DISCUSSÃO - Queda de Players

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DISCUSSÃO - Queda de Players

Mensagem por Rhuan_Loko em 16/6/2017, 3:31 pm

Bem, deu desbanall porque o BPF estava com uma queda gigante de players. Beleza, na primeira semana estava com mais de 200 players on por hora tudo beleza. Porém, agora vemos que o servidor está dificuldades novamente de chegar aos 200 players on.
 O que quero discutir é porque e o que devemos melhorar para voltar a ser o maior sv rpg do Brasil. Alguns podem dizer "Ah é o SAMP que é um jogo antigo", isso é uma mentira descarada. Eu vejo que tem muitos servers que ficam o dia todo, até dia de semana, com o limite (do host) de players on (coisa de 200-250 players). 
 Eu vejo que o BPF não está conseguindo atrair players novos e os novatos que entram no servidor acabam saindo rápido e não ficam. Quero saber a opinião de vocês, para saber o que o servidor tem que melhorar. Qual o motivo da queda no número de players e o que falta para o BPF atrair novos players??

Rhuan_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Re: DISCUSSÃO - Queda de Players

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 16/6/2017, 3:34 pm

Cara, o problema é que o servidor estava batendo bastante players pq geral tinha sido desban. Agora, vai na revisão de ban, um por um está sendo banido novamente porque xitaram, usaram aimbot, xitaram em fake, e por aí vai..

Sabe o real problema? Grande parte não deu valor pro desbanall...
Ganharam uma segunda chance, e continuam pisando na bola, infelizmente..

O que acontece atualmente é que a cada dia que passa, eles dão menos valor pro servidor.
RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Rhuan_Loko em 16/6/2017, 3:36 pm

Sim, eu percebi isso. Os mesmos caras que voltaram no desbanall, vem e fazem a mesma coisa dnv. 

Só que o BPF tbm não pode ficar alicerçado em players antigos, precisa de algo para atrair gente nova

Rhuan_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 16/6/2017, 3:42 pm

Rhuan_Loko escreveu:Sim, eu percebi isso. Os mesmos caras que voltaram no desbanall, vem e fazem a mesma coisa dnv. 

Só que o BPF tbm não pode ficar alicerçado em players antigos, precisa de algo para atrair gente nova

Então, mas o que acontece é:

Novato entra, tem uma boa assistência dos helpers, começa a trampar, muitas vezes são abusados pelos cops, dão esc pra fazer algo, quando vão ver estão mortos ou presos, lixeiros que tem seus caminhões explodidos porque os cara não tem o que fazer.

O cara fica puto e sai... Se não sai, desiste de ficar nesse trampo, e faz o que? Entra em uma GG, vai pro TR, xitam em cima do cara sem dó, nem piedade. Ele vai pra org terrorista, disputa de quem xita mais. Isso, se ele consegue falar com algum sub ou líder, né?

O cara fica mais puto ainda, resolve baixar algum programa ilegal, vide aimbot, xita sem dó, toma ban.

Fim da história.

Não adianta, você ou outro player pode dizer, "ah mas vcs admins tem que tomar conta disso" , mas não é assim.

Nóis administradores da ban em 10 players com programas ilegais (exemplo)
Surge mais 20 no outro dia. É o ciclo eterno.

Isso tudo que eu disse é: O pessoal aprendeu que é mais gostoso xitar no servidor, do que manter um jogo limpo e jogar de boa.

Quando o tiro era no lag, tinha muito mais players, porque independente do que dizem, dava uma sensação real de jogatina, hoje em dia é complicado.
RaaFinHa_Psy

Rotam

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Tekco_xD em 16/6/2017, 3:54 pm

muitos players trabalharam, estudam né cara? você achar que todos tem que esta 24/48 no BrasilPlay Forever??? osso irmão, de noite onde mais tem gente logada, onde eles chegam e tal.. mas relaxa ferias de julho chegando vai lotar se pá.

Tekco_xD
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

FARC

Mensagem por Rhuan_Loko em 16/6/2017, 3:59 pm

RaaFinHa_Psy escreveu:
Rhuan_Loko escreveu:Sim, eu percebi isso. Os mesmos caras que voltaram no desbanall, vem e fazem a mesma coisa dnv. 

Então, mas o que acontece é:

Novato entra, tem uma boa assistência dos helpers, começa a trampar, muitas vezes são abusados pelos cops, dão esc pra fazer algo, quando vão ver estão mortos ou presos, lixeiros que tem seus caminhões explodidos porque os cara não tem o que fazer.

O cara fica puto e sai... Se não sai, desiste de ficar nesse trampo, e faz o que? Entra em uma GG, vai pro TR, xitam em cima do cara sem dó, nem piedade. Ele vai pra org terrorista, disputa de quem xita mais. Isso, se ele consegue falar com algum sub ou líder, né?

O cara fica mais puto ainda, resolve baixar algum programa ilegal, vide aimbot, xita sem dó, toma ban.

Fim da história.

Não adianta, você ou outro player pode dizer, "ah mas vcs admins tem que tomar conta disso" , mas não é assim.

Nóis administradores da ban em 10 players com programas ilegais (exemplo)
Surge mais 20 no outro dia. É o ciclo eterno.

Isso tudo que eu disse é: O pessoal aprendeu que é mais gostoso xitar no servidor, do que manter um jogo limpo e jogar de boa.

Quando o tiro era no lag, tinha muito mais players, porque independente do que dizem, dava uma sensação real de jogatina, hoje em dia é complicado.
EXATAMENTE

Na minha época de admin eu via o quanto novato era abusado. Era COP dando su sem motivo só para prender, era gente matando, É sublider ou lider que não responde SMS e só convida amigo para a ORG etc...

O maior problema somos nós mesmos. Deixaram o RPG de lado e começaram a transformar numa competição de quem xita mais.

Tinha que trabalhar algo para mudar essas coisas

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Avatar/Assinatura Indevida
Moderador: Gabriel_Castelamari

Rhuan_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Thamiris_Amorim em 16/6/2017, 4:06 pm

A maioria dos players de antes era old... so muda agora q eles tão entrando na sua conta original em vez de old, claro, alguns voltaram mas é poucos e muitos estudam/trabalha
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Mensagem por Katherine_xD em 16/6/2017, 4:09 pm

A  R E S P O S T A  É  V I D A
Katherine_xD
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Mensagem por Smiley_22 em 16/6/2017, 4:16 pm

Está foda mesmo esta queda de players, e o pior de tudo é que cada dia só piora, cops abusam, GGS fazem DM, alguns caras fazem trolls, outros usam xiters.. para a melhoria do servidor só depende dos players mesmo.
Smiley_22
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Merdinhas_sz em 16/6/2017, 4:38 pm

O numero de players jogando SAMP em 2017 está muito menor do que antigamente, geral ta investindo em PC e jogando outros jogos mais divertidos que BPF.
Aliás, gente até estudando para garantir uma vida melhor no futuro...
Se você perceber neste próximo mês o número de players vai subir de conta que estarão de férias.
Ninguém liga tanto pro BPF que nem antigamente, ta ligado ?

''Jesus respondeu: o que é impossível para os homens, é possível para Deus'' Lucas 18:27

Hebraico & Merdinhas:

Merdinhas_sz
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por Leozinho_Play em 16/6/2017, 4:47 pm

Cara é complicado isso mesmo, a maior parte de players antigos já tem sua responsabilidades, não tem mais tempo, trabalham fazem faculdades essas coisas, ou até mesmo não querem mais jogar Samp, preferem outros jogos mais na atualidade, querendo ou não Samp já é bem antigo. Agora também, muitos usam hack ta muito chato de jogar, os servidores que tem mais pessoas online é mais de zoeira, não RPG, ou o X1 é mais fácil para os novatos, BPF paro no tempo, players não querem mais novas coisas, SF ta deserta. Eu voltei a jogar a umas semanas atrás, paguei VIP mais me arrependi, já to enjoado, perdendo a vontade de jogar. Os donos tem que dar outro tipo de coisa nova para o servidor que alegre pessoas antigas e novas, em um tópico ele disse que se arrependeu de mostrar o X1 na skin, e se mudasse o servidor ia acabar de falir de vez. Bom não sei, desculpa pelo texto kk

Player desde: 15/09/2012
Ex-Helper do servidor: 15/10/2014

Atualmente Designer: 28:06:2017

Fakes Very Happy:
Leozinho_Play
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por sy_mone em 16/6/2017, 4:56 pm

As coisas mudaram meu caro amigo, hoje em dia geral trabalha, estuda, fazem faculdade, namoram e se bobear alguns são pai de família tbm... Quem é das antigas mesmo hoje em dia tem uma vida social bastante corrida, como eu mesmo, que hoje em dia trabalho, sou casado cm uma pessoa e tenho uma vida bastante corrida. Sou de 2010 parei em meados de 2014, logo de vez em quando no servidor pra rever alguns amigos das antigas que ainda logam de vez em quando tbm e tbm para jogar um pouco me distrair.. Ultimamente mesmo estou um pouco ativo no servidor, mas porém em breve talvez pare novamente, é assim que funciona.. Mas voltando ao assunto do Tópico, o servidor tem 8 ANOS, é velho precisa inovar pra atrair alguns players, inclusive os antigos também, precisa trazer novas e tbm velhas coisas de anos atrás, como o [LAG] que uma grande maioria tem parado de jogar por conta da retirada, eu mesmo parei por conta disso. Eu acho que se o raphael trouxer o lag de volta e trazer algumas coisas antigas, creio eu q vai atrair a rapaziada das antigas e tbm novos players.. é isso ai! 

Ex Diretor da THE TRIAD'S:

Membro desde 2010.     
sy_mone
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Paulo_jr em 16/6/2017, 4:59 pm

Alguns estão na mesma situação que eu, sem tempo algum para se dedicar ao samp/bpf, mas mês que vem acho que irá melhorar essa situação.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Cross_Play em 16/6/2017, 5:22 pm

No auge do BPF a maioria dos players tinha entre 14,15 anos ou seja sem responsabilidades agora essa grande parte está trabalhando, estudando, e não tem jeito é assim mesmo, a única coisa seria atrair players mais jovens o que pelo visto não está acontecendo

:bpfowna1:
Cross_Play
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

FARC

Mensagem por Japoneis_Zika. em 16/6/2017, 5:36 pm

Já disse antes do desban que isso não adiantaria nada a longo prazo, os cara iriam voltar a xiter, outros iam voltar só para dar um oi pois agora a maioria não tem mais seus 15/17 anos.
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Gustavo_sz em 16/6/2017, 5:49 pm

Me fala um servidor que ta batendo 200/250 players? Unico que chega nisso é o bps e so chega qnd o bpf cai, n fala mercadoria jovem.

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Leonardo_zs em 16/6/2017, 5:51 pm

Gustavo_sz escreveu:Me fala um servidor que ta batendo 200/250 players? Unico que chega nisso é o bps e so chega qnd o bpf cai, n fala mercadoria jovem.
Eu conheço um servidor RP que neste exato momento esta batendo 500, mas esse não vem o caso, o bom seria a galera voltar a divulgar o servidor

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por Robson_ONE em 16/6/2017, 5:55 pm

Em 2013 o serve tinha graça porque você dava valor as orgs que tinha o que fazerem sequestros eram frequentes, você não queria morre porque morfava 2 min no hosp hoje em dia você so vai para HQ e equipa novamente, as guerras era mais disputadas, eram ate motivos de punição se desse /q durante elas, os xiter não eram tão apeloes quanto os de hoje em dia, punições eram severas players não queria ir para cadeia admin e você tinha que cumprir a cadeia toda se ficar de esc tomava kick. Você tinha vontade de jogar para crescer in-game, hoje em dia falta alguns atrativos nas orgs pois a unica coisa que eu vejo de atração para GG é trafico e atentados. Eu acreditei no desban all principalmente para ficar mais despreocupado e para eu poder falar com meus amigos da antiga e reve-los e . É o que todos falam os players antigos tem responsabilidades e muitos voltaram so por pouco tempo, tem que se pensar em coisas novas para trazer novos players. Eu sei como foi o BPF na melhor epoca 2011 á 2013, gostaria de velo novamente assim, mas temos que mudar pq eu sei que isso não se repetirá.

"O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho, é apenas no dicionario!"

Robson_ONE 2014-Atualmente:

Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Repórter

Mensagem por Guilherme_Riani em 16/6/2017, 6:06 pm

Como querem manter um servidor cheio de players, sem novidades nenhuma, com esse pessoal todo que xita até na frente do admin, excesso de vaga nas orgs e a média de idade dos players "alta" ?

hoje em dia ngm tem mais tempo para isso, voltei a pouco tempo mas ja to desanimando dnv pq n tem nenhuma novidade atrativa, só mlk se achando o pika das galaxias, SF praticamente MORTA.

G.I:

ETERNO GUERRILHEIRO ISRAELITA
Guilherme_Riani
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Rhuan_Loko em 16/6/2017, 6:33 pm

Acho que a galera não está entendendo. É JUSTAMENTE POR OS PLAYERS ANTIGOS NÃO PUDEREM JOGAR POR TEREM CRESCIDO QUE CRIEI O POST.

Se não leram, eu falei de COMO ATRAIR NOVOS PLAYERS, pois não tem como ficar alicerçado em players antigos

Rhuan_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Gustavo_sz em 16/6/2017, 6:34 pm

Leonardo_zs escreveu:
Gustavo_sz escreveu:Me fala um servidor que ta batendo 200/250 players? Unico que chega nisso é o bps e so chega qnd o bpf cai, n fala mercadoria jovem.
Eu conheço um servidor RP que neste exato momento esta batendo 500, mas esse não vem o caso, o bom seria a galera voltar a divulgar o servidor
Me mostre cara, me mostre, duvido aqui no brasil um servidor rp batendo 500, e outra o bpf n precisa de divulgação cara isso seria uma perca de tempo servidor que ta a 8 anos on kkk

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Walking_Hunter em 16/6/2017, 6:40 pm

quando o servidor batia 200 o dia todo 300 e tal a maioria dos players tinha 16 17 anos 15 até hoje em dia já tão bem mais velho correndo atrás de algo importante pra eles normal isso
Walking_Hunter
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 16/6/2017, 6:40 pm

Gustavo_sz escreveu:
Leonardo_zs escreveu:
Me mostre cara, me mostre, duvido aqui no brasil um servidor rp batendo 500, e outra o bpf n precisa de divulgação cara isso seria uma perca de tempo servidor que ta a 8 anos on kkk

Pior que é real, mano. 
Acabei de ver um RP Brasileiro batendo 504/550 neste exato momento.
RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por papumpirulitopaodoce em 16/6/2017, 7:05 pm

Ta caindo os player, pq quando os novatos entra papum levou dm, por isso que só faço dm em nvl4 pq os cara já ta ligado como funciona

"NOIX É ZIKA MEMO"'

papumpirulitopaodoce
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: