[Denúncia] Contra -- Ballas SF [Admin: Joao_Flu]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso [Denúncia] Contra -- Ballas SF [Admin: Joao_Flu]

Mensagem por Markito_Seg em 20/6/2017, 2:23 am

Envolvidos:Winschester e Cyclonado
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Ambos equipam em combate
Screenshots: https://youtu.be/qm6_SXR6NSs
Markito_Seg
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Ballas SF [Admin: Joao_Flu]

Mensagem por Joao_Flu em 20/6/2017, 2:43 am

Irei analisar. Veredito sai em 48 horas.

Atualmente [ADMINISTRADOR]

Nível: 3

ROTAM SF FOREVER
Joao_Flu
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Du' B0LD1N em 20/6/2017, 5:53 pm

nao tem provas sufuiciente contra mim eu fiquei o tempo todo de vida cheia (ta no seu video ai) vc acelerou o video pq saiiu do alhambra e foi la pra pqp correndo (neste tempo ai demorou muito pois vc estava ape) ai no caso eu so enchi o resto de colete ! vc fugiu do combate eu teria equipado em combate se vc tivesse me matando e no caso eu na tentativa de nao morrer encheria a vida/colete para nao morrer ou seja vc correu pq estava sozinho (no seu video prova) como eu ia saber q vc ia volta com a vida tao baixa como vc estava, no caso o combate era na troca de tiro dentro do alhambra vc meu deu double th como mostra nesta ss - 

comprava q o double foi dado e vc saiu eu por mim achei q vc ia ir limpar minha ficha q no caso a pm ls trabalha de forma rpg por isso tirei esta ss para provar q ali na hora ouve o double. mas vcs limparam e dps ficou tudo certo 
eu achei q no caso vcs nao iam voltar pois o alhambra e interior e nao tem como ver fora dele e que o markito em si ia limpar minha ficha mas no caso foi outro (prova no video dele tbm) como eu ia imaginar que vcs iam voltar se vc no caso estava sozinho e sem vida contra 4 ballas ! e tbm eu nao estava sem vida estava apenas faltando 1 parte do meu colete para ser preenchida que no caso eu nao tive o uso do keybinder para encher colete (prova q o markito demorou um certo tempo la fora sim) emfim essa e a minha visao do que aconteceu, eu teria equipado em combate se vcs todos tivessem la dentro e eu enchesse vida/colete para nao ser morto! vc do nada apareceu dentro do alhambra sem vida sem colete sem nada! minha visao da historia foi esta que no caso a intenção nao era equipar em combate pois vc correu do combate e nao achei que vc iria voltar!
Du' B0LD1N
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por Markito_Seg em 21/6/2017, 3:34 am

Peço perdão ao joao flu, mas pode fechar a denuncia, foi resolvido in game, me solicite in game, e o admin me entenderá

É direito/dever de todo cidadão de Los Santos ter conhecimento sobre as leis que os cercam

Markito_Seg
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por Joao_Flu em 22/6/2017, 3:10 pm

Fechado a pedido do autor.

Atualmente [ADMINISTRADOR]

Nível: 3

ROTAM SF FOREVER
Joao_Flu
Administrador do servidor