[ Sug_Mc ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] [Aguardo Raphel Também]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido [ Sug_Mc ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] [Aguardo Raphel Também]

Mensagem por .Sug_Mc em Ter 20 Jun - 22:12

Nick Ingame: Sug_Mc
ADM Responsável: Zark_Zark
Descrição do Ban: Eu fui banido injustamente, por AIMBOT Eu não uso nada dou total liberdade para os admins olharem meu computador por inteiro Mais invez deles banir quem realmente usa eles banem que não usa e é bom no x1
Data: 20/06/2017
ScreenShot do Ban: Me pesam no Face...
.Sug_Mc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Banido Re: [ Sug_Mc ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] [Aguardo Raphel Também]

Mensagem por Zark_Zark em Ter 20 Jun - 22:47

Posta ss do Ban jovem, ninguém tem que tá no seu face pedindo nada. É pra isso que o fórum existe.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Banido Re: [ Sug_Mc ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor] [Aguardo Raphel Também]

Mensagem por .Sug_Mc em Ter 20 Jun - 22:52

@Zark_Zark escreveu:Posta ss do Ban jovem, ninguém tem que tá no seu face pedindo nada. É pra isso que o fórum existe.
Zark Ta dizendo aqui que não da para postar a link mds
.Sug_Mc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Mensagem por .Sug_Mc em Ter 20 Jun - 22:55

@Zark_Zark escreveu:Posta ss do Ban jovem, ninguém tem que tá no seu face pedindo nada. É pra isso que o fórum existe.

-
Double Post
20w
@Leonardo_zs
.Sug_Mc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Banido SS do BAN

Mensagem por .Sug_Mc em Ter 20 Jun - 23:00

Ai S

-
Flood
20w
@Leonardo_zs
.Sug_Mc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Mensagem por akiEhNotorious em Ter 20 Jun - 23:49

Boa noite, antes de mais gostaria de mandar metade dos ADM's desse server pro casa do chapéu, e porque? Porque vocês são todos beta e a unica coisa que vocês sabem fazer certo é panelinha com certos players, a G.I. ta passando uma das piores fazes, ta lutando todos os dias, o lider, os sub's, c5, etc, qualquer membro fiel à nossa familia tem estado a ajudar para o progresso da nossa familia, começamos bem as guerras, mas acabamos por ser literalmente destruidos, e porque? porque existem xiter's, não posso dizer que a G.I. não é 100% livre de batota, tentamos fazer testes de x1, que sejam claros e objetivos, e se tivermos qualquer tipo de suspeita sobre o cara que esta realizando o x1 para entrar na familia, nos reportamos e a partir daí já é trabalho dos Administradores deste server. Nas guerras, como estava ainda À pouco a falar, somos basicamente massacrados, e sim esse é o termo, muitos jogadores de outras org's rivais usam programas para beneficio próprio, Veja Tudo, Aimbot, AutoCbug, etc, e o que nos fazemos? fazemos o legal, /relatorio e reportamos os xiter's, porque dá para perceber, o cara tem 7 balas de eagle e acerta 8, e o que os administradores fazem? ignoram, isso mesmo, ainda hoje quase todos os membros pediram no /relatorio para darem tv num cara, e o que é que o admin respondeu? ''Ah to de tv nele....'', minutos depois disse o seguinte, '' ah mano, nao to de tv nele não, deixa pra outro adm pegar'', isso é o vosso trabalho? proteger e fazer panelinha com outros jogadores? ou a vossa função é moderar, limpar e proteger o server, fazer com que o mesmo funcione a 100%, que seja justo para todo mundo, mas nao.. querem fazer panela? façam, mas vão acabar por falir dnv este server.. Parabéns a todos os adm's de mercadoria que este server tem, parabéns a vocês! 

-
Post Indevido
20w
@Leonardo_zs

G U E R R I L H E I R O S  Like a Star @ heaven I S R A E L I T A S - Familia uma vez, Familia para sempre...

C V R L - P O R T U G A L - C D F - B R A S I L  clown
akiEhNotorious
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Mensagem por MC_DOUGLAS157 em Qua 21 Jun - 0:10

Entao primeira mente vim fala q essa administração precisa ser feita e olhar bem qm vc ta colocando na administração pos tem muitos admins amigos de play q ver o erro e passa mao na cabeça, entao eu queria ta convidando o raphael para poder esta ficando mais presente sobre seu server por os server esta muito abandonado, e estao em maos errada muitos play tao deixando o server pelo fato de ter muito xiter no serve e muitas punicoes indevidas, como esta agr. como podemos meu amg acima pode descrever estamos mando vario /relatorio e os adm estao nem ai vou sitar algum xiter da minha orga rival q estao passando dos  limite e os admins nao fazem nd pos sao amigos a org farc msm esta um panela formada so de xiteres fakes e old e os admins fazer oq nd agr o mlk q nao fez nd esta jogando limpo vcs banir vcs deveria ver qm jogar sujo no jogo e ir atras pos sei q o Sug_Mc joga limpo e ja esta xitando pq  agt nn aturamos xiter na org e nao tinha o pq motivo e circunstancia dele xiter pos eles nunca xitou 

-
Post Indevido
20w
@Leonardo_zs

Sou Foda :

MC_DOUGLAS157
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por mrboss em Qua 21 Jun - 0:25

Boa noite, antes de mais gostaria de mandar metade dos ADM's desse server pro casa do chapéu, e porque? Porque vocês são todos beta e a unica coisa que vocês sabem fazer certo é panelinha com certos players, a G.I. ta passando uma das piores fazes, ta lutando todos os dias, o lider, os sub's, c5, etc, qualquer membro fiel à nossa familia tem estado a ajudar para o progresso da nossa familia, começamos bem as guerras, mas acabamos por ser literalmente destruidos, e porque? porque existem xiter's, não posso dizer que a G.I. não é 100% livre de batota, tentamos fazer testes de x1, que sejam claros e objetivos, e se tivermos qualquer tipo de suspeita sobre o cara que esta realizando o x1 para entrar na familia, nos reportamos e a partir daí já é trabalho dos Administradores deste server. Nas guerras, como estava ainda À pouco a falar, somos basicamente massacrados, e sim esse é o termo, muitos jogadores de outras org's rivais usam programas para beneficio próprio, Veja Tudo, Aimbot, AutoCbug, etc, e o que nos fazemos? fazemos o legal, /relatorio e reportamos os xiter's, porque dá para perceber, o cara tem 7 balas de eagle e acerta 8, e o que os administradores fazem? ignoram, isso mesmo, ainda hoje quase todos os membros pediram no /relatorio para darem tv num cara, e o que é que o admin respondeu? ''Ah to de tv nele....'', minutos depois disse o seguinte, '' ah mano, nao to de tv nele não, deixa pra outro adm pegar'', isso é o vosso trabalho? proteger e fazer panelinha com outros jogadores? ou a vossa função é moderar, limpar e proteger o server, fazer com que o mesmo funcione a 100%, que seja justo para todo mundo, mas nao.. querem fazer panela? façam, mas vão acabar por falir dnv este server.. Parabéns a todos os adm's de mercadoria que este server tem, parabéns a vocês! Copiei msm pq mereçe

[ Warn Recebido ]
Voc recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Leonardo_zs
Qualquer dvida, contate-me via: Mensagem Privada.
mrboss
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Rotam

Mensagem por tiago_nick2 em Qua 21 Jun - 0:27

NOTORIUS E O DOUGLAS ESTÁ CERTO, A ADMINISTRAÇÃO DESSE SERVER ESTA OTIMA, PARA NÃO FALAR OUTRA COISA,
SÓ ESSES DIAS VARIOS BAN EM PLAYES INOCENTE,

[ Warn Recebido ]
Voc recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Leonardo_zs
Qualquer dvida, contate-me via: Mensagem Privada.

tiago_nick2
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Zark_Zark em Qua 21 Jun - 1:10

https://youtu.be/rL12PUfQacg

Tá certo. Posta contra provas aí

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Matador_1000 em Qua 21 Jun - 1:32

SO POSTANDO VIDEO PRA AJUDAR O ZARK. E NAO SEI COMO AINDA VEM "AMIGOS" DEFENDER ESSE CARA.

[center][b]https://www.youtube.com/watch?v=NeOREBPoSsM

-
20warns
Post indevido
iForce_SQN

Créditos: tafa_jk
Matador_1000
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por .Sug_Mc em Qua 21 Jun - 1:54

@Zark_Zark escreveu:

Tá certo. Posta contra provas aí
Todos os vídeos que eu acertei na sua gravação foram retos e claros não venha me desmentintir e enquanto ao último x1 eu não sei como eu matei só sai bugando que nem duente e consegui kkkkkkk até comemorei no RC pergunta os LEK pena que eu não uso Fraps que se não tu tava fudido ZarK
.Sug_Mc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Mensagem por reginS em Qua 21 Jun - 4:22

eh xiter sim, deixa banido

-
20warn
Post indevido 
iForce_SQN
reginS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Mensagem por bust3dddd em Qua 21 Jun - 4:27

mais provas:
bust3dddd
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Jonathan_martins em Sex 23 Jun - 0:27

namoral cara da 7 bala correndo e ainda fica chorando pra desbanir, namoral só risos msm KSKSKSKSKSKSK continua banido fechado

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: bryan_rivas

Jonathan_martins
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

Mensagem por Laylla Marina em Seg 3 Jul - 19:13

Permanece Banido fechado.

Laylla Marina
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Exército

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: