O grande trunfo que era a 4.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O grande trunfo que era a 4.0

Mensagem por G_hosstt em 21/6/2017, 7:13 pm

Quem joga desde 2011/2012 sabe o quão famosa e aguardada foi a versão 4.0, quem não lembra do "bolão" do Pai_Nosso(ta certo eu acho) sobre quando iria sair a grande atualização do BPF. A 4.0 ia ser o divisor de águas do BPF, nós pensávamos que a história do servidor ia se dividir em duas; essa seria A atualização com a maiúsculo. O tempo passou e a atualização que era sempre uma promessa sem fim, que nós esperávamos como um grande messias do BPF, finalmente chegou. Eu irei explicar agora porque ela foi um grande desastre.

Antes de tudo gostaria de falar que não estou criticando a atualização em si, ao meu ver ela foi muito boa mesmo, muitas novidades chegaram e tals; estarei criticando o "aspecto de marketing" da coisa e não a atualização em si, espero que entendam.

A atualização que foi nomeada de 4.0 trouxe diversas mudanças para o servidor. Porém, a "promessa messiânica" da fatídica versão 4.0 que se alongou desde 2011/2012 clamava algo mais. As palavras 4.0 dentro do BPF sempre tiveram um grande peso, essa atualização era a terra prometida, era lendaria, era boato; resumidamente, havia uma grande névoa de desejo, mistério que rodeava a 4.0. Tendo em vista esse peso que o "nome" 4.0 tinha, fiquei muito decepcionado ao ver as mudanças que foram implantadas, elas eram otimas, excelentes, entretanto, não era o que eu esperava, como os gamers dizem hoje em dia, o hype da 4.0 era gigantesco.

Se vocês derem uma analisada no changelog da 4.0 vocês poderão perceber que basicamente os grandes problemas do BPF não foram mexidos. As organizações policiais, os gangsters, médicos, repórteres, taxistas mal sofreram ajustes, basicamente só os terroristas e guardas nacionais tiveram uma mudança significativa. Vejam só, não estou criticando a atualização, ela foi excelente, porém, ao meu ver, não era para a 4.0 ter sido desse jeito.

A 4.0 era um trunfo de marketing, todo mundo conhecia. Ao meu ver, deveria ter se esperado uma atualização mais significativa, que realmente resolvesse os problemas do BPF para finalmente ser a 4.0. Somente assim, a lenda que era essa versão, esperada tantos anos poderia ser cumprida.

RESUMO EM POUCAS PALAVRAS: A 4.0 foi uma atualização ótima(Tito e Enfermeiro, meus parabéns), porém, ela carregava uma história, tinha um peso muito grande na história do BPF e isso não foi respeitado. Na minha visão, talvez por desespero dos donos, essa atualização não era para ser a 4.0, porém tentaram vender como tal para tentar tirar o BPF do buraco. Ou seja, poderiam ter guardado esse "trunfo" para uma situação mais adequada, para uma atualização de fato inovadora, para assim "lucrarem" mais, porém ao meu ver, por falta de planejamento, não foi isso que aconteceu.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Re: O grande trunfo que era a 4.0

Mensagem por Leozinho_Play em 21/6/2017, 7:43 pm

Cara, eu como você, eu gosto muito do servidor, não estou falando mal dele. Mas, a atualização 4.0, sim mudou bastante coisa, mas não mudou nada para atrair os players novos e os antigos, como novos empregos, etc. Como você disse, deveria ter aguardado por mais um tempo essa "grande atualização".

Player desde: 15/09/2012
Ex-Helper do servidor: 15/10/2014

Atualmente Designer: 28:06:2017

Fakes Very Happy:
Leozinho_Play
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por G_hosstt em 21/6/2017, 7:45 pm

Leozinho_Play escreveu:Cara, eu como você, eu gosto muito do servidor, não estou falando mal dele. Mas, a atualização 4.0, sim mudou bastante coisa, mas não mudou nada para atrair os players novos e os antigos, como novos empregos, etc. Como você disse, deveria ter aguardado por mais um tempo essa "grande atualização".
É exatamente isso que eu quis dizer, a 4.0 mudou bastante coisa, mas como "grande atualização" ela não cumpriu seu papel.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Leon-Doczy em 21/6/2017, 9:08 pm

foi muito falada e quando chegou, nao foi aquilo tudo que se foi falado

LOST & BOLADAWN

FARC:
Leon-Doczy
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

FARC

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 6/7/2017, 2:01 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: