[ ii_ce ] - Admin: raphael_santos [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]]Aguardando Raphael_Santos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso [ ii_ce ] - Admin: raphael_santos [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]]Aguardando Raphael_Santos]

Mensagem por iice em 14/6/2017, 11:30 am

Nick Ingame: ii_ce
ADM Responsável: raphael_santos
Descrição do Ban: Finanças. Quanto a isso eu quero informar que foi um mal entendido, eu havia efetuado umas compras pelo cartão do meu pai por enquanto que o meu não chega, fiquei sabendo do banimento agora pela manhã de hoje (14/06/2017), logo, entrei em contato com ele e perguntei o que havia acontecido, ele me informou que cancelou o CARTÃO dele, e que as compras foram juntas mas me pediu desculpa pelo ocorrido. Peço desculpas à Staff, eu não sabia que ia ocorrer isso, eu tenho essa conta desde 2011, acabei de pegar helper no servidor, jamais iria avacalhar isso. Em relação as compras, já serão ressarcidas e espero que esse mal entendido não dê em nada e que eu consiga recuperar meu Helper. Eu não tenho problemas com questão financeira, só não previ o ocorrido pois veio de uma inconveniência, um fator imprevisível.

Att
Gabriel de Castro
ii_ce
Data: 13/5/2017
ScreenShot do Ban: http://imgur.com/a/l8Wjh
iice
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

<b>» Frase </b> » Frase : Somos tão jovens.

Polícia Federal

Em curso Re: [ ii_ce ] - Admin: raphael_santos [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]]Aguardando Raphael_Santos]

Mensagem por Frizan_Nice em 15/6/2017, 10:59 am

Repassarei o tópico ao @Raphael_Santos
Frizan_Nice
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

<b>» Frase </b> » Frase : "TODO MUNDO ODEIA VGS" Jalisson_VGS since 2017

Civil

Em curso Re: [ ii_ce ] - Admin: raphael_santos [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]]Aguardando Raphael_Santos]

Mensagem por Raphael_Santos em 15/6/2017, 11:53 am

pague o valor das compras e me envie um email com os códigos

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por iice em 15/6/2017, 1:07 pm

@Raphael_Santos escreveu:pague o valor das compras e me envie um email com os códigos
Me passa a conta bancária por MP pra efetuar depósito (e o valor do que foi cancelado) efetuarei o depósito de imediato.

Hell YEAH:
iice
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

<b>» Frase </b> » Frase : Somos tão jovens.

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: