[Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos SF [Admin: Marcos_Viinicius]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos SF [Admin: Marcos_Viinicius]

Mensagem por Kallahari_XvX em Seg Jun 19, 2017 1:17 pm

Envolvidos:Cap_Medeiros
Motivo: DM (Deathmatch)
Descrição: Bom eu estava andando de boa ai de repente vi um GI de /handsup (OBS SOU GN) ai cheguei perto eu ia dar uma facada no Gi ai esse individuo doente me da 1 tiro sem motivos

Screenshots:    imgur.com/a/1y0Cl    aqui e so botar '' // '' <<<<
Kallahari_XvX
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos SF [Admin: Marcos_Viinicius]

Mensagem por Marcos Viinicius em Seg Jun 19, 2017 1:24 pm

Aguardando acusado

ex-administrador nível 4 do servidor

Marcos Viinicius
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos SF [Admin: Marcos_Viinicius]

Mensagem por Cap_Medeiros em Seg Jun 19, 2017 1:31 pm

Você atrapalha meu RPG , estava assaltando o gi na hora  você vem atirando nele ainda estando de /handsup pq ele quis digitar o cmd , é depois atira no vinicius_grp para matar perde a razão , o grp vai postar as ss aqui , aguarda denuncia fail.

Cap_Medeiros
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Kallahari_XvX em Seg Jun 19, 2017 1:33 pm

Pra q tu atirou em mim cara legal ? eu so queria mta o GI caso encerrado _)_
Kallahari_XvX
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por vinicius_grp em Seg Jun 19, 2017 1:34 pm

Bom, creio eu que apenas o /dm não serve como provas

De qualquer forma você foi atirar no GI que nos estavamos assaltando atrapalhando o andamento do assalto, e depois veio atirar em mim e foi pra vala.
SS: http://i.imgur.com/OpCUUEu.jpg  Provando que ele atirou em mim dando liberdade pro Cap ajudar a revidar pois somos da mesma org
SS: http://i.imgur.com/8avmY2g.jpg  essa mostra que eu e o Cap_Medeiros somos da mesma organização (se bem que na SS dele ja aparece eu e o Cap juntos nos Vagos)

Aguardando cadeia por forja

Não aplica warn em mim não moderadores lindos, estou ajudando na denuncia

@Edit: 1.3 Não será permitido desrespeito, xingamentos, preconceitos, racismo e chat nos tópicos, caso isso ocorra por parte do denunciante o tópico sera fechado sem veredito, se caso isso ocorra por parte do acusado, a denuncia sera fechada sem qualquer direito de defesa.

Chamou o Cap de Doente e depois de "cara legal" que todos sabemos ser o recolocamento automatico de frase no caso de um palavrao bem feio que nos sabemos qual é

Unica FARC possivel, GI OWNA:

Isso que é história !:

Depois de matar 50 FARC e 30 GN:
vinicius_grp
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por Cap_Medeiros em Seg Jun 19, 2017 1:37 pm

Preciso dizer mais algo ? você atirou em meu companheiro de organização o q seria o obvio ? deixa eu ver você matar ele ? perdeu a razão fui ajudar meu companheiro de game , cuidado com forja valeu.

Cap_Medeiros
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Kallahari_XvX em Seg Jun 19, 2017 1:42 pm

eu n atirei em ngm , eu cheguei de boa perto do GI e o Cap me deu 1 tiro sem eu fazer nda eu tava esperando voces o assaltarem pra eu mtar mais tu ja foi me dando 1 tiro de eagle , aii dps eu dei 1 fastao no vinicius pk voces 2 tavam mirado em mim *-*
Kallahari_XvX
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Kallahari_XvX em Seg Jun 19, 2017 1:43 pm

prove que eu cheguei atirando nos 2 *-*
Kallahari_XvX
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Cap_Medeiros em Seg Jun 19, 2017 1:56 pm

Mano acabou de confessar q atirou no grp , você perde totalmente a razão ..  ja não está comprovado q o vinicius_grp é meu membro n ? q somos da mesma Gangue ? querendo me prejudicar por uma denuncia fail .

Cap_Medeiros
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Kallahari_XvX em Seg Jun 19, 2017 2:12 pm

eu quero sabe pk tu mim atirou , eu atirei nele dps q voce atirou em mim BETA do (censura)
Kallahari_XvX
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Marcos Viinicius em Qua Jun 21, 2017 11:07 am

Será punido por forjar denuncia. 

FECHADO!

ex-administrador nível 4 do servidor

Marcos Viinicius
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: