[ Grim_BMX ] - Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido [ Grim_BMX ] - Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

Mensagem por GrimBMX em 22/6/2017, 12:57 am

Nick Ingame: Grim_BMX
ADM Responsável: Lucas_gTa
Descrição do Ban: EU TAVA SUAVE NO MEIO DA GUERRA NÉ E O CARA ME BANE DO NADA, POR XITER! KKKK
NO AGUARDO DAS PROVAS, ABRAÇOS!
Data: 21/5/2011
ScreenShot do Ban: imgur.com/a/ZiwXq
GrimBMX
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Banido Re: [ Grim_BMX ] - Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

Mensagem por Frizan_Nice em 22/6/2017, 9:52 pm

Aguardando o administrador.
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Banido Re: [ Grim_BMX ] - Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor][Resolução: Frizan_Nice]

Mensagem por Lucas_gTa em 23/6/2017, 1:30 am

Então o mesmo estava fazendo o uso de GOD CAR, segue o vídeo: 

https://youtu.be/5wfmzJ4_oAY

Do minuto 0 ao 0:56: o mesmo entra em combate com o tank da gi e se reparamos ele quase não perde lataria, quando eu do o /tv e /dl nele ele estava com 9792 e termina com 8515, depois de ter tomado vários tiros do tank inimigo. 

Nos minutos 1:06 até 1:28: Vemos que o inimigo pega o hydra e dispara varias vezes contra o seu tank mas ele não tomou um dano, tomou dano de tiros que dispararam contra ele mas não do hydra. Se estivesse sem o godcar iria perder o tank facilmente. 

Nos minutos 1:37 até 1:45: Percebemos que o mesmo está com o seu xiter desligado e é pego de surpresa pelo inimigo assim sendo abatido facilmente. 

Nos minutos 2:35 em diante ele toma bastante dano porém a lataria do mesmo quase não desce, e então fico desconfiado que o mesmo liga e desliga o xiter para dar uma "disfarçada". Vemos também o o ping do mesmo sempre está 380 até 400 e pouquinho, mas isso não é desculpa para não perder lataria do tank. 

É isso, aguardando Frizan.

• Lucas_gTa dá a dica:
- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum. 
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.
Lucas_gTa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por GrimBMX em 23/6/2017, 1:58 am

Boa noite. E aí Lucas, brother, eu analisei o vídeo e sinceramente, tipo, se tu for analisar, cuidadosamente, é possível ver que isso não está provando nada, porque pode ver que quando eu tomo os tiros eu não perco lataria, mas se continuar acompanhando é possível ver que minha lataria vai descendo quando já havia parado de atirar, ou seja, como voce disse, o meu ping ficava de 380 até 400, e é exatamente o que acontece...

Em minha defesa, eu utilizo o CyberGhost, que é um programa para fazer conexões com redes particulares privadas (VPN), por que? Bom, já vi muita gente reclamando sobre esse erro, e é o seguinte, quando eu logo no samp uns 30s depois aparece o erro Unacepptable Nickname, não só no BPF, mas assim como em outros servidores.
Esse erro está relacionado com a minha Wi-Fi eu acredito, pois quando eu conecto o note pelo cabo Ethernet, funciona tranquilamente, OU quando eu utilizo a VPN que é o que estou fazendo ultimamente.

Quero também levantar a questão de que as partes que voce pede para analisar, exemplo dos ali da primeira parte do vídeo onde estou contra o ze_gota, a minha lataria apenas não diminui na hora, mas quando eu começo a me locomover na ponte ela começa a cair muito rápido sendo que não há ninguém atirando.

Também quero deixar claro que eu sou jogador do servidor desde 2014 e fui desbanido nesse desban all, ou seja, eu sei das consequencias que eu poderia sofrer caso utilizasse algo para me beneficiar. 

Eu não uso xiter, provavelmente seja o meu ping que afetou ai no /tv.

Atualmente, C3 - Guerrilheiro das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia
GrimBMX
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Lucas_gTa em 23/6/2017, 8:37 pm

@GrimBMX escreveu:porque pode ver que quando eu tomo os tiros eu não perco lataria, mas se continuar acompanhando é possível ver que minha lataria vai descendo quando já havia parado de atirar.
Negativo, você não perde dl na hora e nem depois, você tomou dano do fogo e dos players atirando de ak, m4 sla. 

@GrimBMX escreveu:Quero também levantar a questão de que as partes que voce pede para analisar, exemplo dos ali da primeira parte do vídeo onde estou contra o ze_gota, a minha lataria apenas não diminui na hora, mas quando eu começo a me locomover na ponte ela começa a cair muito rápido sendo que não há ninguém atirando.
Você realmente acha que com todos os tiros que você tomou você iria perder apenas 1k de lataria ? para cara, podemos ver que no minuto 1:37 você também está com o ping alto e morre rápido porque você não está com o godcar ligado.

• Lucas_gTa dá a dica:
- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum. 
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.
Lucas_gTa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por GrimBMX em 23/6/2017, 9:33 pm

Cara não adianta falar que eu não perco a lataria do meu tank sendo que você para de gravar quando eu matei o ze_gota, porque em todas as vezes eu estava perdendo a lataria depois que eu já havia levado os tiros, ela pode ter simplesmente ter abaixado depois que eu matei ele, porque meu ping estava alto, provavelmente por causa da VPN. 

Eu não entendo porque ta tentando ferrar comigo cara, porque o que ta parecendo é que tu ta me focando, seilá, eu não uso nenhum xiter e é muito comum acontecer de a lataria do veículo diminuir depois, pode testar em alguém que esteja com um ping acima de 400 dentro do servidor.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Assinatura Indevida
Moderador: Leonardo_zs

Atualmente, C3 - Guerrilheiro das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia
GrimBMX
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Frizan_Nice em 26/6/2017, 9:39 pm

Permanece banido.
Frizan_Nice
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: