O que você acha de extinguir banimentos permanentes?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você acha de extinguir banimentos permanentes?

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qua 21 Jun - 15:18

Porque não limitar o /ban a um determinado tempo? Eu imaginei assim: 150 dias na primeira ocorrência de um ban que seria permanente, 300 dias na segunda ocorrência e assim suscetivamente, sempre dobrando.
Nós temos uma meta, quando chegarmos nessa meta nós dobramos a meta, entendeu?

Precisamos entender que as regras do BPF são bastante rígidas e que apesar do administrador seguir as regras, não deixa nenhum erro passar impune. Não tô dizendo que é algo ruim, mas que é unilateral. Já estive desse lado.

Essa é minha proposta de solução. O que acham?
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Re: O que você acha de extinguir banimentos permanentes?

Mensagem por Leonardo_zs em Qua 21 Jun - 15:22

Seria uma ótima ideia, e seria bom a administração pensar sobre isso, Aprovo.

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qua 21 Jun - 15:32

O cara sabe que não pode usar programas ilegais, usa em seu benefício até um dia ser banido, ele corre os riscos porque quer.

Certos erros são sim "perdoados" , olha o caso do Lobo, era algo simples, apliquei ban, foi resolvido, e agora ele tá jogando.

Diminuir o tempo de banimento não é solução. Os players que usam programas ilegais correm riscos porque quer, eles sabem a punição.

Quase 7 anos de BPF e nunca precisei usar nenhum programa ilegal pra jogar, porque sei a punição severa (e correta) que é aplicada. 
Por quê devemos "amolecer" as punições? Não faz sentido, só vai encorajar os players a voltar a usar os programas novamente.

Reprovo.

-x- Atualmente administrador nivel 4 -x- 

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Katherine_xD em Qua 21 Jun - 15:33

Aprovo. Já era pra ter isso há muito tempo. As regras do BPF são que nem a do Brasil, tudo antiga.
Katherine_xD
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Mensagem por Katherine_xD em Qua 21 Jun - 15:35

@RaaFinHa_Psy escreveu:O cara sabe que não pode usar programas ilegais, usa em seu benefício até um dia ser banido, ele corre os riscos porque quer.

Certos erros são sim "perdoados" , olha o caso do Lobo, era algo simples, apliquei ban, foi resolvido, e agora ele tá jogando.

Diminuir o tempo de banimento não é solução. Os players que usam programas ilegais correm riscos porque quer, eles sabem a punição.

Quase 7 anos de BPF e nunca precisei usar nenhum programa ilegal pra jogar, porque sei a punição severa (e correta) que é aplicada. 
Por quê devemos "amolecer" as punições? Não faz sentido, só vai encorajar os players a voltar a usar os programas novamente.

Reprovo.
Opinião ignorante, na minha opinião. Atualmente o BPF não tem nada que faça o player se dedicar ao jogo para não ser banido, não passa de uma zoeira

[ Warn Recebido ]
Voc recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Leonardo_zs
Qualquer dvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Katherine_xD
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qua 21 Jun - 15:42

@Katherine_xD escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:O cara sabe que não pode usar programas ilegais, usa em seu benefício até um dia ser banido, ele corre os riscos porque quer.

Reprovo.
Opinião ignorante, na minha opinião. Atualmente o BPF não tem nada que faça o player se dedicar ao jogo para não ser banido, não passa de uma zoeira

Se o BPF não tem algo que possa manter os players dentro do servidor, temos que se juntar e ver o que podemos fazer pra melhorar pra tornar o jogo divertido. 

Agora me diz, diminuir o tempo de banimento vai adiantar em que? Vai deixar o jogo mais divertido se diminuir? Não vai.. Você sabe que não vai.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por H4rD_Bre4Ck em Qua 21 Jun - 15:46

Seria uma boa, dependendo do caso
Realmente seria bom administração pensar sobre.
H4rD_Bre4Ck
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qua 21 Jun - 16:06

@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Katherine_xD escreveu:

Reprovo.

Se o BPF não tem algo que possa manter os players dentro do servidor, temos que se juntar e ver o que podemos fazer pra melhorar pra tornar o jogo divertido. 

Agora me diz, diminuir o tempo de banimento vai adiantar em que? Vai deixar o jogo mais divertido se diminuir? Não vai.. Você sabe que não vai.
Irônico alguém apoiar o desbanimento de todas as contas do servidor e reprovar que elas não estejam banidas permanentemente mas por um longo tempo. Isso prova que esse alguém não tinha interesse nenhum em apoiar o futuro do servidor e sim o futuro da sua amizade com ex-banidos.

Te respondendo: há um tempo atrás o BPF investiu na política para novatos, incentivando-os a permanecerem no servidor. Com o tempo ela ruiu. Vendo que não estava mais dando certo, o dono focou em outra política: pra players antigos, e assim veio o DesbanAll. Com a minha proposta, seria um política para os dois, pois
nem o novato que não sabia que era proibido o uso de Macro para mouse aqui, nem o veterano que acidentalmente enviou o IP de outro servidor dentro do nosso seriam prejudicados eternamente, uma vez que eles pagariam por esse erro só durante alguns meses e depois estariam livres. É assim que eu penso e assim que eu acho que pode funcionar.
Quizzy_Quizzy

Mensagem por iPhone_iPH em Qua 21 Jun - 16:12

Não, já ta bom desse jeito aqui. Deixa assim mesmo.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Qua 21 Jun - 16:31

@Quizzy_Quizzy escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Katherine_xD escreveu:

Irônico alguém apoiar o desbanimento de todas as contas do servidor e reprovar que elas não estejam banidas permanentemente mas por um longo tempo. Isso prova que esse alguém não tinha interesse nenhum em apoiar o futuro do servidor e sim o futuro da sua amizade com ex-banidos.

Te respondendo: há um tempo atrás o BPF investiu na política para novatos, incentivando-os a permanecerem no servidor. Com o tempo ela ruiu. Vendo que não estava mais dando certo, o dono focou em outra política: pra players antigos, e assim veio o DesbanAll. Com a minha proposta, seria um política para os dois, pois
nem o novato que não sabia que era proibido o uso de Macro para mouse aqui, nem o veterano que acidentalmente enviou o IP de outro servidor dentro do nosso seriam prejudicados eternamente, uma vez que eles pagariam por esse erro só durante alguns meses e depois estariam livres. É assim que eu penso e assim que eu acho que pode funcionar.

Cara, eu apoiei o desbanall sim, e valeu a pena sim rever amizades antigas. Eu APOIEI, nunca disse que concordei com a decisão, apoiar a decisão para um bem maior, e foi bom pra casa do chapéu ver todo aquele povo das antigas novamente no servidor, ver o servidor bater 300/300. Isso sim valeu a pena.  

-

Sobre o que você falou, sua sugestão é diminuir o tempo de banimento, mas acredito que isso seria errado, e injusto. Agora, tem casos e casos, Quizzy, por exemplo o que você citou de divulgar IP sem querer e ser banido. Acredito que DEPENDENDO DO CASO, poderia ter uma punição mais leve. Mas não dá pra colocar todos os casos de ban permanente ter um tempo.

Por exemplo:

Um cara que entra no servidor, level 2, loga e começa a puxar carro na DP, prefeitura, é banido em diversas contas pelo mesmo motivo. Você acha justo desbanir um cara desse daqui sei lá, 2 meses? 

Você ja foi sub-dono, e sabe o trampo que é pegar provas pra banir um player, ainda mais quando ele é antigo no servidor. Tem casos que é moleza pra deixar banido, mas tem alguns que não é. Pra você bustar o cara no x1, avaliar, editar, renderizar, upar, banir. Isso pode ser feito rapidamente, ou pode demorar até dias pra ter uma prova concreta. Agora imagine se deixar um cara que usa Aimbot banido temporariamente, sendo que ele pode ter feito diversos jogadores pararem de jogar porque não aguentam mais esses caras xitando em guerra ou em TR. Esses caras tem que ser banido pra sempre, sem dó, nem piedade.

Quando você diz em diminuir o tempo de banido, precisa colocar exemplos, e ter muito cuidado com o tipo de programa ilegal que você quer exonerar.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Japoneis_Zika. em Qua 21 Jun - 16:33

Aprovo, 150 dias já é muita coisa da para o  cara rever oq fez
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qua 21 Jun - 16:46

@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:

Cara, eu apoiei o desbanall sim, e valeu a pena sim rever amizades antigas. Eu APOIEI, nunca disse que concordei com a decisão, apoiar a decisão para um bem maior, e foi bom pra casa do chapéu ver todo aquele povo das antigas novamente no servidor, ver o servidor bater 300/300. Isso sim valeu a pena.  

-

Sobre o que você falou, sua sugestão é diminuir o tempo de banimento, mas acredito que isso seria errado, e injusto. Agora, tem casos e casos, Quizzy, por exemplo o que você citou de divulgar IP sem querer e ser banido. Acredito que DEPENDENDO DO CASO, poderia ter uma punição mais leve. Mas não dá pra colocar todos os casos de ban permanente ter um tempo.

Por exemplo:

Um cara que entra no servidor, level 2, loga e começa a puxar carro na DP, prefeitura, é banido em diversas contas pelo mesmo motivo. Você acha justo desbanir um cara desse daqui sei lá, 2 meses? 

Você ja foi sub-dono, e sabe o trampo que é pegar provas pra banir um player, ainda mais quando ele é antigo no servidor. Tem casos que é moleza pra deixar banido, mas tem alguns que não é. Pra você bustar o cara no x1, avaliar, editar, renderizar, upar, banir. Isso pode ser feito rapidamente, ou pode demorar até dias pra ter uma prova concreta. Agora imagine se deixar um cara que usa Aimbot banido temporariamente, sendo que ele pode ter feito diversos jogadores pararem de jogar porque não aguentam mais esses caras xitando em guerra ou em TR. Esses caras tem que ser banido pra sempre, sem dó, nem piedade.

Quando você diz em diminuir o tempo de banido, precisa colocar exemplos, e ter muito cuidado com o tipo de programa ilegal que você quer exonerar.
O que eu disse seria a legalização do que eu já fazia como subdono. Se foi um erro mínimo, não precisa ser permanente. Você falou "dependendo do caso, pode ser mais leve", mas o banimento de 5 meses (são muuuuuitos dias) é punitivo o suficiente, de acordo com minhas crenças.
Não vou tentar argumentar contra ti porque você tá certo, apesar de não concordar quanto ao DesbanAll.
Quizzy_Quizzy

Mensagem por Renekton em Qua 21 Jun - 16:48

Aprovo demais kra, essa é a linha de pensamento.
Mas também tem uma coisa, O BPF tem que pensar 2 segundos no futuro, vamos pensar na captação de players pois não dá pra ficar insistindo com nego antigo não.
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Mensagem por Jalisson_VGS em Qua 21 Jun - 16:50

Aprovo , servidores concorrente do BPF ja tem um sistema assim seria bom pro BPF tbm 
usar dependendo do motivo 60 dias 90 ou 120 dias, cada motivo tem um tempo diferente APROVO

Jalisson_VGS
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Leon-Doczy em Qua 21 Jun - 21:11

depende do ocorrido, mas de frente, apoio sim

LOST & BOLADAWN

FARC:
Leon-Doczy
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

FARC

Mensagem por dj_cavaleiro em Qua 21 Jun - 21:22

evitaria menos dmer
aprovo essa sua sugestão
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por matheus_fd8 em Qua 21 Jun - 21:45

Aprovo , pois muitas das vezes o ban vem pelo descontrole do aim ... quanto mais nervouser o player tiver mais ele quer xitar

matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Comando Vermelho

Mensagem por Bowman_xD em Qui 22 Jun - 14:28

Aprovo, Excelente ​sugestão, Ban permanente só em caso de divulgação, Casos como bug de dinheiro/mv conta excluída mais os 150 dias.

2k15?:
Bowman_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Snoop_TnT em Qui 22 Jun - 14:57

Jair Bolsonaro sobre quem é preso: "É só você não estuprar, não sequestrar, não praticar latrocínio que tu não vai pra lá p*rr@"
Eu para essa sugestão: "É so você não xitar e não infringir regras que geram isso que tu não vai tomar ban p*rr@"

Smile <3

Reprovo

L E G A L I Z E

Snoop_TnT
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Paulo_jr em Qui 22 Jun - 15:07

Aprovo, acho que 150 dias é muito tempo pro cara dá uma pensada em seus erros, e tem alguns bans que devem ser evitado.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Rodrigo Gomes em Qui 22 Jun - 16:44

É muito complicado... Porque seria tipo um desban all com certo período de tempo. O cara ia lá xitava e sabia que depois de 300 dias ou 600 dias seria desbanido novamente... Porém, dependendo do caso, se houvesse normas para tal caso, tantos dias, ou meses, ou anos inclusive... Eu aprovo. É algo inovador, porém eu acho que algumas pessoas abusaram de tal bondade. Mas eu aprovo.

ROTAM LOS SANTOS:

EX DELEGADO ROTAM LOS SANTOS

Foi um prazer enorme servir à Rotam Los Santos, serei eternamente grato.
Rodrigo Gomes
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qui 22 Jun - 16:48

@Rodrigo Gomes escreveu:É muito complicado... Porque seria tipo um desban all com certo período de tempo. O cara ia lá xitava e sabia que depois de 300 dias ou 600 dias seria desbanido novamente... Porém, dependendo do caso, se houvesse normas para tal caso, tantos dias, ou meses, ou anos inclusive... Eu aprovo. É algo inovador, porém eu acho que algumas pessoas abusaram de tal bondade. Mas eu aprovo.
150 dias são: 5 meses; 21 semanas; 3.600 horas; 216.000 minutos; 12.960.000 segundos
Se ele fizer isso de novo, ele vai cumprir o dobro disso
Quizzy_Quizzy

Mensagem por Rodrigo Gomes em Qui 22 Jun - 16:49

@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Rodrigo Gomes escreveu:É muito complicado... Porque seria tipo um desban all com certo período de tempo. O cara ia lá xitava e sabia que depois de 300 dias ou 600 dias seria desbanido novamente... Porém, dependendo do caso, se houvesse normas para tal caso, tantos dias, ou meses, ou anos inclusive... Eu aprovo. É algo inovador, porém eu acho que algumas pessoas abusaram de tal bondade. Mas eu aprovo.
150 dias são: 5 meses; 21 semanas; 3.600 horas; 216.000 minutos; 12.960.000 segundos
Se ele fizer isso de novo, ele vai cumprir o dobro disso
É como eu disse, se houver normas para tal ato da punição. Você pensou muito bem, é uma maneira diferente de punir. Aprovado Smile

ROTAM LOS SANTOS:

EX DELEGADO ROTAM LOS SANTOS

Foi um prazer enorme servir à Rotam Los Santos, serei eternamente grato.
Rodrigo Gomes
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Qui 22 Jun - 16:50

Você não é a favor do DesbanAll por causa dos xiterzinho, ai vem propor isso? 
Não entendo você meu jovem

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

bý: Panic_xD

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: