Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Lobo_Azul
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

Desbanido [ Lobo_Azul ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Reslução: Frizan_Nice]

em 17/6/2017, 12:28 am
Nick Ingame: Lobo_Azul
ADM Responsável: RaaFinHa_Psy
Descrição do Ban: me baniu um player totalmente clean 100 por cento é a vida
Data: 17/5/2011
ScreenShot do Ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

Desbanido Re: [ Lobo_Azul ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Reslução: Frizan_Nice]

em 17/6/2017, 12:31 am
Te dei ban por remover as árvores do GTA. Até onde sei, e fui informado, não pode.
Pode sim, remover folhas, mas ARVORES... Não pode. 

Sim, foram os seus videos que usei como prova. Favor não remover.

Aguardando administrador master.
Lobo_Azul
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

Desbanido Re: [ Lobo_Azul ] - Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor][Reslução: Frizan_Nice]

em 17/6/2017, 2:55 am
Cara eu instalei crashes, removedor de folhas, um monte de mod anti-lag, não sabia que tinha removido algo do meu GTA. Até porque isso nunca me beneficiou ou me favoreceu contra outros players. Instalei um kit anti-lag apenas para diminuir o lag. Em nenhum momento algum player ficou em desvantagem contra eu ou fiz uso de xiter para me beneficiar. Por favor, leve em consideração minhas intenções.. Ate´mais.. Bjs
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 17/6/2017, 3:43 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Cara eu instalei crashes, removedor de folhas, um monte de mod anti-lag, não sabia que tinha removido algo do meu GTA. Até porque isso nunca me beneficiou ou me favoreceu contra outros players. Instalei um kit anti-lag apenas para diminuir o lag. Em nenhum momento algum player ficou em desvantagem contra eu ou fiz uso de xiter para me beneficiar. Por favor, leve em consideração minhas intenções.. Ate´mais.. Bjs

Te entendo, Lobo, de verdade. Apenas fiz o que foi me passado. Agora quem decide se fica banido ou não é o administrador master.

Boa sorte!
VelhoSam
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
100 / 999100 / 999

em 17/6/2017, 4:45 am
Esse foi um dos bans mais sem sentido que vi, eu tava on quando vi ele ser banido por "remover arvore", na hora nem acreditei asuhthsa..
Não creio que ele tenha sido de má intenção, enfim, não sou amigo dele nem nada, nem o conheço, mas acho que da pra relevar né, contanto que ele deixe o GTA dele normal.
Tanto XITER real por ai, banir o cara até 2020 por isso, é foda..

Sei que vou tomar Warns, mas é a vida, vlw sz

-
Post Indevido
20w
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
.the_crackeris
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 17/6/2017, 8:08 am
pqp veio remover arvores n beneficia ou estraga nenhum player so serve pra diminui lag da desban pro parça (menino legal)

-
Post Indevido
20w
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 17/6/2017, 10:26 am
Retire o crashes e coloque um que remova apenas as folhas, pois sem as árvores você pode ter vantagens...
holly.ny
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
640 / 999640 / 999

em 17/6/2017, 10:37 am

Toma Lobito .

-
Post Indevido
20w
Lobo_Azul
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 17/6/2017, 11:09 am
Ok, vou instalar o GTA todo de novo, tirar os anti-lag e usar apenas removedor de folhas das arvores, obrigado ai pela compreensão.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Saviin
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 17/6/2017, 4:35 pm
Em vez de banir os mlq que xita que nem doente mental, tu bane o mlq que usa removedor de arvores, meu deus kkk *hurdur*

-
20warns
Post indevido
iForce_SQN
Junior_Dtona
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 17/6/2017, 8:05 pm
sem desculpas, todo mundo sabe que é necessario usar o treeremover.cs pra tirar as árvores.

[ Warn Recebido ]
Voc recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Qualquer dvida, contate-me via: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Lobo_Azul
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 17/6/2017, 9:42 pm
.Cs ?

Admin, se quiser frapo eu no mesmo local onde no vídeo que fui ban dando esc..
akiEhNotorious
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
100 / 999100 / 999

em 17/6/2017, 9:56 pm
Ae betalhada, tu e quem pow, o cara é dos jogadores mais clean do jogo, porque vocês tentam eliminar sempre quem é bom, quem joga limpo? Não compreendo realmente, porque ficou sem árvores, que lindo, se o Lobo fosse xiter, se usasse essas paradas de aimbot, silent, mas não, joga limpo, e é desses jogadores que o server precisa, não jogadores cheios de panelas e de mas intencoes, que utilizam programas pra tentar dar o (censura) em certos jogadores que jogam que nem o Lobo, desses sim vocês gostam? por favor trabalhem para manter a boa aparência do server  nao para colocar má fama no mesmo. Desban no rapaz!

Portuga Suavíssimo

[ Warn Recebido ]
Qualquer dvida, contate-me via: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
hazmi_xd
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
180 / 999180 / 999

em 17/6/2017, 10:00 pm
.Cs ?

Admin, se quiser frapo eu no mesmo local onde no vídeo que fui ban dando esc..
KKKK Mongol, quer enganar quem aqui cara, existe arquivos que não vou citar nomes para não divulgar que esconde a barrinha de cleo no ESC, usou cleo para retirar as arvores sim, nas guerra esse mlk passava de hydra varando tudo bombardeando sem levar dano no hydra, depois desse ban que fui saber como ele fazia isso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ae betalhada, tu e quem pow, o cara é dos jogadores mais clean do jogo

Se não me engano o mesmo pagou taxa duas vezes já.

[ Warn Recebido ]
akiEhNotorious
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
100 / 999100 / 999

em 17/6/2017, 10:03 pm
Kakakakakak mano tu é daqueles que quer mandar abaixo do nada? Ganha cabeça, não são só os adms que fazem o jogo, os players também o fazem, hamzi do casa do chapéu pa paxaxa da tua mommy madafaka

[ Warn Recebido ]
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 17/6/2017, 10:10 pm
Em vez de banir os mlq que xita que nem doente mental, tu bane o mlq que usa removedor de arvores, meu deus kkk *hurdur*

-
20warns
Post indevido
iForce_SQN

Olhas as revisão de ban concluídas e revisões em andamento aí, vai ver que estou fazendo a limpa nesses xiterzinhos. 

Tome cuidado você tbm rsrsrsrs

-

Lobo, não tenho nada contra você, apenas fiz meu papel, tirar as arvores da vantagem, e qualquer programa/mod que te beneficio (vantagem) sob outro player, é banido.

Boa sorte na revisão, agora é entre você e Frizan.
Abraços.
.the_crackeris
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 17/6/2017, 10:37 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] o cara e 100% clean joga muito sem nenhum xiter vei da desban logo

[ Warn Recebido ]
Lobo_Azul
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 17/6/2017, 10:40 pm
@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Fiz o vídeo com meu crashes, ati-lag que usei no qual o admin me baniu, agora dei esc para mostrar a você que não fiz uso de nenhum cleo/xiter ou algo do tipo para me beneficiar.
Esses posts indevidos são de players querendo derrubar o outro, não dê atenção a eles.

V
V
V

Obs: Vídeo sem edição alguma.
MC_DOUGLAS157
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 18/6/2017, 1:11 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Desbanio mlk

[ Warn Recebido ]
wL_NY
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 18/6/2017, 1:19 pm
@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Fiz o vídeo com meu crashes, ati-lag que usei no qual o admin me baniu, agora dei esc para mostrar a você que não fiz uso de nenhum cleo/xiter ou algo do tipo para me beneficiar.
Esses posts indevidos são de players querendo derrubar o outro, não dê atenção a eles.

V
V
V

Obs: Vídeo sem edição alguma.

cadê as árvores do seu jogo? rsrs

[ Warn Recebido ]
Daniel Vital
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
560 / 999560 / 999

em 18/6/2017, 3:09 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:cadê as árvores do seu jogo? rsrs
ta no seu sorvete menino bonzinho!
Se não me engano o erick topdabalada tomou ban por esse mesmo motivo e foi desbanido.

-
Post Indevido
20w
Seifero_66
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
160 / 999160 / 999

em 18/6/2017, 6:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, agora '' esc '' virou contra-provas.

[ Warn Recebido ]
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
760 / 999760 / 999

em 19/6/2017, 8:07 am
Desban o parceiro, teve o Desban all a pouco tempo e o parceiro q sempre jogou Clean tbm não merece uma segunda chance? Ainda mais por um mod nem da tanta vantagens assm..
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 19/6/2017, 7:29 pm
DESBANIDO.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: