Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Mateus_V
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
80 / 99980 / 999

Desbanido [ Mateus_V ] - Admin: Gulono_PM [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

em 21/6/2017, 5:07 pm
Nick Ingame: Mateus_V
ADM Responsável: Gulono_PM
Descrição do Ban: Bom vamos lá, Estou aqui novamente para pedir uma reanalise do meu banimento, Realmente não da para entender. Outros players que são banidos e com provas concretas que estava usando xiter são desban. Por qual motivo eu devo ficar banido?, Digamos que realmente eu fique banido com estes vídeos ridículos do, Gulono_PM. Então todos que apoiaram meu banimento estarão aprovando um novo padrão de provas para banir alguém, ou seja todos que apresentarem o mesmo comportamento que eu e forem gravados devem permanecer banido digo, o adm poderá banir alguém por veja tudo sem nem mesmo ele ter o veja tudo, o adm poderá banir alguem por aimbot com apenas provas de um /tv lagado aonde a unica demostração do vídeo e um player matando os outros.  Não sou de criticar, mas e muito fácil chegar em uma revisão e dizer ´´ fica ban ´´ . Se eu realmente ficar ban com este tipo de provas teremos que rea abrir outras revisões.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Data: 21/5/2011
ScreenShot do Ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
120 / 999120 / 999

Desbanido Re: [ Mateus_V ] - Admin: Gulono_PM [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

em 22/6/2017, 6:50 pm

Abraço.
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

Desbanido Re: [ Mateus_V ] - Admin: Gulono_PM [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

em 26/6/2017, 1:38 pm
Analisei junto com a Laylla e chegamos à conclusão de que essas provas aí não provou absolutamente nada.

Se já é complicado bustar VEJA TUDO com VEJA imagine sem?

Em relação a AIMBOT não provou nada também, sem contar que o Frizan não deixou o 'acusado' se defender. Todos eles têm direito a defesa a não ser que as provas estejam CLARA.

O acusado será desbanido por provas insuficientes

O administrador em questão vai tomar 1 aviso, By Laylla.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: