26 dias de DesbanAll: valeu a pena?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

26 dias de DesbanAll: valeu a pena?

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qua 21 Jun - 0:54

Independente do que disser, é muito gostoso de falar: vocês estavam errados.

É a solução pro BPF sim, pode confiar:

Tamura_xD escreveu:por Tamura_xD em Seg 15 Maio 2017 - 23:42

+
Cara não é certo que vai bater 300/300 mas que vai voltar a popular o server com ctz vai.
Gabriel_Castelamari escreveu:por Gabriel_Castelamari em Ter 16 Maio 2017 - 1:07

+
kkkkkkkkkkkkkk , quizzy .. Em 7/8 anos de bpf, se eu tomei 7 cadeia de Adm foi muuuito e nunca fui banido. E sou a favor do desbanall, não pelo fato de ter meus amiguinhos de volta, e sim, porque na minha opinião vai ser uma coisa boa pro servidor.
iPhone_iPH escreveu:por iPhone_iPH em Seg 15 Maio 2017 - 18:53

+
É igual disseram acima, seria uma ótima solução para dar uma animada para os players, ainda mais com essas atualizações que estão fazendo ultimamente.
Nescauu escreveu:por Nescauu em Seg 15 Maio 2017 - 17:00

+
Se tiver DesbanALL e voltar a ser como era ainda mais com essas atualizações do Tito e O_Enfermeiro sera sensacional eu creio que pode sim voltar a bater 300.

#DesbanALL
Irineu escreveu:por Irineu em Seg 15 Maio 2017 - 16:53

+
#VAITERDESBANALL
#COÉRAPAZIADAA
#VAICORINTIA
#PALMEIRAS5MUNDIAIS
KKKKKKKKKKK

SE BPF DER DESBANALL SE DEUS QUISER VEREMOS ESSA MARCA NOVAMENTE
Wesley Pereira escreveu:por Wesley Pereira em Ter 16 Maio 2017 - 19:54

+
Não creio que vá bater "servidor full", mas acho que a quantidade de players de antes pode ser que volte massivamente.

Eu só não concordo porque teve muita gente que já pagou taxa de desban e seria injusto com os mesmos.
Gabriel_Costa escreveu:por Gabriel_Costa em Sab 20 Maio 2017 - 20:14

+
Comecei a jogar em 2011, fiz muitas amizades boas no BPF, participei de praticamente todas as organizações, NUNCA usei nada pra me beneficiar, sempre joguei limpo. Virei helper e também administrador na época, um momento da minha vida eu tive que me dedicar mais aos estudos e ao futuro e por isso decidi banir a conta pra não conseguir jogar mais, avisei a todos antes, chamei administrador e usei o fly pra ele poder me banir, não prejudiquei ninguém nisso e acredito que muitos também erraram dessa forma. Desde meu ban, já tem pouco mais de 5 anos.

Então sempre vou apoiar o desban all independente de tudo.
dj_cavaleiro escreveu:por dj_cavaleiro em Dom 21 Maio 2017 - 21:59

+
Melhor noticia
26/05/2017 - RENASCIMENTO DO BRASIL PLAY FOREVER
#DESBAN_ALL
X_VIDEOS escreveu:por X_VIDEOS em Dom 21 Maio 2017 - 22:58

+
Aí sim mano deveria ser o mais antes possivel esse desban ALL , Vai ajudar muito o servidor esperando ansiosamente pelo desban all Smile

Não vou argumentar contra. O que tá acontecendo agora já aconteceu antes. Algumas pessoas ignoraram descaradamente, outras tentaram seguir com a posição otimista mesmo com a previsão ruim disso. Olhando os tópicos em Discussões Gerais já se tem ideia do problema.

Essa solução que chamavam de "Messias", proposta por pessoas com histórico ruim, deu certo? Perdemos ou ganhamos com isso?

Como tem sido moda nos tópicos ultimamente, o objetivo deste é tirar um sarro com a cara dos que disseram "sim" e discutir se isso deu certo ou não.

Edit: desculpa, queria ter mais números, mas o site do BPF no SACNR Monitor (tem o link na página inicial do fórum) tá fora do ar: http://monitor.sacnr.com/server-1789729.html
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Re: 26 dias de DesbanAll: valeu a pena?

Mensagem por cesar_moraes em Qua 21 Jun - 1:03

Boa noite, Quizzy. Bem superficial dizer que uma decisão escolhida por tantas pessoas foi errada, na minha opinião não foi uma decisão errada e nem correta, foi um ato que precisava acontecer cedo ou tarde iria acontecer e como uma guerra. 

cesar_moraes
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Triads

Mensagem por Santos em Qua 21 Jun - 1:21

Foi uma ótima decisão!
Não aumentou 100% dos players mas ajudou bastante,
Pessoal da antiga e etc...
Tudo de bom hehe.

Atualmente » HELPER « do servidor!:
Admin <3:

UHEUHEUHSUHS:
Fim:
Santos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Cap_Medeiros em Qua 21 Jun - 1:39

''Valeu a pena'' , foi muito show encontrar a galera da antiga , poder relembra fatos que já aconteceu , creio que foi muito significante/simbolico , para aqueles ''antigos'' players que fizeram isso daqui como parte da infançia, creditos ao Santos , sem mais.

@Opinião Propria.

Cap_Medeiros
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por PrisoN BreaK em Qua 21 Jun - 2:05

todos sabia q não era soluçao , soluçao é divulgar coisa q não acontece, e com certeza valeu a pena sim , rever os amigos , o server encheu um pouco mais até , voltou um pouco da graça de jogar , ORG/GG full então estão tudo show

famíly iZ ♥ 
PrisoN BreaK
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por yHeisenberg em Qua 21 Jun - 2:09

concordo! no primeiro dia do desban-all o sv batia 180 players, e agora volto a bater 100... geral ja foi banido dnv, alguns ainda ficou... por que aprenderam a lição ou ainda não foram pego, mas não mudo nada, sv só fico lotado na primeira semana do desban!

yHeisenberg
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

Mensagem por Snoop_TnT em Qua 21 Jun - 3:56

Valeu a pena sim, eu voltei uai, isso basta :p

L E G A L I Z E

Snoop_TnT
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Qua 21 Jun - 4:08

Valeu a pena sim. Desbanall só favoreceu e ira favorecer muito mais em outros momentos, assim como nas férias que está por vim.

Não teria como cobrar server full todo dia com os ex-banidos, até pelo fato da maioria estarem crescidinhos, com outras responsabilidades na vida.... Mais a quantidade de players online esta melhor, se comparada antes do Desban

Mas que valeu a pena, valeu sim!

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por H4rD_Bre4Ck em Qua 21 Jun - 8:42

Oh se valeu, só de poder ter minhas olds de volta, pra mim valeu muito a pena.
H4rD_Bre4Ck
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por What MMA em Qua 21 Jun - 8:50

valeu sim, voltei e estou ai brincando de vez em quando na rotam.

By: Brunau Piquinininho
What MMA
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Mike FOX em Qua 21 Jun - 10:18

porra é tão engraçado ver o cara perdendo o tempo dele fazer textão k k k

Mike FOX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em Qua 21 Jun - 10:37

Não entendi seu típico quizzy, você só falou mercadoria aliás você nem joga nunca tá On e tá se achando o certo.

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por Bowman_xD em Qua 21 Jun - 11:34

Já estava na hora de acontecer, Foi bom ver players antigos​ novamente! Sim, valeu a pena.

2k15?:
Bowman_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Paulo_jr em Qua 21 Jun - 11:50

Valeu muito a pena, é tanta nostalgia boa das antigas, e nas férias provavelmente o servidor vai dá uma subida.
Mas a solução de todos os problemas também não é o desban all, acho que é divulgação e inovações in-game.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por iForce_SQN em Qua 21 Jun - 12:21

valeu a pena sim cara, para de falar coisa errada

oq não deu certo é a quantidade de xiters e também a qualidade de admins, admitimos q esse é um dos problemas

dia de domingo o servidor batia 80, agr bate 150, já é algo.

Forever <3:
iForce_SQN
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Thiago_OTP em Qua 21 Jun - 13:04

Na minha opinião não, só desbaniu miguinhos meus que eu havia passado horas editando video e renderizando pra deixar banido, e ta online tirando sarro no sms.
Horrível.

27/07/2017 

08/10/2017

Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Thiago_OTP

Retirar

Mensagem por Loko 3610 em Qua 21 Jun - 13:14

Se nao ta gostando se retira do servidor , e se nao quer entao fica queto ai.

Banido do serve Desde 13/05/2016

Bem Loco:
 http://imgur.com/a/xcy99

Loko 3610
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por JumperGamer em Qua 21 Jun - 14:39

Eu não entendo essas reclamações.
Se tu tem algo você prefere fazer o que for pra que algum problema seja resolvido.

Se não rolasse desban all, iria continuar na mesma, 80 players no maximo que daqui um ou dois meses acabaria sendo fechado por nem valer a pena.
Hoje a comunidade do servidor voltou em massa, enquanto uns vieram outros se foram, enquanto uns aproveitaram a segunda chance, outros cagaram.

Ninguém pode mudar tudo por um simples ato, mas é lógico que era o melhor a ser feito, talvez o desban deu anos de vida pro servidor e não deixou ele ir em dias.

Considero um tanto quanto infantil seu modo de expressar mas tudo certo.

Edit: Caso você queira ser útil pro servidor, vá no tópico de sugestão pro GM e seja útil, se você quer uma solução, vá la e de sua dica. Agora se você só quer ver a decadência do servidor, vá joga outra coisa e não fique falando mercadoria por favor.

OWNA !!!:

JumperGamer
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por genesio_ac em Qua 21 Jun - 14:56

Opinião pessoal: A ideia do desban all, foi uma das soluções discutidas no passado, para tentar recuperar boa parte dos players, e fazer o BPF atingir os autos patamares novamente. Foi uma coisa boa? Foi sim. Trouxe muitos players? Demais. Mas acho que não é isso que o @Quizzy_Quizzy quis dizer.

Muito se apregoou no passado que essa era solução top plus delta das galáxias que iria trazer o BPF de volta ao auge, mas não foi bem isso que aconteceu. Tenho registro de bater 300/300 durante 4 vezes aproximadamente, no periodo de 2 semanas pós-desban all. Domingo, por exemplo, não se bateu 130 players (média considerada praticamente igual ao pré desban all).

Tem que se levar em conta que diminuiu a quantidade de OLD's, então não se era mesmo pra esperar a soma do então players do BPF com a massa do desban all. A solução que sempre achei temporária, apregoaram como eterna e única, o que sabemos que não é.

Desban all é que nem o Raphael chegar e falar: ai galera, 1 mês de vip pra todo mundo. O server ia bombar e explodir. Mas e depois de se passar 1 mês? Sera que a galera ficaria se ele não renovasse o VIP de graça? O desban all foi uma boa solução, mas de longe é aquela "eterna e única" que o BPF precisa para crescer de novo! E é até justificável a resistência forte do Raphael quando o assunto era Desban All.

"All of my life
In every season
You are still God
I have a reason to sing
I have a reason to worship"
genesio_ac
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qua 21 Jun - 15:10

"Uau, foi legal reencontrar meus amigos". É o tipo de coisa que eu falo desde o início: só serviu pra mostrar o quão egoístas vocês são. Nem se preocuparam nos malefícios que essa decisão traria ao servidor. Achei massa ter batido 300/300 nos primeiros dias, mas aceitem a realidade: não deu certo! Essa ação não resolveu todos os problemas como os carinhas das marcações no spoiler disseram que iria resolver.
OBS: já estamos em época de festas (e pra grande maioria, férias).
OBS²: xiter sempre teve aqui, não culpe-os pelo fracasso do DesbanAll.
OBS³: há muito tempo o servidor anda fora da aba "Internet" do SAMP.
OBS*: efeito Reviver no BPF ataca novamente, e daquela vez não precisou de DesbanAll.

JumperGamer escreveu:Eu não entendo essas reclamações.
Se tu tem algo você prefere fazer o que for pra que algum problema seja resolvido.

Se não rolasse desban all, iria continuar na mesma, 80 players no maximo que daqui um ou dois meses acabaria sendo fechado por nem valer a pena.
Hoje a comunidade do servidor voltou em massa, enquanto uns vieram outros se foram, enquanto uns aproveitaram a segunda chance, outros cagaram.

Ninguém pode mudar tudo por um simples ato, mas é lógico que era o melhor a ser feito, talvez o desban deu anos de vida pro servidor e não deixou ele ir em dias.

Considero um tanto quanto infantil seu modo de expressar mas tudo certo.

Edit: Caso você queira ser útil pro servidor, vá no tópico de sugestão pro GM e seja útil, se você quer uma solução, vá la e de sua dica. Agora se você só quer ver a decadência do servidor, vá joga outra coisa e não fique falando mercadoria por favor.
Texto lindo, mas a pessoa que o escreveu não tem moral pra falar disso, uma vez que ela estava banida e usou isso em benefício próprio :d
Refutando seus argumentos: http://www.brasilplayforever.com/st/Quizzy_Quizzy
HostName: Brasil PlayForever [RPG v4.0b] #CarbonHost
Address:  ip.brasilplayforever.com.br:7777
Players:  66 / 300
Ping:     312
Mode:     BPF RPG: Brasil/PT
Language: PT-BR Brasil
15:00

Gabriel_Castelamari escreveu:Valeu a pena sim. Desbanall só favoreceu e ira favorecer muito mais em outros momentos, assim como nas férias que está por vim.

Não teria como cobrar server full todo dia com os ex-banidos, até pelo fato da maioria estarem crescidinhos, com outras responsabilidades na vida.... Mais a quantidade de players online esta melhor, se comparada antes do Desban

Mas que valeu a pena, valeu sim!
Todo mundo já sabia que isso iria acontecer, só fez desbanir as contas dos carinhas que fizeram coisas ruins no servidor. Em outras palavras, você teve o que queria: o servidor continua decadente de players e os jogadores que xitaram estão tendo seu momento de glória.

Quizzy_Quizzy

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qua 21 Jun - 15:35

Valeu a pena sim, Quizzy, é sempre bom ver velhos amigos dentro do servidor. 

É uma pena que muitos players que foram desbanidos não souberam aproveitar a segunda chance, e estão sendo banidos novamente 1 por 1..

Não dá exigir 300/300 todos os dias, 24 horas por dia.
RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Henrique-ft em Qua 21 Jun - 15:39

Na moral, qual o seu problema? Estamos aqui querendo o melhor pro BPF, sugerimos algo que deu uma sobrevida ao BPF. Mas, por algum motivo, você só fica sentado na cadeira reclamando e nao faz bosta nenhuma pra ajudar. "Ah, o BPF tá falindo de novo, o que eu vou fazer? Mas é claro! Falar mal de quem sugeriu o desban all, pq eu sou um inútil que tenta jogar na cara dos outros mesmo estando sem a razão", o server tá melhor agora do que antes do desban, entao pare de tentar polemizar e faça algo. Parece que tava torcendo pro Desban all ser um desastre só pra jogar na cara dos outros, voce tá cagando pro servidor (colocou um GIF de risada pela situaçao do BPF), apenas mais um dessa geraçao tóxica.

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qua 21 Jun - 15:57

Henrique-ft escreveu:Na moral, qual o seu problema? Estamos aqui querendo o melhor pro BPF, sugerimos algo que deu uma sobrevida ao BPF. Mas, por algum motivo, você só fica sentado na cadeira reclamando e nao faz bosta nenhuma pra ajudar. "Ah, o BPF tá falindo de novo, o que eu vou fazer? Mas é claro! Falar mal de quem sugeriu o desban all, pq eu sou um inútil que tenta jogar na cara dos outros mesmo estando sem a razão", o server tá melhor agora do que antes do desban, entao pare de tentar polemizar e faça algo. Parece que tava torcendo pro Desban all ser um desastre só pra jogar na cara dos outros, voce tá cagando pro servidor (colocou um GIF de risada pela situaçao do BPF), apenas mais um dessa geraçao tóxica.
Que porra está saindo dos seus dedos? Não digo com orgulho, mas sou da mesma geração que você. (censura) que pariu, esses caras pegam uma frase do Facebook, acabam usando em tudo
Te respondendo: eu não estava torcendo pra ser um desastre, eu já sabia que iria ser um desastre (como queria estar errado...), se olhar as minhas postagens naqueles tópicos falando sobre, vai saber do que estou falando.
Aumentar a média em +10 players ou não, é derrota. Custou mais do que retornou. Ao menos, pelo dados que temos

Você é pior do que
Quizzy_Quizzy

Mensagem por Sr_CrAzY em Qua 21 Jun - 16:23

O servidor nunca mais bateu 45 online aos MEIO DIA DE UM FINAL DE SEMANA. 
-
Então ajudou bastante sim.
-
Não julgue cedo de mais. Assim como eu, a maioria dos outros players estão em meio as provas, sim, o desbanall foi exatamente coladinho com o final do primeiro período letivo, principalmente na faculdade, onde não da tempo nem pra cagar. Só então quando passar esse ''perrém'', e os dias letivos voltarem ao normal, é que vamos saber se valeu a pena ou não. 
Sr_CrAzY
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Federal

Mensagem por Japoneis_Zika. em Qua 21 Jun - 16:35

Deu certo nos primeiros dias né rapaziada porque agora esta na mesma situação de antes, '' a mas voltou os players antigos '' mas eles sempre estavam no BPF só que com fake... unica coisa boa que aconteceu foi que o preço da MV aumentou e eu lucrei muito com isso.  Mas não tem oque fazer agora é aproveitar e ver do que da Smile
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: