DISCUSSÃO - Queda de Players

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DISCUSSÃO - Queda de Players

Mensagem por Rhuan_Loko em Sex Jun 16, 2017 3:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, deu desbanall porque o BPF estava com uma queda gigante de players. Beleza, na primeira semana estava com mais de 200 players on por hora tudo beleza. Porém, agora vemos que o servidor está dificuldades novamente de chegar aos 200 players on.
 O que quero discutir é porque e o que devemos melhorar para voltar a ser o maior sv rpg do Brasil. Alguns podem dizer "Ah é o SAMP que é um jogo antigo", isso é uma mentira descarada. Eu vejo que tem muitos servers que ficam o dia todo, até dia de semana, com o limite (do host) de players on (coisa de 200-250 players). 
 Eu vejo que o BPF não está conseguindo atrair players novos e os novatos que entram no servidor acabam saindo rápido e não ficam. Quero saber a opinião de vocês, para saber o que o servidor tem que melhorar. Qual o motivo da queda no número de players e o que falta para o BPF atrair novos players??

Rhuan_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Re: DISCUSSÃO - Queda de Players

Mensagem por Ze_Araujo em Sex Jun 16, 2017 7:09 pm

Realmente um dos principais motivos dessa queda e Abuso de Cops ou ate mesmo player sem o que fazer! atualmente estou ate sofrendo com uma criança no servidor que fica mim matando e floodando contrato ja denunciaei mais simplesmente gerou mais revolta no coitado que agr n guenta mim ver Online que quer mim matar Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Brasil playforever
"A atitude de um vencedor é nunca desistir!"

Ze_Araujo
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Rhuan_Loko em Sex Jun 16, 2017 7:16 pm

@Gustavo_sz escreveu:Me fala um servidor que ta batendo 200/250 players? Unico que chega nisso é o bps e so chega qnd o bpf cai, n fala mercadoria jovem.
SAMP TEM QUASE 50K DE PLAYERS ON A CADA HORA. DESTES, PODE-SE SABER QUE UNS 5K NO MÍNIMO SÃO BR'S. O SUFICIENTE PARA LOTAR O BPF

http://imgur.com/a/Gmhpm

https://cache.olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/mais-de-1-milhao-de-pessoas-ainda-jogam-gta-san-andreas-online/62229

Rhuan_Loko
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Matheus_VillaRica em Sex Jun 16, 2017 7:17 pm

Por mais que vocÊ não acredite, um dos principais motivos é sim o samp esta ultrapassado, a maioria dos servidores que estão lotados, são servidores sem tanto compromisso, apenas para dm, stunt e afins. E galera da antiga ja tem uma certa idade hoje em dia e não tem mais tanto tempo como antigamente, novos jogos melhores vão surgindo e com isso a tendencia é que o servidor vá perdendo cada vez mais players, eu por exemplo voltei recentemente para relembrar mesmo e logo logo irei parar.

Matheus_VillaRica
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por MatheusZiNhO_MatZiN em Sex Jun 16, 2017 7:22 pm

Não tem o que fazer... Terrorista  e GN só faz algo quando tem guerra, gang mesma coisa de sempre, geral desanima de ir nos tr por causa dos mito de 2017 q n erra tiro. A gang qeu tiver mais xiter vence zzzz

Triad/Hit só faz algo quando tem contrato ou quando combate ta ativo, se ficar desativado, fica só nos contratos (que são bem poucos)
Cop's desde sempre faz o que quer no sv, ent é isso ai kkk, uma hora o povo enjoa

BY DRAKE s2

MatheusZiNhO_MatZiN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Snoop_TnT em Sex Jun 16, 2017 7:22 pm

"Porém, agora vemos que o servidor está dificuldades novamente de chegar aos 200 players on." Só vive caindo e demora 21931231236128 de anos para voltar, como vai ter player assim ? 

L E G A L I Z E

Snoop_TnT
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por tafa_jk em Sex Jun 16, 2017 7:27 pm

Raafinha_Psy falou tudo, realmente é assim o BPF, não adianta ter regras admins helpers atualização tudo se não tem players capacitados para jogarem.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Retirar

Mensagem por Pietro xD em Sex Jun 16, 2017 7:44 pm

Tem vida social n?

Esquece samp um pco

wake up and live

Pietro xD
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Retirar

Mensagem por Bruno_Canquerini em Sex Jun 16, 2017 8:25 pm

Obviamente que o tempo do samp ja foi, outros jogos apareceu a gelera parou de jogar, alguns trabalha igual a min, outros estuda nem todo mundo tem tempo de sobra pra JOGAR BPF, a maioria não faz nada da vida somente isso vc não pode comparar um servidor russo/gringo com BR cara desculpa.

mas eu não vejo nenhum servidor RPG maior que o BPF, que tenha a mesma quantidade de player diariamente mas enfim acho que não tem muito a resolver talvez inovar mudar o hit do servidor pra lagshot. mas isso o raphael ja falo que não vai mudar então não tem oque fazer mesmo vai procurar algo de novo pra fazer não se preucupe com isso, joguei muito tempo samp cara antigamente era um vicio hoje em dia somente uma distração.
Bruno_Canquerini
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Renekton em Sex Jun 16, 2017 8:38 pm

Pra mim foi falha na apresentação de novidades, O BPF foi top servidor durante muito tempo, os donos tiveram tempo para investir mas não investiram, inclusive falaram no raidcall no dia do desbanall que havia falta de interesse em gerenciar o BPF visto que com o tempo isso vai enchendo o saco.

O desbanall foi uma oportunidade gigantesca a todos, não uma oportunidade de jogar mas uma oportunidade de rever seus amigos com seu nick original. Esses dias eu fiquei abismado quando eu vi um nick no jogo: Terror_Pcc, esse cara é antigo demais mano. A geração do BPF mudou, a maioria está trabalhando, fazendo hora extra na terra, sendo pai de família , morto, estudando, etc...

Por mim o foco que o BPF deveria ter era atualizar o GM com sugestões e tentar uma captação de players, quem sabe não mudar algumas regras, sei lá.

@Edit

Se vocês acham que a queda de players é por causa de cheating vocês estão muito enganados, o uso de cheater sempre foi realidade no servidor e sempre será. Muitas pessoas já estão acostumadas a utilizar cheat no servidor tanto que não conseguem viver sem. No dia da atualização do Wallhack uma das maiores reclamações foi sobre o veja que foi desativado e olha que o veja nem mesmo é permitido.

Familia:
https://image.prntscr.com/image/_I7AxeQ9R7SPJkfyPOu7YA.png
Spoiler:
http://i.imgur.com/GOOaUkW.jpg
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Mensagem por LunaticO_TNT em Sex Jun 16, 2017 9:04 pm

a galera que foi desban so voltou a jogar pra gastar uma onda e ser banido de novo, ou tu acha que alguem liga pra ban em joguinho online truta? eh facil criar outra conta e continuar jogando, se nao criarem um ant xiter ou algo pra acabar com aimbot a tendencia eh so cair.

Spoiler:

- 2010
http://i.imgur.com/IF8Mt.jpg

- 2012
- 2014

LunaticO_TNT
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Marcos Viinicius em Sex Jun 16, 2017 9:50 pm

Novatos sofrem muito DM, não sabe bugar 7 balas de eagle em 600ms pra entrar em ORGS  e os empregos da prefeitura são chatos.

Aqui é só EAGLE, EAGLE, EAGLE. 

ex-administrador nível 4 do servidor

Marcos Viinicius
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por iForce_SQN em Sex Jun 16, 2017 11:10 pm

não vou criar textos, apenas resumir tudo

administração não é lá essas coisas, poucos se salvam, quantidade enorme de xiter q  ate desanima jogar

90% do bpf usa algum tipo de xiter e isso é indiscutível

Forever <3:
iForce_SQN
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por LunaticO_TNT em Sab Jun 17, 2017 10:13 am

eu apoiaria a ideia de tirar o bug c-eagle, isso faria com que o servidor respirasse novos ares e ate mesmo conquistar players novos que nao sabem bugar eagle, porque eh meio doentio esses mlk de aimbot bugando 7 bala por segundo, fica chato, vc vai x1 e morre em menos de 10 segundos

Spoiler:

- 2010
http://i.imgur.com/IF8Mt.jpg

- 2012
- 2014

LunaticO_TNT
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Marcos atentados em Sab Jun 17, 2017 4:38 pm

bom jovem eu falo por mim e por alguns do meu tempo de 2010 até 2015 mts trabalham fazem faculdade e sao pais de familia, alguns até casados, temos uma vida bastante agitada no qual hoje em dia ja nao temos aquela liberdade de passar o dia todo, madrugada toda jogando bpf, até porque nao criticando o servidor mais muitos preferiam o bpf das antigas... mais em fim, como o servidor nao pode ficar parado no tempo e tem que se atualizar sempre isso acaba mudando algumas coisas mais mesmo assim ainda o argumento disso é a vida agitada dos players que ja tem uma idade maior 18 porai vai

Player Aposentado 
Marcos atentados
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Sab Jun 17, 2017 6:53 pm

Nah, quando eu disse que isso iria acontecer era chamado de louco e gordo fudido. A máscara do @Gabriel_Castelamari caiu, ele conseguiu implantar o golpe.
"A verdade aparece com o tempo".

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Retirar

Mensagem por gilmar_cp em Sab Jun 17, 2017 7:06 pm

"o que devemos melhorar para voltar a ser o maior sv rpg do Brasil"
a frase ja fala em si, o serv parou de ser rpg e fikou focado totalmente em x1 ja viram mata-mata lotado? combate enjoa o rpg e algo mais gostoso de se jogar vc tem uma aba imensa de opções q vc pode fazer/criar
Po cara as possibilidades de coisas q vc pode fazer dentro do rpg é infinita cade as imobiliarias os grupos de mecanicos as coisas rpg tudo se acabou e os cara depende muito do GM basta nós mudarmos parar tbm de querer levar as regras ao pe da letra pra prejudicar o prox e agir mais no bom senso.

Ex civil nível 2 e 0 horas jogadas <3

Ex administrador no servidor!

Ex general da Guarda Nacional [Exército]

Ex Sub-Comandante da Polícia Militar de Los santos

Ex líder dos taxistas ls

"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"

gilmar_cp
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Sobrevivente_001 em Sab Jun 17, 2017 7:16 pm

Concordo com o gilmar man o RPG acabou e na minha opinião o bpf nunca mais vai ser igual era e pegar aquela quantia grande de players, eu mesmo parei de jogar por causa de administradores que abusam de comando man

.

.                                                       

Como trollar:

.
Sobrevivente_001
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Bruno_Canquerini em Sab Jun 17, 2017 7:22 pm

cara se tirar o cbug do servidor o servidor morre, o samp ja esta mal se fazer isso ficara pior ainda pra quem ainda joga o servidor, eu arriscaria colocar um lagshot HAHA
Bruno_Canquerini
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por iForce_SQN em Sab Jun 17, 2017 7:31 pm

@LunaticO_TNT escreveu:eu apoiaria a ideia de tirar o bug c-eagle, isso faria com que o servidor respirasse novos ares e ate mesmo conquistar players novos que nao sabem bugar eagle, porque eh meio doentio esses mlk de aimbot bugando 7 bala por segundo, fica chato, vc vai x1 e morre em menos de 10 segundos
 a gnt ta falando de queda de players e tu me manda uma dessa
a nao

Forever <3:
iForce_SQN
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por G_hosstt em Sab Jun 17, 2017 7:45 pm

Sendo curto e grosso, nem os donos estão ligando direito para o servidor, o resultado está ai. As principais funções do server estão delegadas, o donos só assistem as pessoas cuidarem das coisas deles; Laylla administra e Tito/Enfermeiro programam. Um empreendimento que não se inova não se mantem vivo. O ponto alto do BPF foi 2011-2014, não souberam aproveitar o "boom" e nada fizeram para evitar a decadência, infelizmente essa é a realidade... Pode parecer loucura, mas como um usuário disse ai outro dia, a melhor solução para o server é o Tito "comprar" o BPF e cuidar 100% dele, o cara é dedicado e nós vemos que ele ta fazendo as coisas com amor, e por mais que pareça bobeira, amor é essencial para os negócios.

O maior exemplo que posso citar de má gestão foi a mudança de tiro no lag para tiro na skin. Esse foi o divisor de águas do BPF, antes com o tiro no lag o RPG era realmente valorizado, após a entrada do tiro na skin o server virou um grande TDM organizado, o nome poderia ate ser mudado para Brasil DM Forever.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por cobebas em Sab Jun 17, 2017 8:46 pm

vai trabalhar parça vc ganha mais

Garotinho Quer Brincar:

mural do choro:
cobebas
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Cassio_Campeche em Sab Jun 17, 2017 8:50 pm

Chega ser RIDÍCULO para as pessoas que dizem que o motivo da QUEDA é culpa dos COPS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o fim viu.
Amigo nada nessa vida é pra sempre, tem momentos de boa fase e da má fase, com o game é a mesma coisa, não se apegue a jogo, a vida é curta.

Tem que aceitar a realidade e não ficar inventando um motivo para a queda de quantidade de players.

DELEGADO - LÍDER   
  ROTAM LOS SANTOS   

Líder ROTAM -LS
O6/O6/2O17
† LUTO → 19/O7/2O12 ← †
psirico_xP " Henrique Santos "
Descanse em Paz Parceiro

Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Dom Jun 18, 2017 12:47 am

Onde estão os paladinos da justiça pra defender o desbanall? Só tô vendo jogarem a culpa em outra coisa, assim como aconteceu antes. Cops? Sempre teve. Admin ruim? Sempre teve.
Aparentemente a anistia a bandidos não deu certo, né @Gabriel_Castelamari? Onde estão seus tópicos midiáticos em discussões gerais? Sem tempo também? Ah, pena que esse efeito foi previsto e ignorado...

Deixo aqui algumas pérolas:
@Tamura_xD escreveu:por Tamura_xD em Seg 15 Maio 2017 - 23:42

+
Cara não é certo que vai bater 300/300 mas que vai voltar a popular o server com ctz vai.
@Gabriel_Castelamari escreveu:por Gabriel_Castelamari em Ter 16 Maio 2017 - 1:07

+
kkkkkkkkkkkkkk , quizzy .. Em 7/8 anos de bpf, se eu tomei 7 cadeia de Adm foi muuuito e nunca fui banido. E sou a favor do desbanall, não pelo fato de ter meus amiguinhos de volta, e sim, porque na minha opinião vai ser uma coisa boa pro servidor.
@iPhone_iPH escreveu:por iPhone_iPH em Seg 15 Maio 2017 - 18:53

+
É igual disseram acima, seria uma ótima solução para dar uma animada para os players, ainda mais com essas atualizações que estão fazendo ultimamente.
@Nescauu escreveu:por Nescauu em Seg 15 Maio 2017 - 17:00

+
Se tiver DesbanALL e voltar a ser como era ainda mais com essas atualizações do Tito e O_Enfermeiro sera sensacional eu creio que pode sim voltar a bater 300.

#DesbanALL
@Irineu escreveu:por Irineu em Seg 15 Maio 2017 - 16:53

+
#VAITERDESBANALL
#COÉRAPAZIADAA
#VAICORINTIA
#PALMEIRAS5MUNDIAIS
KKKKKKKKKKK

SE BPF DER DESBANALL SE DEUS QUISER VEREMOS ESSA MARCA NOVAMENTE
@Wesley Pereira escreveu:por Wesley Pereira em Ter 16 Maio 2017 - 19:54

+
Não creio que vá bater "servidor full", mas acho que a quantidade de players de antes pode ser que volte massivamente.

Eu só não concordo porque teve muita gente que já pagou taxa de desban e seria injusto com os mesmos.
@Gabriel_Costa escreveu:por Gabriel_Costa em Sab 20 Maio 2017 - 20:14

+
Comecei a jogar em 2011, fiz muitas amizades boas no BPF, participei de praticamente todas as organizações, NUNCA usei nada pra me beneficiar, sempre joguei limpo. Virei helper e também administrador na época, um momento da minha vida eu tive que me dedicar mais aos estudos e ao futuro e por isso decidi banir a conta pra não conseguir jogar mais, avisei a todos antes, chamei administrador e usei o fly pra ele poder me banir, não prejudiquei ninguém nisso e acredito que muitos também erraram dessa forma. Desde meu ban, já tem pouco mais de 5 anos.

Então sempre vou apoiar o desban all independente de tudo.
@dj_cavaleiro escreveu:por dj_cavaleiro em Dom 21 Maio 2017 - 21:59

+
Melhor noticia
26/05/2017 - RENASCIMENTO DO BRASIL PLAY FOREVER
#DESBAN_ALL
@X_VIDEOS escreveu:por X_VIDEOS em Dom 21 Maio 2017 - 22:58

+
Aí sim mano deveria ser o mais antes possivel esse desban ALL , Vai ajudar muito o servidor esperando ansiosamente pelo desban all Smile

"E NOIS TA COMO?"
Quizzy_Quizzy

Retirar

Mensagem por Japoneis_Zika. em Dom Jun 18, 2017 2:36 am

@cobebas escreveu:vai trabalhar parça vc ganha mais

Kakakak falou tudo 

@Quizzy_quizzy

Você é  tipo um Moises do BPF, só que ladrão da pref
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Big_Originaly em Dom Jun 18, 2017 9:37 am

Um dos grandes motivos que traziam players para servidor era o fato dele ser RPG. Pelo que muitos reclamam o BPF perdeu essa essência e se transformou praticamente em um servidor A/D.

O grande problema que a grande parte dos players que deixavam o servidor sempre lotado hoje em dia tem suas responsabilidades, eu sou uma prova disso, tive que parar de jogar pra correr atrás da minhas responsabilidades. O fato é que também precisamos atrair players novos, com a vontade de se manter no servidor. O período de férias tá chegando e só falta agarrar essas oportunidade pra trazer mais pessoas pro servidor.

29/10/13

10/12/13

Big_Originaly
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: