imgur.com/a/kUNks

Última edição por Laylla Marina em 3/7/2017, 2:16 pm, editado 5 vez(es) (Razão : Falar o Ip que está banido.)
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
60 / 99960 / 999

Banido Re: [ Samuell_Jeckson ] - Admin: Kane_Lan [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice][Aguardando Raphael_Santos]

em 13/6/2017, 5:09 pm
Aguardando resolução

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Admin 1338 desde: 14/04/18
Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

18/12/16 - 30/01/17 - 27/02/17 - 01/04/17 - 15/08/17 - 14/04/18
By: SdooM_EmohE

Steam:

Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
120 / 999120 / 999

Banido Re: [ Samuell_Jeckson ] - Admin: Kane_Lan [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice][Aguardando Raphael_Santos]

em 13/6/2017, 6:49 pm
Irei verificar o que pode ser feito.
Carlota
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/6/2017, 7:33 am
Obrigada, estou aguardando...
Laylla Marina
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/7/2017, 2:14 pm
Permanece banido fechado.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: