/vdp seguido de /su rp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desbanido /vdp seguido de /su rp

Mensagem por Souza_Nascimento em Seg Jun 19, 2017 9:09 pm

Título da Sugestão:
/vdp seguido de /su rp

Descrição da Sugestão:
Minha sugestão é que assim que você de o /VDP em um procurado , ele tenha que da /handsup em 5 segundos ou então da G no seu veiculo caso ele não faça isso ele ganhei o /SU RP automático pelo Servidor , por que anda rolando muita denuncia contra cop que mata antes do /SU RP , e vamos ser sincero quem sobrevive no antilag se o cara inicia dando bala em você e você ainda te que da o /SU RP para pode matar ele ? Então essa é minha sugestão. Eu mandei MP para o tito e enfermeiro os 2 gostaram muito ,mas eu também preciso saber oque vocês acham...
Souza_Nascimento
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Desbanido Re: /vdp seguido de /su rp

Mensagem por GillBrother_Away em Seg Jun 19, 2017 9:11 pm

Aprovado, em um server que nego acerta 7 balas propostas como essa resolvem alguma coisa

Ave Glória, Ave Império!
GillBrother_Away
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Japoneis_Zika. em Seg Jun 19, 2017 9:14 pm

Reprovo, pode ocorrer algum imprevisto (meta,lag,afk etc.) e não de para dar o /handsup nos 5 segundos e cop com todo jeito abuser de ser vai valar por nada
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Danilo_Matador em Seg Jun 19, 2017 9:17 pm

aprovo mais acho que o tempo automático deveria ser uns 10/15 segs

ATT: Dan_Matador

FARC FOREVER:

Forever <3 :triste2:  sign By: Pudim_sz Para Quem É Forever E Ganha 50 Guerra Seguida.
HITMAN FOREVER:
5K PV8:
Danilo_Matador
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por Souza_Nascimento em Seg Jun 19, 2017 9:25 pm

@Danilo_Matador escreveu:aprovo mais acho que o tempo automático deveria ser uns 10/15 segs
Também acho que peguei pesado no 5 segundos , mas se eu coloco 10 segundos , o povo estaria dizendo que era pouco e iria querer 30 segundos....
Souza_Nascimento
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por BartQQ_4i20 em Seg Jun 19, 2017 9:26 pm

Aprovo, 10 segundos seria melhor

BartQQ_4i20
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por Leonardo_zs em Seg Jun 19, 2017 9:28 pm

Reprovo, o cop que tem que dar o SU, alias sobre o /arrastar e o cara ter que dar g, o cara tem que arrastar esse é o correto, o cop não pode te obrigar a dar g e se ele der su ele esta abusando do comando ( ja conversei com a laylla sobre isso e a mesma disse que o cop tem que buscar uma vtr e dar /arrastar )

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por Souza_Nascimento em Seg Jun 19, 2017 9:36 pm

@Leonardo_zs escreveu:Não entendi muito sua ideia porem, Se você recebe /m você não é obrigado a dar g, o cop tem que ir buscar a viatura e ai dar /arrastar, poderia explicar mais essa sugestão ? 
A sugestão é , eu sou procurado e você um rotam e se você vem e me da /vdp que é VOZ DE PRISÃO , eu posso te mata que sou o procurado e recebi a voz, e você como rotam você só pode me atira depois que me da o /su RP , caso você atire antes eu posso vim no forum te denuncia , então eu dei a sugestão que assim que você me da essa tal voz de prisão que é o /VDP se eu não me render em alguns segundos eu automático ganho o /su RP do servidor e você não perde tempo dando o /su e me larga o dedo, por que até você para pra me da o /su rp você tá morto.
Souza_Nascimento
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em Seg Jun 19, 2017 9:38 pm

@Souza_Nascimento escreveu:
@Leonardo_zs escreveu:Não entendi muito sua ideia porem, Se você recebe /m você não é obrigado a dar g, o cop tem que ir buscar a viatura e ai dar /arrastar, poderia explicar mais essa sugestão ? 
A sugestão é , eu sou procurado e você um rotam e se você vem e me da /vdp que é VOZ DE PRISÃO , eu posso te mata que sou o procurado e recebi a voz, e você como rotam você só pode me atira depois que me da o /su RP , caso você atire antes eu posso vim no forum te denuncia , então eu dei a sugestão que assim que você me da essa tal voz de prisão que é o /VDP se eu não me render em alguns segundos eu automático ganho o /su RP do servidor e você não perde tempo dando o /su e me larga o dedo, por que até você para pra me da o /su rp você tá morto.
Reprovo, o policial tem que aplicar o su não tem essa  " Ah vai demorar " cara coloca uma hotkey de su ( algo que uso hotkey pro 4 /su com ID e tudo ) e vai normalmente rapido e só valar, nao tem desculpa, o su deve sim ser manual !

Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por Mohawk_157 em Seg Jun 19, 2017 9:43 pm

É isso ai mesmo, Souza, mostra pra eles quem voltou com mil ideias.

Att, 1o Tenente da ROTAM SF Mano Mohawk_157 ao seu serviço (se pagar, é claro).

Atualmente:

Membro da Triad ;Esposa do Lz ;Mãe do Walking_Hunter & Zeus ;Avó dos meninos Chuck Matador
& LOLYOU
Mohawk_157
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por VictorMachado em Seg Jun 19, 2017 9:44 pm

@Leonardo_zs escreveu:Reprovo, o cop que tem que dar o SU, alias sobre o /arrastar e o cara ter que dar g, o cara tem que arrastar esse é o correto, o cop não pode te obrigar a dar g e se ele der su ele esta abusando do comando ( ja conversei com a laylla sobre isso e a mesma disse que o cop tem que buscar uma vtr e dar /arrastar )
Filho ai nós entra em outra questão deixa de ser ignorante, a maioria dos cop que pede pra dar G é porque não ta com a vtr do departamento , ta com nrg, infernus porque não tem como caçar com essas vtr que o bpf dá, a PF tem o cheetah pelo menos, da pra ir atrás dos cara e aquelas vtr da rotam e pm ? corre nada, piorou a moto, já a pf tem a pcj, ai tu ta de sacanagem, nós caça com infernus e pede pra dar G, não deu G é vala e to nem ai, pelo menos falo por mim !

@Souza_Nascimento - porra, gostei da sugestão em , tomara que aprovem nao aguento mais esperar os cara me atirar primeiro pra dps dar /su

2K15:
Um vídeo do BPF que me faz CHORAR...:
O dia que a TRIAD faliu:
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Souza_Nascimento em Seg Jun 19, 2017 9:47 pm

@Leonardo_zs escreveu:
@Souza_Nascimento escreveu:
Reprovo, o policial tem que aplicar o su não tem essa  " Ah vai demorar " cara coloca uma hotkey de su ( algo que uso hotkey pro 4 /su com ID e tudo ) e vai normalmente rapido e só valar, nao tem desculpa, o su deve sim ser manual !
 no antilag você pode te o hot que for mano que você no 1x1 deita para o acusado, mesmo assim obg por deixa sua opinião...
Souza_Nascimento
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por CarlosAugusto em Seg Jun 19, 2017 9:56 pm

Aprovo muito boa essa ideia é nois.
CarlosAugusto
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por Leonardo_zs em Seg Jun 19, 2017 10:04 pm

@VictorMachado escreveu:
@Leonardo_zs escreveu:Reprovo, o cop que tem que dar o SU, alias sobre o /arrastar e o cara ter que dar g, o cara tem que arrastar esse é o correto, o cop não pode te obrigar a dar g e se ele der su ele esta abusando do comando ( ja conversei com a laylla sobre isso e a mesma disse que o cop tem que buscar uma vtr e dar /arrastar )
Filho ai nós entra em outra questão deixa de ser ignorante, a maioria dos cop que pede pra dar G é porque não ta com a vtr do departamento , ta com nrg, infernus porque não tem como caçar com essas vtr que o bpf dá, a PF tem o cheetah pelo menos, da pra ir atrás dos cara e aquelas vtr da rotam e pm ? corre nada, piorou a moto, já a pf tem a pcj, ai tu ta de sacanagem, nós caça com infernus e pede pra dar G, não deu G é vala e to nem ai, pelo menos falo por mim !

@Souza_Nascimento - porra, gostei da sugestão em , tomara que aprovem nao aguento mais esperar os cara me atirar primeiro pra dps dar /su
Eu cacei de viatura da PM meu tempo todo no BPF, oque eu tenho de horas jogadas tenho de pm, e não vejo problema algum treine os motorista que veiculo não sera problemas.

Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por What MMA em Ter Jun 20, 2017 5:27 am

issso ae, gostei, e APROVO VAI AJUDAR BASTANTE PARA OS COPS VLH.

By: Brunau Piquinininho
What MMA
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Bowman_xD em Ter Jun 20, 2017 6:16 pm

aprovo mas com os 10 segundos

2k15?:
Bowman_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Souza_Nascimento em Qua Jun 21, 2017 3:08 am

@Bowman_xD escreveu:aprovo mas com os 10 segundos
Botei 5 segundos , porque se eu coloca 10 segundos nego chora pra 15...
Souza_Nascimento
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por O_Enfermeiro em Dom Jul 16, 2017 7:06 pm

Eu gosto dessa sugestão por um simples motivo: o COP tem que dar /su RP após um VDP de qualquer maneira. Isso apenas faria algo que já era pra ter sido feito no /vdp atual.

Sobre o tempo do /vdp tem que pensar em um bom. 5 segundos é um abuso.

Sugestão aceita.
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor

⇨ Scripter do servidor

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: